1. Spirit Fanfics >
  2. Loveable >
  3. Carta de amor;

História Loveable - Carta de amor;


Escrita por: caitvistar

Notas do Autor


🌻 lele:

o// ouvi essa música(loveable - jo yuri - que amo aliás - e pensei na catra, assim como no sentimento de pessoas incríveis que se sentem mal quando na verdade são maravilhosas.



espero que quem vier por aqui tenha uma leitura agradável (⁠ ⁠˶⁠ ⁠❛⁠ ⁠ꁞ⁠ ⁠❛⁠ ⁠˶⁠ ⁠)

Capítulo 1 - Carta de amor;


    Capítulo único: Carta de amor






Meu amor, estou te deixando essa carta, qual você provavelmente vai achar uma bobagem, – ou vai adorar, ainda que não queira admitir, não é, gatinha? – um pouco antes de dormir, enquanto estou fingindo dormir ao seu lado, porque andei sabendo de certos pensamentos seus. 


Queria começar lembrando que estou aqui. Eu não sairei do lugar, e não é por nenhum motivo além de que eu amo, mais que tudo, estar ao seu lado. 


Sei que todos cometemos erros, e como você está todos os dias tentando compensar os seus. E também sempre pense que não está fazendo o suficiente; e que ao invés de uma pessoa linda, no espelho esteja a imagem de alguém não merecedora de amor. Sei como se sente, também me sinto assim as vezes, e acredite, você é um dos motivos pra que eu ainda tenha uma pequena fé em mim...


Mas Catra, acredite, você não é . Talvez eu tenha temido isso no passado (apesar de nunca acreditar nisso de fato, sempre pensei que você estivesse apenas muito perdida... tão perdida que temi nunca mais te alcançar... E olhe, vc está aqui agora!), 

mas eu estava enganada.


A vida as vezes é muito mais dolorosa que podemos imaginar. Fomos criadas vendo muito da pior amargura, mas as coisas ainda podem piorar. E foi assim. Nunca deixarei de sentir por não ter estado mais tempo ao seu lado, mas não é hora de chorar(mais) por causa do passado. 


A vida nos aconteceu muitas vezes. Apenas isso, e você sempre vai poder esquecer tudo isso e se aconchegar nos meus braços, eu prometo. Assim como nos seus e nossos amigos. Estamos aqui e não há nada mais que carinho em nossos corações para ti.


Você não é má, Catra. Nem quando é agressiva ou impaciente sem querer. Você é boa como quando tenta me fazer sorrir mesmo quando tudo o que quero é desaparecer. Você é corajosa, sempre desafiando a si mesma, pronta para cruzar qualquer horizonte que te imponham. 


Não há nada mais adorável que você. Sim, você e nada mais. Eu não sei se algum dia poderei ver algo mais singelo que você enrolada para dormir; quando está em paz e nada mais existe além da noite silenciosa e o seu ronronar despreocupado, como se estrelas tomassem conta do ar. Mas é só você sendo você, enquanto faz o Bow morrer de um ataque do coração pelo quanto você é tão lindinha e fofa (muito fofa!), e o quanto eu morro de amor todas as vezes.


Quando tivermos as pequeninas que sempre conversamos e sonhamos, estou despreocupada por saber que terão ao seu lado uma pessoa cheia de amor e coragem para lhes ensinar sobre a vida. Alguém que viveu o suficiente para saber que podemos nos arrepender e acertar de novo, basta se permitir e acreditar naqueles que nos amam. O futuro e o mundo parecem muito mais doces por eu saber que você está aqui; tanto eu, quanto nossa família, estão um pouco salvas do mal do mundo. 


Todos os dias eu sinto mais orgulho de você, e automaticamente me sinto mais feliz com a vida. Desde que saímos da Horda eu passei a ver o mundo com outros olhos, mas nada é mais doce que poder te ver rir, assim como sempre foi. Não existe nada que me deixa mais iluminada – por favor, não deixe de gostar de mim por eu tá sendo tão melosa hoje! Ou seria um pouco mais que o normal? Você me deixa boba… Mas não é como se isso fosse um segredo –, que observar cada novo passo que você dá. Seja em direção aos seus sonhos, descobertas ou até quando se sente cansada, dando sinal que está sempre tentando. E você não precisa sempre tentar pra que eu esteja aqui, mas ainda assim, estou e sempre estarei mais orgulhosa de você que tudo.


Quando os pesadelos, memórias ou medos tentarem te tomar de nós ou de suas esperanças, não esqueça: você estará sempre segura sendo você mesma, porque você é tão amável, amor. E há luz em toda parte de você. 


Mas ainda que se esqueça de vez em quando, estarei aqui para te lembrar.


Tentando devolver todo o bem que você me dá desde quando éramos crianças, e desde então você tem me protegido do mundo com suas garrinhas afiadas.


Uma amável melhor amiga e a mais adorável namorada de todas.


(Apesar de uns momentos quando… né… – carinha vermelha –  mas isso fica só entre nós.)


E pode confiar em mim, eu prometo.




Com amor e para sempre,  sua Adora.


Notas Finais


🌻:

boatos que catra corou muito lendo isso aqui, mas na parte que adora chamou de fofa ela corou de raiva tadinha, mas só acabar a carta que foi abraçar ela emocionadinha as lágrimas na pontinha do olho.

so gay

obrigada pra quem leu

a música: https://youtu.be/4zmWVaAZU-s


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...