História Lovely - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Billie Eilish
Tags Billieeilish
Visualizações 11
Palavras 945
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Famí­lia, Festa, Ficção, LGBT, Musical (Songfic), Romance e Novela, Yuri (Lésbica)
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 2 - Chega O Grande Dia


Fanfic / Fanfiction Lovely - Capítulo 2 - Chega O Grande Dia

Meses se passaram, até que faltava uma semana para o show da Billie em São Paulo. Emma, começou a correr atrás de ir comprar as coisas para levar e não passar aperto. Como ela trabalhava e já tinha um dinheiro reserva, ela usou desse dinheiro para comprar o que precisava, e deixar pra usar o dinheiro que estava no banco, para ir estudar nos Estados Unidos meses depois. Faltando 3 dias para o show, Emma vai ao aeroporto, pois mora no interior de SP e precisava se ajeitar na capital. No aeroporto, Emma se despede dos pais, e entra no avião. 2h depois, ela chega em SP, e vai até o hotel onde ela tinha feito reserva, que o mesmo ficava bem próximo do local do show. Ela pega o celular, só pra mandar uma mensagem pra dizer que ela havia chegado bem e em segurança. Depois ela foi tomar um banho pra depois ir conhecer o trajeto até o show.

Emma desce, e vai até a recepção do hotel pra deixar a chave com  eles (pois era obrigatório deixar a chave do quarto com eles, caso a pessoa saisse). Até que alguém começa a conversar com Emma...

-Bia: oi, tudo bem? Eu tô vendo vc com a bandana da billie, vc vai no show dela?

-Emma: Ooi, eu vou sim, claro. Prazer, me chamo Emma. 

-Bia: aí mds que cabeça a minha, meu nome é Beatriz, mas pode me chamar de Bia, muito prazer. Eu vi vc com a bandana e não pude evitar em vir conversar com vc.

-Emma: ah, então fez muito bem. Estou indo fazer o trajeto até o local, pra ficar mais familiarizada, e ir a pé, pq no dia esse bairro vai estar um a zona.

-Bia: aí eu concordo total. Aliás, qual setor você vai ficar ?

-Emma: vou para a premium e você ?

-Bia: nossa eu tbbb. Meu Deus, a gente pode ir juntas ? Super quero ser tua amiga de show. Assim a gente não se sente tão sozinhas...

-Emma: (risos) eu amei a idéia e eu super topo. (Disse toda empolgada)


Chegou o dia do show, e Bia já estava bastando na porta do quarto da Emma antes que ela conseguisse se trocar.


-Emma: amiga oq foi ? Parece que viu um fantasma, ce tá bem ?

-Bia: amiga kkkkk eu tô ótima, eu só tô agitada pq quero logo ir e eu tô com o coração acelerado. Será que vou morrer lá? Meu Deus amiga, eu não quero morrer

Emma interrompe Bia dizendo...

-Emma: amiga kkkkkkkk vc não vai morrer, rlx. Vc só está ansiosa. É normal. Mas agora vai pro teu quarto, toma um banho gostoso, coloca tua melhor roupa e volha aqui depois pra gente comer juntas no restaurante ali da esquina.

E assim, Bia fez o que foi pedido a ela. Emma conseguiu se arrumar, se vestiu a caráter, digna de fã da Billie Eilish e levou uma muda de roupa e chinelo com barrinhas e água numa mochilinha por precaução. Logo as duas se encontraram e desceram para ir em direção ao restaurante. Já era quase meio dia e as duas comeram rapidinho e foram direto pra fila no Allianz. Os fãs começavam a chegar, e o Allianz já estava tomado de fãs cantando músicas da Billie e com outros querendo entrar logo.

Emma estava com um cartaz que dizia "Billie eu amo voce" juntamente com algumas fotos da mesma.

Chega o momento em que os portões abrem, e todos começam a entrar e a ir nos teus lugares. Mas ainda era meio cedo e ela não iria iniciar o show naquele mesmo instante, então o alvoroço,  as pessoas gritando em coral "billie eu te amo" ficava cada vez mais intenso, uns choravam, outros gritavam, e alguns sorriam de felicidade. E Emma sorria muito, aliás  ela era uma das mais calmas ali naquela multidão. 


Emma off

Billie on


Tudo escuro no palco, e billie faz teus últimos ajustes com Finneas, seu irmão. 

-Finn: bill, tá ouvindo? Os brasileiros são incríveis, escuta eles nos chamando em coral.

-Billie: ce acha que eu não notei? Que louco. Amo eles de paixão. Vou ir dar uma espiada num cantinho pra ver como está..

-Finn: volta logo mana.

Billie então vai dar uma espiada nos fãs, até que ela se depara com Emma, e fica encantada com a beleza dela. Ela começou a sentir algo, que nunca sentiu antes, nem mesmo pelo Justin Bieber. Billie volta lá pra trás e fala pra finneas

-Bill: agora que eu to nervosa mesmo

-Finn: pq? O que aconteceu? 

-Bill: acabei de ver uma menina linda. Cara que louco, nunca senti nada parecido. Tô nervosa mano me ajuda

Até que alguém chega dizendo pra ela se preparar, que ela subia em 10 minutos.

-Bill: Finn, socorro

-Finn: calma, vai dar tudo certo. Se concentra como você sempre fez. De teu melhor, e eu vou estar lá com você. 

Billie então começa a se acalmar, e os dois vão caminhando em direção ao palco. Até que chegaram o momento é ela sobe no palco e começa a cantar.


Billie off

Emma on


Com a subida da billie no palco, a gritaria dos fãs tomou conta do lugar. E Emma só conseguia chorar, por estar realizando um grande sonho. Mas era tudo de felicidade. E Emma começa a cantar bad guy junto com billie. Até que Bia chega no ouvida da Emma,  quase gritando, dizendo...

-Bia: amiga, você reparou?

-Emma: no que ?

-Bia: caralhoooo, a billie te viu e não para de olhar pra cá. Mano, ela tá afim de você,  ctz.

Emma solta uma risada e fala

-Emma: Para de ser viajada, ela tá olhando pra todo mundo.

E voltou a cantar com billie. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...