1. Spirit Fanfics >
  2. Loved Me Back to Life >
  3. Sweet fun.

História Loved Me Back to Life - Sweet fun.


Escrita por: Smile2

Notas do Autor


(: Oin

Capítulo 6 - Sweet fun.


Finalmente a primeira semana de aula ja passou, estou me dando muito bem com todos, mas sempre espero ansiosamente pelos sábados em casa. Já esta de noite e como de costume ca estou, sentada no telhado. Nessa cidade parece que não chove, o céu esta sempre limpo.

Vi Camila em seu quarto conversando bem animada pelo celular, quando percebeu que eu estava aqui, falou mais alguma coisa, guardou o aparelho no bolso e pulou a janela de seu quarto vindo até a mim passando pela árvore. Chegando aqui parou em pé do meu lado.

- Dinah ta perguntando se você quer ir no parque de diversões com a gente amanhã. (ela veio até aqui por uma árvore para isso...)

- Sim. Vocês vão que horas?

- Vamos que horas...? Ela disse que 20h00 vem nos buscar.

- Ta bom.

- Ela falou ta bom... Ta tchau. (ela desligou e continuou parada mexendo em algo)

- Vou te dar meu número.

- Para que?. (perguntou franzindo as sobrancelhas)

- Para você nao ter que passar por essa árvore toda vez que precisar falar comigo.

- Mas eu gosto.

- Anota ai xxxx-xxxx.

- Fala de novo.

- xxxx-xxxx.

- Certo. Boa noite. (disse antes de voltar para seu quarto, passando pela arvore e pulando a janela)

- Depois de um tempo fui para o meu mesmo sem sono, então coloquei os fones e fiquei escutando the script.

WhatsApp: Mensagem de zzzz-zzzz.

zzzz-zzzz: O que esta fazendo?

Lolo: Quem é?

zzzz-zzzz: A pessoa para quem você entregou seu número a alguns minutos atrás.

Lolo: Estou deitada.

zzzz-zzzz: Você tem dificuldades pra dormir né.

Camz: Ainda esta ai?

Lolo: Sim, tenho um pouco.

Camz: Então vou te contar uma historia que li na internet esses dias.

Lolo: Ta bom kkk.

Camz: Eeera uma veeez... quando um florista chegou na porta do seu escritório às 7:00 da manhã, encontrou um soldado do exército uniformizado esperando a loja abrir.  Ele estava a caminho do aeroporto para ir para o Afeganistão por um ano. Ele disse: “Eu costumo levar para casa um buquê de flores para minha esposa toda sexta-feira e eu não quero decepciona-la enquanto estiver fora.” Ele, então, fez uma encomenda de 52 sextas-feiras à tarde para que entregassem as flores de sua esposa até que ele voltasse. O florista lhe deu um desconto de 50%, porque ele realmente tinha ganhado o dia ao ver algo tão doce.

Camz: FIM.

Lolo: Que amor...

Camz: Sim.

Camz: Que bom que gostou, agora... Boa noite (:

Lolo: Kkk boa noite.

POV: Camila.

- Mama vou no parque e diversão com o pessoal hoje ta? Dinah vem nos buscar 20h00. (falei acompanhando a até a cozinha)

- Você e quem?. (perguntou ela já que Sofia nao estava em casa)

- Lauren.

- A filha da vizinha aqui do lado?.

- Sim.

- Conheci a mãe dela no mercado quarta-feira, pareceu simpática.

- Legal, ainda nao a conheci. (falei indo para sala assistir serie)

Fiquei assistindo até 19h. Quando deu fui me arrumar, sai do banho e coloquei uma calda jeans com um cropped branco, um laço no cabelo e all-star preto. Dinah chegou 30 minutos atrasada esmurrando a porta.

- Pra que isso minha filha??.

- Desculpa tia Sinu.

- Aiai... Camila já esta vindo, entra.

- Obrigada.

- Como vai sua mãe?

- Ela vai bem, falou que qualquer hora vem aqui por a conversa em dia.

- kkkk fala pra vir mesmo, estou esperando.

- Tchau mama. (dei um beijo em sua bochecha e sai)

- Tchau meninas. Dinah cuida dela em.

- Pode deixar tia, a primeira que der em cima dela, vai levar uma surra.

: - kkkk isso ai.

Nunca foi um "mistério" minha sexualidade. Quando eu era mais nova falava para o papa que ia me casar com uma princesa muito bonita. Então não foi surpresa quando falei que tinha ficado com uma menina.

Dinah bateu na porta da casa de Lauren e esperamos alguém atender.

- Por que você nunca usa as campainhas??. (perguntei por sempre ver ela bater em vez de usa-las)

: - Por que é mais legal assim.

- Olá meninas me chamo Clara. LAAAAUREN ELAS CHEGARAM.

- Oi senhora Jauregui sou a Camila e esta é a Dinah.

- Podem me chamar so de Clara. Prazer em conhece-las.

- Igualmente. (respondemos juntas)

- Tchau mãe. (disse Lauren já saindo)

- Tchau, não volta muito tarde em. Tchau meninas.

- Tchau senhora Jauregui.

Lauren e eu fomos no banco de trás pois segundo Dinah o da frente estava reservado para Mani. Chegamos primeiro no parque então fizemos hora do lado de fora esperando o resto do pessoal.

POV: Lauren.

Dinah e Mani conversavam um pouco afastadas, enquanto Camila e eu estávamos num silêncio quase constrangedor, então resolvo puxar assunto.

- Gostei do seu laço. (não sou muito boa com isso)

- Obrigada kkk... (ela realmente ficava fofa com laços)

- Chegamooss. (disse Harry se animando)

- Quem vai nos brinquedos mais legais comigo?. (perguntou Justin. Eu, Dinah, Harry, Louis, Zayn e um cara que veio com a Ally, o Troy concordamos)

Fomos em um que faz 360, chegando no alto ele para gira e cai de novo, depois nas 2 montanhas-russas e em todos os outros mais agitados. A cada pausa entre um brinquedo e outro, Camila enchia o saco para alguém ir na roda gigante com ela, nem as meninas que foram em brinquedos mais leves quiseram ir.

- Aah poxa gente... Eu nunca fui por favor vem alguém comigo. (ela fez um biquinho e eu ri)

Eu: - Camila nem eu quero perder 15 minutos da minha vida nisso. (disse Selena que é a mais quieta de todos)

- Nossa... Justin controla sua namorada, ela esta ferindo meus sentimentos. (disse fazendo todos rirem mais)

- Kkkk eu vou com você Camila.

- Sério Lolo? Vamos antes que a fila aumente. (sorriu pegando minha mão e me puxando. Ela me chamou de Lolo mesmo??)

- Pera. (falei me soltando dela)

- Poxa não diz que você mudou de idéia. (disse me olhando como uma criança que olha para seu sorvete caído, derretendo no asfalto)

- Kkkk não, eu vou comprar um algodão doce pra você. (ela é do tipo, menina de sorriso fácil, o que é muito encantador)

Entramos no brinquedo e quando chegou la em cima ele parou.

- Ai meu Deus o que foi isso?? Quebrou?? Como vamos sair daqui??. (começou a falar se desesperando um pouco)

- Kkkk isso é normal, eles param para que as pessoas possam aproveitar mais a vista. (na verdade eu não sabia se era por isso mesmo, mas como as pessoas em outros cadeiras não gritaram... Talvez seja né)

- A ta. (disse enquanto segurava meu braço)

- Queria tanto vir e agora esta com medo?.

- Não estou com medo.

- Sei...

- Tira foto pra mim, se eu tirar vou deixar ele cair. (me entregou seu celular)

Tiramos algumas selfs e eu tirei fotos da paisagem com o meu celular tambem.

Estava me segurando para não falar nada, mas ela estava ali do meu lado toda cheirosa, fofa... E ao mesmo tempo muito atraente dentro daquela calça, que não deu mais, saiu sem querer querendo.

- Você é muito linda.

- Por que disse isso?. (me perguntou surpresa)

- Porque é verdade e eu meio que não aguente guardar só pra mim.

- kkk ah... Obrigada. (ficou vermelha e virou para o outro lado, deu para ver que ela sorria)

- Esse negocio... Não... Vai andar?. (eu ainda a observava quando ela virou de volta, seu rosto ficou bem próximo do meu, e sua atenção desceu para minha boca em segundos... enquanto eu me perdia em seus olhos castanhos, que agora combinavam tanto com o céu escuro cheio de estrelas.

Não esperei que ela tomasse iniciativa então a beijei, foi calmo e simplesmente tão bom, mas quando começou a ficar mais intenso a roda gigante voltou a girar.

Encontramos o pessoal numa barraquinha de lanches depois que descemos.

- Como foi 15 minutos de vida perdidos no tedio Lauren?. (perguntou Justin fazendo alguns de nós rir)

- Foi legal... (mostrei a ele as fotos que tirei de lá)

- Que cara é essa Camila? Ficou traumatizada com "tanta adrenalina"?. (perguntou Dinah)

- Kkk... Não, foi bom. (senti que ela me olhou mas achei melhor não fazer o mesmo)

- Ta vamos embora faltam 20 minutos pra fechar mas já chega por hoje. (falou Ally puxando Troy para saída)

Voltamos no mesmo carro. Dinah e Mani cantavam musicas da Beyonce como se estivessem diante de uma plateia, Camila e eu ficamos caladas o caminho todo e toda vez que a olhava ela estava virada para a janela.

- Moças vocês estão entregues boa noite.

- Boa noite. (respondemos antes de sair)

- Hoje foi legal né... 

- Sim bem divertido.

- Da próxima você vai em algum brinquedo legal. (disse fazendo com que ela revirasse os olhos)

- Todos os brinquedos que fui eram legais.

- Não, todos os brinquedos que você foi, eram para crianças.

- Kkkk ta Lauren... Durma bem.

- Você tambem. (esperei até ela entrar para ir embora também)

- Foi legal o passeio Lauren?

- Sim pai, cada brinquedo divertido...

- Deus que me livre aposto que eram os mais agressivos. (disse minha mãe)

-Kkkk tipo isso.

- Credo...

- Boa noite pessoal. (falei antes de subir para meu quarto)

- Já comeu?.

- Já mãe. Boa noite.

POV: Camila

- Oi papa. (disse dando um beijo na bochecha dele e outro na minha mãe)

- Como foi lá minha flor?.

- Divertido papa.

- Não aprontou nada não né?.

- Kkkk não mama. Vou dormir, boa noite para vocês. (dei outro beijo neles antes de subir)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Humm... É, gostei. Espero que você também (:


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...