História Love Yourself -Uma nova jornada. - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Visualizações 4
Palavras 845
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Magia, Mistério, Poesias, Romance e Novela, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Heterossexualidade, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


HELLO:3
OLHA SÓ QUEM VOLTOOOOU! Isso mesmo, euzinha, Sixx aqui, e com fic saindo do forno pra vocês, amores!
Bem, eu só espero que vocês gostem dessa como gostaram de Wings, vou adorar responder aqueles comentários doidinhos por teorias de vocês! sksjdksjdj
E pra quem por um acaso é novo aqui e não me conhece, sugiro que leia Wings, pois assim você ficará mais por dentro dos assuntos skdjskjd
Vamos pro cap, eu não tenho muita ideia do que falar aqui.
Até lá embaixo!

Capítulo 1 - Highlight Reel-one.


Fanfic / Fanfiction Love Yourself -Uma nova jornada. - Capítulo 1 - Highlight Reel-one.

''Alguns momentos se tornam mais vívidos com o passar do tempo.

Ontem muitos encontros e despedidas existiram para esse momento. 

Todo beco e encruzilhada que atravessei foram todos destinados a me levar a este mesmo lugar, esse tipo de momento é o que quero dizer.''

11th, July.

O jovem parado em frente a um trem em movimento, observava o local onde se encontrava.

Assim que o trem passa por completo, ele pode ter a visão de outra paisagem. Havia uma garota presente ali, do outro lado da linha. A passagem é liberada quando as barras de metal listradas se erguem, e a garota, que segurava seus livros e materiais escolares, começa a caminhar para atravessar. 

Seokjin a encara, talvez maravilhado com a beleza da jovem. 

E permaneceu assim até que ela atravessasse por completo, parado a encarando. Um caderninho vermelho cai dos braços da garota, porém a mesma não se deu conta disso e continuou andando. 

O garoto, que viu o caderno vermelho cair, abre o mesmo em uma página aleatória, o lendo. 

14th, June.

O menino de cabelos castanhos andava com sua cadeira de rodas pela clínica, enquanto a observava atentamente.

No momento a velocidade na qual a cadeira de rodas se encontrava já era grande, e o jovem certamente não tinha a intenção de parar. Porém algo chamou sua atenção.

Levanta seu olhar, encarando a menina de cabelos longos e negros que estava em sua frente. Ela mostrava uma de suas mãos como um sinal de ''pare'', deixando o garoto intrigado. 

Jeon deita sua cabeça para o lado, vendo que um dos braços da jovem estava conectado a uma bolsa de soro. Ela, apenas mexe um pouco o braço que antes fazia um sinal de pare, para cumprimentar o garoto. 

Ele então, aperta a sua mão.

25th, May.

O garoto sentado em frente ao piano, após arrumar as partituras, coloca um cigarro dentre os lábios.

A garota lhe encarou, puxando o isqueiro cujo ele desejava pegar, para longe. Ele a encara confuso, e a mesma escreve duas letras no isqueiro branco. ''Y.K.''

Ela pega o isqueiro, levantando de seu lugar e o jogando pela janela enquanto o garoto encarava tudo aquilo ainda muito confuso. Segundos depois a mesma volta, seguindo até seu violão, que estava no chão, ao lado da cama. 

O garoto ri pelo nariz, inconformado com o que acabara de ver. Então ela lhe mostra, ainda de costas, um pirulito. 

5th, June.

O garoto coloca o pirulito na boca, estava parado observando uma jovem que entregava panfletos. A mesma era um pouco desajeitada, e com isso, acabou por deixar que todos os seus panfletos caíssem no chão. 

O garoto não pensa duas vezes e corre para ajudá-la, porém a jovem mal lhe dá atenção, na verdade, nada além de um cumprimento agradecendo. Namjoon observa ela se afastar rapidamente, o deixando ali parado, sem reação alguma.

18th, June.

O garoto Kim comia seu lamen ''tranquilamente'' em uma loja de conveniencia, quando vira seu olhar atentamente para um espelho, que refletiu a imagem de uma garota, de cabelos curtos e castanhos, usando um boné preto, colocando coisas dentro de sua mochila, no estabelecimento.

Ele então caminha silenciosamente até a garota, que iria, no momento, pegar mais um produto para colocar dentro de sua mochila. 

A puxa pelo braço, sem que ela tivesse tempo de reagir, pegando sua mochila e colocando sobre o balcão do estabelecimento. Ela imediatamente sai do lugar, ficando em frente ao mesmo. 

O garoto paga a conta e sai, encontrando com a menina, que não tinha uma expressão muito simpática estampada no rosto. Sem dizer nada, a jovem pega a mochila e deixa Taehyung parado, sozinho em frente a loja enquanto observava a mesma se afastar de si. 

31st, May.

Jung e Park estavam em uma sala de ensaio, na qual Park estava sentado e filmava Jung enquanto este dançava. Assim que para de dançar Hoseok se vira para o celular de Jimin, acenando e sorrindo em seguida, fazendo Park sorrir também.

Então a porta da sala é aberta, e uma garota de cabelos curtos e negros entra segurando um bolo de aniversário, chamando a atenção de ambos os garotos.

Ela segue até Hoseok, lhe entregando o bolo, enquanto Park parava para lhe filmar, discretamente.

Assim que a garota olha para o celular nas mãos do garoto, ele gira o mesmo e finge estar mexendo nele normalmente. 

Hoseok e a garota sorriem, enquanto ela fazia um sinal com a mão mostrando a Park que deixasse de lado.

O garoto de laranja encarava seu bolo com um sorriso no rosto, mas logo depois seu rosto fica sem expressão e ele fecha os olhos.

Um parque de diversões, em frente a um carrossel. 

A mulher, que estava agachada em frente ao pequeno garoto, se levanta, saindo dali com as mãos no rosto.

O pequeno, agora, contava, como se estivesse em uma brincadeira de esconde-esconde com sua mãe.

Esperava que quando abrisse os olhos a encontrasse, e em seu quente abraço fosse afagado com amor.

Porém não aconteceria, agora,

estava sozinho no mundo.


Notas Finais


Então bbs, espero que tenham gostado, fiz com amor!
Bem, eu não esperava que ficasse tão grande como ficou, porém, é a vida, então é isso sksjskdjd
Espero os comentários de vcs aqui embaixo, ein!<3
BYEE:3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...