História LOVED GIRL MY - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Alex Pettyfer, Dulce María, Harry Styles, Maite Perroni
Personagens Alex Pettyfer, Maite Perroni
Tags Alex Pettyfer, Drama, Maite Perroni, Revelaçoes, Romance
Visualizações 6
Palavras 475
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Hentai, Romance e Novela
Avisos: Adultério, Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Bom é minha 1ª FIC e espero que gostem!!
Me digam se está bom e no que eu posso melhorar.
Gosto muito de ler e resolvi fazer essa história
Espero mesmo que gostem!!!

Capítulo 1 - Loved Girl My


Fanfic / Fanfiction LOVED GIRL MY - Capítulo 1 - Loved Girl My

Maite

- Hoje começa meu primeiro dia de aula nessa cidade chata, queria muito está em Nova York, onde minha vida era melhor. Sim estou morando no Brasil, exatamente no Rio de Janeiro, não que a cidade seja chata mais estava acostumada com o friozinho de Nova York. o bom que aqui tem até uns lugares legais para ir. Gosto muito de ir para Angra dos Reis onde meus pais compraram uma casa maravilhosa, com uma vista espetacular. Sim mais voltando ao assunto como hoje é meu primeiro dia na escola, lá vou eu 7:00hrs da manhã me arrumar, tomar café e pedir para o motorista me levar pois ainda não sei bem onde fica. meus pais me matricularam numa escola mais ou menos onde tem ricos, mais também gente mais ou menos (pra não dizer pobres). Chegando na entrada da escola vejo muita gente entrando e também tem do lado de fora conversando. Passo por todos  procurando onde fica a diretoria pra saber onde fica minha sala. Saio procurando e olhando para tudo e todos, não gostei dessa escola mais tarde vou falar com o papai, ele sempre faz o que eu peço, vou pedir pra trocar de escola. Andando mais um pouco acho a diretoria.Bato na porta e o diretor Almeida manda entrar.

- Bom dia!! Você deve ser a novata, a senhorita Perroni.

Sim sou eu e eu vim saber onde é minha sala pois não sei ainda onde fica.

Ok vou pedir para a secretaria da escola lhe levar.  Senhorita Ilmara por favor leve a nova aluna para sua sala.

Sim Senhor Almeida, vamos querida. Saio da sala da diretoria e vou para a minha sala onde faço 3º ano. Chegando na sala todos me olham e o professor de História me olha e me cumprimenta a todos.

Bom turma essa é a Senhorita Perroni e ela vai estudar esse ano com vocês, sejam educados com ela e dêe o bom dia. A turma me olha e me saúda com um bom dia, eu só balanço a cabeça e vou me sentar numa mesa no meio da sala onde tem uma ruivinha até engraçada que fala comigo. Até que gostei dela, bem arrumada e legal. Já fiquei amiga dela, conversamos e as aulas acabaram. Liguei para meu motorista e ele veio me buscar. Chegado em casa, subii as escadas e fui tomar um banho, estava muito suada aqui faz muito calor. Terminei e fiquei pensando no meu dia na escola, até que não é tão ruim, até amiga eu arrumei. mais enfim tem gente que não gostei e nem fui com a cara.

Quando vi já estava a noite e meu pai chegou e ficamos conversando eu, meu pai, minha mãe e meu irmão chato, mais que amo muito. Jantamos e eu fui para meu quarto dormir pois amanhã acordo cedo.

 

 


Notas Finais


E ai gente estao gostando desse 1º capitulo
.Me digam se esta bom, se está muito longo ou não.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...