História LOVED GIRL MY - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Alex Pettyfer, Dulce María, Harry Styles, Maite Perroni
Personagens Alex Pettyfer, Maite Perroni
Tags Alex Pettyfer, Drama, Maite Perroni, Revelaçoes, Romance
Visualizações 3
Palavras 670
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Hentai, Romance e Novela
Avisos: Adultério, Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Pra não ficar tão chato só falar da Maite, vou posta o segundo capítulo agora falando Alex.
Espero que gostem

Capítulo 2 - Loved Girl My


Fanfic / Fanfiction LOVED GIRL MY - Capítulo 2 - Loved Girl My

Alex

Me acordei muito cedo, tomei um banho e fui me arrumar, cheguei na cozinha e minha mãe estava fazendo o café da manhã e como sempre fui ajuda-lá a terminar.

Bom dia mãe! Vou fazer algumas panquecas pra ir adiantando.

Bom dia filho! Não precisava, você sabe que dou conta e falar nisso seu pai já saiu pra trabalhar na loja, vc pode ir mais tarde acho que ele tem um jardim pra limpar de umas pessoas cheias de grana. Vai ser bom q vai entrar mais um dinheirinho pra casa, as coisas na loja não estão muito boas, com essa crise que o pais ta vivendo, a loja a cada dia vende menos.

Ta bom mãe vou sim, terminei de fazer as panquecas coloquei café na xícara, coloquei algumas panquecas no meu prato com uma calda de chocolate que gosto muito, comi e fui pegar minha bicicleta para ir para escola. Como não tinha moto, nem carro, vou com minha velha bicicleta, mais eu gosto vou observando a paisagem, pensando na vida e no que eu vou fazer quando terminar esse ano, entrar em alguma faculdade e quem sabe arrumar um emprego bom e ajudar minha familia.

Chegando na escola travo minha bike num local onde fica as bicicletas e vou para a sala de aula, aqui na escola tenho poucos amigos, pois aqui a maioria é gente que tem dinheiro, mais tenho um amigo chamado Harry ele é diferente dos outros, ele tem dinheiro a família tem uma empresa de Advocacia, e ele quer ser advogado pra ajudar a familia nessa emperio, que segundo ele esta espandindo muito. Chego na sala e lá esta ele, sento converso com ele e o professor de história chega. Nos da bom dia e a gente responde num coral. Pouco tempo depois chega Ilmara a secretaria da escola com uma menina nova para sala, uma morena linda, dos olhos lindos uma pele que parece seda. Olho pra ela e vejo que é mais uma riquinha mimada, do nariz empinado, mais que é linda e eu sei muita areia pro meu fusquinha kkkkkkkk.  Penso e olho para o Harry que olha pra ela e olha pra mim e ri, vendo como eu fiquei ao vê-la.

O professor dar as boas vindas a aluna e diz seu nome para toda turma escutar a gente da bom dia e ela apenas assenti com a cabeça, já estou vendo que alem de rica é besta. Passa as aulas e vi que ela pegou logo amizade com a Dulce a paquera do Harry. Fico na minha e as aulas terminam, ela sai com o celular no ouvido e pouco tempo depois entra num carro muito lindo e caro. Vou pra casa na minha bike mais não paro de pensar nela, chego logo, entro, tomo um banho, almoço e vou ajudar meu pai na loja. Quando chego na loja falo com meu pai e ele logo sai pra ir ajeitar o jardim do cara rico. Fico a tarde toda na loja e quando a noite chega fecho a loja e vou pra casa. Chego em casa minha mãe tem já terminado a janta, subo e tomo um banho pra relaxar, desço e meu pai ja tem chegado, espero ele descer pra jantarmos juntos.

Jantamos e ficamos conversando, eles perguntaram como foi meu primeiro dia na escola e eu falei da novata bonita que chegou na minha sala. Meu pai disse logo que era pra mim tirar os olhos desse povo pois eles eram ricos e a gente não. E que esse povo gosta de humilhar as pessoas com poucas condições. Eu apenas escutei e assenti. Subi e fui estudar um pouco pois ultimo ano e eu queria passar pra entrar na faculdade. Eu queria fazer faculdade para ser advogado e quem sabe Harry não me ajudaria a trabalhar na empresa da familia dele, sonhar as vezes é bom quem sabe. Estudei um pouco mais eu pensamento sempre ia na morena da minha sala. Acabei pegando no sono.


Notas Finais


*Curtam
*Favoritem
*Comentem
Se tiverem gostando avisem e se não tiverem me digam para que possa melhorar
Beijos!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...