História Loveless - Sasunaru, Narusasu, Kakanaru, Kibanaru, Narugaa.. - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Akamaru, Deidara, Fugaku Uchiha, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Itachi Uchiha, Jiraiya, Kabuto, Kakashi Hatake, Kankuro, Kiba Inuzuka, Mikoto Uchiha, Minato "Yondaime" Namikaze, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Obito Uchiha (Tobi), Sasori, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Shisui Uchiha, Temari, Toneri Otsutsuki, Tsunade Senju
Tags Deidanaru, Itanaru, Kakanaru, Kibanaru, Narusasu, Naruto, Romance, Sasuke, Sasunaru, Tonenaru, Yaoi
Visualizações 599
Palavras 581
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Hentai, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Shonen-Ai, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Estupro, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Yo minna!!

Espero que gostem, boa leitura ♡~

Capítulo 4 - Chapter Three - Uchiha, The Demon...?


Fanfic / Fanfiction Loveless - Sasunaru, Narusasu, Kakanaru, Kibanaru, Narugaa.. - Capítulo 4 - Chapter Three - Uchiha, The Demon...?

Uchiha's pvot



    Logo que o grisalho sai do benhiero tiro o saco transparente do bolso com o pó, monto em duas fileiras na pia do banheiro com o cartão e cheiro o mesmo, tenho uma irritação de início mas depois de alguns minutos da sensação de dopado, tenho condições de voltar a ativa.  



X         x         x         x         X 



    Uma semana já se passou desde o meu pedido para o Hatake, e hoje foi o primeiro dia de aula do menino, acho que estou mais ansioso do que ele estava para falar a verdade mas não há nada que eu posso fazer sobre isso, não é? Fazem exatamente trinta minutos que eu deixei Naruto naquele colégio enorme e até agora já pensei em pelo menos cinquenta razões para o menor estar chorando na porta do colégio na saída.



Naruto's pvot



    Eu entro pela secretária junto com o tio Saske, lá era cheio assim! Completamente lotado, tinham muitos grupos de meninos que pareciam ser legais! Mas alguns pareciam ser malvados e até me deu medo; eu queria o tio Saske me dando a mão agora...  Em alguns seg--, minutos ou horas, eu não sei! Bate o sinal e todos saem daquele quintalzããão e vão para o prédio beem alto. Um moço vem atrás de mim e puxa conversa comigo.



  - Oi pequeno, qual o seu nome?



  - Naruto, Naruto Uzumaki! - dou um sorriso grandão para o moço, ele tinha uma marquinha no nariz e o cabelo marrom, preso que nem rabo de cavalo.



  - Sou Iruka Umino, pode me chamar de Iruka-sensei. - ele fala sorrindo e me levando até uma sala de aula que estava cheia, vou para o meu lugar que era do ladinho de dois meninos do grupo de malvados e logo o Iruka-sensei começa com a aula...



X         x        x         x        X



Uchiha's pvot



    Eu chego alguns minutos antes do fim da aula do menor, esperava sentado na lateral do carro e brincava com a chave impaciente as vezes a deixando cair e ativando o alarme sem querer.

    O sinal bate; havia de todo tipo de criança, isso era bom, ser diversificado. Mais de quinze minutos esperando e o menor aparece correndo entre algumas outras crianças, logo que ele para de olhar para o chão pela primeira vez para me procurar percebia que ele estava cabisbaixo, não parecia ter se dado bem no seu primeiro dia de aula. O menor vem até mim correndo quando me avista, eu me abaixo para ficar em seu nível de altura e ele me recebe com um abraço caloroso que eu retribuo..



  - Como foi seu primeiro dia de aula Naru? - pergunto desfazendo o abraço e o olhando um tanto preocupado.



  - F-foi bom! Fiz um monte de amigos novos! - ele responde dando um sorriso quadrado que não me convence.



  - Foi mesmo? - ele faz que sim com a cabeça. - Tudo bem...  Vamos para casa. -abro a porta do carro e assim que ele entra eu a fecho e faço o mesmo; coloco o sinto de segurança no menor e em mim e seguimos direto para casa.



Naruto's pvot



  Quando o tio Saske me perguntou como foi, eu queria ter contado a verdade, mas não sei o que ele podia fazer se ficasse sabendo...  Os meninos malvados me chamavam de burro, sem noção e riam de mim por causa do tio Saske por quê achavam que eu não tinha pais...  Isso ia deixar ele triste, e não quero ver o Saske triste!





Notas Finais


E então..? Gostaram? Não?

Me desculpem os erros de pt e espero que tenham gostado!

Beijos e até a próxima, se cuideem

Kiss ♡~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...