História Love Yourself - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jisoo, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Blackpink, Bts, Depressão, Fluffy, Suícidio
Visualizações 1
Palavras 536
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Fluffy, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Drogas, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi xuxus, bem vindos a Love Yourself, minha primeira fanfic com o BTS, totalmente diferente do que eu estava acostumada escrever, ou seja, me desculpem a qualquer erro, estou aprendendo muito coisa ainda.

Vou explicar mais coisas no próximo capítulo, esse é apenas o prólogo.


•Desculpe pelos erros, e palavras repetidas!




Boa Leitura 📚

Capítulo 1 - Prólogo


11:47 A.M



A manhã estava ótima, dia ensolarado acompanhado com o céu incrivelmente azul. . . Não que isso fosse importante neste momento, aliás, o previsão do tempo era oque menos importava agora. Ela só vinha para avisar que nem nos piores momentos, a chuva tinha que estar presente para tornar tudo tão clichê.


Jeongguk está jogado no enorme sofá da sala e se esticasse o pé chutaria o rosto de Namjoon, a situação de Taehyung não está muito melhor que a dos outros dois, já que o garoto está estirado no tapete caro da família do amigo. Os três estavam em um sono pesado, depois de mais uma de suas festas no meio da semana que resultou em uma enorme zona e muitas dores de cabeça, ainda mais com o barulho irritante que o celular de um dos hyungs fazia incansavelmente, não parava e quando parava não demorava muito para tocar novamente, os três murmuravam por causa das dores na cabeça.


— Alguém nesse planeta, atende essa porcaria!.  — Tae exclamou com a voz abafada, já que a cara estava colada no tapete.


— Jungkook, atende ai! Você está mais perto!. — O Kim mais velho rosnou.


— Aish, a ligação não é pra mim! Se fosse alguém querendo falar comigo, ligava pro meu celular e não no seu Namjoon!. — Jeongguk suspirou e trocou o lado do rosto, revelando a marca que o sofá fez em sua face.


— Mereço, oque adianta ser o mais velho, se ninguém me respeita!. — Levantou irritado. — Tira esse pé fedido do meio do caminho!. — Chutou o pé de Taehyung, que soltou algum tipo de xingamento.


O Kim forçava a vista para achar o celular, encontrou o mesmo jogado em um canto do lado do sofá, catou o mesmo de mau jeito o deixando cair novamente, resmungou e o recolheu do chão.


— Isso é hora de ligar pra mim. . . Senhora Chaerin?! Que foi?! A senhora está chorando?. — Parece que em um toque de mágica, a ressaca sumiu completamente, e deu lugar a preocupação. — Oque? Eu não entendo, tente se acalmar! Fala um pouco mais devagar para que eu possa entender melhor a senhora! Hm. . . Oque tem a Jisoo? Ela saiu?! Mas. . . Oque?. — O Kim foi pego de surpresa com a notícia. — Estamos indo. . . Calma! Eu sei aonde fica! Pode deixar! Estou indo, obrigado por avisar. . . — O desespero tomou conta que nem deixou a Chaerin terminar.



— Acorda seus idiotas! Estou falando sério!. — Namjoon batia com as almofadas nos mais novos. — Hey, vão levantem caramba! Estou falando sério!



— Qual é Namjoon?. — Tae ralhou bravo.



— A Jisoo! A senhora Kim acabou de me ligar falando que ela sofreu um acidente de carro!. — Neste momento até Jeon levantou assustado.


— Come é?


— Ah sei lá, estou com muita dor de cabeça, e a senhora Kim nem explicou direito, estava desesperada!. — Namjoon correu atrás da chave do automóvel. — Vocês vão ficar parados aí ou preferem ir ver oque aconteceu?!. — O mais velho estava com tanto medo de ser verdade que a pressa estava o deixando irritado. — Eu não consigo acreditar que a Jisoo sofreu um acidente!


Notas Finais


Espero que vocês curtam 💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...