1. Spirit Fanfics >
  2. Lovely. - Taekook - Vkook. >
  3. Resgate-me.

História Lovely. - Taekook - Vkook. - Resgate-me.


Escrita por: Mileyellow

Notas do Autor


Olá queridos, bem eu demorei, e não queria ter demorado tanto mas aqui estamos nós. Esse capitulo é um caps de transição, acho que por isso demorei para escrever, porque não gosto tanto. Mas logo entraremos em outra parte da história. Por enquanto fiquem com mais um caps.
Boa leitura.

Capítulo 13 - Resgate-me.


Fanfic / Fanfiction Lovely. - Taekook - Vkook. - Resgate-me.

Jungkook estava nervoso, mais do que isso até, estava angustiado. Aqueles vampiros pegaram Taehyung e Jimin por algum motivo, e não havia dúvidas em si que alguém estava tentando o atingir. O Jeon tinha inimigos sim, e a maioria deles sabia que ele e Jimin era muitos próximos, tanto que os boatos que corriam era que os dois seriam possivelmente amantes, mas Taehyung? Como podiam saber sobre ele? O tempo todo Jungkook o isolou do mundo para que ficasse em segurança, longe de tudo o que pertencia ao seu mundo, de tudo que o pudesse ferir, e agora ele fora raptado por sua culpa. 

O vampiro dirigia praticamente cego no carro de Jimin, não via nada a sua frente, sua mente estava em outro lugar pensando nas mais variantes possíveis de toda a situação. Sabia quem era o homem que os raptou, o conhecia muito bem. Benedict era nada menos do que um vampiro caçador de recompensas que faz qualquer trabalho por dinheiro, fosse qual fosse, se o desce uma boa recompensa ele faria. Tudo era feito clandestinamente claro, mas muitas pessoas o contratavam, o próprio conselho já havia pedido favores a ele, e até o próprio Jungkook já esteve ao seu lado em algumas conversas paralelas e em algumas lutas, então tudo indicava que alguém estava por trás de seus atos, e alguém com dinheiro já que o Jeon sabia que sua cabeça valia muito por ser quem era, mas quem?  

Era a hora de pedir ajuda de alguém que o Jeon sabia muito bem que conseguiria o que desejava, só precisava usar as palavras certas, ou melhor o ponto fraco de seu irmão. Bem a contragosto o vampiro ligou do carro de Jimin para Yoongi, não demorando nada para ele atender. 

“Jimin?” 

-Aqui é o Jungkook, Yoongi. - O vampiro disse sério, enquanto ainda dirigia para sua casa.  

“Ah! Jungkook?! Quanto tempo. - O vampiro disse sem muita empolgação na voz. - Aonde está o Jimin?” 

-Ele não está aqui no momento, mas liguei porque preciso que você faça algo para mim. - Jungkook ouviu um grande silêncio vindo do outro lado como resposta, o que era óbvio que Yoongi não queria o ajudar. - Preciso que você me dê informações sobre Benedict, se ele tem estado por aí, se o viu, e o que ele anda fazendo, possíveis pessoas e lugares que tem estado. 

“O caçador de recompensas?” 

-Sim! 

“E porque eu lhe daria tais informações?” 

-Tem haver com Jimin também, eu preciso saber de alguma coisa. - Jungkook não queria falar sobre o rapto de Jimin. - Ele possivelmente está atrás de mim, então alguém está por trás dele nisso. 

“Aonde está o Jimin, Jungkook?” - O vampiro do outro lado da linha engrossou a voz. 

-No momento ele não está aqui já disse. Mas preciso achar Benedict e saber de algo, preciso de informações, poderia também rastrear a placa do carro K0M9I4N7? - Um longo silêncio se instaurou novamente. 

“Tudo bem, verei o que consigo. Aproposito se algo acontecer com Jimin eu mato você, esteja ciente disso. Ligo assim que tiver as informações.” - E sem dizer mais nada Yoongi desligou. 

Apesar da relação com seu irmão ser um pouco complicada, Jungkook sabia que podia contar com ele, ainda mais se o nome de Jimin estivesse envolvido. Yoongi era um espião classe A, então ninguém melhor do que ele para conseguir as informações que precisava em um tempo bastante curto. 

Ao chegar na porta de casa o vampiro estacionou o carro, e em um rompante subiu para o quarto, era hora de se preparar. Jungkook não podia esperar só por informações, teria que fazer algo para os encontrar, necessitava que os dois estivessem a salvo e em segurança. 

Jungkook logo se dirigiu ao baú que tinha no quarto em um local mais afastado dentro do próprio closet. A verdade era que o vampiro tinha seu próprio arsenal de armas naquele baú, eram poucas consideradas ao tanto que tinha no castelo, mas ali tinha as principais e as melhores, afinal o vampiro era nada mais que um caçador, mesmo que tenha se desleixado um pouco com o passar dos anos com Taehyung. Mas a verdade era que sabia fazer aquilo, e usaria de toda e qualquer habilidade que tinha para o encontrar. 

Abrindo o baú o vampiro pegou as principais armas, uma estaca, uma adaga e a espada, Markab teria que ser usada de novo, sabia que seria perigoso usar aquele instrumento, mas a espada era letal e era disso que precisava, afinal não pensava em poupar ninguém, fosse quem fosse que estivesse fazendo isso. O Jeon arrumou as armas estrategicamente no corpo, pegou seu sobretudo preto e suas botas de cano alto e os vestiu, saiu do closet e se olhou no seu próprio espelho, seus olhos estavam vermelhos vivos.  

O vampiro se lembrava daquela imagem sua, se lembrava desse Jungkook de ano atrás, “o caçador”, odiava essa versão de si mesmo, e na fúria socou o espelho que partiu em vários cacos de vidros, acertando inclusive seu braço. O vampiro no entanto apenas tirou o pedaço de vidro que tinha voado e cravado em sua pele, passou as mãos pelos cabelos em sinal de nervosismo. Estava nervoso, Taehyung estava em perigo e não fazia ideia de como o acha-lo, mas não podia ficar afetado com isso, precisava se controlar, controlar as emoções que sentia, não conseguiria raciocinar se deixa-se se afetar. 

As pressas o vampiro desceu a escada e procurou por Sirius, o encontrando do lado de fora cortando lenha para a lareira. Jungkook explicou a situação a ele, precisaria apenas que o servo ficasse de olho na casa e nos arredores enquanto ele não estivesse por perto. Sirius não era um guerreiro como si, mas sabia lutar e se defender muito bem, e por isso precisava que ele ficasse ali, também para que atendesse o telefone caso Yoongi ligasse.  

O mordomo atendeu prontamente a ordem do seu mestre e se pós a entrar para dentro da casa indo até seu quarto pegando sua espada e a colocando ao lado do corpo como fora instruído, atento a todo e qualquer movimento. 

Enquanto isso Jungkook partia para mata adentro que rodeava a casa, se aproveitando das suas habilidades o vampiro corria usando sua velocidade, tentando captar cada cheiro, vestígio ou rastro que estivesse nos arredores, precisava caçar o paradeiro de Taehyung e de quem quer que fosse, se alguém estava atrás de si provavelmente sabia de sua casa.  

... 

Taehyung estava acordando e estava com frio, aonde estava deitado era tão gelado quanto o ar que percorria seu corpo, a plataforma era bem diferente da cama macia que acordava todos os dias. Sentindo-se um pouco sonolento o garoto tentava olhar ao redor, não sabendo distinguir nada especifico. 

-Ei garoto, acorde! - Jimin dizia.  

Taehyung tentou focar sua visão, até perceber Jimin pendurado de cabeça para baixo amarrado por correntes nos pés e nas mãos. O garoto então olhou ao redor se assustando, sua cabeça voltando então a funcionar e a se lembrar do ocorrido antes de ser apagado. 

-Jimin!!! - Taehyung falou assustado tentando se levantar e ir até o vampiro, mas antes que percebesse foi puxado para trás, também estava amarrado pelas mãos com cordas. 

-Calma garoto! - Jimin via a face assustada do menino. - Calma, está tudo bem Taehyung. - Mesmo que não estivesse Jimin não queria o preocupar, o vampiro tinha um bom coração mesmo sendo quem era. 

-Jimin aonde estamos? O que aconteceu? Porque estamos amarrados? O que vão fazer conosco? - Taehyung dispara em falar, as lagrimas já se acumulando em seus olhos. 

-Calma garoto, se acalme! Sente e fique quieto aí antes que se machuque. - Taehyung forçava as cordas dos braços para tentar sair, e Jimin temia que ele se machucasse, afinal aquilo seria uma péssima ideia dada as circunstancias. - Se acalme garoto, afinal não quer derramar sangue em um lugar cheio de vampiros não é mesmo? - Jimin dizia um tanto mais rude para que ele se acalmasse, e conseguiu um pouco. 

-Jimin o que eles vão fazer com a gente? Porque nos raptarão? - O coração do pobre Taehyung ia a mil, mas sua mente pedia para se acalmar. 

-Eu não sei garoto, mas imagino que nada bom. - Taehyung o olhou mais apavorado e Jimin se repreendeu mentalmente. - Escute, acho que eles não querem nada com você, e sim comigo, por isso fique quieto e não faça nenhuma besteira quando eles aparecerem. 

-Eles já vieram aqui? 

-Não, mas logo que perceberem que acordamos virão. 

-Jimin, eu estou com medo. Aonde está o Jungkook? - Taehyung já derrubava uma lagrima de seus olhos encharcados. 

-Não sei, ele provavelmente já deve ter dado falta e ter percebido que sumimos. Mas não faça isso. - Taehyung olhou o vampiro sem entender, e Jimin tentou se explicar. - Não chore, isso é visto como uma fraqueza, e vampiros gostam disso em humanos, se virem você chorar vão se aproveitar disso e o humilhar, por isso não chore ou mostre que está com medo entendeu? Seja forte. - Taehyung assentiu, secando sua lagrima com suas mãos amaradas. 

-Mas eu não entendo Jimin, você fez algo errado? - Taehyung era muito inocente Jimin percebia, e Jungkook tinha razão, mas a culpa era do vampiro que escondeu o mundo dele. 

-Provavelmente eu fiz. - O Park deu um sorriso sarcástico. - Basta saber o que, mas quando vierem aqui provavelmente saberemos. 

-É dinheiro? Porque se for podemos fazer um acordo... 

-Acho que não. - Jimin o interrompe ficando sério. - Existe essa chance, mas o homem que vi é um caçador de recompensas. - Novamente o semblante de Taehyung era confuso. - É um homem que pertence ao reinado, ele faz algumas coisas por dinheiro, esse é o objetivo dele. Mas ele já lucrou com isso, e provavelmente alguém está por trás dele, e essa pessoa sim quer alguma coisa. 

-E você está certíssimo meu caro Jimin. - Benedict os interrompeu entrando no lugar em que os dois reféns estavam junto com mais dois homens.  

Jimin reconheceu Benedict e um dos sequestradores do momento em que os abordaram, mas o outro vampiro não havia visto ainda, o que o fazia pensar que possivelmente existia muito mais vampiros no recinto. O tal Benedict do qual Jimin sabia quem era se aproximou cada vez mais até ficar frente a frente consigo. 

-Vejo que está muito bem Jimin, já faz um tempinho que não nos vimos, devo me curvar a você? - O homem dizia com uma voz sarcástica e um sorriso no rosto. 

-Nós sabemos que não precisa de formalidades dada a situação não é mesmo Benedict. - Jimin respondeu como se fizesse pouco caso do homem. - E infelizmente para mim nos vimos a menos tempo do que eu realmente gostaria. Diga-me, o que pretende com toda essa encenação? Quem pagou você pra fazer isso? - O mercenário sorria. 

-Há Jimin!!! Infelizmente não posso contar, sabe como as coisas funcionam não é mesmo? Negócios são negócios, e devemos proteger em sigilo o nome daqueles que nos contratam. Não é nada pessoal acredite. - Benedict também conhecia Jimin e sabia o quanto ele era perigoso, o vampiro não era tão fácil assim de lidar. 

-Espero que valha a pena mesmo a quantia que você ganhou pela minha cabeça, porque quando eu sair daqui é a sua que vai rolar pelo chão. - Os olhos de Jimin ficaram vermelhos, não gostava de ficar em posição de defesa, era um lutador que quase nunca perdia. 

-Como eu disse nada pessoal Jimin, mas pagaram uma boa quantia pelo o que estou fazendo, inclusive como sabe eu sempre trabalho pra alguém, então a pessoa que deseja meus serviços já foi avisada. Mas você não é meu alvo principal, não se preocupe. - Jimin ficou confuso, se ele não era o principal alvo quem seria? Ah não ser... 

-Jungkook!!! Querem alguma coisa com ele não é mesmo? 

-Hum...Você é inteligente mesmo, não é à toa que ainda está no reino, sua inteligência é perspicaz. Realmente Jungkook é o alvo aqui. - O vampiro dizia indo de um lado para outro. 

-Então porque estou aqui pendurado de cabeça para baixo se o alvo é o Jungkook? 

-Porque é difícil de achar aquele infeliz. - Benedict deu de ombros, sempre sonso, mas não se importava de contar a Jimin o que estava fazendo, a única coisa que não poderia dizer era pra quem estava fazendo aquilo. - Veja Jimin, ninguém do reino sabe aonde o senhor Jeon se meteu, mas claro que você saberia não é mesmo?! Afinal suas ligações sempre foram muito intimas. 

-Então me seguiu e soube aonde ele estava? 

-Exato, mas confesso que o perdi em algum caminho por aí, mas a sorte estava do meu lado nisso. Afinal achei seu carro na cidade e aqui estamos. - Benedict deu de ombros, e pelo o que Jimin deduziu ele não sabia muito sobre Jungkook até aquele momento. 

-Pare de falar Benedict, vai acabar dedurando tudo. - Um dos vampiros que estava parado perto da porta disse, o homem não estampava qualquer emoção. 

-Ah!!! Mas eu e Jimin somos amigos, não faz mal conversarmos um pouco. Não é mesmo Jimin? - O vampiro sorriu e Jimin revirou os olhos. 

-Não, mas quem está por trás disso Benedict? Alguém do conselho? 

-Sinto muito mas eu não posso contar, partes do acordo. Mas me diga Jimin quem é essa belezinha aqui? - O vampiro finalmente se virava para Taehyung que estava o tempo todo olhando os vampiros sem dizer uma palavra. Jimin porém não disse nada. - Não vai me dizer quem é o humano? - O vampiro chegou mais perto se abaixando até Taehyung que se encolheu, mas o outro o segurou pelo seu queixo e o fez olhar para si. - Diga-me querido qual o seu nome? 

-Não interessa. - Jimin interveio. - Ele não é ninguém, nem deveria estar aqui. - Jimin falava tentando soa indiferente, não podia dizer que Taehyung pertencia a Jungkook de alguma forma. 

-Mas se ele não tem importância porque estavam no hospital com ele? - O vampiro perguntou ainda olhando nos olhos de Taehyung que nada dizia. - Ele é algum servo? Ou você e Jungkook estão trabalhando com tráfico de pessoas agora? - O vampiro sorriu mais e olhou para Jimin, que tinha uma expressão indiferente. - O conselho não vai gostar disso Jimin, Jungkook fazendo coisas ilegais contra humanos, tsc!  

-Você fala demais Benedict. - O vampiro parado na porta novamente voltou a fala, e Benedict o olhou aborrecido. - Se o garoto não é ninguém importante o mate e jogue fora, ninguém se importa com servos. - Taehyung estremeceu diante da possibilidade, e o vampiro que ainda estava o segurando pelo queixo o olhou intrigado. 

-Mas ele é tão bonito. - Benedict disse em sussurro chegando mais perto de Taehyung. - E tem um cheiro maravilhoso. - O vampiro aspirou o cheiro do humano, este que olhou para Jimin desesperado, mas a face de Jimin era severa como se o pedisse para ficar quieto. 

-Então beba o sangue dele e o mate, mas se livre do garoto, não precisamos dele. - O outro vampiro já estava mais que impaciente, Benedict enrolava demais, era muito dramático. 

-Mas ele não parece um servo, veja as mãos dele sem nenhum calo, sua aparência não é queimada pelo sol, e ele não possui nenhuma mordida no pescoço, é imaculado. - Benedict estava extasiado com Taehyung, tudo no garoto era fascinante, existia ali uma pureza e um perigo que ele não sabia ao certo, já que os olhos do menino eram doces, mas de uma coisa tinha certeza, ele não era um servo. - Diga-me garoto você é um servo?  

-Sim ele é. - Jimin falou novamente, afim de que Taehyung não dissesse nada. - Mas seus serviços são outros, ele é apenas um secretário do Jungkook, nada mais que isso. 

-Hum, então ele tem alguma serventia para Jungkook, mesmo que mínima? - O vampiro pensava. - Você ganharia muito mais que um secretário gracinha, se estivesse em um harém. - O vampiro sorriu, seus olhos brilhavam. - Deve valer uma quantia maravilhosa. 

-Não encoste nele. - Jimin ditou com fúria se chacoalhando nas correntes, e o vampiro voltou a olha-lo. 

 - Se ele é um simples secretário porque está assim Jimin? - O mercenário sorria. - Ele tem algum valor a mais para você? É uma bolsa de sangue? Porque o cheiro dele é delicioso.  

-Tá legal, ele é um secretário sim, mais ainda é de menor e tem apenas dezesseis anos. - Jimin tentava pensar em algo, certamente Jungkook não ia querer que ninguém tocasse no garoto. 

-Prossiga Jimin...afinal se ele é de menor porque está com vocês? - O vampiro era desdenhoso, estava arrancando informações e Jimin sabia disso. 

-Era para ser um segredo, mas Jungkook o quer como sua bolsa de sangue, só que como fazemos tudo na legalidade temos que o esperar até que fique de maior para o morder, caso contrário.... 

-Serão punidos. - O vampiro sorriu.  

-Então isso é melhor ainda pois teremos dois reféns que fará Jungkook vir até nos. - Outro vampiro que estava na porta e via toda aquela conversa sorriu. - E quem sabe possamos aproveitar um pouquinho a brincadeira. - Ele já chegava mais perto de onde Taehyung estava, um sorriso macabro adornando seus lábios. Antes que Jimin dissesse algo o próprio Benedict interveio se levantando e parando em frente ao outro. 

-Não!!! - O vampiro que vinha na direção dele parou a contragosto com a negativa que levou. - Se Jungkook o quer imaculado não devemos tocar nele, isso pode despertar sua ira, e tudo vai por água abaixo se algo der errado. 

-É só uma mordida, se ele pode nós também podemos. - O outro ainda estava querendo tirar proveito da situação, visto que Taehyung era de fato cheiroso ao paladar. 

-Não acabou de ouvir imbecil?! - Benedict soou alto. - O garoto não foi tocado, e se ele for de menor vamos ter que prestar contas ao inferno do conselho. O próprio Jungkook não o tocou e está aguardando, o garoto é apenas uma isca aqui.  

-Aonde está seu senso de humor Benedict? - O vampiro desdenhava. - Pensei que não agia a favor das leis do conselho, e imagine a frustração de Jungkook quando chegar e encontrar seu tesouro mordido? 

-Não provoque a ira de outro vampiro Jow, só temos que pegar Jungkook, não o provocar. - Benedict conhecia o Jeon muito bem, e sabia que não era pra brincadeira. Apesar de adorar uma cena, o vampiro era esperto, e sabia o que devia ou não fazer, e provocar Jungkook certamente não era uma delas. 

-Vamos sair daqui, que todo esse falatório já deu. - O outro vampiro que ainda estava na porta disse sem muita paciência com nenhum dos dois. - Precisamos esperar Jungkook chegar e devemos estar prontos para isso, qualquer descuido ou desleixo compromete o que viemos fazer. 

-Com a licença de vocês. - Benedict fez uma breve reverencia aos dois e saiu. Seguido pelo outro vampiro com quem discutia, este dando uma última olhada de Jimin para Taehyung. A porta foi fechada e trancada deixando apenas Jimin e Taehyung ali. 

-Jimin??? - Taehyung o chamou baixinho e um tanto desesperado. 

-Shiiiii. - Jimin o repreendeu, conseguia ouvir os passos dos outros vampiros ainda perto. Somente quando já estavam em uma distância considerável o vampiro voltou a falar. - Escute Taehyung, não diga nada a eles, nada de nada.  

-O que eles vão fazer com a gente Jimin? - O garoto perguntava angustiado. 

-Nada, pelo visto eles só querem o Jungkook, e ele já deve estar vindo. 

-Mas como? 

-Jungkook é bom na caçada Taehyung. Mas não podemos ficar falando, vamos apenas esperar. 

Taehyung concordou mesmo a contragosto, não gostou dos outros vampiros, eles não eram como o Jeon, Jimin ou Sirius. Agora percebia que Jungkook tinha razão em dizer que os vampiros eram maus, só restava esperar que seu Gukk viesse lhe salvar. O garoto voltou a se acomodar no chão frio, pelo menos não estava amarrado de cabeça pra baixo como Jimin, e isso o fez repensar a visão que tinha do vampiro.  Jimin o estava ajudando, então quem sabe depois de saírem dali poderiam ser amigos como Jungkook sempre falava para si?! 

... 

Já estava de noite, e Jungkook já havia percorrido todo o monte que cortava a floresta e chegava perto da cidade atrás de rastros de Taehyung ou de algum desconhecido, porém não havia descoberto nada. E por esse motivo estava voltando para a casa, precisava se abastecer e ficar forte, iria procurar na cidade antes do amanhecer, e depois ir mais ao norte do outro lado para procurar naquelas terras alguma coisa, não podia ficar parado, e não tinha pista alguma. Mas por hora deveria se alimentar, tinha em mente que provavelmente se desgastaria em alguma luta, e mesmo que fosse um vampiro não era imune ao cansaço e o desgaste físico. 

O bom era que no momento não estava nevando, e mesmo com as nuvens escuras a lua ainda conseguia iluminar o caminho por qual passava. Estava quase perto de sua casa cruzando a floresta quando sentiu um cheiro familiar, era fraco mais parecia ser o cheiro de Taehyung. Se abaixando conseguiu perceber um pequeno tecido perto das raízes de uma arvore, puxou-o e percebeu ser um cachecol, e com certeza era de Taehyung já que o tinha visto se agasalhando nele. Quando ia embora com o pano na mão viu um coelho perto da toca da arvore em que havia tirado o cachecol, se lembrou do “Senhor Coelho e sua família”, do qual Taehyung havia dito que deu o cachecol. O coelho também parecia espera que devolvesse o que havia pegado de si, ou talvez Jungkook estivesse andando demais com Taehyung. Mas o vampiro devolveu o cachecol o colocando de volta na toca, e logo o coelho voltou a entrar no mesmo lugar em que havia saído. 

Jungkook se levantou para voltar a andar visto que ainda estava agachado, e não pode deixar de bater a cabeça em um dos galhos da arvore, estava prestes a amaldiçoar a pobre quando viu algo escrito no tronco da mesma. Mesmo contra a pouca luz da lua ainda conseguia enxergar o que estava escrito ali e a data em que fora gravado aquilo, era outra linguagem que nem ele mesmo conseguia ler, mas lhe fora explicado cada uma das letras pela pessoa que o gravou.  

Sem nem perceber estava tocando no tronco da arvore. Quantos anos havia se passado e desde então ainda estava ali, ele próprio estava de volta aquele local. Era doloroso para si retornar a ver aquilo, depois daquele ano a mais trezentos anos atrás tudo havia mudado, no entanto a ferida ainda estava aberta, e por esse motivo uma lagrima solitária rolou de seus olhos ao se lembrar. Instantaneamente olhou para o céu aonde conseguia ver algumas estrelas, que nunca poderia alcançar. 

-Espero que esteja bem, eu ainda me lembro. - Jungkook disse sôfrego. - Poderia me ajudar? - Mais algumas lagrimas desciam por sua face agora, era raro Jungkook chorar, mas aquilo acabava consigo. - Ele também é uma pessoa boa, e é um dos seus, ele é tão puro como você era. Me ajude, ouça a minha prece aonde quer que esteja. - Um vento forte soprou, e Jungkook não sabia dizer se fora atendido ou não, sabia que não era digno de nada, mas por Taehyung ele teria que tentar. 

Deslizando a mão pelo tronco da arvore, o Jeon secou seu rosto, dando uma última olhada para o céu e as estrelas. Tentou bloquear o que sentia, e como sempre fazia se fechou para tais sentimentos que tanto o atormentava. 

Assim que o vampiro chegou em casa logo foi abordado por seu servo, Yoongi havia ligado para ele e passado as informações do qual Sirius entregou a Jungkook em forma de bilhete. Benedict havia sido visto saindo da fronteira de Wesses a dois dias, um dos homens do bar do qual ele frequentava no reinado havia ficado sabendo que ele teria um novo caso a resolver e que a pessoa que o contratou seria alguém importante. E claro a placa do carro foi rastreada, e a última câmera satélite tinha capturado ela em uma rua que ficava a alguns quilômetros dali, mas ainda sim estava perto. 

Aquilo era muito bom, Yoongi realmente era ótimo com informações, Jungkook não iria mais procurar na cidade e sim na floresta que ficava depois de Áries, aonde a placa do carro foi vista por último. Agradeceu ao seu servo e deu-lhe novas instruções indo para adega afim de tomar um pouco de sangue para se fortificar. 

Jungkook estava na segunda garrafa quando sentiu uma dor na garganta o fazendo vomitar o liquido da boca, seus olhos rapidamente ficaram vermelhos, seu lento coração começou a disparar, além de uma fúria crescer em si, sem contar que seu braço queimava. Levantando um pouco a blusa o vampiro pode ver o nome de Taehyung estampado na sua pele como uma tatuagem. Aquilo era nada mais do que o laço que tinham o chamando, Taehyung estava o chamando, precisava de si. 

Um instinto selvagem o chamava para algum lugar, como se soubesse exatamente aonde ir e como chegar. Não sabia como aquilo funcionava, nem tinha imaginado que conseguia fazer isso por causa do pacto, mas o pior é que algo dentro de si queimava, o dando a sensação de que alguma coisa estava errada, e por isso sem esperar nada ele saiu de casa usando sua velocidade até o local em que sua mente o levava, o guiando com um instinto sobrenatural. 

... 

-Gukk? Gukk? - Taehyung falava enquanto ia acordando, logo se situando vendo que ainda estava no local em que fora raptado com Jimin. - Aonde ele está? Jungkook está me chamando. - Jimin franziu   cenho olhando pra ele. 

-Foi só um sonho, você estava dormindo. - Jimin disse pacientemente, a posição de ficar de cabeça para baixo o incomodava, mas não é como se pudesse mudar. 

-Eu ouvi ele me chamando. - Jimin não disse nada, achava estranho essa proximidade de Taehyung com Jungkook, e esperava de verdade que não existisse nenhum sentimento romântico os envolvendo, afinal se existisse aquilo não acabaria bem, o amor nunca fez nada de bom na sua vida, e esperava que com Taehyung não fosse igual, caso contrário o destino dele seria igual o seu, e ninguém merecia algo assim. 

Taehyung também não disse mais nada, talvez fosse só um sonho mesmo. O garoto estava com fome e com sede, não havia comido o dia inteiro e podia jurar que estava um pouco quente, já que no dia anterior havia ficado doente. O garoto se sentia fraco e estava com frio, apenas queria estar na sua casa quentinha, estava se sentindo mal, e toda a situação era bem estressante por si só. 

A porta do lugar em que estavam foi novamente aberta, e por ela passou um dos vampiros, o tal Jow de mais cedo. Ele veio em direção aos dois com algo na mão que Taehyung não sabia dizer o que era, se agachando em frente a Jimin. 

-Mas o que?....- Antes de terminar o homem colocou uma fita na boca de Jimin o impedindo de falar, e aquilo apavorou Taehyung.  

-Você fala demais. - O vampiro disse dando um soco na barriga de Jimin que grunhiu e o olhou com raiva.  

-Não! - Taehyung falou ao ver o homem querendo bater em Jimin. 

-Shiiiii belezinha. - O vampiro disse chegando mais perto até ficar cara a cara com o garoto. - Nem grite, pois se fizer eu acabo com você e com ele tá ouvindo? - O rapaz disse rude. - Entendeu?  

-Sii-imm. - Taehyung respondeu quase choroso. 

-É assim que eu gosto. - O vampiro arrogante sorrio chegando mais perto de Taehyung que se encolhia, deu uma respirada perto do pescoço dele do qual salivou com o cheiro do garoto. - Você é cheiroso, aposto que deve ser delicioso. - O vampiro tirou uma mecha da franja de Taehyung dos olhos dele. - Vamos ver o quanto? 

-Não!!! - Taehyung queria gritar mais sua voz saiu como um sussurro. Enquanto Jimin tentava se soltar se sacudido a todo custo nas pesadas correntes. 

-Não? É só uma mordidinha. Depois que tudo isso acabar vou vender você para algum harém, aposto que pagariam muito bem por você, já que além de cheiroso é bonito. Você é um tesouro vivo. - O homem sorria enquanto se aproximava do pescoço do humano. 

-Você não vai encostar em mim. - Dito isso Taehyung cuspiu na cara do vampiro, e mesmo amarrado pelos braços conseguiu dar um chute nele na perna. 

-Ora seu...!!! - O vampiro segurou no rosto de Taehyung com fúria, mas o garoto não parava de se mexer e ficar inquieto, o que só irritava ainda mais o vampiro. - Eu iria fazer sem doer, agora vai ser bem pior. - Dito isso o vampiro puxou o braço do humano que estava amarrado e o mordeu. 

Taehyung gritou, mas uma das mãos do vampiro estava em sua boca, a dor era horrível e fazia seu corpo entrar em combustão. Mas o vampiro não demorou muito sugando seu sangue, visto que começou a engasgar e a tossir cuspindo fora e limpando a boca. 

-Mas o que? O que foi isso? - O vampiro olhava horrorizado para o garoto. Logo mais três vampiros entraram na sala se deparando com a cena. 

-O que foi que você fez? - Um deles disse olhando o sangue no chão, e o menino que chorava. 

-Você bebeu o sangue dele? - Outro perguntou. 

-Eu-eu...- O vampiro olhava espantado para Taehyung. - O sangue desse garoto é podre, não sei como está vivo. - O vampiro olhava enjoado para Taehyung. 

-Eu não acredito que você o mordeu!!! - Benedict entonava com ódio, aquilo era algo que do seu ponto de vista não deveria ter acontecido. 

-Como o gosto dele pode ser ruim, ele tem um cheiro muito agradável. - Um dos vampiros dizia, olhando estranho tudo aquilo. 

-Estou falando, o cheiro não corresponde com o gosto, é horrível, nunca provei um sangue tão ruim quanto o desse garoto, parece que está morto e podre. - O outro vampiro que estava curioso apenas se aproximou e pegou um pouco de sangue do braço de Taehyung que escorria, deixando a todos bastante excitados e famintos, até mesmo Jimin.  

-Que horror!!! - O vampiro disse ao colocar o dedo na boca. - Realmente é o pior sangue que já provei na vida. 

Taehyung não entendia porque aqueles vampiros estavam falando aquilo, mas também não gostaria de entender, seu braço queimava e ardia enquanto sangrava, e aqueles vampiros o olhando com olhos vermelhos o assustava, queria sair dali. 

-Não importa, vocês não deviam ter feito isso de toda forma. - Benedict se aproximou de Taehyung e rasgou uma parte da boca da calça dele a amarrando no braço para que o sangue estancasse. - Não cheguem perto dele novamente. - O vampiro se levantou e saiu em direção a porta. - Vamos embora e deixe-os aí, nosso objetivo é outro. - Todos os outros vampiros o seguiram. 

-Aberração! - Disse o último ao sair, sendo justamente o que o mordeu, fechando a porta e a trancando. 

Taehyung começou a chorar, e olhou pra Jimin que tinha um olhar compadecido, mas ainda não conseguia falar por causa da fita que estava na boca. O braço de Taehyung começou a pinicar, e ao observar viu uma tatuagem com o nome de Jungkook começando a se formar ali. O humano não entendeu o que estava acontecendo ali, mas Jimin arregalou os olhos quando viu aquilo, não podia ser. Jungkook não seria tão irresponsável a ponto de se ligaria a um garoto, mas a tatuagem no braço de Taehyung provava o contrário, provava que existia sim um pacto entre os dois. 


Notas Finais


Honestamente eu acho essa história tão triste...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...