1. Spirit Fanfics >
  2. Loved Me Back to Life >
  3. Remember.

História Loved Me Back to Life - Remember.


Escrita por: Smile2

Notas do Autor


(:

Capítulo 33 - Remember.


- Eles tinha se separado. (disse Vero)

- Por que?.

- Não sei... Camila disse pra Lucy que contou para Kevin que tinha o traído. Mas parece que ele a perdoou e pediu para voltarem.

- Meu Deus...

Não contei para elas daquela noite depois do bar, e pelo visto Camila também não... Veronica e Lucy adoram fazer reuniões de amigos na casa delas e como hoje é domingo, terá uma. Com Camila, Santana, Britt e outros.

- Lauren abre a porta!!. (Lucy pediu)

- Eu não moro aqui, sou visita, vocês deviam me tratar como tal... Visitas não abrem a porta. (terminei de falar quando abri e vi que eram ele.

- Quem é?. (Vero perguntou da cozinha)

- As strippers que contratei...!! Olá. (os cumprimentei fazendo um sinal para que entrassem e voltei para o sofá)

- Oi gente, fiquem a vontade tem umas comidas e bebidas la no quintal. (Lucy entrou na sala)

Ela disse os chamando para irem la enquanto eu continuei sentada na frente da tv, tentei não olhar, mas o vestido que Camila usava estava perfeito nela, era florido com vários tons de azul, longo e tinha uma fenda até a altura do joelho em cada lado. Parei de olhar quando ela se virou para meu lado.

Santana e Britt chegaram fui com elas até onde todos estavam. O jardim de Lucy e Vero era grande e muito bonito.

- Chegou quem faltava. (Vero disse quando as viu)

- Sant e Britt esses são Camila... E Kevin seu namorado. (Vero apresentou eles dando uma atenção a mais ao pronunciar o nome de Camila, entendi o que ela quis dizer, quando elas se viraram para mim com um olhar de "então essa é A Camila")

- Prazer conhecer vocês. (disse Santana)

- Essa loirinha ai que me fez adotar o Luiz. (falei para Camila)

- Ele é um bolinho torrado muito fofo né... (Britt disse fazendo todos rirem)

Camila e Kevin estavam conversando com todos muito bem... Ele ainda continuava mostrando ter nada haver com ela, mas se isso era o que ela queria, não tinha nada a ser feito.

Fiquei boa parte do tempo tentando participar das conversas em vez de prestando atenção nela mas estava difícil, nunca vou me acostumar com a beleza de Camila mesmo ela não estando comigo.

Mais a Tarde o pessoal começou a ir embora e ficou só nós... Camila, Kevin, Santana, britt e eu. Estávamos sentados na sala.

- Todos com suas metades, e Lauren segurando vela. (Santana disse sentada no sofá do meu lado)

- Oh vida triste a minha... Devia ter trago o Luiz para me consolar.

- Fica assim não qualquer dia você arruma alguém.

- Obrigada pelo apoio moral, você é uma ótima amiga Veronica.

- Por que você não namora ninguém?. (era só o que me faltava, um Kevin da vida para completar, a diferença era que ele perguntou realmente querendo saber a resposta)

- Não gosto... Não quero. (respondi olhando para os gelos dançando dentro da minha bebida)

- Por que?. (levantei o olhar para ele, me irritando com a insistência no assunto)

- Porque não gosto e não quero.

- Vamos embora Kevin... (Camila o chamou se levantando)

- Aaah calma ai, vão ainda não fiquem para jantar também. (Vero pediu e o folgado do cara puxou Camila para se sentar de novo)

- É... Vamos Mila, aqui esta legal. (ela concordou)

Eram 19:30 Santana e Britt faziam hamburguês para nos comermos.

- Esta pronto. (elas avisaram)

- Até que enfim. (falei e peguei um)

Comemos conversando bastante e quando terminamos elas perguntaram.

- Estava bom?.

- Muito. (Kevin disse e todos concordamos)

- Sobremesa... (fui até a geladeira e peguei dois potes de sorvete)

- Lauren não tem fundo né...

- Desde quando sorvete enche, Veronica?

Fomos tomar na sala, enquanto assistíamos tv.

- Leva o meu pra mim?. (Lucy pediu e eu peguei a tigela dela, os outros pediram também mas só levei o de Lucy e Britt)

Coloquei tudo na pia e comecei a lavar junto com umas coisas que estavam ali, quando terminei Camila apareceu com o resto.

- Pode deixar eu lavo... (ela falou e eu peguei um pano de prato para enxugar minhas mãos)

Acabei me distraindo com ela ali e meio que no automático meu olhos desceram, quando voltei a olhar para seu rosto ela estava me encarando. Ri e fui pegar água na geladeira.

POV: Camila.

Estava lavando vasilha e parei quando percebi que ela estava me olhando, não era nem para o meu rosto... Riu de um jeito meio cafajeste e foi ate a geladeira. Me deu um aperto no peito ao sentir que algo estava faltando e lembrei de quando ela fazia isso, logo depois me agarrava.

- Pronto. (falei ao deixar as coisas arrumadas por ali)

- Você não precisava ter arrumado a cozinha toda. (Lauren disse encostada na bancada)

- Não foi nada demais. (ela se desencostou de onde estava e veio colocar o copo na pia, fui sair da frente e ela foi para o mesmo lado que eu, fui de novo e aconteceu a mesma coisa. Segurou no meu braço sorrindo e disse)

- Eu vou para a esquerda e você para a direita. (ela estava perto o suficiente a ponto de eu conseguir sentir sua respiração, fazendo com que eu me arrepiasse e ela percebeu, fiz o que disse saindo da frente, fiquei parada a olhando e depois fui para a sala)

A noite terminou, voltei para casa de taxi com Kevin e ele subiu comigo.

- Vai pra sua casa. (falei parando de beija-lo tentando fechar a porta)

- Achei que eu ia dormir aqui.

- Kkkk é?.

- É.

Voltamos a nos beijar e fomos pro quarto, chegamos na cama e as coisas deveriam estar quentes mas eu não estava sentindo nada, toda hora Lauren vinha na minha mente, o cheiro dela, como era beijar ela, o gosto da boca, sentir o corpo dela... E lembrei da sensação de ter os dedos dela em mim.

- Para!.

- O que? Por que??.

- É melhor você ir embora Kevin.

- Por que??.

- Não estou me sentindo bem.

Ele insistiu para ficar mas consegui o manda-lo embora... O que eu estou fazendo?

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...