1. Spirit Fanfics >
  2. Lover >
  3. Faixa 04

História Lover - Capítulo 5


Escrita por:


Notas do Autor


Hey lovers! Como estão?

Mais uma faixa na vida da nossa Yerin, o que será que a vida guarda para nossa menina hein?

Prontos? Desculpa qualquer erro e...

Boa leitura! ❤️

Capítulo 5 - Faixa 04


Querido diário,


Se eu soubesse que essas férias de julho seriam tão emocionalmente conturbadas, eu teria me preparado melhor, e a razão pela qual estou te falando isso só agora é porque de agora em diante nesse segundo semestre, sinto que tudo vai mudar.

Só não sei se é para melhor ou pior…

Bom, pra começar logo no primeiro domingo do mês Taehyung me chamou para sair, íamos nos encontrar na Casa das Rosas para depois passear pela Avenida Paulista, como sempre fazíamos.

Eu cheguei mais cedo que ele e fiquei olhando a construção histórica enquanto o álbum 1989 soava no modo aleatório nos meus fones, ele apareceu logo depois e fomos andar conversando um pouco.

Hoje percebi que ele havia me dado sinais aquele dia para o que viria a seguir.

Meia hora depois Taehyung jogou a bomba: ele queria terminar comigo porque havia encontrado o amor.

No começo fiquei sem entender até ouvir a sua explicação. Ele havia encontrado uma colega de infância chamada Tzuyu pelo que me lembro, e ela havia se mudado para o apartamento de frente ao da sua família. Os dois começaram a conversar sobre o passado e a antiga faísca acendeu novamente no coração dele, percebendo assim, que o que ele sentia por mim era uma coisa que não se comparava a intensidade que sentia com Tzuyu.

A única coisa que perguntei foi se ainda podíamos ser amigos, ele concordou e ainda me aconselhou a declarar logo o que eu sentia para o Baekhyun antes que eu o perdesse.

Nessa hora eu gelei bonito diário, e fiz a maior cara de paisagem que consegui...ou foi isso que eu imaginei estar fazendo.

Então ali terminou o meu "relacionamento" com Kim Taehyung, e voltei para casa cabisbaixa ao som de Wildest Dreams no modo repeat.

Confesso que me senti um pouco vazia, mesmo não amando Taehyung, nossos momentos foram legais e importantes.

Como forma de me desintoxicar um pouco da internet, eu tinha uma mania de me ausentar por um curto período, nossas férias me afastei por duas semanas do celular e redes sociais para aproveitar melhor os momentos com minha mãe, ou ler um pouco toda minha coleção de livros acumulada.

Era extremamente revigorante fazer isso por um tempo, acho que todos deveriam tentar alguma vez na vida.

E foi só eu pegar o celular novamente e abrir o aplicativo de mensagens que recebi várias bombas, das menores até as maiores.

A primeira era que Yewon havia adotado um gato preto que se chamava Dear John e encheu suas redes sociais com fotos do novo bichinho, confesso que achei o nome bem original sem sombra de dúvidas, se eu tivesse um animalzinho com certeza se chamaria Fearless.

Logo depois entrei no grupo das garotas que tinha exatamente 84 mensagens de Yuna e Yewon surtando com emojis e gifs de comemoração após uma mensagem em letras maiúsculas.

"BAEKHYUN TERMINOU COM A HYERAN!" 

Na hora arregalei os olhos e no momento certeiro, Yuna começou uma chamada de áudio em grupo que aceitei e nem esperei elas responderem para perguntar:

"– Como assim ele terminou?"

"– Oi bonita! Como você está? Sumiu hein?" Yuna disse de um jeito irônico que só ela tinha.

"– É sério isso?"

" – Sim, eu ouvi toda a briga na frente de casa e ela entrou aos prantos depois que xingou ele por uns dez minutos." Yewon disse um pouco animada, só um pouco…

"– Qual o motivo? Yewon conta tu-do!" Yuna berrou do outro lado da linha.

"– Eu não sei, e acho que ela não vai me contar."

Na hora eu não sabia o que fazer ou como agir e fiquei ouvindo as duas fazerem teorias enquanto imaginava um pouco como ambos deveriam estar se sentindo, términos nunca eram fáceis para nenhum dos lados às vezes.

Eu desliguei a chamada com as meninas sem pestanejar e liguei pro Baek que me atendeu depois da terceira tentativa, e foi só eu ouvir a voz dele que meu coração ficou dividido entre se acelerava ou se apertava.

"– Baek?"

"– Oi Ye."

Quando ele disse meu apelido, senti meu coração perder uma batida.

Acho que a gente ficou uns cinco minutos só ouvindo a respiração do outro até ele quebrar o silêncio:

"– Está tudo bem?"

"– Eu que devia ter perguntar isso Byun, está tudo bem?"

"– Indo e você?"

"– Indo."

Novamente o silêncio, acho que era uma forma reconfortante de dizer que estávamos ali um para o outro, mesmo não dizendo os problemas em voz alta.

Desligamos depois apenas dando um boa noite e parecia que era ímã diário, mas meu olhar foi justamente para o quadro que ele havia me dado da Taylor Swift logo quando nos conhecemos.

Passou mais uns dias e já estava perto do fim do mês quando as meninas vieram dormir aqui em casa antes da pequena viagem pra praia que a família da Yuna ia fazer. Começamos a assistir a terceira temporada de Anne With an E no Netflix com pizza, doces e refrigerante, quando os créditos subiram eu joguei a bomba que não havia contado a ninguém:

"– Eu e o Taehyung terminamos."

Na hora Yuna engasgou com o pedaço de pizza e Yewon me olhava com os olhos arregalados.

"– Por que não disse nada?" Yuna perguntou após se recuperar.

"– Não sabia como contar, mas estou bem porque eu entendo que o que sentia por Taehyung não era amor."

As duas se entreolharam e não disseram mais nada, apenas me abraçaram forte como forma de apoio.

O restante dos dias passaram de forma tranquila, as aulas estavam voltando e meu aniversário de 18 anos também estava chegando justo no primeiro dia que voltamos a escola, tô tão animada que olha…

Sentiu a ironia né? 

Como forma de descontração/saideira de férias, Baekhyun havia chamado a gente, ou seja Yuna, Yewon, Chanyeol e Jongdae para passar a noite na sua casa assistindo alguma série que eu poderia escolher por ser a pré aniversariante.

Honestamente diário, eu espero que seja uma noite bem memorável.


Assinado, 

Yerin.


P.S: Por que volta às aulas no meio do ano dá tanta preguiça? Juro que nunca entendo... 


「♡」



Notas Finais


Esse capítulo tá um mix de emoção né? Aí coitada da nossa menina, mas será que essa noite será memorável mesmo? Hmmm vamos ver 😉

Aliás super recomendo ouvir Wildest Dreams, música mais do que perfeita e quem quiser: https://youtu.be/IdneKLhsWOQ

Até o próximo! ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...