História Lovely Baby - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias Teen Wolf
Personagens Aiden, Alan Deaton, Allison Argent, Cora Hale, Corey Bryant, Derek Hale, Erica Reyes, Ethan, Hayden Romero, Isaac Lahey, Jackson Whittemore, Jordan Parrish, Kira Yukimura, Laura Hale, Liam Dunbar, Lydia Martin, Malia Tate, Mason Hewitt, Peter Hale, Scott McCall, Sheriff Noah Stilinski, Stiles Stilinski, Talia Hale, Theo Raeken, Vernon Boyd
Tags Alydia, Corey X Mason, Érica X Boid, Incesto, Jethan, Malira, Mpreg, Scisaac, Sterek, Thiam
Visualizações 320
Palavras 2.198
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Fluffy, Lemon, LGBT, Luta, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Espero que gostem, sei que é um cap curtinho, mas realmente está ruim a vida, pois tenho que estudar para as provas e testes, sem contar meus cursos, ou seja, quase não dá tempo de eu escrever, mas logo postarei aqui as datas e horários de postagem da fic ok 😉😘

Capítulo 4 - Fugitivo


Fanfic / Fanfiction Lovely Baby - Capítulo 4 - Fugitivo

 

Stiles desce as escadas indo para a cozinha, ele ainda está meio vermelho é isso com certeza chamou a atenção do lobo que se fez de inocente que não sabe de nada. Logo o café da manhã já estava pronto, mas por algum motivo do além, Stiles pegou o controle da TV e a ligou, logo colocando no jornal da manhã. 

Stiles se senta na cadeira assim como seu pai e logo começam a comer não prestando muito a atenção nos repórteres que apareciam, mas algo os chama a atenção.

“Um aluno da escola Home and Works foi expulso por tentar estuprar seu colega de classe, juntamente com abusos verbais ou até mesmo físicos tanto com meninos quanto com meninas da escola.” A jornalista falava com sua voz grave mas não tão grossa. “Infelizmente esse menino está desaparecido, seu nome é Morgan Stornin e também é acusado de tentativa de assassinato contra seus pais. É um menino de 17 anos, por volta de 1,67 de altura e loiro.” A jornalista falava enquanto uma foto de Morgan aparecia ao lado da mesma. “Se há alguém que saiba de seu paradeiro avise a polícia, ele é perigoso e está armado!

“Agora vamos com a previsão do tempo...” a partir dali ninguém mais prestou atenção, tanto que Derek pega o controle e desliga a TV.

– Você não vai pra aula. – Derek fala sério com o rosto inexpressivo, mas ainda sim fechado.

Stiles lhe olha incrédulo.

– Como? Não sei se entendi direito...

– Você entendeu bem. – Derek fala sério.

– Mas é claro que eu vou pra aula pai! Eu não posso simplesmente perder minha prova, que você sabe que eu tenho prova hoje, por causa daquele idiota, babaca, safado e sem noção! – Stiles falava exaltado já se levantando da mesa e apontando para a TV.

– Stiles! É perigoso e eu tenho medo desse cara vir atrás de você! E sobre sua prova você sabe muito bem que você já praticamente passou de ano, e essa prova final com certeza não fará falta nem mesmo para o professor! – Derek fala também se levantando e aumentando a voz enquanto olhava Stiles andar de um lado para o outro de modo enérgico e chateado.

– Pai, eu não posso parar de fazer o que eu gosto por causa dele! Eu sei que é perigoso, mas eu tenho o Pack e eu sei me defender, você não deixa nem mesmo eu sossegar nos treinos do Pack... – Stiles canção de andar de um lado para o outro e olha para Derek manhoso – Pai por favor!

Derek vira o rosto tentando fugir da carinha manhosa e fofa de seu filho. Stiles sabe muito bem ser persuasivo quando quer.

Stiles chega mais perto de Derek colocando suas mãos no peito de Derek.

– Por favor papai... Por favor... 

Derek não resistindo olha para o rosto de Stiles e resmunga ao ver a cara manhosa do filho.

– Argh! Tá... – Derek exclama com certa raiva.

Stiles sorri feliz.

– Mas... – Derek exclama fazendo Stiles reclamar – Quando terminar a aula e você voltar para casa, que no caso eu tenho compromisso hoje a tarde, você não sairá de casa.  Stiles fecha a cara fazendo bico – Você me entendeu? – Derek pergunta sério fazendo Stiles suspirar.

– Sim pai. – Stiles fala arrastado por estar chateado.

Derek então leva Stiles até o carro sempre com os sentidos apurados, afinal não era porque moravam meio longe da cidade que alguém indesejado não poderia parecer.

O caminho até a escola foi quieto, o único som que era se ouvido dentro do carro era o som do rádio, até acabar-se as músicas e começar as notícias do rádio.

“Ouve um acidente após perseguição em alta velocidade na rodovia 347 perto da escola Home and Works.” O jornalista do rádio falava enérgico. “Os policiais e testemunhas dizem que o motorista era o garoto procurado Morgan Stornin. O acidente foi causado pelo mesmo que bateu em um poste que logo em seguida caiu eu cima de um caminhão, provocando a queda do mesmo e de mais três carros que passavam. O garoto ainda está sento procurado pela polícia. O motorista do caminhão está no hospital, mas aparentemente receberá alta logo e os três motoristas passam bem.”

Derek para o carro no sinal de trânsito que acabara de ficar vermelho. O mais velho se vira para Stiles e levanta as sobrancelhas como se indagasse a conversa que tiveram mais cedo.

Stiles olha para o pai e nega com a cabeça. 

– Pai nós já tivemos essa conversa...

– Stiles você está correndo risco de vida como pode falar uma coisa dessas?! Até parece que gosta de correr perigo, até porque está sempre correndo perigo... – Está última frase Derek quase cochichou, mas não impediu Stiles de escutar.

– Eu não estou sempre em perigo! São os perigos que gostam de vir até mim...

Derek ao ouvir isso deixa sua feição mortal transparecer. Fazendo com que Stiles arrepie-se por inteiro.

– Pai... – Stiles deixa sua mão encima da de seu pai, localizada na alavanca de velocidade – O Pack todo vai estar lá na escola... Eu vou estar seguro. 

Derek suspira deixando uma feição cansada.

– Não quero perder você como perdi seu pai Sti... Você é a única coisa que eu tenho... 

Stiles sorri e acaricia o rosto do pai com a mão.

– Não vai perder, confie em mim. 

Derek vira o rosto para frente enquanto olha para a sinaleira fechada que logo se abre.

– Cruz credo, é persistente que nem seu pai nunca vi nada igual, porra... – Derek resmungava arrancando risadas gostosas do menor.

 

..............................

 

P.O.V. Stiles

 

As aulas ocorreram normalmente. Quer dizer... Tirando um certo Pack que sempre estava em cima de mim... A aula ocorreu normalmente.

Depois eu peguei carona com Scott pois o pai tinha compromisso, mais conhecido como trabalho de um advogado, e não poderia me levar pra casa.

– Não quer mesmo que eu te faça companhia? – Scott assim que pisou no solo não parava de me perguntar a mesma coisa.

– Não Scott, eu quero ficar sozinho, sei lá... Pensar um pouco, aliás Morgan nem sabe que eu moro aqui e provavelmente nem imagina que existe uma casa aqui.

Scott desiste de tentar me convencer e monta sua moto indo embora.

Eu sorrio pra mim mesmo. “eu vou me divertir e muito!” esse é o meu pensamento.

Eu danço em cima da mesa, sofá, cama seja ela minha ou do pai, vejo filmes pornôs, me masturbo pensando em Derek, jogo vídeo game, vou na piscina e mais um turbilhão de coisas, mas sempre que alguma coisa suja eu limpo ou organizo, afinal não quero que papai desconfie de nadica de nada!

Vou até a geladeira e não vejo nenhum doce, pelo jeito nós gulosos realmente comemos tudo na noite de ontem.

– Ah... Uma saidinha não vai dar em nada Sti, ele está longe e provavelmente vai para muito longe daqui. – Eu repito essa frase para mim mesmo – Papai nem vai saber ou se tocar disso.

Eu me visto adequadamente para sair, mas não uma roupa social obviamente, apenas uma roupa que no case é; meu blusão favorito, vermelho, uma calça jeans azul e um tênis All-Star branco e preto.

Vou a pé mesmo, já que não tenho carteira de motorista. A alguns quilômetros a um posto de gasolina então apenas decido pegar alguns doces e voltar para casa, papai poderia chegar a qualquer momento.

 

..............................

 

Entro na loja de conveniência do posto e pego salgadinhos e chocolates, não tanto, mas também não pouco, na medida certa.

Vou até o caixa, mas no meio do caminho vejo um homem o qual reconheci até mesmo de costas... Morgan. 

Ele segura uma arma que está apontada para o menino do caixa, que está assustado e suando frio. O guri do caixa olha para mim, mas logo desvia seu olhar para Morgan. Quando o loiro manda o caixa se deitar no chão e se vira para ver quem tinha chamado a atenção do caixa, eu me escondo atrás das prateleiras de compras, largo o carrinho e ando lentamente até a porta não deixando de ficar atrás das prateleiras.

– Olá Stilinski... – Ouço a voz de Morgan longe de mim, aparentemente ele não deveria estar me vendo, olho para cima e vejo um visor, redondo, de alumínio no teto. 

Morgan sorria para mim pelo visor esse o qual mostrava que a prateleira era a única coisa que nos distanciava. Como a pessoa esperta que sou (ironia) empurro a prateleira que cai em cima dele e corro até a porta, tento chegar no carro estacionado aproveitando que está aberto, mas sinto mãos segurando minha cintura, me debato até mesmo depois que ele aponta a arma em minhas costas. Ele fortemente pega minha cabeça e a bate contra o capô do carro, logo desmaio.

 

..............................

P.O.V. Derek

Faltam apenas duas noites para a lua cheia, que raiva terei que me trancar de novo no quarto, inferno! 

Penso enquanto revejo os papéis da ficha de Enis meu mais novo cliente que para melhorar também é lobisomem. Ele não sabe mentir, deu para ver muito bem pela maneira que ele falava, mas na segunda vez, a qual eu tinha dito para não mentir para mim, ele perguntou se eu acreditava no sobrenatural, aí eu brilhei meus olhos de Alfa para ele que automaticamente brilha os seus de Beta. Ele abaixou a cabeça demonstrando respeito.

De um tempo pra cá e pra lá fui me aproximando dele, não posso negar que ele é um Beta um tanto interessante. Estou me deixando levar, sei que não tenho os mesmos sentimentos que sinto por Stiles, por Enis, mas tenho medo que Stiles não me aceite afinal sou seu pai. Então...

Stiles precisa de um pai, ou uma mãe e pretendo dar isso a ele, não posso simplesmente ficar sozinho depois de Stiles provavelmente querer criar sua própria família longe de mim.

Algo dito na TV me chama atenção.

“Um roubo seguido de rapto acontece no posto de gasolina na rua moonstar perto da EU. Temos filmagens que mostram o rosto do bandido/raptor que logo foi identificado como Morgan Stornin...” Nessa hora o meu coração gelou. 

Sai de minha sala e fui para a sala de espera que estava vazia exceto por Kali, minha secretária.

– Sr. Hale eu realmente espero que esteja errada, mas... – ela eu menta o volume da TV a qual mostrava as imagens das câmeras de segurança – Eu acho que aquele ali é o seu filho.

A cena me fez ficar enraivecido; Stiles corre para um carro aberto no lado de fora do posto de gasolina, mas antes que pudesse entrar Stornin o garra por trás e põe a arma nas costas de Sti, que mesmo com a arma em suas costas continua se debatendo, Stiles dava cotoveladas fortes no esôfago do outro quase acertando outra cotovelada no mesmo só que dessa vez no rosto por pouco Stornin consegue desviar. 

Stornin então segura dessa vez Stiles com a mão que segura a arma e com a outra bate a cabeça de Stiles no capô do carro. Stiles fica inconsciente e cai lentamente no chão. Stornin pega Stiles no colo e o bota no carro, logo dando a volta no mesmo, entrando e indo embora.

Eu cerro os punhos. Eu estava bravo com Stiles por ter me desobedecido? Estava, mas isso não chegava perto do meu medo por ele estar correndo perigo. 

Eu saio do prédio e ligo para Scott para que me encontrasse em minha casa junto ao Peck.

Telefone: 

– Scott, reúna o Pack e me encontre na minha casa nos conversamos depois. – Digo rapidamente sem o deixar falar. Estou puto da cara por terem deixado ele sozinho em casa.

– Já reuni o Pack já estou a cami... – Não o deixo terminar de falar e desligo o celular.

Telefone Off:

 

Chego em casa batendo a porta, que já estava aberta pois deixei uma chave reserva com Scott que já estava ali junto ao Pack.

Vou direto até Scott que está parado na mesa grande da sala de estar, assim como os demais adolescentes ali.

– Como deixou que ele ficasse sozinho?! – pergunto enquanto brilho os olhos e deixo minhas presas e garras aparecerem.

Scott toma uma posição de defesa e começa a fala.

– desculpe eu pensei que ele estaria seguro aqui...

Rujo esbravejando e logo em seguida viro o sofá e a mesa de centro.

Érica vem até mim e me abraça me acalmando.

– Tá tudo bem. Nós vamos encontrá-lo Der. – Ela fala enquanto acaricia minhas costas e faz carinho em meu cabelo.

– Gente! – Lydia chama nossa atenção – Normalmente dizemos que os mortos olham por nós não é? Vagando por aí e nos protegendo até que nós morremos e eles vão para o céu, assim nós é que vagamos e protegemos as pessoas que amamos, assim sucessivamente certo?

Nós apenas concordamos sem conseguir entender aonde a ruiva queria chegar.

– Eu sou uma Banshee, ou seja posso falar com os mortos... O que acham de eu falar com alguém que pode saber onde Stiles está? Alguém que é da família... O único o qual podemos ter certeza que pode encontrá-lo... – Meu coração começa a acelerar só de pensar nele – O que acham de eu falar com ele?

 

 

 

Com Noah Stilinski Hale?


Notas Finais


Espero que tenham gostado, comentem suas dúvidas e favoritem quem ainda não favoritou!

Passem no meu perfil caso estejam interessados em outras fics Sterek ou Oneshot Sterek 😁👍

Fiquem com os anjos 😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...