1. Spirit Fanfics >
  2. Loved Me Back to Life >
  3. Beautiful day.

História Loved Me Back to Life - Beautiful day.


Escrita por: Smile2

Notas do Autor


(:

Capítulo 43 - Beautiful day.


Um mês para o casamento:

POV: Lauren.

- Dinah esta preparando tudo por lá, encomendando e tal, para um dia antes as coisas chegarem e eles so terem que colocar no lugar. (Camila disse olhando para um caderno que arrumou para anotar as coisas)

- Lauren você já organizou sua mesa?. (Lucy me perguntou)

- Minha mesa?.

- Com o pessoal da sua família ou amigos queridos...

- Minha mãe, meu pai e irmãos.

- Pouca gente, vou por a família de Camila junto.

- Já esta tudo praticamente pronto, só tirar do papel e tornar real... (Camila disse pensativa, as vezes ela tinha umas crises de ansiedade que me preocupavam, vai que na hora resolve me abandonar)

- Vamos para a parte importante agora. Padrinhos e madrinhas, quem serão?. (Lucy nos perguntou)

- Falem só aqueles que responderam aos convites.

- Você. (Camila disse e Lucy anotou, olhei para o caderno que pegou de Camz e ela tinha feito uma coluna, escreveu seu nome abaixo do de Camila)

- Vero. (colocou embaixo do meu)

E a seleção ficou, Lucy, Selena, Dinah, Mani e Ally para Camila, Vero, Justin, Zayn, Louis e Troy para mim, Harry não respondeu ao convite para a cerimônia.

- Certo, vou mandar o convite de padrinhos para eles.

- Kkk para você mesma também?.

- Kkkk pelo amor de Deus Camila... (Lucy riu enquanto evirava os olhos)

Duas semanas para o casamento:

- Lauren, vai logo escolher suas roupas a deles já esta tudo pronto so falta você!!.

- Calma amorzinho to indo, as deles estão prontas porque não foram eles que escolheram.

- Não vou falar de novo, me solta. (a soltei depois de roubar um beijo dela e sai)

- A futura senhora Jauregui Cabello esta nervosa... (Justin disse fazendo Zayn e Vero rir)

- Kkkk ela tá que tá.

- E você está subindo pelas paredes que eu sei kkkk a queridinha ai ta na seca. (Vero disse e eles pararam de andar para rir mais)

- Estamos guardando para a lua de mel, entrem nesse carro logo.

- Tem quanto tempo?. (Zayn perguntou)

- Um tempo ai...

- Kkkk seja mais especifica. (insistiu)

- Praticamente um mês. Pra que esse interesse repentino na minha vida sexual?.

- Nossa tadinha... Sentimos muito por você.

- Cala a boca Veronica kkk.

- Estamos treinando para ser padrinhos e madrinha né, é isso o que eles fazem kkkk. (Justin os defendeu enquanto dirigia)

Chegamos na loja de roupa para casamentos e fomos muito bem atendidos.

- Mas então, o que esta procurando?. (a moça perguntou enquanto me levava até a parte de vestidos)

- Primeiro... Vamos para o outro lado porque eu não me vejo em um vestido desses e segundo, quero algo preto.

- Trevosa até no próprio casamento...

- MEU casamento, não me enche garota.

- Temos vestidos mais discretos da cor que deseja.

- Ta bom. (ela saiu para pegar alguns modelos e voltou com vários)

- Vai de vestido mesmo?. (Justin perguntou)

- Não estava querendo muito não, mas acho que sim.

Depois de experimentar 3 modelos gostei de um que era bem simples mas bonito e preto, tinha um decote V com rendas na borda e alsa fina.

- Que poder.

- Obrigada Veronica, to gatona mesmo...

- Kkkk.

- Vai ser esse?.

- Sim.

Comprei e voltamos para a casa de Vero logo depois de passarmos no mercado para comprar cerveja.

- Já??. (Camila ficou surpresa quando me viu entrar)

- Sim!!. (falei a puxando pela mão para perto de mim e a dei um beijo)

- Você não vai de qualquer jeito não ne Lauren?.

- Claro que não, vou bem sexy...

- Só quero ver.

- Terá que ir até o altar para saber...

- Kkkk mistério para me prender e eu nao fugir é?.

- Claro.

- Não é necessário mas tudo bem, funcionou.

- Ótimo.

3 dias antes:

POV: Camila.

Chegamos em Miami e eu estava me sentindo mais nervosa que nos outros dias.

- Qual é Camz essa é nossa ultima noite dormindo juntas antes do casamento.

- Não Lauren, eu não to afim...

- Você nunca me negou nada e agora já vai fazer um mês.

- Lauren respeita, vamos dormir. (disse me virando para o canto, realmente não tenho sentido vontade nenhuma de transar, estou tão estressada que sei la, nos beijamos e nada acontece sabe...)

Ela parou e ficou calada, podia ter quase certeza de que estava me encarando mas não me virei para o lado dela. No dia seguinte ela foi dormir na casa dos pais dela e eu fiquei na casa dos meus.

- Como esta se sentindo querida?.

- Bem mama. (ficou me olhando para ver até quando eu sustentava minha resposta)

- Kkkk na verdade estou quase tendo uma crise, não imaginei que ficaria assim.

- E Lauren?.

- Ela esta bem ansiosa...

- Imagino.

- Tem certeza de que é isso o que quer?. (ele chegou na cozinha perguntando)

- Sim papa, eu não tenho duvidas é so nervoso mesmo.

- Que bom.

Dia do casamento duas horas antes:

- Camila fica quieta, tenho que ajeitar seu vestido. (Lucy disse)

- Meu deus eu não to bem... Acho que vou chorar!.

- Fique a vontade, depois que eu te maquiar não ouse derramar uma lagrima. (Santana que estava nos maquiando, disse que quando morava em Lima heights fez um curso de maquiadora. Lauren disse que ela é cheia de historias desse lugar)

Uma hora antes:

- Ta nervosa?.

- Kkkk to começando a ficar.

- Nem acredito que a filhinha do papai esta se casando.

- Kkk não vai chorar em.

- Na hora eu não garanto nada... Lauren eu estou extremamente orgulhoso de você, se tornou uma mulher excelente, conseguiu realizar muitas das coisas que queria e agora vai se casar com a mulher que ama. Meus parabéns.

- Quem tem que parabenizar aqui sou eu, sou assim graças a você e minha mãe, boa parte disso é reflexo do que me ensinaram.

Conversamos por mais algumas horas e minha mãe veio nos chamar.

- Esta na hora gente...

- É agora ou nunca. (falei me levantando com o vestido que comprei e um santo alto preto)

- Você esta linda minha filha. (ela me olhou sorrindo e ajeitando o meu cabelo que estava solto)

- Me da uma abraço!. (falou quase desfazendo o sorriso e chorando)

- Vocês dois em kkk...

A musica começou e comecei a entrar ao lado de meu pai, cheguei no altar ao lado de Vero, Justin, Zayn, Louis e Troy, eles entraram primeiro que eu.

- Mãos para o alto novinha porque hoje tu ta presa. (disse uma parte de um funk antigo)

- Kkkk nossa Veronica, você é muito baixo nível...

- Cadê ela...? (perguntei para mim mesma depois de 15 minutos de demora)

POV: Camila.

- Camila estamos atrasadas respira fundo e vamos!.

- Não da Selena eu não consigo!!!.

- Ta tudo certo relaxa, é só levantar e ir... (insistiu)

- Ta espera. (respirei fundo varias vezes e levantei)

Paramos na entrada que dava para onde estava o altar, estava fechada e a musica começou, era Kiss me do Ed, as madrinhas entraram e meu pai me deu o braço para eu segurar.

- Vamos princesa, hoje é o seu dia... (Começamos a entrar e não sei explicar o que sentia, Lauren estava tão linda e todos que gostamos estavam nos olhando e tirando fotos)

- Lauren, estou entregando minha filha a você com muito orgulho e confiança, porque sei que você a ama. Faça valer a pena. (papa disse antes de dar um abraço nela e se afastar)

- Neste dia maravilhoso, estamos todos aqui para celebrar essa linda união. (o padre começou a falar e me virei parar ela quando percebi e nao parar de me encarar)

- Olha para frente. (sussurrei em sus direção)

- Não consigo. (seus olhos estavam levemente marejado e com uma cor bem clara)

- Lauren Michelle Jauregui Morgado, você aceita Karla Camila Cabello Estrabão como sua esposa para ama-la, respeita-la e apoia-la até que a morte as separe?.

- Aceito!. (Suas mãos tremiam muito enquanto seguravam a minha para colocar a aliança)

- Faço para você a mesma pergunta que fiz para Lauren, você aceita ela como esposa para ama-la, respeita-la e apoia-la até que a morte as separe?.

- Sim eu aceito!. (coloquei a aliança em seu dedo)

- Alguém aqui é contra essa união?.

- Pergunta isso não... (Lauren brincou com ele e aqueles que conseguiram ouvir, riram)

- Eu as declaro esposa e esposa kkk... (todos gritaram e bateram palmas, como a festa seria ali mesmo eles já começaram a tacar arroz e a nos abraçar)

- FEESTAAA!!!. (Justin gritou)

Fomos para a pista de dança e ficamos até 21h e alguma coisa a cerimonia começou no final da tarde, comíamos algo, voltávamos a dançar, parávamos para tirar umas fotos e ficamos nisso o tempo todo. Começou a tocar uma musica lenta e esse foi o primeiro momento em que consegui conversar com Camila realmente.

- Estou tão feliz que poderia gritar isso por horas.

- Eu tambem... (ela concordou sorrindo com as mãos em meus ombros)

- Por um momento achei que você iria desistir.

- Kkk... Me desculpa, eu estava muito nervosa.

- Entendo... Minha esposa.

- Repete a ultima parte, não consegui ouvir direito.

- Minha esposa kkkk.

- Somos casadas, legalmente e religiosamente, você é minha esposa, eu sou sua esposa kkkk vou demorar para me acostumar com isso. (ela disse de uma maneira tão fofa que não resisti)

- Kkkk se controla.

- Tenho tentado fazer isso desde que te vi hoje cedo.

- Kkkk danada.

POV: Lauren.

Perto de 03h alguns começaram a irem embora.

- Onde vai ser a lua de mel?. (Louis perguntou. So estávamos nós... os amigos de colégio na mesa)

- Búzios no Brasil, Justin e Selena nos deram uma viagem completa.

- Somos os melhores. (Selena disse se vangloriando)

- Bom... Quando vocês voltarem a casa já estará pronta. Que casa linda Vero?? A casa que projetei para vocês duas num condomínio fechado, não muito longe do bairro de Lauren.

- Aquele perto do restaurante chines??.

- Sim Jauregui, aquele mesmo... Diga que sou a melhor.

- Kkkk vocês são os melhores...

- Era para dizer exclusivamente para mim.

- Kkkk deixa de pirraça Veronica.

- Vocês precisam ir agora, o vôo sai daqui a uma hora e alguma coisa. (Justin nos lembrou)

Pegamos nossas coisas e levamos para o carro dele pois iria nos levar ate o aeroporto.

POV: Camila.

- Gente hoje foi o melhor dia da minha vida e devo tudo a vocês. (Alguns de nós chorávamos)

- Tchau papa, mama e Sofi se comporte.

- Kkkk parabéns Mila divirta-se. (Sofi disse me abraçando, ela esta tão crescida)

Lauren se despediu da família dela depois do pessoal e da minha.

- Cuida bem dela viu...

- Pode deixar sogro. (falou para meu pai)

Finalmente entramos no carro e em pouco tempo, quando me dei conta já havíamos nos despedido de Justin e Selena, e estávamos em nossos lugares na primeira classe.

- Passou tão rápido... Queria dar replay nesse dia. (falei olhando para ela)

- Foi ótimo mesmo... Você vai desidratar de tanto chorar.

- Kkkk ta bom, já parei. (me deu um beijo quando terminei de enxugar minhas lágrimas)

- Agora somos so você e eu, casadas.

 

 

 


Notas Finais


Uuuuh....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...