1. Spirit Fanfics >
  2. Lover - Ponny >
  3. Capítulo 31

História Lover - Ponny - Capítulo 31


Escrita por: AnnieV

Capítulo 31 - Capítulo 31


Fanfic / Fanfiction Lover - Ponny - Capítulo 31

Ponto de Vista de Anahí

 

A quadra B estava praticamente vazia naquele horário. Tirando um outro grupo de meninas que estava sentado do outro lado da arquibancada, estávamos sozinhas ali. Como era a quadra mais isolada e justamente a que ficava em frente à sala do diretor, não era o ponto favorito de encontro dos alunos do Elite Way. Geralmente, apenas aqueles que pretendiam se isolar dos demais viam para cá já que não era raro encontrar o Sr. Pascal nos observando da enorme janela de sua sala.

Aquele encontro tinha sido marcado pela Dulce. Foi um pouco difícil explicar a Becky e a Camila porque tive que deixa-las sozinhas no intervalo para me juntar justamente ao grupo em que a Valeria estava sem dizer nossas reais intenções, mas Poncho acabou me ajudando afastando as garotas de mim e me dando espaço para fugir. Aquilo era uma coisa da Dulce, eu não poderia simplesmente falar para as meninas sem ela saber.

Estávamos eu, Dulce, Valeria, Helena e Daniela sentadas na arquibancada. Helena e Daniela, eu não as conheço tão bem, mas sei que estão na mesma classe que a Dulce. Helena faz parte do time de líderes de torcida e tenho uma enorme simpatia por ela desde que a ouvi me defender das palavras ruins da Valeria na semana passado no vestiário. Já a Daniela, conheci-a apenas no dia anterior, no banheiro, quando ela estava tentando acalmar a Dulce após os recentes acontecimentos com o Juan. Lembro de já tê-la visto pelo colégio com o uniforme esportivo do Elite Way, então ela deve fazer parte de algum dos times de esporte.

— Essa sua amiga conhece o Aarón? — Daniela perguntou.

Dulce, ao meu lado, roía uma das unhas enquanto Valeria digitava algo em seu celular para a amiga que tinha no Constance High School.

— Sim. Nunca conversei com ela sobre ele, mas lembro de que já vi os dois conversando em algumas festas. Totalmente estranhos eles não são. — Valeria nem levantou o olhar para nos responder, parecia concentrada demais no que fazia no celular para isso.

— Tá, mas se ele for mesmo solteiro, como eu chego nele? Já chegou falando que quero me vingar do Juan? — Dulce perguntou e depois alternou seu olhar entre cada uma de nós, esperando alguma resposta.

— Acho que sim... — Helena respondeu. — É o melhor para que as coisas não se confundam.

— Certo, mas do nada? Eu já chego: “Oi, tudo bem? Preciso da sua ajuda numa coisinha.”?

— Talvez a amiga da Valeria possa intermediar esse encontro. — sugeri. Dulce olhou na minha direção e assentiu.

— Às vezes, nem acredito que estou fazendo isso. É tão humilhante. Como esse babaca pode me proibir de sair com outros caras?

— Gente... não vai rolar. — Valeria começou. Ela levantou a cabeça e encarou a Dulce antes de continuar. — Aparentemente o Aarón está namorando. Temos que pensar em um outro nome.

— Droga, o Aarón seria perfeito. Ele é o maior inimigo declarado do Juan. — Helena disse de modo frustrado.

Aarón era a versão do Juan no Constance High School. Além de ter a nossa idade e ser capitão do time de futebol do Constance, eu já tinha ouvido falar que ele era tão arrogante e metido quanto o Juan, e, por isso mesmo, eles sempre brigavam quando se encontravam, pois nenhum dos dois recuava ao ver o outro. Vários jogos de futebol entre as nossas escolas tiveram que acabar antes do tempo previsto porque eles estavam discutindo ou até brigando fisicamente. Eu só o vi umas duas vezes, e, uma delas, foi quando ele foi buscar a Marichelo para um encontro lá em casa e eu os dei cobertura. Ele até pode ser bonito, mas se ele realmente for como o Juan, ele não é alguém que serve para a minha irmã. Ainda bem que não deu certo entre eles.

— Mas há outros, só precisamos descobrir qual o certo para isso. — Valeria respondeu. — Lembro que ano passado ele brigou feio com alguém do Las Encinas. Vou perguntar por aí quem foi. — Valeria novamente baixou a cabeça e voltou para o celular.

— O William não era do Las Encinas? — Dulce perguntou para mim e eu assenti. — Talvez ele saiba com quem o Juan brigou. Ou, talvez, ele saiba de mais nomes e possa nos passar.

— Posso perguntar a ele. — respondi.

O Las Encinas era o colégio mais renomado da capital e um dos concorrentes diretos do Elite Way nos vestibulares. O Elite Way School, o Las Encinas e o Constance High School possuíam uma rixa historicamente conhecida. Todos descendiam de um mesmo colégio antigo, o Santa Clara College, o qual era o mais importante colégio do México quando estava em atividade e possuía diversas sedes pelo país. Após a morte do fundador, o Santa Clara College foi dividido em três colégios pelos herdeiros deste. Até hoje, na segunda geração de herdeiros, os colégios ainda competem entre si para ver qual é o melhor. Essa rixa não passa despercebida pela maioria dos alunos e é por isso que geralmente nossos jogos esportivos mais difíceis e emocionantes são contra os times dos colégios “irmãos” do Elite Way.

— Vocês vão mesmo perguntar ao William? Ele é amigo do Juan. — Daniele questionou.

— Mas ele é diferente dele... — falei rapidamente.

— Sua opinião sobre isso não vale, você está saindo com ele. Dulce também achava o Juan sensacional. — Valeria disse. Encarei-a por alguns segundos e pensei em lembra-la que até alguns dias atrás, ela estava atrás do William, porém, no fim, não fiz isso, não valeria a pena.

— Posso perguntar de um modo que não nos entregue. — afirmei com segurança. Mesmo que William pudesse achar estranho, ele não poderia adivinhar nada sobre a nossa ideia.

— Precisamos perguntar a alguém e eu acho que a Annie consegue perguntar sem parecer suspeita. — Dulce disse. — De qualquer forma, já já começará os jogos escolares e, na abertura, posso me aproximar de alguém de outro colégio.

— A cada momento, eu odeio mais o Juan. Olha só todo o trabalho que estamos tendo apenas para a Dulce sair com alguém. — Helena disse e depois olhou para a gente. — Estou começando a concordar com a primeira ideia da Dulce de apenas dar uma surra no Juan.

— Também estou querendo votar nessa opção. — Valeria levantou a mão como se estivéssemos em uma votação. Depois, ela baixou a mão e olhou diretamente para mim. — Acho que você tem visita.

Valeria ergueu o queixo e apontou para algo atrás de mim. Quando me virei, encontrei o Poncho. Ele estava parado, próximo aos primeiros degraus da arquibancada. Quando eu o encarei, ele fez um sinal pedindo que eu descesse. Fiz o que ele pediu e o encontrei no começo da arquibancada.

— Sua mãe me ligou. Ela está querendo falar com você, mas disse que você não atende. — disse ele.

— O meu celular está carregando lá na sala. Ela te disse o que quer falar comigo?

— Ela quer avisar que os nossos pais vão para um jantar com amigos depois do trabalho e chegarão tarde. Você não precisa espera-los.

— Ah, pois ok. Então seremos só nós dois e a Luiza?

— É. Podemos pedir uma pizza.

— Nossa, ótimo. Necessito de uma de chocolate só para mim.

— Gulosa. — Poncho disse e depois balançou a cabeça negativamente enquanto abria um pequeno sorriso. — Então nos vemos depois, percebi que está ocupada agora.

Olhei para trás e vi que as meninas estavam conversando entre si.

— Até depois então.

Subi a arquibancada novamente e, antes de me sentar mais uma vez, observei o Poncho saindo da quadra. Quando olhei novamente para as meninas, elas me encaravam.

— Então, você pode falar com o William? — Dulce perguntou e eu assenti.

— Posso chama-lo para tomar um sorvete depois do treino e tentar tirar as informações dele. — falei, séria, o que fez a Daniela rir.

— “Tirar informações dele”... — Dani repetiu. — Nossa, já estamos parecendo detetives.

Eu ri de volta para ela.

O sinal soou, então nos despedimos e cada uma seguiu o seu caminho. Quando eu já estava próxima a minha sala, vi os ombros largos do William no fim do corredor. Ele realmente se destacava entre os meninos pela altura e o corpo que possuía, realmente parecia mais velho. Como ele, só o Juan. Porém, Juan ainda era um pouco mais baixo e menos musculoso que o William.

— William! — chamei-o alto para que ele pudesse me ouvir. Ele parou de andar e olhou em volta, até que o seu olhar parou em mim. Ele sorriu e veio até mim.

— Annie, pensei que você tinha faltado. Eu não tinha te visto hoje ainda.

William me cumprimentou com um abraço, o qual o retribuí. Quando nos separamos, eu abri um largo sorriso.

— Queria perguntar se você topa tomar um sorvete depois do treino. Eu queria experimentar mais alguns sabores daquela sorveteria.

— Eu topo, é claro. Eu até tinha combinado de jogar videogame com os meninos, mas posso me atrasar.

— Ótimo! Então, eu te espero nas arquibancadas como da última vez, ok?

— Ok.

— Pois até mais tarde.

— Até, linda.

Sorri para ele e depois me virei para sair. Não queria encará-lo por muito tempo, pois uma pontada de culpa surgiu no meu peito. William era tão legal comigo e agora eu iria usá-lo para obter informações contra o Juan. Isso não parecia certo. Porém, não era certo também o que o Juan estava fazendo com a Dulce. Mesmo que eu gostasse do William, eu precisava agir desse modo agora para ajudar a minha amiga.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...