1. Spirit Fanfics >
  2. Lovers - Between love and death >
  3. Prólogo

História Lovers - Between love and death - Capítulo 1



Notas do Autor


Maiss uma fanfics que esta saindo do forninho!!!

Fanfics feita em parceria com o UchihaSakuProject.
Capitulo betado pela maravilhosa Cap1tu!! 😍
Mais uma vez o helper UchihaZackary que me ajudou a escrever a sinopse ❤️
A capa INCRÍVEL da fanfics e do capitulo foi feita pela Diabolicat 😍
O UchihaSakuProject é simplesmente incrível, cheio de fanfics incríveis, super recomendo!!

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Lovers - Between love and death - Capítulo 1 - Prólogo

LEIA AS NOTAS INICIAIS !!!

 

O mundo era dividido em dois grandes reinos: Arcana Lunar era o reino dos vampiros, abençoados pelo deus da noite Tsukuyomi, com a vida eterna, as lendas contam que o primeiro vampiro chamado Uchiha Madara foi criado a partir do sangue do próprio deus da morte, com isso seus descendentes governaram o reino dos vampiros; e o reino dos humanos, chamado Rokugan, que foram abençoados pela deusa do sol Amaterasu com terras férteis e grandes riquezas, a linhagem que governava o reino dos humanos era o clã Haruno, algumas poucas mulheres do clã são abençoadas com o sangue da deusa, possuem uma beleza única e exótica e grande inteligência. 

Também existiam outras criaturas como gigantes, trolls, fadas e gnomos que viviam nas florestas afastados dos dois grandes reinos.

Os deuses Tsukuyomi e Amaterasu já foram amantes durante sua juventude, antes mesmo de assumirem seus postos como deus da noite e deusa do sol, mas foram proibidos de ficarem juntos pelo deus maior, chamado Izanagi, o criador da vida. De modo que, dia e noite nunca mais aparecesse juntos. Mesmo estando longe um do outro, o amor que havia entre eles nunca morreu, e isso irá se perpetuar por suas linhagens terrestres.

 

Formação dos dois reinos

 

Reino dos Vampiros: Arcana Lunar

O reino dos vampiros era liderado pelo clã Uchiha, a primeira família de vampiros. Conhecidos por seus olhos vermelhos com poderes de controle da mente. Descendentes diretos do primeiro vampiro Uchiha Madara. Os dons do clã Uchiha só poderiam ser passados através dos seus herdeiros, mesmo que eles criassem outros vampiros através de seu sangue, estes não possuíam suas habilidades oculares e eram consideravelmente mais fracos. Os atuais líderes do clã eram o rei Uchiha Fugaku e sua esposa, Uchiha Mikoto. A rainha Mikoto deu à luz aos gêmeos Uchiha Sasuke e Uchiha Itachi, que dividiriam o poder e governo do reino vampiresco. 

Os príncipes Uchiha foram criados para serem fortes guerreiros para proteger seu reino. O treinamento dos príncipes começou muito cedo, foram ensinados a serem impiedosos com seus inimigos e matar sem remorso. 

O príncipe Uchiha Itachi possuia grandes cabelos negros que sempre mantinha amarrado em um rabo de cavalo baixo e levimento frouxo, olhos onix com leves olheiras que o deixava com uma aparência mais madura do que sua real idade. 

O principe Uchiha Sasuke, assim como o irmão, possuia cabelos negros mais estes eram curtos na altura do queixo e rebeldes, seu rosto era emoldurado por duas franjas que caiam uma a cada lado de suas bochechas, assim como o irmão, possuia olhos onix.

 Os príncipes eram muito conhecidos entre as “bolsas de sangue”, como costumavam chamar os humanos que ofereciam seu sangue aos vampiros, não apenas pela sua sede de sangue mais principalmente pelo grande apetite sexual; possuíam um harém de humanas exclusivo para saciar seus desejos.

Além dos Uchihas haviam mais 3 clãs no reino que foram criados através da mordida e uma gota de sangue. O clã Hatake que eram grandes guerreiros responsáveis pela segurança das cidades e defesa do reino. O clã Uzumaki era responsável pela construção e manutenção das cidades. E o pequeno clã Nara, conhecido por sua grande inteligência, ocupando assim, importantes cargos no conselho real.

Havia também, muitos humanos vivendo no reino dos vampiros, que ofereciam seu sangue para os vampiros de bom grado. A mordida de um vampiro liberava toxinas no corpo humano que causavam uma grande onda de prazer em seus corpos, semelhante a um orgasmo muito forte. Muitos humanos além de seu sangue davam seu corpo para os vampiros que possuem grande apetite sexual. A corte real dos vampiros mantinham mulheres e homens jovens e muito atraentes para saciar seus desejos.


 

Reino dos humanos: Rokugan

Do outro lado, o clã Haruno, líderes do reino dos humanos, seguidores fiéis da deusa Amaterasu  que os abençoou com terras férteis, com alimentos e riquezas abundantes, tornando assim, o reino dos humanos muito rico. O rei Haruno Kizashi se casou com sua prima, Haruno Mebuki e com ela teve sua primeira e única filha, Haruno Sakura. 

A princesa Sakura foi abençoada em seu nascimento pela deusa Amaterasu que concedeu uma gota de seu sangue, o que era muito raro de acontecer, pois a deusa só escolhia as mulheres que possuíam um coração puro e grande fome por justiça. As abençoadas pela deusa possuíam grande beleza e características únicas, e isto não foi diferente para a pequena princesa Haruno, que ao receber o sangue da deusa, seus cabelos antes loiros, ganhou uma coloração rosa claro e grandes olhos verdes como pedras preciosas. A princesa cresceu amada por todo seu povo, e a cada dia que passava sua beleza crescia assim como sua inteligência e força.

O reino dos humanos possuía terras férteis com grandes campos de plantio e enormes florestas e rios que abastecem a cidade. 

O reino possuía outros 4 clãs. O clã Senju possuía grandes curandeiros, responsáveis pelos hospitais e farmácias da cidade. O clã Yamanaka era responsável pela agricultura e abastecimento de alimentos para a cidade. O clã Inuzuka era responsável pela criação de gado e animais para abate. E o clã Aburame eram responsáveis pela segurança e proteção da cidade.

 

União dos reinos:

O reino dos humanos estava enfrentando grandes problemas com invasões de gigantes que estavam roubando e destruindo suas fazendas de alimentos e gados. Mesmo com os esforços dos exércitos do reino, os humanos não conseguiam derrotar os gigantes. 

Assim, surgiu uma necessidade de formar uma aliança entre os reinos dos vampiros e dos humanos. Durante as negociações o rei dos vampiros, Fugaku, propôs a união dos reinos pelo casamento, com isto os reinos se tornariam apenas um e seriam comandados pelo clã Uchiha e os vampiros acabariam com as invasões de gigantes. O rei Kizashi estava desesperado para livrar suas terras da ameaça dos gigantes, seu reino já havia perdido mais da metade de seu exército e mesmo tendo terras abençoadas e fartas de recursos, por falta de mão de obra para reconstruir e trabalhar nas fazendas o rei temia que seu povo passasse fome; não sobrando outra alternativa a não ser concordar com a proposta do rei Fugaku. Com isto, o rei Haruno mesmo temendo que a história entre o rei Izuna e a rainha Yumi se repetisse, sacrificou sua única filha pelo bem de seu reino, assim, concedeu a mão de sua filha em casamento para os dois príncipes Uchihas.


 

História entre Uchiha Izuna e Haruno Yumi:

O jovem rei Uchiha Izuna mesmo com a pouca idade era conhecido por sua sede de sangue e crueldade. O rei dos vampiros acabou se apaixonando pela princesa Haruno Yumi no momento em que a viu pela primeira vez em uma reunião entre os reinos, após o primeiro encontro com a bela moça, Izuna ficou além de apaixonado; criou uma obsessão doentia pela jovem princesa. Tomado por seu desejo, o rei sequestrou a princesa Haruno, com isto foi necessário que os dois reinos, vampiro e humano, entrasse em um acordo para evitar uma guerra, unindo os dois clãs pelo casamento, e o reinado do clã Haruno passaria para a irmã mais nova de Yumi. Parte deste acordo era que o rei jamais poderia se alimentar do sangue da princesa enquanto a mesma fosse humana.

 Após o casamento tudo parecia estar indo às mil maravilhas para o casal, em  apenas um ano de casados estavam tendo seus primeiros filhos, os gêmeos Uchiha Fugaku e Uchiha Mitashi. 

Durante o parto, o rei Izuna se descontrolou devido a sua sede pelo sangue de sua rainha e acabou a atacando logo após o nascimento dos filhos. Até aquele momento o rei nunca havia provado o sangue de sua amada rainha, pois tinha muito medo de a ferir, mas devido ao parto de seus filhos, o cheiro do sangue da rainha impregnou em todo o castelo deixando o rei completamente enlouquecido de sede e acabou se descontrolando e sugou até a última gota de sangue da jovem rainha. 

Quando o rei se deu conta do que havia feito, enlouqueceu e acabou ateando fogo em seu corpo e, assim, morreu junto com sua amada rainha. O segundo filho, Mitashi, nasceu muito fraco e acabou morrendo um dia após seu nascimento.  Sendo assim o único herdeiro vivo do clã, Uchiha Fugaku, foi criado para governar o reino dos vampiros.

 

 

LEIA AS NOTAS FINAIS!!!!


Notas Finais


Link do meu perfil do instagram: https://instagram.com/nananda_chan?igshid=YmMyMTA2M2Y=
para quem quiser ficar por dentro das atualizações e novidades das minhas fanfics ❤️


Até o próximo capítulo ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...