História Lovely - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Billie Eilish
Tags Billieeilish
Visualizações 15
Palavras 501
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Famí­lia, Festa, Ficção, LGBT, Musical (Songfic), Romance e Novela, Yuri (Lésbica)
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Primeira fic que eu faço, exclusivamente da Billie. Ela me conquistou com teu jeito único, sua originalidade, personalidade, o amor que ela tem e demonstra aos fãs. Ela é um ser incrível. Eu sempre tive uma imaginação fértil então, vou colocar ela pra jogo e contar uma história que eu espero que vocês gostem.

Boa leitura

Capítulo 1 - Capítulo 1 - A surpresa


Fanfic / Fanfiction Lovely - Capítulo 1 - Capítulo 1 - A surpresa


Era Dezembro, quase natal, e Emma havia acabado de completar 18 anos naquele mês. Ela ainda não fazia faculdade, pois sentia que aquele não era o momento. Mas trabalhava porque precisava ajudar os pais e juntava dinheiro pra poder ir morar fora um dia. Em Setembro daquele mesmo ano, sua grande idola, tinha anunciado show solo no Brasil. Era uma mistura de felicidade e tristeza. Felicidade porque a pessoa que ela mais amava estaria indo ao teu país, mas triste porque ainda não tinha dinheiro o suficiente para poder arcar com os custos sozinha. Enfim chegou o natal. Era tradição na família de Emma comemorar o natal. Até que chegaram a hora de trocar os presentes. Judi e Paulo, os pais de Emma, deram uma caixa todo envolvido em papel presente e laço. 

-Emma: Para mim ?

-Judi: sim filha, abra. Pois eu e teu pai fizemos com todo carinho a você. 

Emma então, abriu o presente, e dentro dele havia, uma camiseta da Billie Eilish, a bandana da billie, e continha um envelope, Emma abriu, e para a tua surpresa, era o ingresso do show dela para o próximo ano no Brasil. Emma ficou tão feliz, que achou que aquilo era pegadinhas. 

-Paulo: filha, sabemos o quanto você queria ir no show dela, sabemos o quão importante pra você ela é. Então sabíamos que íamos acertar no presente. Então se é importante pra você,  tb é importante pra nós. 

-Emma: mas pai, como assim ? Eu sempre escuto vocês reclamarem por conta da baixa renda, por estar sem condições até pra tirar um lazer, como conseguiu comprar ?

-Judi: filha, esperamos esse dia chegar pra poder contar. Quando você nasceu, eu e teu pai abrimos uma conta no banco, e todo mês depositavamos uma quantia lá, para que quando você chegasse aos 18, você poder usar esse dinheiro pra realizar algum sonho teu. Você é uma filha responsável e eu estou orgulhosa de você. Vc merece isso.

-Emma: eu tenho os melhores país desse mundo, eu amo tanto vocês.  

Disse Emma indo em direção a eles para dar um abraço coletivo.

Naquela mesma noite, Emma ligou para teu melhor amigo Thiago, pracista compartilhar da super noticia.

~o telefone toca~

-Thiago: oiii meu amor, tudo bem ? Feliz natal pra você e tua família.

-Emma: eu tô ótima e vc? Feliz natal pra você e sua família tbb.

-Thiago: hummm, o que aconteceu pra essa felicidade toda ? Tô sentindo essa felicidade daqui (risos)

-Emma: meu, vc não vai acreditar, meus pais me deram o ingresso pra ir ver o show da billie ano que vem (diz aos berros no telefone), e eu tô tão feliz.

-Thiago: não acreditooooooo, sério? Mano, que demaissss (disse todo empolgado). 

Os dois passaram horas no telefone conversando e fazendo planos e dizendo o quão animados estariam no dia do show. Thiago era fã de Lana Del Rey e tb iria no show de sua idola, então estavam os dois cheios de adrenalina e ansiedade pra chegar logo o show.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...