História Lovely brothers (Jikook) - Capítulo 21


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Park Jimin (Jimin)
Visualizações 66
Palavras 1.262
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Hentai, Lemon, LGBT, Literatura Feminina, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Hey voltei.. Sem hot infelizmente, trouxe um capítulo mais descontraído

Capítulo 21 - Cap 16 - Drag queen



PARK JIMIN. 


Agente continuou abraçados na cama por alguns minutos depois nos levantamos, claro que com ajuda do jungkook já que eu ainda tava sensível com orgasmo de um tempinho atrás e fomos tomar banho juntos dessa vez, atualmente nossa mãe tem desconfiado tanto da gente que resolvemos da um tempo em questão de tomar banho juntos, mas hoje abrimos uma excessão. 


Depois que eu ouvi a história pensei que o jungkook iria se sentir um pouco triste por ser lembrar disso, mais não parece que ele já superou,isso meio que me alivia, eu sei que errado dizer isso pois o cara sofreu muito durante o tempo só que eu tive um pingo de ciúmes... Nada demais, apenas fiquei um pouco atento em relação a Jungkook ter se entregado a outra pessoa além de mim, e claro que ele não e uma pessoa dependente de mim e nem eu dele, Só que eu sou um pouquinho possessivo... E essa cara conseguiu fazer o jungkook se entregar em corpo e alma.


Jungkook disse que me ama e eu acredito nele, sim somos irmãos.. E dai? Tecnicamente nem irmãos somos de verdade já que ele foi adotado. Lembro de quando ele chegou na família ele era muito tímido ,muito fechado, falava pouco e também tinha vezes que nem com nossos pais ele se abria... Mais eu conseguir mudar isso nele e hoje em dia ele e o ser mais tagarela do universo se duvidar. 


~°~°~°~°~


—Jimin vamos almoçar grama se você não adiantar, o restaurante vai fechar e agente não tem comida aqui... —Ela grita e eu reviro os olhos já tinha trocado de roupas umas trinta vezes e ainda não sei a melhor. — Vamos acabar virando vacas e comer capim e beber água de esgoto com Rato...— Ela diz e logo escuto a risada dela e do Jungkook, tento ficar sério mais acabo soltando um risinho. 


Acabei colocando a primeira que eu escolhi, tenho mania de fazer isso visto umas mil roupas e acabo escolhendo a primeira que eu vestir. Eu, Suzy se jungkook estávamos no restaurante  esperando talvez o meu (a) padrasto (a) já que minha mãe alguns dias atrás tava comentando sobre uma pessoa que ela tava interessado e ela só falava desse ser, acabei não aguentando ouvi ela fala sobre como esser ser humano e bonito que eu ainda não conheço então pedi pra ela convidar o pretendente dela pro um almoço, ideia incrível não? 


—Como ela ou ele é? — Pergunto pegando as taças e o champanhe enchendo elas até a borda. 


—Engraçado (a), simpática (o), exótica (o) —Ela rir —E muito  muito sexy —Agente rir, jungkook não estava prestando atenção na nossa conversa parecia estar mais concentrado  em qual prato escolher para entrada, criança! 


—Oh ele (a) ta vindo... —Ela diz e eu bebo mais um gole do champanhe e me levantando junto com jungkook e minha mãe e viro pra trás vendo uma garota vindo até nossa direção.... —Meninos essa e a minha BenDela. Dela esses são meus meninos. 


—E um prazer conhecê-los .. —Escuto sua voz pela primeira vez, era fina meio grossa difícil de explicar, eu não sei. 


—O prazer é meu —Jungkook responde sorrindo simpático já eu tava mais concentrado em olhar o rosto da garota, algo me intriga nela.


—Dela,você vai precisar de uma garrafa d'água depois dessa secada que o jimin te deu. —Todos da mesma rir e eu coro. —Tenho que ficar com ciúmes Minnie?


—Que? Claro que não, e só que ela é diferente, não sei. —Digo e fico confuso com o que eu mesmo digo, tem sentido?


—Ah isso — Dela rir —Acho que você notou uma diferença em mim. —Ela mantia aquele sorriso doce dela no rosto. —Eu sou uma drag queen. 


Ela diz e vejo o jungkook cuspir o champanhe na lagosta que o mesmo havia pedido e depois começou a choramingar de que tinha estragado sua comida e minha mãe e Ben estavam tentando o acalmar, mimado. E em meio de tudo isso, eu ainda estava em choque. 


—Não era essa reação que eu esperava de vocês, esperava um "Nossa mãe , parabéns"  "finalmente desencalhou" Ou um "Que bom que esta amando de novo depois do acontecimento do nosso pai" —Até o momento em que ela falou segunda coisa eu pensei que ela estava brincando mais quando ela tocou no assunto de meu "Pai" Vi que era sério, já que ela nunca toca no assunto daquele traste. 


—Nossa agora tou sem graça —Diz Ben,e da pra ver claramente o rubro de suas bochechas. 


—Que? não não! Calma —Digo rindo de nervoso — Não e isso. Só fiquei surpreso, não sabia que era Panxessual Sra.Park.. —Digo meio provocativo e vejo ela sorrir de lado e logo diz. 


—Não sabia que você e o jungkook gostavam de penetração dupla Sr.Park. —Ela diz e é minha vez de cuspir o champanhe no meu prato junto com o jungkook, fiquei tossindo engasgado e dela rindo batia nas minhas costas. 


—Como?! —Jungkook pergunta. —D-Do que você tá falando mãe. —Ele sorrir nervoso. 


—Os plugs na sua mala já deixa bem claro jungkook. — Ela diz se eu arregalo os olhos, então quer dizer que ela sabe dos plugs?! 


—Quando e como a senhora sabe dos plugs? —o Rosado pergunta confuso ele já estava calmo em relação a isso.. Mas eu não, eu já estava pirando com medo dela  sobre agente. 


—No primeiro dia que você chegou em casa eu vi como você ficou estranho em relação a mala , então esperei você dormi e peguei a mala — Ela diz simplista como se não fosse nada demais mas eu estava surtando. — E o jimin não sabe disfarçar que está mancando. 


A mesa ficou em silêncio


—Agora eu estou sem graça — Digo e todos da mesa rir e agente volta a comer. 


°~°~°~°^~


A Ben e uma pessoa muito legal, eu gostei muito dela , ela me contou alguma  coisas sobre esse mundo de drags queens e me mandou assistir RuPaul's que pelo que entendi e o melhor programa de drags queens ever,ainda tou um pouco em choque ao descobrir que minha mãe é pan, sempre pensei que ela fosse hétero ou bixessual, mais nunca pensei que ela fosse pansexual, isso meio que me fez pensar que parece que não conheço mas minha mãe, isso me deixa triste. 


~°~°~°°~°~°


1 SEMANAS DEPOIS


—Vem logo jungkook a treta entre a Tatiana e a Tyra ta esquentando. — digo me cobrindo mais com a coberta, depois daquele encontro com a bendela, eu e o jungkook começamos a assitir RuPaul's. 


—Ta ta calma, o chocolate grudou no meu cabelo. —Ele diz e eu rio da sua careta ele deita na cama e abra os abraços. —Vem amor. 


Rir bobo e engatinhei até ele e sentei entre sua pernas o abraçando enquanto o mesmo destribuia selinhos no meu pescoço um pouco desajeitado por causa da posição. 


Ele encostou nossos lábios, não em um beijo de língua apenas um selinho, mais eu aprofundei o beijo com segundas intenções. 


Aperta os fios de cabelos do jungkook que estavam enorme, enquanto mesmo me puxava pra mais perto, ele chupou meu pescoço e minha clavícula logo depois voltando a me beijar. 


Eu tirei sua camisa e depositei vários beijos pelo seu abdômen e fui descendo mais pra  baixo, mas ai me lembrei de algo muito importante


Pulei na cama com os arregalados e desesperada busquei o controle. 


—Eitaa porra eu perdi a treta das gurias, cadê o controle caceta! —Digo revirando o quarto enquanto jungkook me assitia da cama indignado. 


—Isso é sério? 




Notas Finais


Oie povo... Voltei! Estava pensando em fazer o próximo hot com o jungkook bottom-up. Quem quiser me seguir lá no insta meu usuário é Printempsvelvet quem quiser me chamar no direct eu converso até madrugada pow


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...