1. Spirit Fanfics >
  2. Lovely. - Taekook - Vkook. >
  3. Costumes.

História Lovely. - Taekook - Vkook. - Costumes.


Escrita por: Mileyellow

Notas do Autor


Esses dois são bem amorzinho, mesmo com a personalidade doida do Jungkook. kkkk
Boa leitura.

Capítulo 4 - Costumes.


Fanfic / Fanfiction Lovely. - Taekook - Vkook. - Costumes.

-Milorde? - Sirius disse ao entrar no escritório fazendo uma reverencia a Jungkook, que logo deu sua atenção ao servo. - Terminei as instalações na casa. 

-Ótimo! - Jungkook o respondeu sério como sempre. 

-Irei levar a serva para comprar os alimentos do senhor Taehyung, como milorde pediu. Também gostaria de comprar tintas para o acabamento final da casa, como o senhor me solicitou. 

-Sim faça isso, utilize o carro da casa para essas tarefas. - O carro da casa consistia em uma caminhonete muito sofisticada e cara, do qual Jungkook deixou em especial para seu servo quando precisa-se utilizar. 

-O senhor teria alguma preferência das cores para a casa? 

-Não, acredito no seu bom gosto, apenas mantenha um design sofisticado e de alto padrão. Contudo quanto ao quarto do Taehyung escolha cores leves já que ele é uma criança, não acho que o vermelho de seu quarto combine com sua personalidade, talvez algum tom de azul seria mais apropriado a ele. 

-Sim senhor, farei o possível para deixar tudo do seu agrado. Com sua licença. - Sirius se curva em sinal de respeito levando um simples acenar de Jungkook que o dispensa fazendo que o vampiro vá cumprir suas obrigações. 

Apesar de Jungkook manter seus relacionamentos em uma linha muito estreita com poucas pessoas, o vampiro gostava do seu servo Sirius, o homem estava com ele a mais de cem anos, era um vampiro jovem, tanto em idade vampírica como em aparência. E em todos os anos desde que o vampiro resolveu servir a si, Jungkook nunca teve provas de fraquezas ou desconfiança vinda de seu servo. Sirius era leal e sério, fazia o trabalho bem feito seja ele qual fosse, estava sempre ao lado e pronto para servir Jungkook, e por isso o Jeon gostava mais dele do que muitas pessoas, e confiava nele o suficiente para o ter chamado para morar consigo e saber sobre a criança que agora cuidava. Por isso muitas tarefas deixava na mão dele, pois sabia que o servo conhecia seus gostos também, anos de servidão havia feito com que Sirius soubesse muitas coisas sobre Jungkook, não que o outro vampiro fosse escravo, longe disso visto que recebia um salário bastante agradável, e estaria livre para ir embora a qualquer hora, porem o servo também gostava de trabalhar para Jungkook, pois apesar de tudo o que já viu ao lado de seu senhor, sabia que ele era um dos melhores vampiros que existia, e com a fama que Jungkook tinha, o servir era uma honra, além de proteção. 

Passado um tempo desde a saída do servo, Jungkook percebeu que a casa estava silenciosa demais, se concentrou atentamente para ouvir passos curtos e leves de Taehyung, como não ouviu nada do garoto resolveu o procurar. Indo até a sala Jungkook encontrou a televisão ligada quando olhou para o sofá Taehyung estava sentadinho assistindo a seja lá o que fosse na televisão, provavelmente um desenho infantil, Jungkook deduziu. Desde que havia comprado a televisão a dois dias atrás, Taehyung havia ficado fissurado no aparelho. Jungkook então se sentou ao lado do menino e começou a assistir também, querendo ver o que tanto o prendia a atenção. 

-O que é isso Taehyung?  

-É um filme. Olha Guk, eles são peixinhos. - Taehyung falava fofo, apontando para a tv. 

Isso Jungkook deduziu de cara, mais não ia falar para a criança, nesses dias em que estava passando com Taehyung ,o menino dizia muitas coisas que eram obvias, e o vampiro pensava que talvez os humanos fossem assim, diziam coisas obvias o tempo todo, talvez a capacidade de pensar deles sobre algo viria da fala. Ao ver que Jungkook estava ao seu lado, Taehyung se acomodou mais ao lado do vampiro, escorando a cabeça no braço dele, enquanto assistia e apertava a pelúcia de leãozinho entre os braços. Outra coisa sobre Taehyung, ele não sabia respeitar espaços, e isso estava nítido para Jungkook, já que toda vez o garoto ia atrás de si pela casa, sempre ficando muito próximo. Às vezes Taehyung pegava em sua mão para andar, ou o chamava quando queria comer algo, só dormia a noite com a presença do vampiro, e vez ou outra abraçava Jungkook. Taehyung abraçou o braço de Jungkook o apertando, levantou a cabeça para o vampiro e sorriu um sorrisinho fofinho quadradinho e depois voltou a assistir. A criança era muito carente, Jungkook pensava, se fosse outro a tentar o tocar dessa maneira sem sua autorização, o vampiro já o teria degolado, mais aquela criança era pura demais, Taehyung confiava em Jungkook, e isso era nítido até para o vampiro, coisa que ele não achava muito esperto vindo do menino, visto que em outras situações ele seria sua presa. 

Para a felicidade ou infelicidade de Jungkook ele estava prestando atenção no filme, Taehyung as vezes falava uma ou outra coisa para ele ver, sendo que o vampiro já estava assistindo, novamente obvio demais, contudo o Jeon estava se estressando já, e não com Taehyung mais sim com o filme. 

-Essa peixe fêmea é muito irritante, qual o problema dela? - O Jeon perguntou em um tom irritado. 

-Ela não se lembra, ela esquece as coisas. - Taehyung lhe respondeu enquanto ainda assistia o filme. 

-Se eu fosse esse peixe laranja já teria a matado. Ela é irritante demais, deveriam sacrifica-la por sua inutilidade. 

-Mais ela não pode morrer Gukk, ela é boazinha. - Taehyung lhe dizia com o bico fofo e Jungkook só revira os olhos. 

-Tomara que ela seja comida por algum tubarão. - Mesmo irritado Jungkook continuou assistindo, até o final. - Estou impressionado, esses dois peixes conseguiram sobreviver ainda por cima, especialmente essa peixe fêmea irritante.  

-Agora eles podem ser felizes para sempre. - Taehyung sorriu ao ver os peixinhos felizes no filme. 

-O pai desse peixe deveria dar uma boa lição no peixe filhote, até que ele aprenda a não desobedecer a suas ordens, se ele tivesse escutado o pai nada disso teria acontecido, e eles viveriam em paz sem essa peixe fêmea irritante que só atrapalhou o filme inteiro. 

-Mais agora eles três vão ser felizes para sempre Gukk, e vão poder nadar para aonde quiser. 

-Duvido muito disso, provavelmente vão virar comida de tubarão. - O estomago de Taehyung roncou, e Jungkook já havia aprendido que aquilo era um sinal de que o garoto estava com fome. - Seu estomago o está alertando, vá comer algo. - Jungkook o mandou. 

Taehyung então se levantou do sofá, largando sua pelúcia e o braço de Jungkook e se pós para ir até a cozinha. Ao ver o menino correr Jungkook foi atrás, não confiava nem um pouco naquela criança sozinha, mesmo que Taehyung fosse um garroto bonzinho, contudo, Jungkook não sabia como as crianças eram, e muito menos como lidar com elas. Ao entrar na cozinha o vampiro viu Taehyung descascando uma banana e começando a comer, assim que o garoto o viu Taehyung pegou a casca de banana e deu para Jungkook. O vampiro não sabia o que Taehyung queria com aquilo lhe dando os restos, por acaso ele pensava que Jungkook comia casca? A única coisa que Jungkook fez foi jogar aquilo no lixo. Assim que terminou de comer, Taehyung ergueu os bracinhos pedindo colo para Jungkook, novamente carente demais. 

-Lave as mãos primeiro. - Como o garoto não alcançava a torneira da pia, Jungkook é quem ligou para ele e deu o pano para se secar, só então pegou o menino no colo. 

-Gukk eu quero ir lá. - O menino disse apontando para fora da casa. 

Jungkook então o levou para fora, passeando com o menino pelo jardim que rodeava a casa. O vampiro pensava que havia se tornado de senhor a um escravo daquela criança, mas apesar de tudo não se importava em fazer as vontades de Taehyung, de o carregar no colo, o menino era adorável demais, puro demais, provavelmente nem sabia que estava explorando o vampiro, além do mais havia prometido cuidar dele, tudo aquilo era novo para Jungkook, mais cumpriria com sua palavra, só não imaginava que cuidar de uma criança significava estar totalmente disponível.  

Taehyung brincava passando a mão nas folhas das arvores e vez ou outra se estirava no colo de Jungkook tentando pegar alguma borboleta ou libélula que voava. Jungkook não entendia o que poderia ser tão engraçado ou divertido para prender tanta a atenção do menino, mais Taehyung sorria e dava risadinha quando tentava pegar algo, e aquele som da risada dele era adorável para Jungkook, era um som macio, que gostava de ouvir.  

Querendo sair do colo, Jungkook colocou Taehyung no chão, que começou a correr atrás dos insetos que voavam, enquanto o vampiro ia calmamente atrás dele. Uma borboleta porém pousou bem no nariz do menino, o que o fez se assustar e sair correndo em direção a Jungkook, o abraçando pelas pernas tentando ficar protegido do animal inofensivo que voava. 

-Gukk! - Taehyung disse com uma voizinha chorosa, enquanto lagrimas já se formava em seus olhinhos. Jungkook apenas o observava divertido, afinal como ele poderia ter medo de algo tão inofensivo como um inseto? 

-Vá brincar! - O menino balançou negativamente a cabeça enquanto um bico se formava em seus lábios. 

-Não quero mais brincar, quero ir pra casa. - Taehyung dizia ainda abraçado as pernas do vampiro, estirou os bracinhos novamente pedindo colo. Assim que Jungkook o pegou Taehyung o abraçou forte escondendo o rosto no pescoço do vampiro. - Não gosto mais de borboletas. - O menino disse acanhado enquanto o vampiro andava de volta para casa, não pode deixar de sorrir com o drama do garoto. 

(...) 

Jungkook havia saído para ir até a cidadezinha daquele lugar. A cidade mais próxima da agora sua casa, nem se comparava a grande metrópole que era o lugar aonde seu antigo castelo ficava, contudo aquilo não incomodava Jungkook, já havia viajado para lugares mais remotos, e devido as circunstancias, estar em um local tão pequeno e afastado seria o melhor. Passando por uma livraria o vampiro resolveu entrar, procurou alguns livros até ver um com o título bem interessante, “Como educar seu animal de estimação”, apesar de Taehyung ser humano provavelmente aquilo viria a calhar visto que precisaria ensinar ao menino algumas coisas, talvez o livro o ajudasse, então o vampiro o pegou. Contudo passando pela sessão de autoajuda, ele viu outro livro com um título bastante razoável, “ Pais de primeira viagem – Como prosseguir com os primeiros passos do seu bebê”, bom, Taehyung era quase um bebê, então faria bem levar esse livro também, e novamente outro livro também lhe chamou atenção, “Filhos gentis e educados”, provavelmente aquilo também serviria de algo. Pegado os três livros Jungkook foi passar no caixa, a moça, uma senhora de trinta e poucos anos o olhou estranhando aqueles títulos, afinal Jungkook era um vampiro, para que que ele queria livros de bebês? 

-O senhor tem filhos?  - A mulher o perguntou, Jungkook apenas a olhou com seu ar arrogante de sempre, antes de responder. 

-Não. 

-Então os livros são para presente? - A mulher perguntou curiosa. 

-Não. Ande logo com isso que tenho mais o que fazer. - Jungkook respondeu seco como sempre, afinal era assim que a maioria dos vampiros eram, estupidos e arrogantes. 

Depois de pagar pelos livros, Jungkook continuou andando pela cidade até encontrar uma loja de roupas para crianças, e resolveu entrar. Não era nem de longe uma loja fina da alta classe que ele pertencia, mais teria que servir, além do mais era uma loja grande que continha bastante coisas para crianças. 

-Boa tarde senhor, o que posso ajudar? - Uma atendente veio até si. 

-Quero roupas para crianças de cinco anos.  

-Tudo bem venha, comigo. - A moça o levou até uma área de roupas.  

Jungkook então começou a pegar as roupas e colocando na sacola que a mulher ao seu lado segurava para ele. Muitas roupas foram escolhidas, tanto de frio como calor, casacos, meias e sapatos, tocas e bonés, tudo o que a moça dizia ser do sexo masculino para criança Jungkook pegava, tanto que a sacola nem mais dava conta de tantas peças. Depois de pagar, Jungkook deixou tudo reservado dizendo que seu motorista viria buscar logo. Continuou andando pelas ruas da cidade e viu uma pelúcia de golfinho em uma vitrine, como Taehyung gostava da de leãozinho talvez gostasse daquele outro bicho também, então ele entrou na loja e comprou, mais não só aquele, e sim vários outros brinquedos e pelúcias também, e novamente pegou apenas o endereço para seu motorista ir buscar depois. Aproveitando que estava pela cidade Jungkook comprou três celulares, um para si, outro para seu servo, e outro para deixar na casa caso precisasse sair, também comprou um notebook que eram os mais caros da loja, mas isso não fazia diferença para si, era um príncipe, mesmo que não trabalhasse mais, e estivesse longe de seu palácio, ainda era um príncipe vampiro podre de rico. 

(...) 

Taehyung estava jantando na cozinha, já que não gostava de ficar sozinho na mesa de jantar, o menino comia um ensopado feito pela serva, esta que ao ver Jungkook entrando na cozinha o cumprimentou com uma reverencia. Depois de ver que o menino estava bem Jungkook foi para o quarto tomar banho. A empregada achava estranho os atos de Jungkook, de início pensava que o menino seria a refeição do vampiro, ou até ela mesma, contudo o vampiro nunca tocou em si ou proferiu qualquer palavra contra ela, ele era apenas indiferente, mais o que a perturbava era o modo como ele tratava Taehyung, o vampiro era sempre extremamente cuidadoso com o garoto, e sempre fazia as vontades dele, além de não o fazer nenhum mal visto que a pele do menino estava sem nenhum furo ou sem manchas de espancamento, aquilo era estranho, afinal o que aquele vampiro queria com Taehyung? Aquele menininho tão adoravelmente lindo e fofo?  

Jungkook estava em seu escritório lendo um dos livros que havia comprado, já havia lido o primeiro que dizia como cuidar de um animal, descartou a possibilidade da comida e dos banhos, já que Taehyung precisava tomar banho todo dia e não só quando estivesse sujo, além de que comia mais de duas vezes ao dia, contudo o livro dizia que devia dar carinho e atenção aos bichinhos e nisso Jungkook concordou que valeria a pena tentar com Taehyung. O segundo livro era bom mais também não tão eficaz, já que Taehyung já tinha certa idade e já havia passado por tudo aquilo que o livro dizia, como os primeiros passos, as trocas de fraudas, mais estava sendo importante para ele saber como os bebês humanos funcionavam, e agradecia mentalmente por não precisar passar por aquilo, parecia trabalhoso demais. Ouviu uma batida na porta e ordenou que entrassem. 

-Milorde! - O vampiro faz uma reverencia. - Já coloquei as garrafas de sangue na adega como o senhor pediu, os donos das fontes disse que podemos pegar a cada duas semanas e ele as entregará para nós. 

-Ótimo. Certifique que apenas eu e você tenha acesso aquela sala, não quero Taehyung entrando lá, por isso fique com uma chave e dê a serva somente quando for necessário limpar. 

-Como quiser milorde. - O servo faz outra reverencia. 

-Traga uma garrafa junto com uma taça para meu quarto depois. - Jungkook o reponde. 

-Como quiser milorde! A proposito o quarto do senhor Taehyung já está pronto para ele dormir no aposento. 

-Iriei ver daqui a pouco, prepare amanhã o quarto em que ele está dormindo para mim, para você reformar meu quarto também, depois dos quarto daqui de cima você pode reformar o seu e o da serva, veja como ela quer o quarto e faça como desejar também. 

-Sim milorde. Aproposito também já busquei as coisas do senhor Taehyung esta tarde nas lojas, e a senhorita Emma já deixou tudo arrumado. - Jungkook apenas acenou, o sevo fez outra reverencia e saiu. 

Então Jungkook deixou os livros de lado e foi até o quarto de Taehyung, assim que entrou estranhou o lugar, nunca em sua vida havia entrando em um lugar semelhante, o quarto era bastante humano? As cores eram todas claras em tom de um verde azulado e branco, as cortinas eram brancas, assim como os moveis do quarto, os tecidos feitos de panos com estrelas, os bichinhos de pelúcia em cima da cama os brinquedos nas estantes, davam ao quarto um conforto e segurança que o vampiro nunca sentiu em sua vida, era uma sensação quente e calorosa, era realmente o quarto de uma criança humana ali, e o vampiro gostou muito de ter visto a maneira que havia ficado, Taehyung merecia aquilo. Com certeza o menino iria gostar, e por falar nele Jungkook ouviu os passos dele subindo as escadas e vindo até aonde ele estava, parando ao seu lado. Jungkook observou como Taehyung olhava todo o cômodo curioso, passando os olhinhos especialmente pelos brinquedos. 

-Gostou do quarto Taehyung? - Jungkook o perguntou vendo o menino fazer que sim para ele, então o vampiro se abaixou ficando da altura do menino. - Pois aproveite que é seu agora. - O vampiro se levantou sorrindo e se sentou em uma poltrona que havia ali, vendo Taehyung olhar tudo curioso, ainda um tanto hesitante de tocar nas coisas. 

O menino mexeu em algumas coisas, obvio que estava estranhando o lugar, mas mesmo assim havia gostado, mais como estava cansado do dia inteiro que havia ficado brincando, logo foi até a cama e se deitou lá. Entendendo que a criança estava com sono Jungkook se levantou e foi até o lado dele o embrulhando. 

-Gukk? - Taehyung o chamou. - Obrigado! - O menino se sentou e abraçou Jungkook rapidinho, depois voltando a se deitar. - Boa noite Gukk. 

-Boa noite Taehyung. - Jungkook afagou os cabelos do menino. Taehyung se ajeitou e fechou os olhinhos abraçado com a pelúcia de golfinho que o vampiro o tinha dado, até que dormiu. Então o Jeon se levantou e saiu do quarto apagando a luz, sorrindo ao olhar para a criança dormindo sereno. Ali Jungkook sentiu algo, tranquilidade, e com esse sentimento foi para seu quarto dormir. 

Jungkook não estava percebendo mais aos poucos ele ia se acostumando a Taehyung, se acostumando a ter uma vida com ele, se apegando ao garoto, ele não percebia mais estava mudando, finalmente a vida do vampiro tinha algum sentido, mesmo que ele não entendesse e não visse, as coisas jamais seriam as mesma para si, pelo menos não com Taehyung em sua vida. 


Notas Finais


Jungkook está mimando demais o Tae.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...