1. Spirit Fanfics >
  2. Lovedrunk - Taejin >
  3. Capítulo XIV

História Lovedrunk - Taejin - Capítulo XIV


Escrita por: kyucream

Capítulo 14 - Capítulo XIV


Na saída do aeroporto em Busan, já havia um táxi esperando por eles.

E mais ou menos 1 hora depois, eles já estavam no Distrito de Haeundae, próximos da orla da praia, onde se localizava o hotel em que se hospedariam e onde o jantar beneficente ocorreria na noite de sábado.

O jantar era organizado por uma ong filantrópica que doava remédios e outros insumos a famílias carentes. A K.S. Company, sendo uma das grandes parceiras farmacêuticas, sempre auxiliou em muitos de seus eventos, mesmo que Seokjin quase nunca estivesse presente.

Esse "jantar" era mais um evento empresarial onde os colaboradores socializariam e tirariam fotos para a mídia, divulgando o projeto.

Também haveria um pequeno leilão, onde todo o dinheiro arrecadado seria utilizado para as ações da ong e de parceiras.

Mas, com a repentina ida de Seokjin, as coisas pareciam um pouco mais animadas.

Na entrada do hotel, diversos fotógrafos e jornalistas aguardavam sua chegada. Como muitos eram convidados do evento, foi um pouco cansativo a Taehyung ter que dispensar todo mundo dizendo que Seokjin precisava descansar.

Já era tarde da madrugada quando finalmente puderam entrar no quarto reservado.

Fora Taehyung quem organizou toda a viagem, reservando o hotel, chamando o táxi etc., apesar de que fora Seokjin quem comprara as passagens de avião.

Taehyung reservara, obviamente, a suíte presidencial, com todos os luxos que um bilionário poderia ter. Dois quartos, uma sala de estar, um banheiro luxuoso e até mesmo uma sala de jantar - um verdadeiro paraíso.

Seokjin observou as janelas da sala de estar por um momento - a vista noturna da praia e dos enormes edifícios brilhantes era belíssima.

— É mesmo muito bom ser rico - comentou Seokjin.

Taehyung revirou os olhos, colocando as malas que os funcionários do hotel haviam trazido em um canto.

Não trouxeram tantas roupas, já que a estadia não seria longa. Era até mesmo triste, agora que Taehyung observava a suíte com os próprios olhos.

Poderia morar aqui.

Seokjin se jogou na poltrona branca acolchoada e ligou a televisão, que passava um filme qualquer. No mesmo momento, Taehyung desligou o aparelho.

— Você precisa dormir - disse, sob os protestos de Seokjin - A não ser que você tenha trazido mais maquiagem pra te salvar.

Seokjin fechou a cara, fazendo bico.

— Eu já te disse que não foi isso - mentiu, e então suspirou, observando Taehyung se sentar no sofá ao seu lado - Você também precisa descansar. Bem, fui eu quem deu a ideia de vir, mas você quem fez tudo, e em um tempo tão curto! Deve estar um caco.

— Não foi nada.

Seokjin sorriu para ele.

— Bom trabalho - elogiou e, um momento depois, se levantou, espreguiçando-se - Eu vou ir tomar um banho e cair na cama. Temos muito o que fazer amanhã - disse, animado.

— Turismo? - perguntou, rindo.

— Turismo! - comemorou Seokjin - Se sairmos cedo, vai dar pra fazer muita coisa antes das entrevistas às 19h. Que tal irmos à Busan Tower?

— Muito longe - disse Taehyung - Precisamos voltar ao hotel com antecedência. Você tem que estar em ótimas condições para as entrevistas. Faz tempo que você não aparece em público assim.

Seokjin fez careta.

— Você é um baita estraga-prazeres - reclamou.

— Eu sou realista - rebateu Taehyung, levantando-se também - Aliás, há muitas coisas a se fazer em Haeundae. Não precisamos ir muito longe pra isso.

— Tudo bem, então - concordou Seokjin - Deixemos para a próxima.

O coração de Taehyung deu um pulo ao ouvir "próxima", mas, quando olhou na direção de Seokjin, ele já lhe dava as costas para ir ao banheiro.

Taehyung riu sozinho, pegando as malas e as levando aos devidos quartos.

Além da gigantesca cama, o cômodo também possuía um sofá, que foi onde Taehyung deixou a mala antes de seguir ao próprio quarto, também para deixar sua mala.

Não demorou muito até que Seokjin saísse do banheiro, enrolado em um roupão macio, e se jogasse na cama de seu quarto, apagando sem pensar em mais nada.

Esperando por isso, Taehyung o cobriu com as cobertas e desligou a luz do quarto, deixando-o dormir confortavelmente e indo cuidar de seus próprios afazeres.

Algumas horas depois, Seokjin invadia seu quarto, ligando as luzes e abrindo as cortinas para acordá-lo.

— Não queria ter que fazer isso, mas temos que sair cedo, sabe - desculpou-se ao ver a cara bagunçada de sono de Taehyung - Eu também acabei de acordar.

Taehyung observou os olhos inchados e os cabelos loiros bagunçados em silêncio. Seu roupão também estava uma bagunça, já que havia dormido com ele. O nó que o prendia estava um pouco frouxo, o que fazia a abertura acima da cintura ainda maior, mostrando um parte de seu peitoral e clavícula. Seokjin realmente havia acabado de acordar, e a primeira coisa que havia feito foi ir acordá-lo também.

Taehyung coçou os olhos - ele estava sonhando?

— Vai ficar parado aí até quando? - perguntou Seokjin, apoiando-se no batente da porta e cruzando os braços - Já que a Busan Tower não vai rolar, quero fazer muita coisa por aqui.

Taehyung passou as mãos nos próprios cabelos, um pouco perdido e confuso. Bocejou, antes de dizer:

— Vamos com calma. Vai tomar um banho, eu vou pedir o café.

— Eu já pedi - disse Seokjin - Você pode ir tomar banho primeiro.

Taehyung o encarou, surpreso. Então, ele já havia feito tudo. Sorriu, pensando que ser acordado com aquela visão era uma coisa maravilhosa.

— Não, pode ir você primeiro. Eu não me importo - insistiu Taehyung.

Bocejou outra vez, massageando o pescoço e esperando o cérebro acordar, e então se espreguiçou. Quando encarou Seokjin novamente, o mesmo havia baixado o olhar. Era impressão sua, ou ele parecia um pouco constrangido? Seja como for, ele ainda não havia movido um músculo para sair do quarto.

— Jin? - chamou - Você não está com pressa? Se demorar muito, o café vai chegar antes que termine o banho.

— Ah, sim - gaguejou - Eu vou indo.

Taehyung observou o chefe sair, um pouco confuso.

Não muito mais que 2 horas depois, eles já saíam do hotel para seu dia de turismo.

O sol brilhava intensamente, iluminando as ondas da belíssima praia de Haeundae.

— Onde você quer ir primeiro? - perguntou Taehyung.

Seokjin arrumou os óculos escuros, pensando.

— Vamos ao aquário - sugeriu - Eu gosto de pescar, então ver peixinhos através de um vidro também deve ser legal.

— Você nunca foi a um aquário?

— Não - respondeu, animado - Então essa é uma ótima oportunidade para uma primeira vez. Vamos logo!

Seokjin agarrou o pulso de Taehyung, atravessando a extensão de areia até chegarem ao SeaLife Busan. Seokjin pagou as entradas e o arrastou para dentro da construção.

O lugar era realmente impressionante. Azul dominava toda sua visão, junto com o colorido dos diferentes peixes que nadavam livremente na água. Tudo parecia brilhar nessa mesma cor, trazendo uma incrível sensação de estarem debaixo d'água.

Dentro dos gigantescos tanques, diversas espécies de animais marinhos nadavam livremente e o público se encantava com sua beleza. Era como realmente estar nadando e passeando junto a eles, realmente impressionante.

Diversas pessoas passeavam por ali, apesar de ser um dia de semana e de o local ter aberto há pouco. Casais e famílias coreanas e estrangeiras andavam animadas pelo local.

Taehyung suspirou, admirado, e então encarou o homem ao seu lado.

O brilho azulado que emanava tingia o rosto de Seokjin, os olhos iluminados examinando animados o local. Quando ele sorriu, Taehyung sentiu como se todo seu corpo fosse abalado por uma fraqueza repentina.

Não sabia quanto tempo havia ficado ali o encarando, mas logo Seokjin já o puxava para diversos lugares, fazendo-o tirar diversas fotos.

Eles então alcançaram um longo corredor, onde ficaram completamente envoltos em água e animais marinhos. Até mesmo o teto do corredor, que era circular como um túnel, era de vidro transparente que os permitia observar os peixes.

Seokjin parou um visitante e pediu que tirasse uma foto dos dois no túnel. Depois, ele encontrou uma área temática para fotos, arrastando Taehyung para que tirassem fotos juntos ali também. Não havia passado muito tempo, mas provavelmente Seokjin já possuía fotos o suficiente para completar um álbum.

Seokjin estava animado, e isso fazia com que Taehyung se sentisse animado também. Toda vez que observava o sorriso do mais velho, seu coração se aquecia carinhosamente.

Usando a desculpa de querer ver o tanque em que uma moça vestida de sereia nadava, Taehyung agilmente entrelaçou seus dedos no de Seokjin e o puxou até lá.

 Seokjin, no entanto, não reagiu. Apenas se deixou ser carregado e que a mão de Taehyung se envolvesse na sua, sem soltá-las ou reclamar.

Apenas quando saíram do aquário, Seokjin as soltou para arrumar os próprios cabelos.

— Onde agora? - perguntou Taehyung.

Seokjin pensou, enquanto parecia consultar no celular locais apropriados para uma boa dose de turismo. Não muito depois, ele soltou um "oh!" animado.

— Aqui! - disse, apontando para o celular - Você gosta de arte, não gosta?

O local que Seokjin apontava era um museu de arte, não muito longe, ainda no distrito. Só precisariam pegar o metrô e andar um pouco.

— Tudo bem - concordou Taehyung, e então começaram a andar até lá - Eu não sabia que você lembrava do meu gosto por arte.

 — Como eu me esqueceria, depois daquele dia? - respondeu Seokjin, despreocupado.

O dia que Seokjin dizia foi o que, depois de Seokjin fazer alguns investimentos em certas empresas, ele acabou recebendo um presente de um dos empresários. O presente era uma releitura de uma obra da qual Seokjin não recordava sequer o nome ou autor, mas que ainda lembrava perfeitamente a face maravilhada de Taehyung ao vê-lo abrir o presente que havia acabado de ser entregue no escritório.

— Foi tão engraçado, parecia que seus olhos haviam triplicado de tamanho - zombou Seokjin, gargalhando - E no fim, você nem a aceitou quando eu quis dá-la de presente a você.

— Não se presenteia alguém com algo que recebeu de presente - defendeu-se Taehyung, fazendo careta - E não é sempre que você pode ter releituras autenticadas tão perfeitas como aquela, sabia? Você deveria valorizar mais o que lhe presenteiam.

— Ah, certo - disse Seokjin, ainda rindo - Não me importa o que aqueles bajuladores me dão de presente, mas é mesmo uma pena. Você saberia valorizá-la mais do que eu.

Pouco mais de 20 minutos depois, eles finalmente chegaram no segundo destino do dia.

A construção era moderna e imponente e, em seu interior, diversas obras e esculturas eram dispostas em paredes e colunas brancas. Era a vez de Taehyung se empolgar, apesar de inconscientemente se conter um pouco.

Seokjin parecia satisfeito, oferecendo-se para tirar fotos e mais fotos de Taehyung.

Depois de observarem a maior parte das obras do local, Taehyung já estava contente com o que havia visto. Assim, apressou Seokjin para irem comer alguma coisa.

Decidiram parar no Domino's, que não era tão longe da orla da praia e do hotel. Depois de mais algumas fotos e de comerem muito bem, voltaram caminhando e conversando para a praia.

— Ainda temos bastante tempo - disse Seokjin - Vamos ao Parque Dongbaek. O que acha?

Taehyung, que parecia estar tendo o momento de sua vida, claramente não teve condições de negar passar mais tempo desse jeito com Seokjin.

Nenhum deles havia verbalizado isso, mas parecia que realmente estavam em um encontro. Haviam ido a um aquário, a um museu e agora iriam a um parque. Já tiraram diversas fotos juntos e comido juntos. Até mesmo andaram de mãos dadas!

Para todos os efeitos, aquilo parecia um encontro.

Um ótimo encontro, por sinal, já que nem ele nem Seokjin conseguiam fazer o sorriso em seus lábios desaparecerem.

Na quarta parte do encontro, eles passearam pelas belíssimas paisagens do Parque Dongbaek.

O parque ficava praticamente atrás do hotel em que estavam hospedados, então eles puderam passar tempo lá até que passasse das 17h. Taehyung sempre se chocava com como o tempo parecia nem mesmo passar quando estavam juntos - mesmo que apenas encarando o belíssimo cenário das ondas do mar se encontrando com o terreno rochoso, conversando sobre tudo e sobre nada. Passar esse tempo com Seokjin, mesmo que não fazendo muito, ainda era maravilhoso.

Depois de continuarem caminhando por um tempo, eles passaram por uma grande escultura de uma sereia, um pouco distante da costa, acima de rochas. Taehyung a observou silenciosamente.

— Bonita, não? - perguntou Seokjin, também admirado - Pelo que eu sei, essa estátua possui uma lenda. Se não me engano, é sobre uma sereia que teve que sair de sua cidade natal, além dos mares, para se casar com um rei - contou - Ela chora de saudades de casa, algo assim. Acho que ela era algo como uma princesa do topázio? Enfim, é uma história triste e obviamente apenas outra lenda mística.

Taehyung riu.

— Como sabe disso?

Seokjin deu de ombros.

— Eu simplesmente sou um gênio, não sou?

Na verdade, ele apenas ouviu um guia que orientava um casal falar sobre isso momentos antes. Sorte sua que Taehyung não havia escutado e ele pôde fazer uma pequena cena para se exibir. Se tivesse dado errado, pelos menos iria render umas risadas.

Taehyung encarou a estátua por mais algum tempo e Seokjin se perguntou no que ele estava pensando. O sol já estava prestes a se pôr e, antes que Seokjin pudesse tentar descobrir os pensamentos do mais novo, Taehyung já sugeria que voltassem ao hotel, comessem alguma coisa e se preparassem para a sessão de entrevistas.

— Eu não posso simplesmente cancelar as entrevistas? - perguntou Seokjin, contrariado - Não quero responder a um monte de perguntas idiotas.

— Não, não pode. São entrevistas agendadas, você não pode simplesmente cancelar.

— Qual é a vantagem de ser rico e famoso se eu não posso fazer o que eu quero? - reclamou - Não fossem essas entrevistas, teríamos ido à Busan Tower ou até mesmo à Taejongdae*. Não precisaríamos acabar nosso passeio agora.

Taehyung, que andava à frente, parou de repente. Seokjin xingou quando trombou com as costas do outro.

— Não pare assim do nada!

Taehyung silenciosamente se virou, antes de sorrir de lado para Seokjin.

— Eu não queria que acabasse tanto quanto você - disse, ainda sorrindo - O dia hoje foi melhor do que eu jamais poderia imaginar. Obrigado.

Seokjin sentiu as bochechas queimarem e desviou o olhar. Coçando a cabeça, ele disse:

— Eu também gostei do passeio... - desconversou - Não é nada demais, sabe. Sair com amigos é sempre excelente.

Taehyung, surpreendentemente, riu alto.

— Tudo bem - concordou - Sair com amigos - repetiu, rindo, antes de respirar fundo.

Em um movimento rápido, Taehyung agarrou a mão de Seokjin da mesma forma que fizera no aquário naquela manhã. Seokjin pareceu ainda mais surpreso e receoso dessa vez, mas Taehyung apenas disse:

— Você está andando muito devagar, eu vou ter que te arrastar? Tentar se atrasar desse jeito não vai adiantar. Você deve andar no meu ritmo.

Seokjin apenas engoliu aquela desculpa e Taehyung sorriu contente.

E assim, de mãos dadas na noite que se aproximava, eles seguiram até o hotel silenciosamente, mãos unidas e corações acelerados.

 


Notas Finais


*Taejongdae é um parque natural e resort que fica em Busan, ao sul da ilha de Yeongdo-gu.

Penúltima atualização de hoje 💜
Espero que estejam gostando!

Até o próximo!
xoxo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...