1. Spirit Fanfics >
  2. Loved Me Back to Life >
  3. Kiss me.

História Loved Me Back to Life - Kiss me.


Escrita por: Smile2

Notas do Autor


(:

Capítulo 37 - Kiss me.


Acordei cedo com o despertador para ir trabalhar, não deixei que ele tocasse muito se não acordaria Lauren. Levantei indo tomar um banho e estava pensando em deixar algum bilhete para ela, mas quando sai ja estava sentada na cama.

- Pode voltar a dormir se quiser, eu deixo a chave ai, quando for embora você tranca e leva... Pego na sua casa depois. (estava dentro do "armário" procurando alguma roupa, era como um closet so que bem menor)

- Kkkk espera ai, deixa eu terminar de me arrumar. (falei assim que me puxou quando passei perto dela de blusa, calcinha e segurando a calça)

- Vai nada... Nossa como você é cheirosa. (disse me beijando)

Me distrai por um tempo mas logo me soltei dela e voltei a me arrumar.

POV: Lauren.

- Fique a vontade, 16:30 eu saio do trabalho e vou na sua casa.

- Quem disse que eu estarei la?. (falei enquanto acompanhava ela até a porta)

- Eu! Sua família veio te visitar, você não pode ficar na minha casa enquanto eles estão na sua kkkk.

- Claro que posso.

- Isso seria falta de consideração. (se virou para me dar um beijo e saiu sem deixar que eu me defendesse)

Voltei para a cama dela e acabei dormindo de novo, 08:12 acordei tomei um banho, vesti uma roupa dela e antes de sair fui até a janela, ver como era a vista dali, quando me virei para sair vi do lado da cama o unicórnio que eu havia dado a ela... Arrumei a cama e o coloquei no meio.

Cheguei em casa e ninguém tinha acordado ainda.

- Eii meu amorzinho, você esta bem? Por que esta molhado??. (falei pegando o cachorrinho e indo ate a varanda ver se ele tinha feito muita bagunça)

- Já falei que aquela é sua vasilha de beber agua... Não se entra dentro dela. Qual o seu problema?. (limpei tudo e o deixei preso la)

- Alo é da pet shop?.

- Eu gostaria de marcar um horário para banho... Lauren jauregui, Luiz... 12:30 ta bom, obrigada.

- Bom dia!. (ele sempre acorda de bom humor)

- Bom dia pai, o café esta quase pronto mas tem umas coisas na mesa ai já...

- Que beleza... (disse sorrindo e se sentando)

- Você dormiu na casa da Camila né?.

- Sim. (respondi enquanto pegava suco)

- Que bom. Então o que vamos fazer hoje?.

- Podemos ir a praia se quiserem, mas tenho que levar o Luiz para tomar banho 12:30, 13:30 vou busca-lo)

- Tudo bem, eu quero. (disse Taylor entrando na cozinha)

Minha mãe acordou e falamos apenas o mínimo. 12:20 todos saímos, passei pela pet shop o deixando la e fomos até a praia mais perto.

- Nossa quanta gente bonita. (Taylor disse olhando ao redor)

- Kkkk meu Deus. (falei)

- Vamos pra água. (Chris chamou, Taylor e eu fomos juntos)

13:20 fomos embora para pegar o Luiz.

- Vocês querem que eu os deixe na praia?. (perguntei quando entramos no carro, ele estava no colo de Chris)

- Não. Vamos em outro lugar depois... (disse Taylor)

Chegando em casa tomamos banho e ficamos na sala assistindo filme.

- Você esta muito gatão, que coisinha fofa.

- Lauren cala a boca, quero ouvir o que o cara ta falando.

- Tinha esquecido como você é chata... Fala pra ela meu amor, Taylor é chata, chata chata kkkk. (ela tacou uma almofada em mim)

- Você quase acertou o meu bebezinho. Chata!.

A tarde e stávamos planejando ir no cinema e jantar fora.

- Eu atendo. (Chris falou indo em direção a porta quando a campainha tocou)

- Oi mila!.

- Oi Chris.

- Entra, Lauren esta no sofá.

- Não obrigada, so vim pegar minhas chaves.

- CAMILA, ENTRA... (gritei de onde estava e ela apareceu na sala, fazendo o Luiz pular do meu colo)

- Oi seu fofo, meu Deus como você esta cheirosinho, que coisa linda, olha só essa gravata. (dizia com ele no colo, todo feliz da vida lambendo a mão dela)

- Oi gente. (falou olhando para nós, meu pai e Taylor responderam juntos, enquanto Clara apenas olhava para a tv)

- Camz nós vamos no cinema quer ir?. (ela olhou para minha mãe e depois para mim)

- Ta bom... (respondeu meio receosa)

POV: Camila.

Saímos do cinema e fui direto para o banheiro, quando sai do box individual vi Clara lavando as mãos.

- Por que esta com minha filha de novo?. (ela perguntou me olhando pelo espelho e me virei em sua direção)

- Porque eu amo ela. (ficou e encarando sem dizer nada)

- Clara sei que você tem problemas comigo, só não sei o porque mas também não me interessa...

- Você não é boa para ela!.

- Não me interrompe ainda não acabei de falar. Você tem mania de se meter nas coisas na hora errada... Se estiver com raiva de me ver com ela, vem falar comigo, não fica jogando esse monte de bobagem e coisas que não acrescentam em nada na cara da Lauren. Você deveria saber muito bem como sua filha é quando se trata de sentimentos, ficar falando coisas ruins só piora tudo. (ela me olhou surpresa)

- E eu tenho certeza de que ela discorda de você sobre eu não ser boa. Ela é sua filha e tem a vida dela, pare de rebater contra as decisões que ela toma e fique feliz ou calada sobre o assunto. A não ser que realmente a faça mal, mas esse não é o caso aqui.

Terminei de falar e sai, Clara é uma mulher muito difícil de lidar.

- Tudo bem?. (Lauren perguntou me abraçando)

- Tudo. Me da um beijo. (pedi e fechei os olhos tentando não sorrir)

- Kkkk não precisa nem pedir.

- Te amo. (falei no seu ouvido quando paramos)

- Eu também me amo.

- Kkkk idiota. (dei um tapa em seu braço)

- Mas te amo mais. (disse me enchendo de beijos)

 

 

 

 

 


Notas Finais


Sim me desculpe, essa fic é melosa kkkk não sei mudar isso...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...