1. Spirit Fanfics >
  2. Loved Me Back To Life. >
  3. O destino de Hermione.

História Loved Me Back To Life. - O destino de Hermione.


Escrita por: BelaSnape

Notas do Autor


Espero que gostem😘

Boa leitura❤

Capítulo 6 - O destino de Hermione.


Fanfic / Fanfiction Loved Me Back To Life. - O destino de Hermione.

Hermione Granger se afastou de sua mãe a fitando perplexa.


No fundo a garota esperava que seu pai fizesse tudo para que ela fosse expulsa,mas sua mãe sempre demonstrou amá-la.


Apesar de várias vezes Jane ter colocado seu marido em primeiro lugar,Hermione esperava por um pouco de apoio,ela não sabia o que havia acontecido com sua mãe.


Snape a olhava firmemente transmitindo força e coragem deixando a aluna sozinha com os pais.


-Tem aprontado muito pelo o que nós descobrimos peste,quem diria amante daquele professor narigudo que pelo visto não lava os cabelos a muito tempo!-diz John debochado-O que seus amigos acharam quando descobriram que você é a vadia pessoal daquele homem?


Hermione sentiu as palavras duras e humilhantes a atingirem como facadas,porém permaneceu estática de cabeça erguida.


-Nós vamos contar apenas a verdade que você sempre foi uma péssima filha,que semore preferiu a companhia de homens mais velhos,desde pequena preferia..não há chances de você continuar nessa escola!últimosrguendo o queixo da garota.


-Vocês podem inventar a pior mentira de todas,podem me humilharem o quanto quiserem,mas a verdade vai aparecer eu tenho certeza!-diz Hermione determinada.


Jane se aproximou da filha estendendo a mão para agredi-la porém o diretor Dumbledore se aproximou franzindo a testa.


-Está acontecendo alguma coisa aqui?A senhora ia agredir a senhorita Granger?-pergunta o diretor indignado.



Jane recuou assustada.



-Me desculpe diretor eu estava movida pela decepção nunca imaginei que minha filha..fosse ser amante de um professor!Um homem que tem idade para ser o pai dela!-diz a mulher abaixando a cabeça-Eu jamais esperava isso de minha Mione.


Dumbledore semicerrrou os olhos desconfiado.


-Creio que toda essa história já vai ter um ponto final,o casal Brown e a senhorita Lilá já estão na sala,por favor queiram me acompanhar!-diz o idoso calmamente.


O casal Granger se abraçaram e seguiram o diretor,juntamente de Hermione que ia atrás deles muito nervosa.



Pov Severo.


Os Granger finalmente chegaram na sala,percebi que a senhorita Granger estava bastante angustiada,e não era pra menos.


-Bem estamos aqui para uma reunião entre duas famílias,como todos sabem a senhorita Hermione Granger em uma de suas rondas como monitora flagou a senhorita Lavender Brown tendo relações íntimas com o senhor Draco Malfoy,essa é uma das principais regras que foram descumpridas e a senhorita Granger rapidamente nos alertou!-diz Dumbledore calmamente-Porém a senhorita Brown afirma que a senhorita Granger mantém um romance secreto com o professor de poções Severo Snape.


Todos se entreolharam tensos com a história,e o casal Brown abaixaram as cabeças envergonhados.


-Explique por favor senhorita Brown os motivos que a levaram concluir que a senhorita Granger mantém um caso as escondias com o professor Snape.


Lilá Brown que roía as unhas ergueu os olhos fitando o diretor com falsa inocência.


-Bem Hermione sempre foi desprezada pelo professor Snape nas aulas,ele a apelidava de irritante sabe-tudo,porém esse ano eu observei que ela saía escondida de madrugada..algumas vezes eu percebia que o professor Snape a olhava discretamente,outra vez flagrou os dois conversando muito próximos após o fim de uma aula,até que um dia eu os segui e os flagrei na sala precisa fazendo sexo ardentemente!diz Lilá maldosamente.


Hermione arregalou os olhos chocada.


-Senhora Granger como é o comportamento de sua filha em casa?pergunta Dumbledore calmamente.


-Eu poderia mentir e dizer que Hermione sempre foi uma garota bondosa e gentil,mas isso não seria a coisa certa a fazer,minha filha sempre foi ardilosa e dissimulada,ela tinha comportamento estranhos,matava os peixes que havia em nosso aquário sem motivo algum,ria das amiguinhas quando estavam doentes,gostava da companhia de homens mais velhos,infelizmente Hermione se tornou hoje o que é por minha culpa,eu sempre protegi demais a minha filha,e agora vejo que errei.


Hermione respirava com dificuldade sofrendo imensamente pelas palavras de sua mãe,por mais que se esforçasse ela não conseguia entender o motivo para sua mãe estar falando aquelas coisas.


-Antes de ouvir a opinião do senhor Snape,gostaríamos de saber o que o casal Brown tem a dizer?-pergunta Dumbledore ainda mexido com as palavras dos Granger.


A senhora Brown engoliu em seco desviando os olhos.


-Nós confiamos em nossa filha,Lilá jamais mentiria sobre um assunto tão sério!-diz a mulher nervosamente.



Severo bufou.



-Sua filha foi flagrada tendo relações sexuais com um sonserino acha isso pouco?-pergunta Severo sarcástico-Então vou contar como essa história começou.



Algumas semanas atrás.



Severo Snape estava muito ocupado com o sonhado cargo de professor de defesa contra as artes das trevas.


Com muito orgulho o professor arrumava seus matérias finalmente alcançando o posto que sempre quis.


O cargo que foi do patético professor Quirrel,do exibido Lockhart,do lobisomem Remo Lupin,do falso Alastor Moody e da terrível Dolores Umbridge.


Logo após o primeiro dia de aulas foi para seus aposentos onde tomou um relaxante banho ansiando descansar.


De repente escutou batidas na porta e quando atendeu se deparou com Lavender Brown que estava apenas com uma camisola curta.


-Mas o que está fazendo aqui agora?O que significa isso?-pergunta indignado.


-Eu sempre  te desejei o professor tenho certeza que não vai se arrepender de me receber em seu quarto vou levá-lo aos céus!-diz se jogando em seus braços se esfregando levemente em seu corpo.


Severo perplexo empurrou a aluna para fora do quarto.


-Escute bem senhorita Brown eu poderia contar ao diretor Dumbledore sobre seu assédio e falta de respeito-diz o professor secamente-Mas não quero meu nome envolvido nessa cena grotesca,sugiro que saia daqui e nunca mais volte a se aproximar de mim dessa maneira.


Lilá Brown com os olhos cheios de lágrimas abaixou a cabeça ouvindo a porta bater fortemente em sua cara.


Após algum tempo Severo começou a se encontrar escondido com sua aluna traumatizada,e uma noite quando desabafou sobre sua história não percebeu que estava sendo seguido.


Lilá Brown observou Snape adentrar a sala precisa com a maldita sangue ruim.


A jovem que chorava de ódio prometendo que destruiria Hermione Granger.


Lilá não sabia o motivo mas desejava Snape imensamente.



-Brown não flagrou Granger e eu em momentos íntimos,ela deve ter ouvido um pouco da minha história,ela ouviu sobre minha história com Lílian Potter,e como estava revoltada por ter sido rejeitada ela inventou todos esses absurdos.


Lilá abaixou os olhos envergonhada enquanto seus pais permaneceram estáticos.


-Eu me encontrava sim com a senhorita Granger algumas noites,eu posso provar com as minhas memórias,mas eu apenas desabafava com ela,assim como eu Granger também guarda um grande sofrimento dentro de si,estou me abrindo e contando a verdade,não me importo se vocês saibam quão frágil é o professor Snape,mas algo deve ser deixado claro:Hermione Granger é a pessoa mais honrada que eu conheço,e ela não merece ser expulsa de jeito nenhum.


Hermione sorria emocionada com as palavras.


O casal Granger se levantou indignados.


-Diretor Dumbledore eu exijo que o senhor vasculhe a memória desse homem!Eu e minha esposa não estamos convencidos!-diz John aborrecido.


-Não será necessário eu confesso que inventei toda essa história para Hermione ser expulsa!-diz Lilá chorando-O que eu pode fazer a não ser abaixar a cabeça e chorar?Fui expulsa e humilhada,nada pode piorar.


Lilá saiu da sala acompanhada de seus pais que mal tiveram coragem de olhar para o diretor.


-Eu declaro a senhorita Granger inocente de todos esses boatos!-diz Dumbledore alegremente.


John e Jane se entreolharam com amargura e saíram da sala.


-Acho que me deve um obrigado?-pergunta Snape ao perceber que estava sozinho com a aluna.


-Eu te devo um abraço e mil vezes obrigado!-diz o abraçando fortemente.


-Eu apenas disse a verdade lamento não ter contado sobre Brown antes,mas eu tive receio que o plano desse errado.


-Estou agradecendo por você estar sendo tão bom comigo,obrigado por se preucupar comigo professor,por ter me defendido daquela maneira!-diz dando um beijo em seu rosto.


Severo sorriu brevemente desviando os olhos.


-Eu não fiz nada o principal é tirar você das garras de seus pais!-diz determinado.


-Eu sei que irá conseguir me salvar,e eu também vou lhe salvar de seu terrível destino!-diz a garota séria-Eu prometo.


Severo assentiu com a cabeça se afastando gentilmente.


-Acho que você deveria ir está bem tarde e amanhã cedo você tem aula.


-Então até amanhã professor!hdiz dando outro beijo em seu rosto.


Severo apenas passou a mão pelo rosto sorrindo suavemente,mas logo fechou a expressão se sentindo diferente.



Pov Hermione.


No dia seguinte eu acordei cedo e bastante animada,tomei um banho relaxante e coloquei meu uniforme,deixei meus cabelos soltos e passei uma leve maquiagem.


Ao sair para o salão comunal da grifinória me encontrei com Harry,Ronald e Gina.


-Ficamos sabendo das novidades parabéns Hermione!-diz Harry sorrindo-Eu sabia que aqueles boatos eram absurdos.


Hermione sorriu magoada.


-Pena que não tem demonstrado apoio não é Harry?Logo você meu melhor amigo preferiu a companhia do Rony que sequer olhou para mim esses dias!-diz a garota secamente.



Potter abaixou o olhar.



-A única coisa coisa que tenho a dizer é que tenho sido uma péssima amiga,você tem razão em estar magoada,nós te deixamos sozinha em uma momento difícil-diz Gina arrependida-Você é minha melhor amiga há anos,e eu tenho me comportado como uma idiota.


-Assim como eu que me comportei como um ogro imbecil,eu te ignorei todos esses dias e eu peço que me desculpe!-diz Rony tristemente-Perdoa seus amigos idiotas?


Hermione sorriu enquanto era abraçada por seus três amigos,ela se sentiu novamente completa ao lado deles.


-É claro que eu perdôo vocês!-diz sorrindo.


Hermione decidiu perdoar as ofenças de Rony,e a indiferença de Harry e Gina.


Amizade tinha seus altos e baixos,Hermione sabia que nada na vida era fácil,mas não iria perder seus amigos.


Hermione havia os perdoado e jurou para si mesma que iria esquecer todos os momentos ruins que estava vivendo nos últimos dias.



























Notas Finais


Lilá armou todo esse boato porque levou um fora de Snape...

Hermione conseguiu se livrar de ser expulsa e perdoou seus amigos😍

Mas as coisas vão mudar bastante nos próximos capítulos...

Espero que tenham gostado até o próximo beijos😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...