História Love Yourself. - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin, Jungkook
Tags Bts, Jikook, Jimin, Jungkook, Romance
Visualizações 43
Palavras 827
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Romance e Novela
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Suicídio
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


😻//Oi! 😻

😻 Podem dar uma ajudinha para divulgar a história? 😻 Conto muito com a ajuda de vocês,independente de favoritos ou não,prometo dar continuação á história! Boa leitura.😻

Capítulo 2 - Eu não deveria ter ligado.


Fanfic / Fanfiction Love Yourself. - Capítulo 2 - Eu não deveria ter ligado.


Mas eu senti algo ao certo que não sei bem dizer,era um ''toque''. 
Um toque confortável e bom,um toque suave...Um toque no qual eu não tinha sentido antes...Era um toque doce e que me fazia ficar calmo,ao mesmo tempo,sendo um toque que me segurava com todas as suas forças.
Eu começei a me debater e já em lágrimas vi que não teria mais jeito.O dono daquele toque no qual eu gostaria de receber sempre,estava em minha frente.Ele tinha cabelos morenos,,algumas mechas um pouco mais escura com as outras,e seus cabelos cobriam seus olhos.
Os fios de seus cabelos voavam para o lado com a forte reação do vento,e ele nada disse.Abaixou sua cabeça e logo me puxou pela cadeira de rodas para dentro da fábrica.Na qual se encontrava escura e com poeira.
Ambos não estávamos dizendo nada,eu não tinha bem o que dizer...O que eu falaria para alguém que acabou de me salvar? Um obrigado? Sim.Mas eu não estava satisfeito com aquilo portanto permaneci em silêncio.
Começamos a andar pelas ruas,ele,na verdade.Eu continuava sentado naquela merda de cadeira.Logo após,ele finalmente iniciou um dialogo.


-Você está bem? Por que estava tentando aquilo? -Ele me diz com uma voz rouca e falha,a ventania estava forte e eu já estava com frio,portanto cruzei os meus braços.
-Não cuide da minha vida,não se intrometa no meu caminho.Eu não quero mais nada para mim,já estou cansado de frustações e eu não quero que pense que ficarei grato pela sua ajuda.-Eu disse friamente.
De certa forma,queria que o mesmo se tocasse de que eu não queria ajuda e estava disposto á fazer aquilo,mas parece que ele não entendia nada do que eu dizia em sua cabeça.
-Não precisa ficar grato...Qual é o seu nome? -O mesmo continuava a andar me levando na cadeira em direção reta.Ele estava quieto e não parecia estar confortável com a situação.
-Jungkook.
-Sou o Jimin! -O mesmo deu uma risadinha baixa,que me fez olhar para o seu rosto,que expressava um sorriso tão fofo...Suas bocas eram rosadas e carnudas.Seu rosto era lindo,seus olhos puxadinhos e ele era realmente encantador.
-Está com fome? -Sabe,á esse ponto eu já devia estar corado.E por mais que eu gostaria de receber seus toques,os seus sorrisos ou coisa do tipo,eu não-o quero perto de mim.Eu não quero nada perto de mim.Eu não sinto como se fosse faze-lo feliz.
-Jimin? Me deixe de lado...-Eu pedi com uma voz um pouco falha e rouca. 


O mesmo se abaixou até a altura de meu rosto,o que me fez ficar um pouco vermelho...Ele abriu outro de seus sorrisos e começou a acariciar o meu rosto.Suas mãos eram pequenas e fofas...Era confortável receber aquilo do outro.


-É...Vou pra casa.-Disse virando o rosto para o lado oposto,se preparando para sair dali.Mas o mesmo tinha,realmente que falar algo.
-Vou te acompanhar Jungkook,me espera! -O mesmo disse vindo atrás de mim,eu já estava passos á frente mas então,vendo que não teria saída,esperei o que era conhecido por ''Jimin'' ficar ao meu lado e então começamos a ir.
-Você mora longe?-O mesmo olhava para frente curioso...Um olhar curioso fofo,não sei por que mas eu gostava do que estava vendo.
-Não.
-Não precisa ser assim comigo,eu te ajudei á pouco e continuo te ajudando,poderia pelo menos dizer um ''obrigado'' Kook? -O mesmo dizia incomodado e nem olhou nos meus olhos.
-Kook? Que tipo de apelido é este?-Eu arqueei uma sobrancelha nada satisfeito como fui chamado á pouco.
-Responda a minha pergunta Jungkook...
-Você quer que eu responda? Te darei uma resposta breve e sincera.Eu não quero a sua ajuda,e eu peço que não se aproxime de mim pois eu irei te decepcionar.Não é como se você posse um incômodo para mim Jimin,é,simplesmente,que eu não quero te ter e nem ninguém ao meu lado.Seria melhor se você enxergasse isso.-Eu disse para o mesmo que se encontrava surpresa com minhas palavras.
-Chegamos.-Eu disse e deixei Jimin de lado,já andando para entrar em casa.Mas o mesmo vem em minha direção rapidamente.
-Jungkook,se cuide está bem?Por favor,não repita aquilo...Fique com o meu número de telefone,caso queira conversar.-Jimin me deu um papelzinho e abriu um sorriso fraco.Saiu e logo após eu entrei em casa.


Revirei os meus olhos e joguei o papelzinho no chão amassando-o.Fui para o meu quarto e fiquei parado em frente á minha janela.Já que teria uma ótima vista dali.
Eu já estava entediado e precisava de algo para fazer.Estava mais do que tudo sentindo falta...Não sei bem do que,já não chega a ser do ''toque'' de Jimin...Bem...Sua voz,sua voz é muito bonita...Me deixa com vontade de escuta-lá...
Aish.Fui até a sala desamassando o papél que antes se encontrava no chão agora em minhas mãos.Adicionei o contato de Jimin e decidi ligar para o mesmo.
Ele não atendia,e foi ai que eu me toquei no que estava fazendo...Ligando...Para alguém...Que eu não me interesso e quero que suma da minha vista...Nossa,estou realmente péssimo.Deixei de lado o meu celular,e já no meu quarto.Fechei meus olhos pesados e adormeci.
 


Notas Finais


😻


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...