1. Spirit Fanfics >
  2. Loves And Mistakes >
  3. Capitulo 24

História Loves And Mistakes - Capitulo 24


Escrita por: Sweet_Ice28

Notas do Autor


Hey povo ! Eu sei gente, estou muito atrasada mas peço que vocês dêem uma chance para essa fanfiqueira que esteve muito ocupada tentando sobreviver a uma semana de provas no ensino médio, bem eu espero que me perdoem pelo atraso e que gostem do capítulo, Boa leitura !

Capítulo 24 - Capitulo 24


             Lauren P.O.V.

- Oh Deus por que me transformou de uma cantora famosa em uma escrava particular. - falei em tom dramático para logo ouvir a risada da mulher ao meu lado, senti um tapa fraco ser desferido contra meu ombro e logo em seguida um beijo ser depositado em meu rosto.

- Você não é uma escrava, só é uma mulher boazinha que esta ajudando a esposa com o trabalho dela. - disse Camila em tom divertido, apesar da expressão cansada em seu rosto causada pelo trabalho excessivo que  a preparação para a festa a fantasia tinha lhe dado durante a semana, ela parecia contente por esse dia finalmente ter chegado.

- Vou fingir que acredito em você, mas só porque seus lindos olhos castanhos estão me seduzindo nesse exato momento. - falei em tom galanteador não conseguindo resistir a oportunidade de provoca-la um pouco, pude ver a latina corar levemente e desviar o olhar do meu enquanto me empurrava pelos ombros.

- Não faça isso aqui, estamos em um colégio, sabia ? Temos que ser um exemplo para os alunos. - disse Camila olhando para os dois lados do corredor onde estávamos grudando as ultimas decorações para a festa assim verificando se não tinha nenhum aluno por perto.

- Não sente vontade de quebrar as regras um pouquinho, Camz ? - falei em tom baixo com o meu rosto muito próximo ao dela, percebi que seu olhar desceu para a minha boca por alguns segundos antes de voltar aos meus olhos novamente.

- Esta tentando me levar para o mal caminho, Lauren ? - sussurrou Camila enquanto abraçava meu pescoço e aproximava seu rosto ainda mais do meu, levei minhas mãos até o final de suas costas e invadi sua blusa social com elas, toquei a pele quente de suas costas com meus dedos e sorri fraco ao senti-la se arrepiar.

- Posso te levar para muitos caminhos dos quais você sequer imagina. - falei em tom malicioso, a latina mordeu o lábio inferior e sorriu, confesso, essa simples ação fez com que milhares de sensações percorressem o meu corpo. 

Céus, eu queria muito essa mulher.

- Bem, sendo assim... - murmurou Camila fazendo menção de me beijar.

Fechei meus olhos já quase conseguindo sentir os lábios de Camila contra os meus, mas antes que isso pudesse acontecer, o som de alguém batendo contra os armários do corregedor soou alto próximo a nós duas assim fazendo a latina dar um sobressalto pelo susto e se afastar bruscamente de mim, abri meus olhos também assustada e olhei na direção que o som tinha vindo, logo me deparei com minha querida filha nos encarando com um sorriso travesso no rosto.

- Que feio, Mils, isso é contra as regras do internato, sabia ? Você pode levar uma ocorrência por isso. - minha filha brincou enquanto se aproximava de nós duas, Camila a encarou com uma expressão mortal - Brincadeira, brincadeira... - disse Camilly abrindo um sorriso amarelo e levantando as mãos em um sinal de rendição.

- Que bom que você já esta aqui, Camilly. - a latina abriu um sorriso de canto fazendo minha filha engolir em seco - Agora pode ajudar sua mãe a terminar de colocar os enfeites na parede. - disse Camila apontando na minha direção, tanto eu quanto minha filha assumimos expressões indignadas.

- Na verdade eu só estava... - antes que Camilly pudesse terminar a latina a interrompeu.

- Não quero saber, estou dizendo que é para você ajuda-la. - falou Camila com um tom de voz autoritário, minha filha suspirou derrotada e veio em minha direção, ela pegou um dos lados da faixa que eu segurava e me ajudou a pendura-la.

- Vai provocar a fera... - provoquei a adolescente ao meu lado para logo receber um olhar bravo da mesma, apenas soltei uma risada divertida pela sua expressão brava.

- Bom garotas, já que vocês já estão resolvendo as coisas por aqui, eu vou ir para a minha sala e descansar um pouco. - a latina abriu um sorriso travesso - Bom trabalho para as duas. - disse Camila acenando para nós e logo depois nos dando as costas para sair andando pelo corredor, minha expressão automaticamente se fechou.

" Droga eu queria passar um pouco mais de tempo com ela. " Pensei frustada ao lembrar que nós duas mal tínhamos nos visto durante a última semana.

- Tente disfarçar um pouco essa cara de decepção, Mãe. - disse Camilly me tirando de meus pensamentos e me fazendo encara-la.

- Não sei do que você esta falando. - desconversei tentando soar o mais natural e tranquila possível, minha filha assumiu uma expressão irônica enquanto me encarava.

- Você nem mesmo consegue disfarçar, ou Camila finge que não sabe ou ela realmente é muito devagar com as coisas. - disse Camilly revirando os olhos e voltando sua atenção para a faixa que haviamos acabado de pendurar, eu sabia muito bem do que ela estava falando, mas mesmo assim continuei fingindo inocência.

- Não há nada para ela perceber. - falei em tom indiferente, a adolescente ao meu lado bufou parecendo impaciente e então voltou a me encarar.

- Quem você esta querendo enganar, mãe ? Eu ou você mesma ? - indagou Camilly arqueando uma de suas sobrancelhas de forma inquisidora, sua pergunta direta me fez engolir em seco.

As palavras que ela havia me dito naquele dia quando estávamos no sofá da casa de Camila, ainda ficavam se repetindo em minha mente.

- Pare com isso, não há nada acontecendo. - falei em tom sério enquanto desviava meu olhar do seu.

- Viu só, esta tentando se enganar de novo. - minha filha cruzou os braços e se virou completamente de frente para mim - Assuma de uma vez, mãe, você esta apaixonada por Camila. - disse Camilly de forma insistente.

Senti meu coração dar um solavanco assim que ouvi ela repetir aquelas palavras outra vez, a simples ideia de isso ser verdade fazia com que um medo incomodo tomasse meu interior, eu não poderia ter mais uma coisa com a qual me preocupar, já estavam acontecendo coisas demais na minha vida, eu tinha que me preocupar com minha carreira, com o julgamento que aconteceria no final do ano, com minha filha alcoólatra em recuperação e com uma mulher desequilibrada que estava obcecada por ela, eram coisas demais para lidar, eu não teria forças o suficiente para suportar elas e ainda por cima lidar com toda a tempestade de sentimentos que amar alguém fazia em meu coração.

- Não estou. - neguei com toda a confiança que consegui usar, minha filha arqueou as sobrancelhas em uma expressão sarcástica e deu um passo em minha direção.

- Esta sim.  - afirmou Camilly com uma expressão séria no rosto, cruzei meus braços e dei um passo em sua direção.

- Não estou. - respondi por entre dentes já me sentindo completamente irritada com essa discussão.

- Esta. Sim. - disse Camilly pausadamente enquanto dava mais um passo em minha direção.

- Não. Estou. - respondi também pausadamente dando mais um passo em sua direção, naquele momento já estávamos frente a frente.

- Esta sim.

- Não estou.

- Esta sim !

- Não estou.

- Não esta !

- Estou sim ! - falei em tom alto sequer me dando conta de que tinha acabado de ser enganada, minha filha abriu um sorriso vitorioso.

- Ahá ! Eu sabia, você acabou de admitir que esta. - falou Camilly estreitando o olhar em minha direção, por segundos senti saudades do tempo em que eu podia simplesmente manda-la para o quarto e deixa-la de castigo por uma semana.

Antes que eu pudesse retruca-la, o som de um pigarro soou atrás de nós em um tom propositalmente alto, Camilly e eu voltamos nossos olhares para a pessoa que tinha atrapalhado nossa discussão, senti uma vergonha extrema me tomar assim que percebi que era Clear que naquele momento nos encarava com uma expressão confusa no rosto, rapidamente eu e minha filha nos afastamos uma da outra e abrimos um sorriso constrangido.

- Esta... Tudo bem por aqui ? - indagou Clear com o cenho franzido em desentendimento pela cena que tinha presenciado.

- Esta sim. - respondeu minha filha enquanto ia até a garota Smith e a encarava com um pequeno sorriso no rosto, céus ela estava muito caída por essa garota - Eu só estava ajudando minha mãe a pendurar essa faixa e entender algumas coisas. - disse Camilly me lançando um sorriso provocativo.

" Se essa pestinha acha que é a única que sabe provocar, deve ter se esquecido de que foi criada por mim. " Pensei enquanto abria um sorriso travesso.

- Verdade. - confirmei sua frase anterior antes de cruzar os braços e voltar meu olhar para a de cabelos claros - E você Clear ? Como esta ? - indaguei em tom gentil logo recebendo um sorriso simpático da adolescente.

- Estou bem senhorita Jauregui, e você ? - respondeu Clear de forma educada, ela era sempre muito educada e centrada.

- Estou bem, obrigada por perguntar. - fiz minha melhor expressão inocente - Mas e então, esta solteira ? - indaguei despreocupamente logo vendo uma expressão confusa tomar o rosto de Clear.

- Mãe ! - reclamou Camilly em tom indignado, voltei meu olhar para ela e senti vontade de rir ao ver o quanto seu rosto estava vermelho.

A vingança até podia envenenar a alma, mas também era doce demais.

- Estou só brincando. - me denfendi com um sorriso inocente no rosto - Mas também não faria mal nenhum responder a... - antes que eu pudesse terminar de falar, minha filha me interrompeu.

- Vamos ir logo para o dormitório, Clear, temos que nos arrumar para a festa. - disse Camilly entrelaçando seu braço no de Clear.

- Mas por que esta com tanta pressa ? A festa só vai acontecer no final da tarde e ainda são 13:00 horas. - falou Clear não entendo o comportamento estranho da minha filha.

- Não é você que sempre prefere estar adiantada do que atrasada ? - indagou Camilly fazendo a garota Smith ficar pensativa.

- Sim, mas... - antes que Clear pudesse terminar, minha filha a interrompeu.

- Ótimo, vamos então. - disse Camilly antes de começar a arrasta-la para longe, sequer tive tempo de me despedir delas já que em questão de segundos as duas já tinham sumido por entre os corredores.

Soltei uma risada divertida e neguei com a cabeça ao perceber que minha filha praticamente estava escondendo Clear de mim, voltei minha atenção para as decorações da parede e resolvi que já estava na hora de deixar as distrações de lado e terminar o trabalho que tinham me designado.

Querendo ou não, agora eu tinha uma esposa muito exigente e mandona.

                        {…}

Abri a porta do quarto ao qual eu dividia com Camila e andei preguiçosamente para dentro do mesmo, meu corpo finalmente estava relaxado depois de um banho quente e relaxante, meu dia tinha sido cheio e eu apenas havia conseguido terminar de decorar o colégio quando já estava quase na hora da festa, depois que a festa começou, Camila e eu viemos para casa já que ela não precisaria ficar la cuidando dos alunos, por um milagre divino a latina deixou isso nas mãos de sua vice-diretora, Demétria Lovato.

- Trabalhou muito hoje, Lolo ? - indagou Camila em tom divertido assim que eu me joguei ao seu lado na cama, soltei uma risada sem humor.

- Muito engraçadinha você, Cabello, me escravizou o dia todo e ainda tem a ousadia de me dizer isso. - falei também entrando na brincadeira, a latina riu ao meu lado, o som da sua risada me fez sorrir levemente.

- Pare de ser tão dramática. - ela inclinou seu corpo para mais perto do meu e então me fitou com um pequeno sorriso no rosto - Você fez um ótimo trabalho com a decoração, Lauren, estou até pensando em te contratar como uma funcionaria registrada do internato. - disse Camila para logo em seguida rir da minha expressão descontente.

- Fico satisfeita apenas em ser paga pelo meu serviço de hoje. - falei enquanto a encarava fixamente.

- E quem disse que vou te dar dinheiro só por ter colado algumas fitas na parede ? - indagou Camila com uma falsa expressão indignada no rosto, em um movimento rápido, a empurrei para que caísse de costas na cama e então coloquei meu corpo sobre o seu, apoiei meus braços ao lado de sua cabeça e então aproximei meu rosto do seu, pude ver a latina ficar surpresa pela minha ação repentina.

- E quem disse que estou falando de dinheiro ? - indaguei em tom baixo enquanto encarava sua boca fixamente.

Camila soltou uma lufada de ar pela boca e então levou uma de suas mãos até meus cabelos enquanto a outra segurava minha nuca, seus lábios carnudos e bem desenhados se curvaram em um sorriso que fez meu coração parar por alguns segundos, senti suas unhas curtas arranharem levemente minha nuca assim fazendo um arrepio percorrer todo o meu corpo.

- Então como quer que eu te pague, Lauren ? - indagou Camila com a voz lotada de segundas intenções, aproximei meu rosto ainda mais do seu até que nossos narizes tocassem um no outro.

- Assim. - foi tudo o que eu disse antes de tomar seus lábios em um beijo afobado e lotado de desejo.

  Nossos lábios se moviam tão furiosamente um contra o outro que tive a completa certeza de que eles ficariam inchados assim que o beijo terminasse, senti os dedos de Camila se entrelaçarem aos fios negros do meu cabelo assim permitindo que ela o puxasse com um pouco de força, soltei um gemido ainda com minha boca colada a sua, foi então que a latina pareceu se animar ainda mais, em questão de segundos senti sua lingua invadir minha boca e começar a explora-la sem pudor algum, o beijo se tornou tão intenso que sequer percebi quando me sentei sobre as pernas de Camila e levei minhas mãos até debaixo da sua blusa, a pele da latina se arrepiou e um gemido baixo dela foi abafado pela minha boca assim que passei minhas unhas em seu abdômen, o som mesmo que quase inaudível me fez sorrir de forma maliciosa ainda em meio ao beijo.

Quando o ar começou a fazer falta, nós fomos encerrando o beijo, deixei um selinho demorado em seus lábios e então levei minhas mãos até a barra de sua blusa, quando fiz menção de levanta-la, Camila segurou minhas mãos com as dela assim me fazendo encara-la um tanto confusa.

- Você não quer ? - indaguei a encarando com curiosidade, a latina desviou o olhar do meu parecendo constrangida - Não tem problema se não quiser, Camz, isso tem que ser uma vontade sua também. - falei em tom calmo enquanto colocava uma mexa de seus cabelos atrás da sua orelha.

- Não é isso. - ela voltou a me fitar com uma expressão insegura - Eu quero, Lauren, muito. - disse Camila me fazendo sorrir levemente por saber que ela me desejava tanto quanto eu a desejava.

- Então qual é o problema ? - perguntei ainda sem entender o porquê da sua insegurança, ela soltou um longo suspiro.

- Eu... Nunca fiz isso com uma mulher antes. - disse Camila corando fracamente, foi inevitável que uma expressão de surpresa tomasse meu rosto.

- Isso é um pouco inesperado e até surpreendente... - abri um sorriso encorajador - Mas não existe problema nenhum nisso, todos temos nossas primeiras vezes. - falei de forma gentil tocando seu rosto com a minha mão direita.

- Eu sei disso, mas... - ela começou a brincar com a barra da minha camiseta como se aquilo fosse a coisa mais interessante do mundo - Eu quero que isso seja bom para você também, não quero decepcionar suas expectativas. - disse Camila insegura.

- Camz... - segurei seu rosto entre minhas mãos e então a obriguei a me encarar diretamente - Minha única e maior expectativa, é fazer isso com você. - confessei a fazendo corar, seus olhos castanhos estavam fixados nos meus e isso fazia com que sensações estranhas se apossassem do meu estômago - Mas se você não estiver confortável para fazer isso agora, esta tudo bem, nós podemos esperar até que você esteja pronta. - falei com sinceridade, fiz menção de sair de cima dela mas logo senti sua mão segurar em meu pulso assim me fazendo ficar no mesmo lugar.

- Não. - ela se sentou na cama ainda comigo em seu colo - Eu quero fazer isso. - disse Camila parecendo ainda meio hesitante.

  - Você tem certeza ? - indaguei um tanto temorosa com a possibilidade de ela estar se forçando a fazer algo o qual ainda não estava pronta para fazer.

  - Tenho. - ela assentiu com a cabeça - Só... Me mostre como fazer. - disse Camila em um tom sério como se estivesse aprendendo alguma coisa nova no trabalho, me senti tentada a rir mas me segurei porque ela com certeza me mataria se eu o fizesse.

- Não há segredo nenhum nisso, Camz... - abri um pequeno sorriso e a empurrei fracamente para que se deitasse na cama outra vez - Apenas me deixe te guiar. - sussurrei próxima ao seu ouvido pouco antes de colocar meu rosto em frente ao seu e beija-la calmamente.

Ainda durante o beijo senti que Camila estava um pouco tensa, então separei minha boca da dela e fui descendendo de seu maxilar em direção ao seu pescoço, beijei sua pele quente e a suguei com uma força razoável para que não a deixasse marcada, as mãos de Camila seguraram o tecido da minha camiseta e a puxaram com força assim que deixei uma mordida em seu pescoço, quando a latina já estava mais calma, resolvi que estava na hora de passar para outra base, parei de brincar com o pescoço de Camila e então me sentei novamente sobre suas pernas, fiz com que a latina também ficasse sentada na cama ainda comigo em seu colo, abri um sorriso de canto e então segurei as duas mãos de Camila para logo em seguida leva-las até a barra da minha camiseta, soltei as mãos dela e então esperei para ver se ela agiria ou não.

Foi então que Camila assumiu uma expressão confiante, em um movimento rápido ela tirou a camiseta do meu corpo assim me deixando apenas de roupas intimas na sua frente, a sensação de exposição que senti enquanto aqueles olhos castanhos percorriam todo o meu corpo foi indescritível, não era ruim mas ao mesmo tempo me assustava um pouco, era como se naquele momento eu não conseguisse esconder nada da mulher a minha frente.

  - Você é linda... - murmurou Camila enquanto deslizava sua mão por todo o meu abdômen, senti meus músculos se contraírem pela ação.

Não falei mais uma palavra sequer, apenas segurei o rosto de Camila e a beijei intensamente, ainda enquanto nos beijavamos, levei minhas mãos até a blusa da latina e a tirei de seu corpo em um movimento rápido e direto, assim que mais da sua pele ficou exposta senti o ar me faltar por segundos, Céus... Ela era linda demais.

- Sabe Camz, sempre ouvi as pessoas dizerem que obras de arte deveriam ser apreciadas. - abri um pequeno sorriso enquanto arrastava a ponta do meu nariz em seu pescoço e levava minhas mãos até suas costas - Então hoje... - deslizei minhas mãos por toda as costas dela até chegarem ao feixe do seu sutiã - Vou apreciar cada pedaço de você. - falei com a voz rouca antes de abrir o pequeno feixe e arrancar aquela peça do corpo da latina.

Empurrei Camila novamente na cama a ouvindo soltar um suspiro surpreso, foi naquele momento que me permiti admira-la por alguns segundos, tudo nela me parecia a personificação da palavra perfeição, desde seus seios medianos com mamilos cor caramelo até sua barriga perfeitamente definida, mordi meu lábio inferior e voltei meu olhar para o seu rosto, era possível notar que suas bochechas estavam levemente coradas mas isso sequer se destacava comparado ao olhar desejoso que ela me lançava naquele momento, aquele olhar fez com que eu saísse do meu transe temporário e percebesse que estava na hora de agir.

Me inclinei sobre o corpo de Camila e comecei beijando sua clavícula para aos poucos ir trilhando beijos até seus seios, primeiro fui para o direito enquanto uma de minhas mãos agarrava o esquerdo e começava a massagear seu mamilo já duro por entre meus dedos, a latina soltou um gemido baixo e esse som me incentivou a tomar seu outro mamilo em minha boca também, quando eu comecei a fazer movimentos circulares com minha lingua envolta do mesmo, Camila soltou um gemido um pouco mais alto e levou sua mão até os meus cabelos, passei meus dentes levemente pelo seu ponto sensível para logo depois chupa-lo outra vez, nesse momento os dedos de Camila se enrolaram aos fios negros do meu cabelo e o puxaram com força fazendo com que eu sentisse uma leve dor junto de um prazer intenso.

Quando me certifiquei que já tinha dado atenção o suficiente para seus seios, fui descendo meus beijos por toda a extensão de sua barriga, quando meu rosto chegou ao lugar que era tão esperado, levei minhas mãos até as laterais do shorts de tecido fino que Camila usava e então voltei a encara-la, a latina se apoiou nos próprios cotovelos e então fixou seu olhar no meu, como se já soubesse que naquele momento eu estava pedindo permissão para continuar, Camila assentiu positivamente com a cabeça.

Em questão de segundos retirei aquele shorts do seu corpo e o joguei no chão ao lado da cama, quando meu olhar caiu sobre a calcinha de renda branca que Camila usava senti minha intima pulsar, levei minhas mãos até as laterais de sua única peça restante e então a tirei de seu corpo, ao contrário do que fiz com o shorts, que foi joga-lo direto no chão, continuei segurando a calcinha de Camila em minhas mãos e então levei seu tecido até próximo ao meu nariz antes de cheira-la.

- Seu cheiro é ótimo Camz... - abri um sorriso completamente malicioso e joguei a calcinha no chão onde o resto de nossas roupas estavam - Mas seu gosto deve ser muito melhor. - falei sem qualquer pudor.

Antes que Camila pudesse dizer qualquer coisa, fiz com que suas duas pernas ficassem dobradas sobre a cama e então passei meus braços por baixo das suas coxas, a puxei para mais perto de mim e então comecei distribuir beijos por toda a parte interna de sua coxa até finalmente chegar a sua intima, quando fiquei frente a frente com a entrada molhada e pulsante da mesma, minha própria intima ficou molhada e minha boca salivou.

Eu queria essa mulher muito mais do que imaginava.

Em um movimento único e lotado de vontade, passei minha lingua da entrada da vagina de Camila até o seu clitóris em uma lambida demorada e muito bem apreciada por mim, a latina soltou um gemido alto e segurou em meus cabelos novamente, quando o gosto agridoce dela tomou conta das minhas papilas gustativas a vontade de tomar Camila completamente se apossou de mim, fechei meus olhos e me concentrei em fazer movimentos circulares e de ziguezague com minha língua em cima de seu clítoris, Camila gemia em tom controlado, claro, isso até eu tomar seu nervo pulsante completamente em minha boca e suga-lo com força.

- Porra Lauren ! - gemeu Camila em tom alto enquanto desistia de se manter apoiada em seus cotovelos e deitava completamente na cama.

Abri um sorriso lascivo e então resolvi que estava na hora de tornar as coisas ainda mais quentes, enquanto minha boca trabalhava no clitóris de Camila, levei dois de meus dedos até sua entrada úmida e quente, passei meu dedo indicador por toda a área envolta da entrada da latina e sorri vitoriosa ao ver que ela estava muito molhada, suguei seu clítoris uma última vez e o soltei assim fazendo um som semelhante ao de um estalo soar pelo quarto, Camila soltou outro gemido alto mas logo franziu o cenho e me encarou com um olhar mortal assim que afastei meu rosto de sua intima.

- Mas que merda você esta... - antes que Camila pudesse terminar de me xingar, comecei a penetra-la com meu dedo indicador, a latina gemeu surpresa e fechou os olhos outra vez.

  Quando meu dedo indicador já estava inteiro dentro de Camila, o puxei até que ficasse quase inteiro para fora e logo depois voltei a estoca-lo com força dentro dela, a latina gemeu alto e apertou o lençol da cama em suas mãos tão fortemente que as juntas de seus dedos ficaram brancas, mordi meu lábio inferior ao sentir que isso tinha me deixado ainda mais excitada e então coloquei meu corpo sobre o de Camila outra vez, quando nossos rostos ficaram frente a frente, seus olhos castanhos se abriram e se fixaram aos meus, por segundos o mundo ao nosso redor desapareceu e meu coração bateu tão rápido como jamais havia feito antes.

             Antes de Camila.

Pisquei algumas vezes para sair do meu curto transe e então abri um sorriso malicioso, em uma das estocadas que eu investia contra ela, adicionei mais um dedo assim fazendo Camila soltar um gemido tão alto que se assemelhou muito a um grito lotado de prazer, deixei meus dedos parados dentro dela por alguns segundos apenas que seu corpo se acostumasse com aquela invasão repentina, eu conseguia sentir as paredes da íntima de Camila se apertarem contra meus dedos e isso fazia com que minha própria intima se contraísse contra o nada, soltei um gemido rouco e baixo por causa da sensação prazerosa e ao mesmo tempo agonizante.

Quando senti a latina começar a rebolar em meus dedos, levei isso como uma permissão para continuar, puxei meus dedos quase inteiros para fora de Camila e então os coloquei de volta la dentro com uma estocada forte, ela soltou um longo gemido e me abraçou, não demorou para que suas unhas curtas começassem a arranhar minhas costas a cada estocada que eu investia contra sua íntima, gemi baixo ao sentir as paredes vaginais de Camila esmagarem meus dedos, encarei o rosto da mulher embaixo de mim e admirei sua expressão de prazer, seus olhos estavam fechados, sua boca estava entreaberta e seu cenho entrava franzido, ela estava linda como sempre.

Demorou apenas algumas estocadas para que meus dedos fossem esmagados pela intima de Camila no momento em que ela chegou ao seu clímax, a latina soltou um gemido engasgado e se segurou com força em mim enquanto fincava suas unhas em minhas costas, ao ouvir a voz rouca de Camila bem próxima ao meu ouvido e senti-la arranhar minha pele, o meu próprio clímax chegou, soltei um gemido rouco junto do alto da mulher embaixo de mim e senti meu corpo inteiro vibrar para logo em seguida ficar completamente relaxado.

Fiquei completamente surpresa e desacreditada, eu nunca tinha gozado sem ser tocada e em apenas ouvir o gemido de alguém.

  - Oh meu Deus, isso foi muito bom... - disse Camila ainda ofegante, só então seus olhos se abriram e se fixaram nos meus, abri um pequeno sorriso mesmo que naquele momento meu coração estivesse realmente acelerado e inquieto.

- Eu te disse que não havia segredo nenhum nisso. - falei também ofegante antes de sair de cima dela e me deitar ao seu lado, quando eu o fiz, a latina virou o rosto em minha direção e me encarou com uma expressão que eu não soube decifrar.

- Espera, o que você esta fazendo ? Nós não podemos parar ainda, você... - Camila parou a própria fala e corou violentamente, não foi difícil para que eu percebesse sobre o que ela estava falando, soltei uma risada baixa e puxei a latina para mais perto, dei um beijo demorado em seus lábios e a abracei.

- Não se preocupe Camz, eu cheguei la também. - falei em tom divertido encarando seus lindos olhos castanhos, ela me olhou surpresa e depois confusa.

- Mas eu quase não te toquei... - murmurou Camila com uma uma expressão adorável no rosto, abri um pequeno sorriso e coloquei uma mexa de seus cabelos castanhos atrás de sua orelha antes de segurar seu rosto.

- Eu te disse Camz, minha única expectativa e vontade era você, não havia mais nada que eu desejasse. - falei de forma sincera enquanto acariciava sua bochecha com meu polegar.

Camila me fitou por longos segundos, seus olhos castanhos intrigantes e misteriosos me consumiram novamente, sempre que isso acontecia, meu corpo tinha três reações, meu coração acelerava, minha barriga gelava e minhas mãos formigavam, tudo isso acontecia apenas pelo fato de ela estar me olhando.

" Uma pessoa não deveria ter tanto poder sobre outra dessa forma. " Pensei completamente frustada e indignada.

- Obrigada, Lolo. - disse Camila me tirando dos meus pensamentos, ela me abraçou e repousou a cabeça em meu ombro, abri um sorriso confuso e comecei a acariciar seus cabelos.

- Pelo que esta me agradecendo ? - indaguei curiosa sobre sua fala anterior, a latina bocejou e se aconchegou ainda mais em mim.

- Por ter aparecido e ter tornado as coisas melhores. - disse Camila com a voz sonolenta, parei meus carinhos em seu cabelo e a encarei, eu estava prestes a fazer outra pergunta quando percebi que ela já estava com os olhos fechados e a respiração tranquila.

Aproveitei para admirar cada detalhe de seu rosto bem desenhado por longos minutos, foi então que desisti de tentar me enganar e fingir que nada estava acontecendo em meu coração, acariciei levemente a bochecha de Camila e abri um sorriso o qual eu não mostrava fazia muito tempo.

  - Desculpe Camz, eu acabei de cruzar a linha


Notas Finais


Hey ! Bom minha gente, é isso kskkskskksk desculpem por esse hot ( deve ter ficado horrível porque não sou muito boa em hot's mas eu tentei ok ? ), no próximo capitulo veremos como foi a festa a fantasia das nossas queridas meninas enquanto Camren se pegava em casa kkkkkkk desculpem mais uma vez pelo atraso, eu realmente fiquei muito sobrecarregada essa semana, mas tentarei não atrasar outra vez, bom gente, espero que tenham gostado, até o próximo capítulo, Bjss !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...