1. Spirit Fanfics >
  2. Loved Me Back to Life >
  3. I still love you.

História Loved Me Back to Life - I still love you.


Escrita por: Smile2

Notas do Autor


(:

Capítulo 31 - I still love you.


1 mês depois:

POV: Camila.

- Kevin o pessoal nos chamou para ir num bar. (ele estava deitado no meu sofa como sempre)

- Vamos sair com eles quase todo dia agora? Você não é assim com os meus amigo...

- Só estou te chamando, se você nao quiser ir tudo bem. (falei da cozinha enquanto preparava um chá)

- Eu vou! Você e a Lauren são muito estranhas juntas, o clima entre vocês é meio tenso. Vai que rola briga e eu nao vejo... (não tive o que falar, realmente o clima entre ela e eu era meio estranho mas nos dávamos bem)

- Vai ser que horas?.

- Assim que eu terminar de tomar meu chá, vou me arrumar.

1 hora depois:

- Kevin vamos logo! Deixa esse celular por um segundo.

- Eu só estou respondendo os caras aqui, estamos marcando de ir na casa de alguém.

Saímos de casa 10 minutos atrasados, mas quando chegamos no tal bar so tinha Lucy e Vero.

- Desculpem a demora.

- Tudo bem Mila. (Lucy disse nos sentamos, no meio estava Vero e Kevin, Lucy e eu nas beiradas. Era aquelas mesas redondas em que os bancos a circulam por uma parte)

- Cheguei!. (Lauren disse sentando do meu lado)

- Você percebeu que esta segurando vela hoje?. (Veronica falou pra Lauren tentando a provocar como sempre, mas ela só balançou os ombros enquanto olhava o cardápio)

- Cadê o garçom?. (Lauren perguntou o procurando com o olhar)

Pedimos uma rodada suave de algumas bebidas e uns aperitivos, a noite foi seguindo muito animada e todos conversavam. Lauren levantou para ir ao banheiro e Kevin foi no bar pegar uma bebida que ele disse que eu deveria experimentar, voltou com um copo grande com um liquido escuro e me fez tomar.

- Que nojo! eu nunca gostei disso. (falei quase cuspido o pouco que tinha tomado)

- É bom Mila deixa de ser nojenta, prova de novo. (disse ele)

- Não, não gosto mesmo.

- Vou deixar aqui, vai experimentando que você acaba gostando.

Um pouco depois Lauren chegou com uma bebida vermelho quase transparente e com morangos dentro. Sentou no lugar em que estava antes, bebeu um pouco do que tinha pego e colocou o copo na mesa. Quando me viu empurrando a bebida na minha frente com o dedo, pegou nossos copos e trocou sem falar nada. Não consegui deixar de sorrir ao lembrar de quando ela fazia isso nas vezes que saiamos com o pessoal para beber e alguém sempre me dava isso ou o garçom sugeria por conta própria achando que eu iria gostar.

- Por que fez isso?. (Kevin perguntou)

- Ela não vai beber isso, o copo ainda esta cheio. (disse antes de experimentar um pouco)

- E é Jack com coca kkk... Você não vai conseguir faze-la engolir essa bebida nem a força. (Vero nos olhou rindo mas não conseguiu dizer nada)

- Lauren!!.

- Ooi...

- Você nao sabe o meu nome né... Achei que ia me ligar.

- Vanessa. (falei ao reconhece-la)

- Oi Mila. Vocês se conhece?.

- Sim, estudávamos juntas. (a respondi)

- Ela era ordinária na sua época também??.

- Nem tanto.

- Eu ainda estou aqui, respeitem por favor. (Lauren disse e Vanessa revirou os olhos)

- Idiota. Tchau Mila...

Veronica, Lucy e até o Kevin riam da cara dela.

- Que vergonha Lauren, você não lembrava nem o nome da menina. (Vero disse)

- Tem tempo, como eu ia lembrar??.

Não deveria mas me senti um pouco incomodada ao pensar nela com Vanessa, o que me fez me sentir pior ainda, isso é ridículo. Me forçava a participar as conversas e rir mas não estava dando, acho que Lauren percebeu pois dava para ver que ela ficava me olhando direto até que colocou a mão na minha perna.

Por que ela fez isso?? Nao deveria... Nao é assim. As coisas não são mais como antes. Hesitei por quase dois minutos em tira a mão dela mas o fiz, vi pelo canto do olho que ela se virou para mim mas tentei ignorar.

- Gente vamos fechar em 20 minutos!!. (um garçom disse para todos que ainda estavam ali)

Pagamos a conta e saímos.

- Lauren nos leva até em casa por favor, você quase nao bebeu. (Lucy disse abraçando a cintura de Vero)

- Claro. Vocês estão bem?. (perguntou para nós)

- Sim... Viemos de taxi.

- Vem eu os levo tambem.

- A obrigado!!. (Kevin disse indo para a porta do carro de Lauren esperando a destrancar)

Fui a ultima a entra, todos se sentaram atrás então tive que ir na frente. Lucy e Vero moravam mais perto entao foram as primeiras, depois ela deixou Kevin na casa dele e fomos rumo a minha.

- Então você é amiga da... Vanessa. (Lauren demorou para lembrar o nome dela)

- Sim... Ela fez faculdade junto comigo.

- De que mesmo?.

- Publicidade.

- Nossa que legal, nunca imaginei que faria isso. Achei que fosse mais do tipo, veterinária, medica de idosos, pediatra ou até professora de primário.

- Kkkk pois é, não esperava também. (ficou um silencio entre nós que já estava me incomodando até que ela pergunta)

- Quer fazer alguma coisa em vez de ir para casa?.

- Kkk tipo o que? São quase uma da madrugada.

- Eu conheço um lugar bem legal com musica/poesia/arte ao vivo.

- Esta bem...

Desviamos o caminha e um pouco mais a frente, paramos em um lugar bem discreto. Dentro era aconchegante, a iluminação era daquelas baixas meio amareladas, como luz de velas e da porta já podíamos ouvir um cara declamar algo sobre amor.

- Vão querer alguma coisa?. (depois de nos sentarmos uma moça perguntou)

- Vou querer uma água por favor.

- Eu também.

Prestava atenção no que o homem no palco dizia quando Lauren falou comigo.

- Aqui não batemos palmas, quando ele terminar balance as mãos. (mostrou como)

Quando o cara terminou foi o que eu fiz.

- Isso foi muito bonito... (ela não disse nada, apenas concordou com um sorriso)

Algumas pessoas continuaram se apresentando com musicas, poesias e fazendo desenhos na hora.

- Vai lá.

- O que??.

- Vai mostrar sua arte.

- Kkkk eu nao tenho arte. (falávamos no intervalo)

- Eu sei que você gosta de escrever, deve ter algo ai. (insistiu)

- Você também, vai la. Não precisa nem ser seu, cante alguma musica conhecida.

- Kkkk não.

- Pois é... Não insista para que eu vá então. (falei a dando um empurrãozinho)

Estava muito bom, melhor do que no outro bar.

- Devíamos ter vindo aqui, em vez de ir no outro.

- Se quiser podemos vir outras vezes...

- Seria legal. (sorrimos)

-Vamos continuar a diversão, fiquem a vontade para vir aqui... Aproveitem. (um homem subiu no palco dizendo)

Quando os primeiros segundos começaram a tocar meu coração acelerou, e tudo o que passamos veio de vez...

i am done,
Smoking gun
We've lost it all

(Flash Back:

"- Como ela pode fazer isso comigo Selena?."


The love is gone
She has won
Now it's no fun
We've lost it all
The love is gone

"Estávamos indo tão bem e agora isso acontece..."


And we had magic
And this is tragic
You couldn't keep your hands to yourself
I feel like our world's been infected
And somehow you left me neglected
We've found our lives been changed

"Você me decepcionou profundamente Lauren, em minutos transformou tudo o que tínhamos em nada..." )

​Não esperei que a musica acabasse e sai, não dava para ficar até ela terminar. Mesmo assim do lado de fora ainda dava para ouvir.

Baby, you lost me
And we tried
Oh, how we cry
We lost ourselves
The love has died
And though we tried
You can't deny
We're left as shells
We lost the fight
And we had magic
And this is tragic
You couldn't keep your hands to yourself
Ooh, oh
I feel like our world's been infected
And somehow you left me neglected
We've found our lives been changed
Baby, you lost me
Now I know you're sorry
And we were sweet
But you chose lust whe
You deceived me
And you'll regret it
But it's too late
How can I ever trust you again?
I feel like our world's been infected
And somehow you left me neglected
We've found our lives been changed, yeah
Baby, you lost me...

Quando terminou Lauren apareceu.

- Por que saiu antes de acabar? Esta chorando?.

​- Não aguento ouvir essa musica... (disse passando a mão em meu rosto)

- Eu ouvi Sofia falar para Taylor que você escutava essa musica muito quando acabou... Me desculpa não ter falado para irmos embora quando ela começou.

- Tudo bem, eu já superei... Mas tenho problemas com essa musica.

- Se já superou por que esta chorando?. (disse se aproximando)

- É complicado.

- Não é. (ela e aproximou mais e me beijo, demorei a resistir)

- PARA!!! Nao é fácil asim. Você nao pode fazer isso comigo!!.

- Era você... Naquela noite, eu sabia que tinha algo estranho ainda mais depois que saiu correndo. (não concordei com ela mas sabia do que se tratava e sabia que ela estava certa)

- Eu sofri muito por você ate conseguir estar bem!! Você nao pode fazer isso so porque apareceu do nada e estamos nos dando bem. Não é assim que as coisas funcionam... Você acabou comigo Lauren. (os olhos dela começaram a encher de lagrimas)

POV: Lauren.

Camila chova mais a cada palavra e isso me partia.

- Eu não quero te fazer sofrer de novo Camz. Mas eu não consigo ficar perto de você sem querer te beijar ou encostar em você toda hora.

- Lauren me leva embora!! Eu não quero ouvir, não vamos voltar nisso de novo, agora eu namoro e estou muito bem... (ela falava tentando conter as lagrimas)

- Para com isso Camila você não ama aquele cara, ele não te conhece como eu e com certeza não te ama como eu. Você merece alguém melhor. (não era para eu ter dito que a amo mas saiu)

- Você??.

- Eu sei que não sou a melhor pessoa de todas, mas eu te amo e eu sei que você ainda me ama também. Eu não aguento mais viver sem você Camila... Fiquei todo esse tempo procurando alguém que te substituísse mas não existe ninguém como você.

Terminei de dizer e a beijei de novo, foi intenso e longo, podia sentir o gosto salgado de suas lagrimas. De repente ela se afastou de mim rápido e saiu andando, mais a frente pegou um taxi que estava parado.

Não fui atrás dela, não adiantaria nada, apenas fiquei a olhando ir embora.

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...