História Lovely - Clace - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Os Artifícios Das Trevas (The Dark Artifices), Os Instrumentos Mortais, Shadowhunters
Personagens Alexander "Alec" Lightwood, Céline Herondale, Clary Fairchild, Emma Carstairs, Imogen Herondale, Isabelle Lightwood, Jace Herondale, Jem Carstairs, Jocelyn Fairchild, Jonathan Christopher Morgenstern, Julian Blackthorn, Livia Blackthorn, Luke Graymark, Magnus Bane, Mark Blackthorn, Maryse Lightwood, Max Lightwood, Robert Lightwood, Simon Lewis, Stephen Herondale, Valentim Morgenstern
Tags Clace, Malec, Sizzy
Visualizações 46
Palavras 735
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Bishoujo, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Esporte, Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Hentai, Literatura Feminina, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Cross-dresser, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olá gente tudo bom com vcs?
Então estou eu aqui com mais uma, eu tinha idéias muito legais para as minhas outras fic's mais eu acabei perdendo enquanto pensava em outra, mais precisamente nessa aqui, porque eu basicamente não terminei nenhuma fic que eu comecei e agr com esses novos projetos eu prometo que vou terminar essas três histórias. Então Sras e Srs vou apresentar a nova História para vcs!
BJ BJ espero que gostem!
M.J.B
💖

Capítulo 1 - Prólogo: Apresentação


Fanfic / Fanfiction Lovely - Clace - Capítulo 1 - Prólogo: Apresentação

Clary Fairchild Narrando.

Meu nome é Clarissa Fairchild Morgenstern, e eu queria muito não ter um motivo para estar por aí sendo motivos das histórias, mas fazer o que? Neh!? Eu sou ruiva natural tenho 1,58 de altura e 15 anos de idade, tenho um irmão muito puxa saco chamado Jonathan Morgenstern. Ele é um ano mais velho do que eu e me protege muito desde que minha mãe foi embora. Eu não tenho lá muita popularidade, mas tenho bastante amigos.

Meu pai é dono do hospital central de NY e minha madrasta é dona da Vogue, meu irmão e eu sempre nos demos bem um com o outro e ele é loiro natural e é capitão do time de futebol americano do colégio, estudamos na High School desde os nove e eu conheço minha melhor amiga e seu irmão mais velho desde que éramos Crianças, ele estuda junto com Jonathan, Isabelle o nome dela.

Uma Lightwood, seus país são donos de uma das melhores empresas de software do mundo e ainda se formaram em Harvard e trabalham lá com aulas sobre o curso de Engenharia Civil, Robert Lightwood e Maryse são muito ocupados no dia a dia, mas mesmo assim fazem de tudo para passar mais tempo.com os filhos ( quase, no bom sentido) eu me afeicoei muito a Max o irmão mais velho de Alec e Isabelle, o menino tem treze anos hoje e eu me considero uma idiota em relação a inteligência dele. Alec  o irmão mais velho é meio fechado, alguns dizem que é hétero outros dizem que é gay, mas sinceramente, não existem gays ou heterossexuais, existem pessoas e a melhor coisa e os respeitar como tal, uns aos outros, do mesmo jeito que não gostamos quando falam coisas ruins sobre nós imaginem se falassem sobre nossa sexualidade!? É exatamente isso que você pensou, seria realmente horrível! 

Bom, mas chega de falar do Alec, vamos ao que realmente interessa. Isabelle Sophie Lightwood, morena, cabelos grandes e pretos, olhos negros também e um corpo incrível. Minha melhor amigs, esbelta, inteligente,  arrasadora de corações, e ainda mais, uma de suas frases é " Não há nada que uma mulher não possa fazer em um salto quinze!", eu sei que é um pouco exagerado mais eu e Izzy adoravámos andar de salto quando crianças, era apenas um passatempo mais acabou se tornando uma coisa que fazemos no dia a dia. A minha amiga é.marenta e teimosa, e totalmente apaixonada por um dos meninos nerd's e que joga no time de futebol, Simon Lewis, é um dos meus melhores amigos também, ele é do segundo ano e estuda junto com meu irmão. Os dois são muito amigos e se dão muito bem.

Agora para finalizar, eu falarei sobre meu irmão e meu pai.

Meu irmão desde criança é apaixonado por hospitais e sonha em ser cirurgião igual ao nosso pai, e ainda pensa em ter seu próprio consultório, eu apoio e Jon tem a capacidade. Meu pai é Valentim Morgenstern e ele tem projetos por todo mundo, todos de medicina, eu gosto do que ele faz, minha mãe já foi embora há anos e minha madrasta Rosanne é dona da revista Vogue, ela e formada em moda e jornalismo.

Jace Herondale Narrando.

Meu nome é Jonathan Christopher Herondale, e eu tenho 16 anos, meu cabelo é loiro natural e eu sou filho único, meus pais são donos de um hospital de NY e os dois são formados em medicina, meu melhor amigo é Alec Lightwood, e tenho 1,80 de altura, um dos meus amigos mais próximos e Jonathan Morgenstern, também tem o Simon e o Magnus, somos todos jogadores do time de futebol da escola, eu gosto muito de fazendas e sítios, meus pais também tem varias fazendas pelo mundo que produzem gado de corte, a nova fazenda no Brasil é a minha preferida, pretendo me formar em engenharia agrônoma e depois me mudar para a fazenda. 

Meus pais são Stephen e Céline Herondale, minha avó Imogen morreu quando eu tinha oito anos e desde então eu não fala que amo ninguém além de meus amigos e meus pais, é difícil eu me aproximar de alguma garota - a não ser que eu queira pegar ela- e eu dificilmente pego mais de uma vez alguém, sou muito popular na escola, mas não é só porque jogo futebol mais porque as pessoas me acham simpático e sou inteligente.

Bom aqui é o fim.


Notas Finais


Oioi gente pq acharam?
Bjs e até o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...