1. Spirit Fanfics >
  2. "Love yourself" >
  3. "Concurso de dança"

História "Love yourself" - "Concurso de dança"


Escrita por: MaisQueUmaFic_

Notas do Autor


OMGGGG, TEM CAPITULO NOVO! É UM SONHO? 😂 Heeeey meus amores❤turu bom?

Capítulo 13 - "Concurso de dança"


Fanfic / Fanfiction "Love yourself" - "Concurso de dança"

Holland on

Depois daquele dia que teve toda aquela confusão, nós entramos em um acordo e resolvemos que os meninos participariam com a gente até porque não tinha outro jeito. Nós estamos ensaiando todos os dias por conta própria, já que aquela professora definitivamente não está nem aí pra gente, mas é claro que nós temos uma ajudinha.

- Estão preparados? Eu quero que vocês entrem la e façam como nos ensaios. Vocês se saíram muito bem em todo esse tempo, tivemos alguns emprevistos mas saiu tudo como planejado. Vocês merecem vencer isso, não tiveram a ajuda de ninguém, o mérito é todo de vocês. Então entrem la e mostrem para a professora Lulu os alunos que ela está perdendo a chance de ensinar. Mostrem que vocês não precisam dela para ganhar esse concurso. Mas acima de tudo... se divirtam. 

O professor Madariaga disse e então nós demos um abraço em grupo.

- Temos muito que agradecer a você também professor, nos ajudou muito e não contou pra ninguém o que estávamos fazendo.

Eleanor disse sorrindo. A verdade é que nós fizemos uma coisa, na aula da Lulu fingiamos que estávamos aprendendo a coreografia dela, mas fora da escola nós ensaiavamos todos os dias. Nós contamos essa situação para o professor Madariaga e ele fez questão de ajudar e guardar o nosso segredo.

- Que isso, Eleanor. Eu só ajudei vocês a se organizarem e não matarem uns aos outros.

Ele disse sorrindo e então nós soltamos do abraço.

- E AGORA, VAMOS RECEBER AQUI NO NOSSO PALCO A ESCOLA BEACON HILLS! ELES PERDERAM NO ANO PASSADO PARA A ESCOLA DO NORTE. VAMOS VER COMO ELES VÃO SE SAIR ESSE ANO! ELES TERÃO UM MINUTO PARA MOSTRAR O QUE ENSAIARAM NESSE ULTIMO MÊS.

A apresentadora falou animada ao microfone e então nós fomos para o palco. Nos organizamos e fizemos a nossa apresentação, que em modéstia parte ficou ótima (LINK DO VIDEO NAS NOTAS FINAIS). Não está perfeita porque nós tinhamos feito uma apresentação para durar no mínimo três minutos, mas eles nos avisaram na última semana que seriam apenas um minuto.  

- Eu to tremendo porra!

Ashley falou nos fazendo rir.

- Vocês foram incríveis galera.

O professor falou sorrindo.

- Mas o que foi aquilo?! Não tem nada a ver com o que tínhamos ensaiado!

A professora Lulu se aproximou com uma cara nada boa.

- Fala aí... esta bem melhor do que você ensinou não é Lulu?

O professor Madariaga falou sorrindo. A verdade é que eles não se deram nada bem desde que o professor chegou na escola.

- Eu vou falar com o diretor, estão me entendendo?

Ela disse e saiu dali irritada. Não conseguimos evitar de rir, mas paramos na mesma hora em que a apresentadora começou a falar.

- E OS JURADOS JA ESCOLHERAM UMA ESCOLA VENCEDORA! VAMOS CHAMAR OS TRÊS VENCEDORES!

Todos os grupos estavam agora no palco. Estávamos de mãos dadas esperando ela anunciar os três vencedores.

- EM TERCEIRO LUGAR TEMOS A ESCOLA DO NORTE QUE SEGUNDO OS JURADOS FOI UMA DAS MELHORES ESSE ANO!

Ela gritou e eles comemoraram junto com a professora Lulu. Ela falou o segundo lugar e então nós já começamos a ficar tensos. Tínha chance de conseguirmos o primeiro lugar ou sair de la sem nenhum troféu. Iríamos descobrir isso agora.

- E EM PRIMEIRO LUGAR, A ESCOLA QUE CONSEGUIU SE SUPERAR E SER A ATENÇÃO DOS JURADOS ESSE ANO, É... O COLÉGIO BEACON HILLS!

Ela gritou e então no mesmo instante em que começamos a comemorar, pulei no colo do Harry o abraçando em seguida.


HARRY ON

No momento em que ela anunciou que havíamos ficado em primeiro lugar, Holland pulou em meu colo e eu a segurei retribuindo o abraço. Eu estava meio em choque... Eu só podia estar sonhando. Não vou negar que nós ficamos mais próximos, mais amigos talvez? Acho que os ensaios para essa competição nos aproximou mais. Ela me olhou sorrindo e nossos rostos estavam tão próximos que eu poderia até beija-la, mesmo correndo o risco de levar um fora, eu podia ter tentado se esse bando de animais não tivessem pulado em cima da gente me fazendo solta-la. Que palhaçada...

[...]

- GANHAMOOOOS, GANHAMOOOOS!

Estávamos cantando no ônibus no percurso de volta ao Colégio. Já devia se passar das dez da noite, e como o lugar do concurso ficava em outra cidade ainda demorariamos para chegar na escola. Estávamos sentados cada um com seu par de dança, o professor achou que seria mais fácil de organizar assim. 


Acabei por desviar dos meus pensamentos ao ver a Holland passando as mãos nos braços, provavelmente estava com frio por conta do ar-condicionado. Tirei o moletom da escola que eu estava usando e apontei pra Holland.

- Ahh, não precisa, obrigada.

Ela falou voltando a olhar a janela.

- Prefere passar frio?

Perguntei e ela voltou a me olhar. A mesma olhou o moletom e então logo o pegou, colocando o mesmo em seguida. Dei um sorrisinho e ajeitei meus óculos.

- Pessoal, eu quero aproveitar que quase todos estão aqui no ônibus para falar das nossas férias.

Ouvi Eleanor dizer e então olhei para a frente do ônibus, assim como todos os outros.

- Pode falar o que você quiser meu anjo.

Um dos garotos disse sorrindo igual retardado.

- Vem falar aqui mais perto que eu não estou ouvindo.

Outro garoto disse fazendo Eleanor revirar os olhos.

- Calem a boca idiotas... Não estão vendo que ela quer falar não?

Louis disse em um tom alto. Ele podia negar o quanto quisesse, mas eu tenho certeza de que ele tem uma quedinha pela Eleanor.

- Obrigada... prestem atenção. Eu e o resto do pessoal do comitê estávamos conversando sobre as férias do meio do ano e queremos saber a opinião de vocês... Estávamos pensando em ir à praia, por nossa conta mesmo sabe? Sem nenhum adulto por perto. Nos organizamos e juntamos um dinheiro pra alugar uma boa casa, que caiba todo mundo.

Ela disse e todos começaram a falar ao mesmo tempo.

- Espera gente, cala a boca... podemos nos reunir amanhã. Depois da aula nós podemos nos encontrar no campo. Podemos falar com o treinador para adiar o nosso treino.

Zayn falou e todos concordaram. Esse não é um assunto que se resolve em cinco minutos.

- Certo, então amanhã depois da aula eu quero todo mundo no campo.

Ela disse e todos concordaram.

- Els meu amor, quando você vai me dar uma chance em?

Diego disse sorrindo enquanto olhava ela.

- Pra você? Que tal no dia trinta e dois de Dezembro?

Ela disse sorrindo e ele sorriu afirmando com a cabeça enquanto todo mundo ria.

- Espera... Esse dia não existe...

Ele falou olhando ela.

- Assim como suas chances comigo.

Ela disse e todo mundo naquele ônibus começou a tirar uma com a cara do Diego. Foi engraçado a reação dele.

- Eu ainda vou te conquistar meu amor.

Ele disse e então o professor Madariaga avisou que chegamos.

- Vejo vocês amanhã na aula.

Ele disse depois que saímos do ônibus. Quando eu fui perceber, alguns dos alunos na estavam indo pra casa.

- tchau gente, vejo vocês amanhã.

Falei fazendo um toquinho na mão dos meninos.

- Tchau Harryzinho.

Ashley disse me dando um beijo na bochecha.

- Harryzinho? Você bate no meu joelho.

Falei olhando ela e a mesma riu tirando os óculos do meu rosto, logo colocando os mesmos.

- Eu fiquei linda gente?

Ela perguntou fazendo uma cara... sexy?

- Não.

Zayn disse bocejando.

- Não, porque você já é linda.

Falei tentando concertar a burrada do Zayn.

- Holland... se você não quiser eu quero.

Ela disse sorrindo voltando a colocar o óculos em mim.

- Para Ash.

Falei me referindo ao que ela disse.

- Tchau Styles.

Eleanor disse sorrindo me dando um beijo na bochecha.

- Idiota... tchau Harry.

Holland disse e então me deu um beijo na bochecha. Tenho que admitir que eu fiquei com um sorriso meio bobo no rosto.

- Obrigada pela blusa.

Ela disse tirando a mesma.

- Pode me entregar amanhã se quiser.

Falei saindo do transe.

- Não precisa. Obrigada.

Ela disse me entregando a blusa.

- Vamos meninas.

Ela disse e então as meninas e despediram de Zayn e Louis com um beijo na bochecha. Fiquei ao lado deles e ficamos ali vendo elas se afastarem cada vez mais. Elas estavam dançando igual três loucas, sem música nem nada, só pulando no meio da rua enquanto cantavam uma música qualquer. Depois disso eu e os meninos também fomos pra casa. Amanhã seria um dia longo.

[...]

ELEANOR ON

- Certo, estamos todos aqui, então fiquem quietos e falem um de cada vez para não perdermos tempo.

A aula ja havia acabado, e como prometido estamos resolvendo o assunto das férias.

- Eu vi algumas praias que podemos ir... mas primeiro eu quero saber se todos concordam em ir para uma praia boa. Eu achei uma agência de viagens que organiza tudo, e eu acho que é um preço que nós podemos pagar.

Falei e comecei a enviar as fotos do lugar no grupo do whats, já que todos ali estavam com o celular.

- Ibiza?

Maggie perguntou e então eu afirmei com a cabeça.

- Eu sei que a viagem vai ficar um pouco cara, mas sei que se todo mundo ajudar vamos conseguir ir. Podemos escolher um lugar mais em conta, só que pensem bem, é o nosso último ano aqui na escola temos que aproveitar ao máximo.

Falei e eles voltaram a olhar as fotos.

- Nós vamos ficar nesse hotel que está aqui?

Louis perguntou e eu afirmei com a cabeça.

- A agência que eu consultei passou um pacote de viagem que eu achei bem razoável. Ficamos nesse hotel mas só é incluso o café da manhã no pacote. No hotel tem quiosque na parte da piscina, ele só abre de noite, poderíamos jantar la. Eu sei que nem todo mundo aqui tem condição de pagar uma viagem dessas, mas acho que se todos ajudarem um pouco vamos poder ir.

Falei e eles se entreolharam.

- Parece bom, mas eu tenho que falar com meus pais primeiro.

Tyler disse e todos concordaram.

- Certo. Então amanhã vocês me falam se conseguiram convencer os pais de vocês. Assim eu falo com o resto do comitê e nós começamos a planejar tudo. Também faremos uma reunião com todos os pais para explicar como vai ser.

Falei e eles afirmaram com a cabeça. Em poucos minutos os alunos ja haviam se espelhado por aí, alguns dos meninos foram se alongar e uma galera ficou ali na arquibancada, inclusive eu. Olhei para o Harry e a Holland que estavam conversando e deu um leve sorrisinho. Finalmente!

- Quer ajuda Els?

Ashley perguntou se sentando ao meu lado. Provavelmente ela perguntou isso por ver meu caderno aberto.

- Claro. Estou fazendo os últimos planejamentos para a festa de amanhã, da abertura dos jogos.

Falei e ela afirmou com a cabeça pegando o caderno da minha mão.

- Vai fazer a festa na floresta? De noite?

Ela perguntou arqueando uma das sobrancelhas.

- Fizemos uma votação e a floresta ganhou. Acho que o pessoal gosta de filme de terror.

Falei e ela riu.

- Como vamos fazer?

Ela perguntou e eu peguei o caderno dela.

- Bom, como vai ter bebida alcoólica decidimos trocar a fogueira por lâmpadas. O Froy vai levar o equipamento dele pra poder ligar tudo lá, as lâmpadas e o som. A Maggie vai levar as bebidas, como os pais dela estão viajando, já compramos tudo e deixamos la na casa dela. E isso é tudo o que precisamos.

Falei e ela afirmou com a cabeça.

- Em que parte da floresta vai ser?

Ela perguntou fazendo um coque.

- Perto do lago.

Falei e ela afirmou com a cabeça.

- Todos os garotos do time de todas as escolas vão estar la?

Ela perguntou e eu neguei com a cabeça.

- Apenas alguns. Os jogadores que vão vir pra cá de cidades mais afastadas acharam melhor ficar no hotel descansando.

Falei e ela afirmou com a cabeça.

- Acho que só umas cinco escolas foram confirmadas. Isso claro, só os jogadores e as meninas que vão vir com eles, para torcer.

Falei fechando o caderno. Olhei para a Ashley e vi que ela estava com o olhar fixo no campo, quando segui o olhar dela vi que parava exatamente no Zayn sem camisa.

- Não acredito. Você e o Zayn? To chocada.

Falei zuando com a cara dela. Acho que sempre esteve na cara que eles gostavam um do outro, eles só se faziam de difícil.

- O que? Claro que não! Tá achando que eu vou focar com alguém malandro igual ele? Ahhh por favor Els, eu tenho classe.

Ela disse como se fosse óbvio enquanto se levantava.

- Ue, aonde você vai? Se incomodou com o assunto é?

Falei zuando com a cara dela e em troca ganhei um dedo do meio e um sorriso sarcástico. 

- Você sabe que eu te amo!

Falei sorrindo enquanto ela se afastava. A mesma se virou pra mim sorrindo e mandou um beijo.

- Te amo!

Ela disse fazendo sinal de tchau. Provavelmente ela iria pra casa ja que a aula acabou. Como é o treino dos meninos e eu não sou nenhuma idiota... vou ficar aqui, é claro. Acabei voltando minha atenção para o meu caderno, vendo o que eu tinha para fazer hoje, se eu tinha que comprar alguma coisa para a festa ou algo do tipo.

- Oi morena.

Ouvi a voz do Louis e então olhei o mesmo que se sentou ao meu lado.

- Eai Tomlinson.

Falei passando uma das mãos em meu cabelo ajeitando o mesmo.

- Por que você ta aqui sozinha?

Ele perguntou e eu levei o olhar até meu caderno.

- Eu estava conversando com a Ash enquanto via algumas coisas sobre a festa de amanhã. Mas ela foi embora, e eu que não vou interromper aquele casal ali. Já é difícil ver eles trocando duas palavras, não vou chegar la e atrapalhar uma conversa que já está durando mais de cinco minutos.

Falei e ele riu bagunçando meu cabelo em seguida.

- Tá certo... o que você vai fazer hoje?

Ele perguntou e então eu fechei o caderno me levantando em seguida.

- Eu tenho que comprar algumas coisas que estão faltando pra festa.

Falei e guardei o caderno na bolsa.

- Então eu vou com você.

Ele falou se levantando.

- Não, você tem treino.

Falei levando o olhar até ele.

- Eu posso faltar um dia.

Ele disse dando de ombros e eu neguei com a cabeça.

- Nada disso... o campeonato vai ser depois de amanhã, e eu quero que a nossa escola vença... Acho que você pode fazer isso, não é Tomlinson?

Falei olhando ele e o mesmo deu um sorrisinho, seguida de uma leve mordida no labio enquanto me olhava de cima a baixo. Eu juro que eu quase caí e saí Holland naquela arquibancada. Ele é muito lindo porra! SE CONTROLA ELEANOR!

- Ganhar vai ser fácil... Eu só precisava de uma motivação, e agora eu já tenho.

Ele falou e eu arqueei uma das sobrancelhas.

- Já é? E qual é?

Perguntei e ele sorriu.

- Um beijo seu.

Ele disse e eu franzi o cenho.

- E quem disse que eu vou te dar esse beijo?

Perguntei e ele sorriu.

- Eu sei que você também quer isso Calder... vamos fazer um acordo. Se a escola ganhar você me dá um beijo.

Ele falou e então eu cruzei os braços.

- E se ela perder?

Perguntei e ele sorriu descendo a arquibancada.

- Aí você me da dois.

Ele falou um tanto alto e correu para junto dos meninos no campo. Tentei disfarçar o sorriso mas foi meio impossível. Sabe aquela sensação de borboletas no estômago? Eu estava exatamente assim. Saí dos meus pensamentos ao ouvir meu celular tocando e então peguei o mesmo. Revirei os olhos ao ver que era o Froy e respirei fundo. Ele se ofereceu para ajudar na festa do grêmio de amanhã, agora por qualquer coisinha ele me liga.

{Ligação on}

- Alô?

Falei e coloquei a bolsa na costa.

- Els? Chegou uma das escolas aqui, tá tudo uma bagunça eles não sabem pra onde vão.

Ele falou um pouco rápido e eu franzi o cenho.

- Como assim chegou uma das escolas? Era pra eles chegarem aqui só amanhã.

Falei rápido descendo as arquibancadas.

- Ta uma bagunça, eu acho que não é só uma escola, porque tem muita gente.

Ele falou e então eu parei de andar.

- Eu ja estou indo aí.

Encerrei a ligação e corri até o Harry e a Holland.

{Ligação off}

- Preciso da ajuda de vocês.

Falei puxando eles pelo braço logo começando a correr com eles que não estavam entendendo nada, mas amigo é assim entra na loucura do outro sem nem saber o que é.

E vocês devem estar se perguntando sobre a aparência do Harry, se ele mudou ou algo do tipo. Não, não fomos mudar o visual dele ainda, ele disse que quer que a Holland goste dele pelo que ele é, e não apenas porque tem um rostinho bonito, e caí entre nós eu acho que está funcionando.

HARRY ON

Eleanor começou a nos puxar e então começamos a correr na direção da entrada da escola. Eu não estava entendendo muito bem o que estava acontecendo, mas só segui o baile né. Quando entramos na escola os corredores estavam transbordando de tanta gente. 

- Mas o que é tudo isso? Não era pra todo mundo ja ter ido embora? 


Perguntei confuso assim que paramos de andar.

- Olha Harry... Eu acho que eles não são daqui...

Holland falou olhando em volta do corredor.

- São os jogadores e as meninas dos outros Colégios.

Eleanor falou e então alguém esbarrou nela fazendo ela dar alguns passos para trás e esbarrar em mim, fazendo com que eu me desequilibrasse e esbarrasse na pessoa atrás de mim. Me virei rapidamente vendo uma garota de cabelo castanho claro e logo pedi desculpa.

- Me desculpa, é que esbarraram em mim e...

Estava falando mas ela me interrompeu.

- Relaxa, está tudo bem.

Ela disse sorrindo e então eu dei um leve sorriso.

- Sou Harry.

Falei estendendo a mão para ela.

- Lucy. Satisfação, Harry.

Ela disse sorrindo apertando minha mão. Ouvi a Holland pigarrear e então olhei ela.

- Essa é a Holland.

Falei e então a Holland deu um sorrisinho forçado.

- Oi.

Ela disse e então a Lucy sorriu.

- Vem Styles.

Holland disse me puxando e então eu saí andando todo desajeitado em meio a tanta gente.

- Aonde a gente vai?

Perguntei sem entender o motivo de ela ter me tirado de la com tanta pressa.

- Ajudar a Els, óbvio.

Ela falou e então entramos no auditório. Ele já estava enchendo com todos os jogadores que estavam entrando ali. Quando chegamos no lugar que a Els estava, ela já estava entrando em pânico.

- calma! Respira Els. Esta tudo bem, vai dar tudo certo.

Holland falava tentando acalma-la.

- Era pra eles terem vindo só amanhã!

Ela falou meio desesperada.

- Relaxa, eu resolvo isso.

Holland disse logo subindo no palco.

- Eai gente. Sejam bem-vindos ao Colégio Beacon Hills. Estamos um pouco surpresos com a chegada de vocês porque achávamos que vocês chegariam apenas amanhã, então desculpem toda essa confusão.

Holland disse sorrindo. Ela levava jeito com isso, tinha muita calma.

- SE EU SOUBESSE QUE AQUI TINHAM GAROTAS LINDAS COMO VOCÊ TERIA VINDO ANTES!

Um dos garotos gritou na platéia me fazendo revirar os olhos.

- Quanta gentileza, obrigada.

Ela falou dando um sorriso forçado, acho que ela tinha ficado um pouco desconfortável com toda situação.

- Muito bem, prestem atenção. Eu quero que somente o responsável que veio com cada escola caminhe até aquela garota morena ali no canto e veja o hotel em que fizeram a reserva para os alunos ficarem, somente o responsável, seja ele professor ou qualquer outra pessoa.

Holland disse apontando para a Eleanor que ja foi abrindo seu caderno. Não demorou muito tempo e tudo acabou se resolvendo.

- Você leva jeito pra isso.

Falei olhando a Holland que sorriu convencida.

- É, eu sei.

Ela disse passando a mão no cabelo. Eu não fiquei muito tempo ali com eles porque eu tive que ir pra casa, já que não avisei minha mãe que iria ficar no Colégio depois da aula. 

Notas Finais


Link do vídeo:

https://www.instagram.com/p/BYBoDZ7jEnSXskHf79V-Z4ziJzs3X48xUOIm8Y0/

Desculpem qualquer erro.
Espero que estejam gostando Xx.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...