1. Spirit Fanfics >
  2. Loved you first >
  3. You change my mind

História Loved you first - You change my mind


Escrita por: crushforstyles

Notas do Autor


capitulo fresquinho e estejam preparados para as mudanças...

Capítulo 19 - You change my mind


Fanfic / Fanfiction Loved you first - You change my mind

 

 

JADE P.O.V.

Arrastei meu corpo de volta ao meu dormitório, mais parecendo um personagem do casting de Walking Dead do que um ser humano.

Eu devia ter passado a noite estudando ( e por algumas horas isso funcionou bem...), mas em algum ponto da noite, perdemos o foco e tudo virou uma festa. Não tenho certeza de onde surgiram as bebidas, mas lembro-me que, de repente, estavam todos pulando pela sala, ao som de música alta e todos meio alcoolizados.

Foi divertido, não posso negar.

Minha turma é festeira. Estudantes de Moda e modelos.

Posso ter beijado mais de uma boca nessa noite, mas não sei ao certo.

E aqui estou eu, com o sol irritando meus olhos, na maior ressaca. Tudo o que eu mais quero é me jogar na minha cama e dormir pelos próximos dias.

Logo percebo que meus planos foram por água abaixo, no exato momento que avisto uma criatura encaracolada andando de um lado pro outro na porta do dormitório.

O que Harry estaria fazendo ali tão cedo?

 Saindo de algum dos quartos das várias garotas que venderiam a alma por uma noite com ele?

 Ou talvez criando coragem para ir falar com a Perrie...porque eu sei que ela nunca disse a ele onde morava.

 ( Nem vou mencionar aqui o quanto eu acho isso estranho. Foder pode, mas levar em casa não?)

Não tenho certeza do que rola com esses dois. Nenhum deles admite que está se apegando, ambos tem essa bobagem de não aceitar um compromisso.

Perrie foi muito ferida por Ryan, então eu entendo os motivos dela. Talvez Harry também tenha sido muito machucado e por isso fuja de um relacionamento de verdade.

__ Harry? - me aproximo dele.

__ Jade!! Graças a Deus! - ele vem em minha direção, afobado - eu já estava me sentindo tentado a bater em cada porta desse dormitório.

__ O que aconteceu?

__ Louis sumiu desde ontem. Não atende a porra do celular e eu não sei mais onde procurar por ele. - o garoto falava rápido como nunca pensei que ele seria capaz, parecendo mesmo muito preocupado. - aquele idiota já devia ter voltado ou ter ido pra faculdade.  Eu também preciso ir, mas...

__ Harry...respira! - eu quase ri dele - Louis é adulto e acho que sabe se cuidar muito bem. E por que diz que ele está desaparecido?

__ Louis sabe se cuidar muito bem. - Harry pareceu respirar, mas a preocupação ainda estava em seus olhos – mas, ele saiu de casa meio abalado, com as coisas que descobriu sobre a namorada. Eu imaginei que procuraria Perrie, porque foi ela quem descobriu que Eleanor o estava traindo com o idiota do Ryan. Então achei que o encontraria aqui. Perrie também não atende ao celular e me dei conta que não sei qual é o dormitório de vocês!

__ Perrie deve estar dormindo ainda. - disse pegando minhas chaves - vem comigo e vamos descobrir se ela sabe o paradeiro de nosso médico favorito. Mas já vou avisando que  acorda com um mal humor insuportável.

Harry sorriu, mostrando suas encantadoras covinhas. Estava aliviado e eu achei fofa a maneira como funciona a amizade dele com Louis. Como cuidam um do outro. Como realmente se preocupam se o outro está bem.

Amizades assim são raras e por isso, preciosas.

Abri a porta do meu quarto devagar para não acordar minha companheira dorminhoca. Parei na porta, sentindo Harry se colar às minhas costas, quando empaquei. O olhei e o vi branco como papel e voltei meus olhos para a cena diante de nossos olhos.

Perrie estava enroscada no peito nu de Louis, quase deitada sobre ele. Havia apenas um lençol cobrindo seus corpos, que provavelmente estavam nus, considerando que havia roupas espalhadas pelo chão, ao redor da cama. Eu podia sentir o cheiro de sexo no ar.

Voltei a olhar Harry e ele parecia petrificado no lugar. Seus olhos verdes eram uma tempestade que ia do alívio ao ciúme.

__ Acho que ele está bem até demais...- disse com a mágoa clara em sua voz e afastou-se com passos rápidos.

Quanto a mim, fiquei mais um tempo parada ali, apenas observando a cena. Achei aquilo fofo. Mas então me dei conta do quanto aquilo pareceu incomodar Harry. Estava claro que ficou com ciúmes e Perrie , mesmo sem planejar isso, ia acabar se colocando entre a amizade dos dois.

Coloquei minha mochila sobre minha cama, da maneira mais silenciosa que consegui e sai do quarto devagar.

Quase perdi Harry de vista, mas o encontrei a tempo de ver o encaracolado chutando os pneus de seu carro, como se estivesse muito frustrado. Eu posso imaginar bem o que o havia afetado daquela forma.

__ Ei, quer tomar café comigo? - coloquei a mão em seu ombro e quase perdi o fôlego quando se virou para me olhar. Havia lágrimas em seus olhos de esmeraldas - estou de ressaca e preciso comer alguma coisa e tomar uma xícara quente se café. Me acompanha?

Harry tentou recompor-se mas eu podia ver seu maxilar travado.

__ Louis está bem, Harry. - acariciei suas costas, sentindo-o relaxar os ombros - vai ficar tudo bem.

Suspirou e me seguiu em silêncio até uma cafeteria que ficava na esquina do Campus. Por longo tempo não disse nenhuma palavra, mesmo depois que já estávamos sentados em uma mesa e eu devorava um enorme croissant.

 ( Eu não menti quando disse que precisava comer!)

__ Quer falar sobre isso? – ofereci, já não suportando mais aquele silêncio.

__ O que espera que eu diga?

__ Que gosta da Perrie mais do que admite! - digo e ele me encara, com olhos arregalados - não sou cega, Harry.

__ Não sei do que está falando. – negou, mas, sem muita convicção - claro que gosto da Perrie, ela é uma garota ótima!

Fiquei olhando pra ele, com as sobrancelhas levantadas, como se o desafiasse a mentir bem na minha cara. O assisti arriar os ombros, derrotado e resmungar alguma coisa que eu não entendi. Imagino que tenha soltado um palavrão e eu quis muito rir disso. Mas me segurei, porque Harry parecia tão indefeso ali, tão relutante em aceitar o sentimento que está claro em seus olhos, cada vez que olhava minha amiga.

__ Não importa o que eu sinto. - disse teimoso e contrariado, como se confessar aquilo fosse uma espécie de crime.

__ Talvez importe pra ela, Harry. - disse devagar e ele me olhou como se eu fosse louca ou algo assim.

__ Perrie está na cama com meu melhor amigo, Jade! - disse um pouco mais alto, como se as palavras rasgassem sua garganta - não posso competir com isso. E Louis precisa mais dela do que eu.

Eu quase podia ouvir seu coração se quebrando e isso me causou um aperto em meu próprio peito. Não conheço Harry há muito tempo, mas existem muitas histórias sobre ele no Campus. Algumas são exagero e mentiras descaradas, mas algumas delas eu mesma comprovei ser verdade. Afinal Perrie me contou como foi sua primeira vez com esse anjo sexy. Em detalhes!! E minha amiga não se impressiona fácil...

Harry é absurdamente lindo. E como se isso já não fosse um desaforo, o garoto ainda é divertido de um jeito muito peculiar, é educado e gentil sempre.

Se sou imune a ele? Gosto de pensar que sim, mas sei que bastaria Harry me pedir e eu me jogaria em seus braços. Nem que fosse apenas por uma noite. Ele é famoso por não "repetir" a mesma garota mais que uma vez. E imagino que a fila de espera seja quilométrica!

Perrie foi uma excessão.

E agora ela está se envolvendo com Louis. ( Outro gostoso do caralho!) e nem percebe que Harry está indefeso por causa dela.

Olho o garoto diante de mim, remexendo o sanduíche sem comer de verdade. Eu queria conhecer as palavras certas para fazê-lo sorrir, porque tem um dos mais lindos sorrisos que já vi na vida.

Ao invés de falar alguma besteira, tomo uma atitude sem pensar e que o faz me olhar de olhos arregalados.

O que eu fiz?

 Sentei-me em seu colo, me pendurei em seu pescoço e o beijei, sem qualquer aviso.

Senti quando Harry segurou minha cintura de maneira firme e achei mesmo que fosse me afastar. Mas fez exatamente o contrário. Ajeitou-me sobre sua virilha e beijou de volta.

E a lenda é verdadeira!!!!

Santo Deus!! Que boca é essa??

O tipo de  boca capaz de levar qualquer pessoa ao céu. Eu esqueci até meu nome, enquanto Harry, enroscada os dedos nos meus cabelos e sua língua invadia cada canto da minha boca. Não sei quanto tempo durou aquele fogo, mas faltou ar para ambos. Fomos encerrando o beijo com pequenos selinhos barulhentos. Até que saí do colo dele e voltei ao meu lugar, como se nada tivesse acontecido.

E Harry sorria. Aquelas lindas covinhas marcando seu lindo rosto.

__ Você é doida! - sentenciou.

__ Você é gostoso!  - disse sapeca.

__ Por que fez isso? - ele ainda sorria.

__ Curiosidade. - disse e ele me olhou confuso. – eu queria saber qual a sensação de beijar a boca mais desejada dessa faculdade.

E Harry gargalhou.

Eu ganhei meu dia, apenas com aquele som. Nem me importava mais com a ressaca ou sono. A sombra de tristeza não estava mais em seus olhos. E ele me olhava com aquele lindo sorriso estampado na cara.

__ Obrigado, Jade. – disse quando conseguiu parar de rir e agora quem o olhou confusa fui eu – pelo beijo. Por me fazer rir. Eu precisava disso.

__ Estou a disposição, sempre que precisar novamente...dos beijos...de alguém idiota para lhe fazer rir.

__ E como foi? – perguntou sapeca.

__ O que? – o encarei.

__ A sensação de me beijar...

__ Não tenho certeza. – me inclinei em sua direção de maneira maliciosa – talvez eu precise experimentar mais vezes, antes de dar meu veredicto final.

Harry inclinou-se até certo ponto, mas então afastou-se, recostando-se na cadeira.

__ Isso pode não ser boa ideia. – disse sem jeito quando eu fiz biquinho manhoso – eu gosto de você e quero tentar algo novo dessa vez.

__ Devo me preocupar com isso?

__ Eu nunca tive uma amiga mulher. – ele disse com um leve sorriso ameaçando tomar seus lábios – eu sempre estrago tudo quando penso com a cabeça de baixo, entende? Mas eu gosto de você Jade e quero tentar isso.

__ Deixa ver se entendi direito. – o olhei com o cenho fechado – está me dizendo que quer ser meu amigo. Eu aceito isso, que fique bem claro. Mas discordo da parte em que não quer pensar em mim com a cabeça de baixo.

Harry gargalhou mais uma vez e as pessoas ao nosso redor já nos olhavam estranho. Eu ri junto, sem poder evitar.

__ Sexo sempre complica tudo. – ele explicou.

__ Sexo é a melhor coisa que o diabo já inventou. – protestei.

__ Oh meu Deus! – ele escondeu o rosto nas mãos, rindo de um jeito estranho – eu apenas não quero te magoar, Jade. Nunca poderei oferecer o que garotas como você merecem.

__ Garotas como eu, querem apenas uma voltinha nesse playground ai. – apontei o corpo dele e o garoto corou – mas eu entendo o que quer dizer, Harry. Apesar das minhas propostas indecentes aqui. Sinto-me honrada em ser sua primeira amiga de verdade. Claro que iria preferir uma amizade com benefícios, mas, tudo bem.

__ Eu prometo que se algum dia eu mudar de ideia sobre isso, você será a primeira pessoa a ser informada.

__  Não espere que eu fique sentada esperando. – disse abusada e mais uma vez ele riu.

Ficamos mais algum tempo ali conversando. Claro que ambos perdemos aula, mas eu não me importava e senti que Harry também não.

Eu sei que estava sendo usada como distração, porque ele não queria pensar em Perrie com Louis, pelados na cama dela, lá no nosso dormitório. O que me lembrou que eu nem podia voltar pro quarto, antes de ter certeza de que não os encontraria transando. Então a companhia de Harry naquele momento, era mais que bem vinda.


Notas Finais


Não fiquem fazendo planos para Jade e Harry ainda...tem muita coisa para acontecer antes da Perrie entregar seu coração...
Aguardando os comentários maravilhosos de sempre
love always


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...