1. Spirit Fanfics >
  2. Love,Love,Love >
  3. Living Dead

História Love,Love,Love - Living Dead


Escrita por: nayahrivera64

Notas do Autor


Oie amorzinhos mais ummm!

Capítulo 54 - Living Dead


54

Freya

O céu estava nublado, eu gosto assim, Rose bebe um gole de seu café e me observa como se esperasse respostas.

- o que foi Rose?

Pergunto começando a ficar impaciente.

- é só essa coisa da Mary voltar, e o casamento de Hayley, isso são coisas demais pra todos nós...

Rose dá um sorriso triste.

- eu não queria que Elijah sofresse por isso, as vezes penso que é culpa de Niklaus, ele incentiva o casamento.

Eu não queria que meu irmão sofresse, eu não queria que ele mudasse por isso.

- desde criança Hayley é destinada à casar com Jackson...

Rose fala para sí mesma como se aquilo fosse uma loucura.

- por falar nisso, Hope já está tão grandinha, parece que foi ontem que Hayley chegou grávida.

Eu sorrio com isso, eu gostava da minha sombrinha, eu havia me acostumado com minha família.

- é mesmo, o tempo passa voando.

Elijah estava logo atrás de mim com uma expressão que não pude distinguir. Ele se sentou educadamente.

- você tem algo pra nos contar, não é?

Rose parece atenta à cada palavra em que falamos entre sí. Elijah fala da aparição de Bru Deveraux, e sobre que ela havia morrido.

- como ela voltou à vida?

Rose pergunta curiosa.

- trazer Mary de volta teve um equilíbrio, e nós o quebramos quando à troxemos... Todos os mortos vivos que já morreram, voltarão...

Falo sombriamente, Elijah me encara preocupado.

- temos inimigos mortos que quase nos mataram... Se eles voltarem, eles com certeza nós matarão e estaremos em perigo.

Rose engole em seco.

- para conseguirmos parar a volta de pessoas mortas precisamos de viajantes... Eles têem poderes suficientes para parar parar com o equilíbrio.

Elijah parecia estar diferente, ele não parecia sóbrio, seus cabelos estavam bagunçados e ele parecia estar com dor de cabeça.

- mais onde encontraremos viajantes?

Rose pergunta.

- Mistic falls.

Falo e Elijah parece incomodado.
...
Hayley

Eu estava preocupada com Elijah, eu não deveria ter contado sobre meu casamento. Isso é mais difícil do que eu pensava, Elijah Mikaelson não sai dos meus pensamentos desde o dia em que eu pus meus pés na casa dos Mikaelson. Jackson tenta me distrair  falando, sobre as coisas do pântano, sim eu estou no pântano. Vários lobisomens habitam aqui, eles são muito simpáticos. Quando eu me casar com Jackson, eu e minha filha Hope, viremos morar aqui, e espero que sejamos uma família. Mesmo com o amor que eu sinto por Elijah Mikaelson, eu tenho que me casar com Jackson, era o desejo dos meus pais.

- você está bem?

Jackson pergunta me analisado.

- sim, eu estou.

Minto, e ele parece se convencer.

- em breve seremos, eu, você e Hope.

Jackson toca meu ombro, e sorrio fraco.
...
Rebekah

Davina está a mais ou menos 1 hora tentando ninar Ethan, mais ele parece não querer dormir, Mary segura sua filha Mary, e eu estou de babá de Hope, que brinca de boneca nas escadas da casa.

- onde estão todos?

Devido os olhos, Mary estava preocupada com a casa vazia.

- Rose e Freya foram passear... Elijah sumiu, Hayley foi para o pântano, Katherine e Klaus não sei...

Falo entedianda.

- papai!

Hope grita e corre em direção à Klaus, ele encara todas nós e sorri sarcástico.

- parece que todos nós trocamos fraudas agora.

Davina dá uma risada forçada e fuzila Klaus com um olhar.

- não seja desagradável Niklaus.

Mary fala o repreendendo.

- isso é impossível maninha.

Klaus fala parecendo não estar atingido pelas palavras de Mary.

- onde estão...

Klaus não consegue terminar a frase, pois Elijah, Rose e Freya entram chamando a atenção de todos.

- deixa pra lá.

Davina ri disso e Klaus lança um olhar mortal em direção à ela. Elijah conta a Klaus sobre os mortos vivos e tudo mais.

- como vamos destruir isso?

Klaus pergunta preocupado, ele não queria perder Nova Orleães.

- raramente conseguiremos.

Freya fala e Klaus suspira derrotado.
...
1 mês depois

Rebekah observava o irmão com seu copo de uísque, Elijah parecia acabado, sua barba estava crescendo, ele não saía do escritório. Elijah ficava a noite inteira pensando em uma solução para o problema da família Mikaelson, ele não dormira à semanas, o casamento de Hayley se aproximava como um cometa, e a cada dia Rebekah fica mais preocupada com o irmão. Ele olhava fixamente para o nada enquanto bebia mais um gole de seu uísque, Elijah se sentia vazio por dentro, todos os dias ele encarava Hayley, ela o encarava como se ela quisesse desistir de tudo por ele, mais logo ela parece voltar à realidade e tudo volta ao normal. Rebekah toca o ombro do irmão e ele parece acordar de um sono profundo.

- Elijah?

Rebekah fala hesitante.

- o que foi?

Elijah vira em direção à Rebekah, ele observa que a irmã parecia preocupada.

- vim ver se estava bem.

Elijah observou Rebekah com profundidade, ela estava se assustando com o olhar frio do irmão.

- eu estou.

O olhar de Elijah, voltou a ser do velho Elijah.


Notas Finais


Então se gostou deixa seu comentário.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...