1. Spirit Fanfics >
  2. "Love yourself" >
  3. Último dia - parte 2

História "Love yourself" - Último dia - parte 2


Escrita por: MaisQueUmaFic_

Notas do Autor


Heey my loves❤o capítulo ainda não está completo, mas como fiquei sem postar achei melhor jogar esse na rodinha.

Capítulo 23 - Último dia - parte 2


Fanfic / Fanfiction "Love yourself" - Último dia - parte 2

Holland on

- Eu não devia ter comido tudo aquilo... comi mais que a Ash e o Harry juntos. Só perdi pra você, Zayn.

Falei colocando a mão na barriga enquanto andava com eles pela areia da praia.

- Fala sério Holl! Você só comeu um lanche inteiro e um pedaço do lanche do Harry.

Zayn disse rindo enquanto negava com a cabeça.

- Não deixando de mencionar que o lanche que ela comeu tinha de tudo né.

Ashley falou e então eu dei a língua pra ela.

- certo garotas, mas agora é melhor irmos descansar um pouco.

Harry falou apontando para o nosso hotel que não estava muito distante.

- Ou melhor, eu e Harry descansamos e vocês duas procuram o clube que nós vamos. Essa é a nossa última noite aqui, o que acham de chamarmos todo o pessoal?

Zayn falou e nós concordamos.

[...]

Ashley e eu achamos um bom clube para ir, músicas de todos os tipos, open bar. Tudo o que estávamos procurando. Os meninos falaram com o resto do pessoal e eles concordaram em ir, como é a nossa última noite aqui vamos aproveitar ao máximo.

- Como estou?

Perguntei olhando a Ashley e a mesma me analisou de cima a baixo.

- Uma gata, esse vestido caiu super bem em você.

A mesma falou se levantando da cama.

- E como estou?

Ela perguntou dando uma voltinha.

- Linda amiga. Eu amei o vestido.

Falei e a mesma sorriu. Batidas vieram da porta. Peguei meu celular e então saí do quarto com a Ash, dando de cara com os meninos ali, todos eles.

- Nossa, que isso? Reunião é?

Perguntei olhando eles com uma das sobrancelhas arqueadas.

- Só viemos ser receptivos.

Tyler disse e eu arqueei uma das sobrancelhas.

- Não liga pra eles amor... São uns idiotas.

Zayn disse indo até a Ash que se aprocimou mais de mim com uma das sobrancelhas arqueadas.

- O que vocês estão planejando?

Ela perguntou e eles se entreolharam.

- estamos prontas!

Ouvi a voz da Maggie e então olhei para o final do corredor vendo as meninas começarem a sair dos quartos.

- Que seja, vamos logo.

Harry falou e saiu andando junto a todos nós. Nossa noite ia ser longa.

[...]

- E aonde nós compramos o ingresso?

Froy perguntou assim que chegamos na frente do local que estava lotado.

- Eu conheço um pessoal aqui. Posso ir falar com eles, é aqui perto.

Diego falou e nós olhamos ele.

- Como conhece um pessoal aqui?

Perguntei e ele me olhou.

- Eu tinha uma vida antes de ir pra Beacon Hills. Melhor deixar quieto...

Ele falou me fazendo arquear uma das sobrancelhas e dar de ombros.

- Certo, vai falar com o seu pessoal. Eu vou com você. E vocês não saíam daqui.

Falei e vi Harry me olhar indignado. Acabei deixando isso de lado e então comecei a andar ao lado do Diego.

ASHLEY ON

- Que isso em Harry, te deixou aqui para ir lá com o Diego.

Tyler falou botando coisas na cabeça do Harry.

- Cale a boca idiota. Eu confio nela.

Harry disse com um sorriso forçado no rosto.

- Exato. E ela só foi com ele porque ela é responsável, é capaz dele ir sozinho e não voltar mais.

Falei tentando amenizar a situação.

- Confiança Harry? Seu relacionamento tem como base a confiança? Não vai durar nem mais um mês.

Tyler falou em tom de deboche.

- E os seus são a base do que? Ahhh não, espera... você não namora, não tem como ter um relacionamento sem uma namorada. Elas não te suportam, não é Tyler?

Harry disse com um sorrisinho no rosto.

- Idiota...

Tyler disse revirando os olhos.

- Vai Tyler, se mete onde não é chamado.

Zayn disse zuando com a cara dele.

- Cale a boca, Malik.

Ele falou e então eu arqueei uma das sobrancelhas.

- Não mande meu namorado calar a boca, só eu posso fazer isso.

Falei sentindo o Zayn me abraçar de lado.

- Ahhh, então o seu relacionamento só anda porque a Ash é o homem da relação, não é Zayn?

Tyler falou tirando sarro.

- Homem da relação? Esse corpão aqui é o homem da relação pra você? É por isso que você está sozinho Tyler, e além disso. Na nossa relação fazemos o que é melhor um para o outro, não é Ash?

Zayn falou e eu afirmei com a cabeça.

- Tomamos as decisões juntos, menos quando estou de tpm. 

Falei e Zayn concordou.

- E agora cala a boca Tyler, porque tá estragando nossa noite.

Falei e ele resmungou algo mas ficou quieto.

- Conseguimos os ingressos.

Diego se aproximou balançando os ingressos nas mãos.

- Conseguimos os ingressos de graça!

Holland falou como se estivesse impressionada.

- Como conseguiu todos esses ingressos com o seu amigo?

Zayn perguntou arqueando uma das sobrancelhas.

- Que amigo? Era uma garota.

Diego disse sorrindo convencido.

- Eu joguei meu charme pra cima dela sabe, aí ela não resistiu.

Ele falou todo convencido.

- Que charme?

Tyler perguntou sarcástico e nós rimos.

- Meu querido, se eu piscar pra sua namorada você fica solteiro...

Diego disse com um sorrisinho.

- Que namorada?

Perguntei e então todo mundo começou a zuar com ele. Não demorou muito e nós ja estávamos dentro do local.

- Uou... Ta lotado!

Falei para Zayn que afirmou com a cabeça passando um dos braços ao redor da minha cintura me puxando pra mais perto. A música que estava tocando era aquela... como é o nome mesmo? Ahhh lembrei "Chantaje" da Shakira e do lindo do Maluma... ele me lembra o Zayn, mas é melhor deixar isso na encolha.

- Pessoal, nos reunimos na saída quando acabar ta bom? E se alguém resolver ir embora antes, manda mensagem no grupo avisando.

Harry falou alto para que nós conseguíssemos ouvir. Todos concordamos e acabamos ficando em grupos. Eu estava com o Zayn, a Holland, o Harry, o Diego, o Froy e a Maggie. Já o outro grupo foi dançar, cada um com seu peguete ou amigo.

- Gente, vão beber agora?

Perguntei e eles afirmaram com a cabeça.

- Uma coisa leve pra começar.

Harry disse sorrindo divertido.


LOUIS ON

- Será que eles vão demorar?

Perguntei e então a Els me olhou.

- Eu ja disse pra você parar de focar perguntando... eles ja devem estar chegando Louis, calma.

A mesma respirou fundo e se olhou no reflexo do celular. Nós marcamos de ir em um lugar que o Cody falou que tá tendo um show bem legal, mas eu estou meio nervoso, não vou mentir. É que antes ele era tipo meu melhor amigo, e agora é como se só fôssemos conhecidos, eu não sei o que dizer.

- Eu estou nervoso...

Falei e então ela se levantou e ficou na minha frente. Estávamos sentados em um muro que dividia a praia da rua, o muro era baixo.

- Relaxa Louis, eles vão chegar e você vai se sentir como nos velhos tempos. Fale de coisas que vocês costumavam conversar, relembre o passado. Pense que vai ser como antes, quando vocês eram melhores amigos, e se o assunto acabar, eu dou um jeito. Relaxa.

A mesma ficou entre minhas pernas apoiando as mãos em minhas coxas enquanto olhava nos meus olhos.

- Você até que daria um boa namorada, pena que é insuportavel.

Falei levando as mãos até a cintura da mesma.

- Você não viveria sem mim, não mais.

Ela disse toda convencida e estava certa, eu ja me acostumei com toda essa chatisse.

- Não me faça provar o contrário.

Falei dando um sorrisinho e então, em seguida dei um rápido selinho nela.

- Eai casal.

Ouvi a voz do Cody e então olhei para o lado vendo ele e a Crystal se aproximando.

- Eai meus queridos, estão bem atrasadinhos.

Falei me levantando passando um dos braços ao redor da cintura de Eleanor.

- A culpa foi inteirinha do Cody, ele estava todo nervoso porque vocês não se falam a algum tempo, ficou enrolando com a roupa.

Crystal falou e então a Els começou a rir.

- Relaxa Cody, o Louis não está diferente.

Ela disse e então eu belisquei a cintura dela.

- AAIII! Você me beliscou!

Ela falou indignada e então eu a olhei me fazendo de confuso.

- O que? Eu nunca faria isso...

Dei um sorriso forçado e voltei a olha-los.

- Nós vamos chamar um táxi?

Perguntei e eles negaram com a cabeça.

- Estamos de carro, vamos la.

Cody falou e começou a andar com Crystal, sendo seguido pela Eleanor e eu. Nós entramos no carro, ficando os dois no banco da frente e eu e a Els no de trás. Não demorou muito e chegamos na praça em que estava acontecendo o show, que na verdade era um Dj tocando músicas em cima do palco. 

- Tá bem cheio né?

Crystal perguntou olhando em volta.

- Esta sim, na verdade mais do que eu imaginava.

Eleanor falou olhando ao redor.

- Vamos la mais perto do palco.

Cody falou começando a andar com Crystal na direção do palco.

- Aqui tem muita gente, e muitos caras safados, então fica perto de mim.

Falei e a mesma afirmou com a cabeça começando a andar na minha frente. Segui ela observando as pessoas ali e então parei de andar assim que nos aproximamos do Cody e da Crystal. A música estava alta e as vezes as pessoas empurravam a gente por conta do tumulto.

- Então Louis, eu e Crystal temos uma notícia.

Cody falou e eles se entreolharam.

- Ai meu Deus, ela não ta grávida né?

Perguntei e então eles começaram a rir.

- Não cara... nós vamos nos mudar pra Beacon Hills.

Cody disse sorrindo e então eu entreabri meus labios sem acreditar.

- Tá brincando meu irmão? Fala sério cara! Isso vai ser irado! Como aconteceu?

Perguntei animado vendo ele sorrir.

- Cara, meus pais vão se mudar pra la durante um tempo por causa da empresa. Pode ser um tempo longo ou curto, a Crystal vai comigo porque essa foi a condição que eu coloquei para ir com eles.

Ele falou e então nós começamos a conversar de um jeito animado, sobre a escola, ja que é o nosso último ano, sobre a formatura também, e ele me disse que os pais dele já os matricularam na escola, acho que é a mesma que eu. Enquanto isso as meninas falaram que iam procurar um banheiro, tão demorando bastante.

ELEANOR ON

- Cara, quando vocês forem pra Beacon me manda uma mensagem, eu vou te apresentar para um pessoal.

Falei com a Crystal enquanto andávamos no meio de toda aquela gente.

- Claro, vai ser ótimo. Eu vou adorar conhecer as suas amigas... como eram os nomes mesmo?

Ela perguntou me olhando.

- São a Ashley e a Holland, são as melhores pessoas que eu ja conheci, você vai amar elas.

Falei sorrindo e então parei de andar ao perceber dois garotos parando na nossa frente.

- Eai gatinhas.

Arqueei uma das sobrancelhas e vi Crystal revirar os olhos.

- São tímidas? Ótimo, dizem que as tímidas são as melhores.

Um deles disse sorrindo.

- Olha aqui garoto, tímidas ou não, não somos pro teu bico.

Crystal disse sorrindo sarcástica.

- Difíceis? Melhor ainda. O que acha de irmos ali trocar uma idéia?

O outro garoto falou sorrindo.

- Olha só, eu e ela somos muito bem compromissadas, obrigada.

Crystal disse e então o garoto deu um sorrisinho. O mesmo foi colocar a mão no rosto dela mas ela segurou a mão dele e a torceu o virando de costas pra ela colocando a mão torcida ali o segurando.

- Que isso sua maluca?!

Ele reclamou, quando vi que o amigo dele ia segurar a Crystal, segurei a mão dele e dei uma joelhada na parte de trás do joelho dele, o mesmo caiu ajoelhado no chão e eu niqyei segurando a mão dele pra trás, do mesmo jeito que a Crystal.

- Agora presta atenção que eu só vou te dar um aviso. Quando uma garota diz não, não insista.

Crystal disse puxando mais o braço dele fazendo o mesmo gritar de dor.

- Entendeu?!

Ela falou em um tom alto e então ele afirmou com a cabeça.

- Entendi, entendi!

A mesma soltou ele e me olhou, soltei o garoto e o empurrei fazendo o mesmo cair de cara no chão.

- Otário...

Falei ajeitando minha roupa, senti Crystal segurar minha mão e sair comigo dali, indo até os garotos que estavam olhando para umas meninas dançando.

- Que bonito né seus idiotas! A gente ali atrás passando um sufoco danado com garotos tarados e vocês aqui... sendo os próprios.

Crystal falou dando um tapa na cabeça dos dois.

- Ai amor! Que isso!

Cody reclamou colocando a mão na cabeça assim como o Louis.

- Fala sério... Não tinha nem porque a gente se preocupar com vocês. A Els é filha de policial, eu ja vi ela se defendendo, e ela faz isso muito bem, não precisa de mim.

Louis disse me fazendo arquear uma das sobrancelhas e revirar os olhos.

- E quanto a você Crystal, digo a mesma coisa.

Cody disse e então ela me olhou.

- Sabe Els, eu acho que nós duas devíamos largar eles e virar um casal de Lésbicas. O que me diz?

Ela perguntou cruzando os braços.

- Eu acho uma boa idéia, assim poderíamos exercer uma carreira na Polícia e quando uma precisasse da outra nós nos ajudariamos.

Falei cruzando os braços enquanto afirmava com a cabeça.

- Parem de ser bobas. Como iríamos adivinhar que estavam dando em cima de vocês?

Louis perguntou e então Crystal olhou ele.

- Que vão dar em cima da gente, é meio óbvio. Somos lindas pra caralho, temos um pua de um corpão e fazemos coisas que vocês nem podem imaginar.

Ela disse e eu afirmei com a cabeça.

- Somos difíceis e isso encanta qualquer garoto, somos misteriosas e temos nosso charme. Qualquer um aqui ficaria com a gente. Então é melhor vocês começarem a tomar cuidado, ou vão ficar sem companhia feminina.

Falei dando um sorrisinho.

- Isso aí Els, vem comigo.

Crystal falou saindo andando e então eu a segui.

- Espera ai... a gente só estava brincando meninas... voltem aqui.

Ouvi Cody dizer e então percebi eles começarem a nos seguir.

- Quer comer alguma coisa? Um lanche?

Crystal perguntou e eu afurmei com a cabeça.

- Quero, To cheia de fome.

Falei andando ao lado dela.

- Por que não me fala um pouco de você Els? Só ficamos ouvindo eles conversarem.

Ela disse e então nós entramos em uma lanchonete e nos sentamos em uma das mesas, assim logo os meninos se sentaram ao nosso lado, mas ignoramos completamente eles ali.

- Bom, eu moro com meu pai e com a minha mãe. Meu pai é policial então passa a maior parte do tempo fora, minha mãe vive... viajando, ela é estilista. Meu pai é como se fosse meu porto-seguro. Eu conto tudo pra ele, e sei que ele sempre vai estar la para me segurar se um dia eu cair.

Falei e vi ela sorrir.

- Você parece se dar melhor com o seu pai do que com sua mãe.

Ela disse e eu afirmei com a cabeça.

- É sim, muito melhor na verdade. Mas eu não quero falar dela.

Falei pegando o cardápio.

- A Els é do grêmio da escola, foi ela quem organizou a nossa viagem pra cá, e ela que vai organizar a formatura.

Louis falou e então a Crystal me olhou empolgada.

- Sério? Eu também fazia parte do grêmio na minha antiga escola.

Ela disse animada e então o papo começou a rolar solto. Estava sendo bem divertido na verdade, muito diferente do que eu esperava. 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...