1. Spirit Fanfics >
  2. Loved Me Back to Life >
  3. You lost me.

História Loved Me Back to Life - You lost me.


Escrita por: Smile2

Notas do Autor


....

Capítulo 26 - You lost me.


POV: Camila.

- Mila pode dormir aqui, o Justin não vai se importar.

- Como ela pode fazer isso comigo Selena?? Estávamos indo tão bem e do nada acontece...

- Ela estava bêbada, amanhã vocês conversão melhor, vem cá vamos subir, não chora. (disse passando a mão em meu rosto)

- Não temos mais o que conversar.

- Amanhã você decide se tem ou não.

Nunca pensei que Lauren pudesse me trair mesmo com várias meninas dando em cima dela, ela nao faria isso, realmente me surpreendeu...

No dia seguinte acordei com muita dor de cabeça, já era de se esperar, parecia que eu tinha tido um pesadelo mas não conseguia me lembrar dos detalhes, lembrava apenas da sensação de algo ruim, quando Selena entrou no quarto de hospedes em que eu estava na casa do Justin, com uma bandeja de café da manhã em mãos e aquela expressão que geralmente fazemos quando acontece algo de ruim com alguém, as coisas começaram a clarear.

- Você esta melhor?. (a fiquei olhando um pouco confusa quando a noite de ontem veio na minha cabeça e um diluvio caia dos meus olhos)

- Por um momento achei que era só um pesadelo.

- Vai ficar tudo bem... Vou deixar aqui em cima, tem remédio pra dor ai, toalha no banheiro e uma roupa minha. (deixou a bandeja na cama e saiu)

- Obrigada Selena.

- Não precisa agradecer. (disse sorrindo)

Não estava com vontade de comer então me levantei para tomar banho, bebi apenas um suco e desci.

- Já vai?. (Justin perguntou)

- Sim...

- Espera vou com você, ontem você me entregou as chaves do Mike.

- Ta.

Saímos e fomos até o carro, não tinha muitas pessoas na rua, parecia que ainda era domingo.... Justin estacionou na frente da casa de Lauren, nos despedimos e ele foi até a porta dela.

- Droga... (ela estava sentada na entrada da minha casa com a cabeça em cima dos braços que abraçavam seus joelhos, quando me viu logo levantou)

- Camz por favor podemos conversar?.

- Sobre o que Lauren? O que você quer me falar?.

- Acredita em mim aquilo não foi nada, eu não sei nem porque aconteceu... (seus olhos já estavam marejados assim como os meus, mas não iria me desfazer ali na frente dela)

- Você me decepcionou profundamente Lauren, em minutos transformou tudo o que tínhamos em nada, me fez de idiota, eu nunca esperava isso de você...

- Por favor não me deixa.

- Eu não estou te deixando, você que me perdeu. E o pior de tudo é que eu te amo muito. (falei indo abrir a porta mas ela entrou na minha frente)

- Lauren por favor sai da minha frente. (virei o rosto para o lado oposto a ela, o plano de não me acabar em lagrimas na frente dela literalmente foi por água abaixo)

- Obrigada. (entrei e bati a porta)

- Princesa o que foi?. (papa perguntou descendo as escadas)

- A Lauren e eu terminamos.

- Por que?? Ela te fez alguma coisa?.

- Não, não estava dando mais certo.

- Vem cá. (disse me chamando para um abraço)

- Vou pro meu quarto.

POV:. Lauren.

- Lauren o que esta acontecendo? Você não dormiu em casa? Por que um garoto chamado Justin veio entregar as chaves do seu pai? E por que esta chorando?.

- Para de me fazer perguntas!. (subi indo pro quarto e minha mae veio atrás)

- Olha como você fala comigo. (bati a porta e tranquei)

- LAUREN ABRE ISSO AGORA. (gritava em português enquanto batia, Coloquei meus fones numa musica do The Script no máximo e deitei)

POV: Mike e Clara.

- Que gritaria é essa meu Deus? Da para ouvir la de baixo.

- Sua filha chegou revoltada sem dar a menor explicação e se trancou no quarto!.

- Lauren abre a porta querida.... Esquece ela deve estar de fone.

17:50. POV: Lauren.

já estava quase na hora do sol se por então levantei indo até a porta para sair e ir na praia ver, mas lembrei das ultimas vezes que me tranquei no quarto sem responder, Clara trancou todas as portas de saída até eu falar, então fui para janela e desci pela escada.

- Lauren esta tudo bem? Fui até sua casa e sua mãe ta boladona falando que você se trancou no quarto. (Veronica me ligou perguntando)

- Eu to na praia aqui perto.

- To indo ai.

Minutos depois ela chegou.

- Então... Fiquei sabendo que você e a Camila brigaram. (ela não estava na festa do Justin)

- Nós terminamos Vero!. (falei passando a mão nos olhos)

- Por que?.

- Eu fiz a maior cagada de todas, não acredito que me ferrei desse jeito ela não merecia isso cara... Eu fiquei com a Demi.

- Como assim Lauren, por que você fez isso??.

- EU NAO SEI.... Quando vi já estávamos no quarto da casa do Justin e eu não tentei impedir ai aconteceu mesmo.

- Quem contou pra ela?.

- Ela viu tudo, eu não percebi, quando sai do quarto ela já estava bêbada dançando com um monte de caras... Tentei faze-la parar e ela jogou tudo na minha cara, começou a me bater... eu nunca me senti tão lixo como agora e principalmente naquele momento... Ela estava tão triste...

- Nossa, sinto muito por isso ter acontecido. Você não deveria ter bebido tanto, não precisei nem estar lá para saber que entornou tudo.

Ficamos até escurecer e depois voltei para casa. A luz do quarto de Camila estava acesa, parei perto da escada olhando para sua janela mas logo subi ate o telhado entrando em meu quarto.

Uma semana para as ferias de verão acabar:

Toda vez que Camila me via na rua, fingia que nem me conhecia isso dava uma sensação horrível. Meus pais já sabiam que estávamos separadas, então pararam de me perturbar.

- Pai vamos até a escola mudar minha matrícula para outra... (falei ao lado do sofá enquanto ele, minha mãe e Taylor assistiam tv, Chris tinha ido para um acampamento)

- Tem certeza?.

- Sim.

- Lauren não muda sua vida por causa dessa menina, as coisas já passaram. (Como ela podia dizer isso?)

- To te esperando la fora...

Chegamos la para pegar todos os documentos, mas o histórico ficaria pronto só quando as aulas começassem, mesmo assim dava para me matricular em outra.

- Essa nova escola parece ser legal.

- É.

- Não liga para o que sua mãe diz, você sabe que as vezes ela fala sem pensar.

- Eu sei.

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...