1. Spirit Fanfics >
  2. Loves And Mistakes >
  3. Capitulo 9

História Loves And Mistakes - Capitulo 9


Escrita por: Sweet_Ice28

Notas do Autor


Hey povo ! Olá meus amores, sim eu resolvi ser uma boa pessoa e trazer um capitulo para vocês fora do dia de postagem, eu espero que vocês gostem, Boa Leitura !

Capítulo 9 - Capitulo 9


              Clear P.O.V.

Eu estava a mais de uma hora trancada nesse quarto, tudo oque ocupou minha mente nesse tempo foi pensar nas várias possibilidades de como eu mataria aquela garota problemática assim que ela entrasse por aquela porta, eu ainda não conseguia acreditar que Camilly havia roubado o meu cartão e ainda por cima me trancado aqui.

- Aquela filhote idiota... - resmunguei irritada me sentando na borda da minha cama, respirei fundo tentando buscar em mim toda a paciência que eu sabia não ter.

Eu ainda estava distraída, pensando em varias maneiras de matar Camilly usando minhas próprias mãos, quando a porta do quarto se abriu, praticamente pulei da minha cama e encarei a garota a minha frente com um olhar assassino, caminhei para mais perto dela e abri minha boca pronta para xinga-la de todos os nomes ruins que eu sabia, mas assim que cheguei mais próximo da garota, me calei, minha testa se franziu em uma expressão confusa assim que vi lágrimas escorrendo pelo seu rosto, Camilly me olhava com uma expressão triste, seus olhos e a ponta de seu nariz estavam avermelhados, ela parecia uma verdadeira criança.

- Oque aconteceu com você ? - indaguei parando na frente dela, naquele momento eu já não me sentia tão brava quanto antes, acho que ver Camilly tão abalado me deixou em choque por alguns instantes.

- P-Por favor Clear... Me ajude a ser uma pessoa melhor. - disse Camilly com a voz falha, mais lagrimas começaram a escorrer pelo seu rosto.

Assim que ouvi suas palavras, meu cérebro entrou em uma especie de curto, eu realmente não estava esperando por algo assim, não vindo dela, encarei Camilly na esperança de encontrar qualquer traço de sarcasmo ou ironia em seu rosto, mas não achei nada, ela realmente parecia estar falando sério, suspirei.

-  Primeiro você precisa se acalmar para que possamos conversar. - falei um pouco menos atordoada, segurei Camilly pelo pulso e a puxei para dentro do quarto, logo a sentei sobre a minha cama.

Pedi que a garota ficasse ali e tentasse se acalmar, por incrível que pareça algumas lágrimas ainda escorriam pelo seu rosto, mesmo que ela não estivesse chorando compulsivamente, deixei Camilly sozinha por alguns segundos e fui até o outro cômodo do quarto, peguei um copo de aguá, logo voltei para onde a garota estava e lhe entreguei a bebida, ela tomou quase tudo de uma vez só.

- Tudo bem, agora que você parece mais calma... - comecei a falar enquanto me sentava na ponta da outra cama assim ficando frente a frente com Camilly - Vai me contar oque aconteceu ? Ou o por que de me pedir algo como aquilo tão de repente? - indaguei com uma expressão séria enquanto a encarava, Camilly suspirou e desviou seu olhar do meu, ela olhava para o copo em seu colo enquanto deslizava o dedo indicador pela borda do mesmo.

- Madson acabou de ser levada para o hospital... - a garota falou quase em um sussurro - Ela não se alimentou bem nessa última semana, e ainda por cima vomitou tudo oque comeu, isso deve ter deixado o corpo dela muito frágil e por isso ela passou mal. - disse Camilly me deixando boquiaberta.

- Meu Deus... E ela vai ficar bem ? - perguntei realmente preocupada, Madson e Sam pareciam ser pessoas muito gentis mesmo que eu os conhecesse a pouco tempo.

- Camila disse que sim, mas eu não sei... - ela suspirou profundamente, eu podia notar que sua voz estava falhando outra vez - Fazia muito tempo que isso não acontecia, ela estava indo tão bem, quase toda semana ela comia direito e fazia meses que não vomitava, nosso acordo estava ajudando, eu sei que para os outros parecia um acordo bobo e infantil, mas realmente estava dando certo, eu não consigo acreditar que ela tenha ido para o hospital outra vez. - disse Camilly apertando o copo em suas mãos, ela ainda não me encarava diretamente, parecia não querer me mostrar o quão frágil estava.

- Então ela já tinha ido para o hospital por causa disso antes ? - indaguei não conseguindo conter minha curiosidade, Camilly voltou seu olhar em minha direção pela primeira vez desde que iniciamos essa conversa, ela não parecia ter ficado incomodada pela minha pergunta.

- Sim. - a garota suspirou e tomou o ultimo gole de água que havia restado, ela colocou o copo vazio no chão antes de continuar - Como eu já te disse uma vez, Madson tem bulimia, quando nos conhecemos a um pouco mais de dois anos atrás, ela foi parar em um hospital por não comer direito e vomitar tudo oque ingeria, naquela época tínhamos acabado de nós tornarmos amigas, ela não me contou que era bulímica, então pode imaginar o quão assustador foi para mim,  ve-la ser levada em uma maca para fora do colégio. - ela passou uma das mãos pelos próprios cabelos antes de repousa-la novamente sobre o seu colo -  Foi então que fizemos o nosso acordo, por incrível que pareça ele deu muito certo, afinal sempre é mais fácil fazer algo quando nós temos algum objetivo ou recompensa no final, naquela época Madson teve que ir em um orientador também, faz pouco mais de um ano que ela parou de ir por não precisar mais, bom... Isso até agora. - Camilly desviou o olhar do meu e assumiu uma expressão triste outra vez - Talvez ela precise voltar a se consultar com um agora, isso é tudo culpa minha... - disse a garota franzindo o cenho em uma expressão brava, parecia estar repreendendo a si mesma.

- Culpa sua ? Do que você esta falando ? Como isso pode ter sido sua culpa ? - indaguei confusa, essa não era uma situação onde existe um verdadeira culpado, então por que ela pensava assim ?

- Nessa ultima semana eu mal falei com Madson, tudo oque eu fiz foi fugir e me esconder para poder beber sem que você soubesse, e hoje depois que te tranquei aqui no quarto, eu esbarrei com Madson no corredor, ela tentou me dizer que precisava de ajuda mas eu praticamente a cortei e disse que não podia falar naquele momento, tudo isso porque eu tinha uma festa para ir fora do internato. - disse Camilly me encarando com um expressão séria - Como oque aconteceu poderia não ser minha culpa ? - indagou a garota fungando baixinho e tentando controlar o choro.

Encarei Camilly em silêncio por alguns segundos, tudo nela gritava fragilidade naquele momento, isso realmente era quase surreal aos meus olhos, quem poderia imaginar que por trás da mascara de garota problema fosse existir toda essa insegurança e falta de amor próprio ?

- Escute Camilly... - atrai sua atenção para mim novamente, a garota me encarou um tanto confusa pelo meu tom de voz, ele era sério mas ao mesmo tempo calmo, eu estava sendo o mais cautelosa possível com essa situação - Oque você fez certamente foi errado, mas oque aconteceu com Madson não foi sua culpa, sua amiga tem uma doença grave que de vez enquanto a fará ter recaídas como essa, eu sei que você a ajudou muito nos últimos anos, mas a saúde de Madson não é sua responsabilidade, você pode ajuda-la a superar essa doença e se preocupar com ela, mas não pode pegar a culpa de tudo oque acontece com ela para si, você não conseguiria impedir oque aconteceu hoje, porque você sequer sabia oque estava acontecendo, então não culpe ninguém além da bulimia por essa situação. - falei a encarando fixamente, eu queria que ela prestasse atenção em minhas palavras e as entendesse.

- Você não entende Clear... - os olhos castanhos marejaram enquanto ainda me encaravam - Tudo é culpa minha, Madson ter tido uma recaída, minha relação com minha mãe estar destruída, Camila ter muitos problemas no internato, tudo isso, até mesmo você ter que estar aqui e perder o seu tempo comigo, é tudo minha culpa, oque eu te disse antes não era mentira, eu sou grande problema que não tem solução, eu estou cansada disso, cansada de trazer problemas e dores para as pessoas que eu amo. - disse Camilly parecendo falar realmente sério.

De alguma forma senti suas palavras me atingirem em cheio, era triste ver que Camilly se via dessa forma, eu me pergunto como não percebi toda essa falta de amor próprio e auto-estima antes ? Aquela garota parecia ser formada por muitas camadas, camadas que continham segredos e historias que poucos sabiam, e por algum motivo, eu estava muito curiosa para desvendar cada uma delas.

- Tudo bem... - suspirei me levantando da cama e a encarando - Eu vou aceitar fazer oque você me pediu antes, mas para que eu possa te ajudar com isso, preciso que você me conte tudo. - falei em tom sério cruzando meus braços e assumindo uma postura ereta.

- Com " tudo " você quer dizer... - falou Camilly parecendo confusa e temorosa, sorri de canto sem mostrar os dentes.

- Quero dizer que você deverá me dizer absolutamente tudo oque você fez ou ainda faz de errado, quero que você me conte como consegue bebida, como consegue sair do internato e todas as outras coisas que te permitem cometer as infrações que vem cometendo. - falei de modo autoritário.

- Eu não sei se isso... - Camilly ia dizer algo quando a interrompi.

- Você quer ou não quer que eu te ajude a ser uma pessoa melhor ? - indaguei arqueando uma de minhas sobrancelhas de modo inquisidor.

- Eu quero. - ela falou decidida para logo depois assumir uma expressão insegura - Mas tem coisas que eu ainda não estou pronta para dizer a ninguém, você pode... Esperar um pouco mais até que eu esteja preparada para conta-las ? - perguntou Camilly fixando seu olhar no meu, pensei por um instante se ela não estava tentando me passar a perna, mas assim que vi sinceridade em seus olhos castanhos, resolvi dar essa chance a ela, essa seria a primeira e a única.

- Uma, apenas uma coisa você poderá guardar para dizer apenas quando estiver pronta, escolha qual você acha mais difícil de dizer. - falei a vendo respirar fundo - Agora pode começar a contar e me mostrar tudo. - praticamente mandei logo a vendo se levantar e revirar os olhos.

- Não precisa ser tão mandona. - resmungou a garota, ela engoliu em seco ao receber um olhar mortal vindo de mim - Tudo bem... Eu te mostrarei tudo, mas podemos fazer isso amanhã ? São quase 21h da noite e nós temos aula cedo amanhã, e para ser sincera eu estou exausta, acho que vou surtar a qualquer instante por lembrar que minha amiga esta no hospital. - disse Camilly parecendo sincera, eu suspirei e assenti com a cabeça.

- Vou aceitar só porque realmente temos aula amanhã. - falei para logo ver Camilly revirar os olhos e assentir com a cabeça enquanto murmurava um " ta, ta " - E Camilly... - a chamei fazendo com que a garota parasse o seu percurso em direção ao banheiro do quarto e me encara-se - Não se preocupe, Madson vai ficar bem. - falei enquanto lhe oferecia um sorriso sem mostrar os dentes.

- Obrigada, Clear. - disse Camilly me dando um pequeno sorriso antes de se virar e ir para dentro do banheiro.

Fiquei alguns instantes parada em pé ainda analisando tudo oque tinha acontecido nas ultimas horas, a pouco tempo atrás eu estava pensando em mil e uma maneiras de esganar a garota que agora estava tomando banho no banheiro do quarto, e agora, poucos minutos depois, estou aqui analisando mil e uma maneiras de como posso tentar ajuda-la, neguei com a cabeça soltando um longo suspiro.

" Em que confusão você esta se metendo agora, Clear ? " Pensei comigo mesma enquanto ia até minha cama e me preparava para dormir, amanhã seria um longo dia...

                       {…}

- Acorda, filhote. - falei em tom um pouco elevado enquanto jogava uma muda de roupas encima de Camilly que ainda dormia em sua cama.

- Hãn... Oque ? - murmurou a garota despertando de pouco em pouco, a encarei com os braços cruzados e uma expressão séria.

- Esta na hora de acordar, filhote, então levante e se troque, temos muito oque fazer hoje. - falei de modo autoritário vendo Camilly se sentar na cama ainda parecendo confusa com a situação, naquele momento eu estava parada em frente a sua cama, minha expressão era a mesma que geralmente ficava no meu rosto quase o tempo todo, fria e séria, ontem a noite eu havia pensado muito sobre tudo, e cheguei a conclusão que eu colocaria aquela garota problema na linha, ela querendo ou não.

- Primeiro, eu já disse para parar de me chamar de filhote. - resmungou irritada antes de desviar seu olhar de mim para as roupas agora em seu colo - E segundo... Você escolheu minha roupa ? - indagou Camilly franzindo o cenho e inclinando a cabeça um pouco para o lado enquanto pegava as peças de roupa e me encarava.

  " Depois ela diz para eu não chama-la de filhote. " Pensei sarcástica a vendo fazer sua expressão de filhote confuso.

- Escolhi. - falei para logo ver Camilly fazer uma careta de indignação - E antes que comece a reclamar, isso faz parte da sua reintegração, essa roupa que eu escolhi é uma que esta dentro das normas do internato, normas essas que você quebrava todos os dias até ontem, e outra coisa, final de semana podemos usar a roupa que quisermos, não tem porque você reclamar. - expliquei tudo sem sequer mudar minha expressão.

- Não acredito nisso, você vai querer escolher até mesmo as roupas que eu vou usar ? - perguntou Camilly indignada se levantando da cama e ficando frente a frente comigo.

- Em primeiro lugar... - comecei levantando meu dedo indicador como se estivesse realmente numerando minhas frases - Se você começar a seguir as normas do colégio e se vestir de acordo com elas, eu não vou precisar escolher suas roupas, e em segundo... - levantei outro dedo e logo apontei o indicador para ela - Por favor comece a usar alguma coisa mais apropriada para dormir, você não está mais dormindo sozinha no quarto. - falei a analisando de cima a baixo antes de voltar meu olhar para o seu rosto e erguer minhas sobrancelhas como se dissesse " Nem preciso dizer o porquê, não é ? ".

Camilly olhou para si mesma e arregalou os olhos minimamente ao constatar que estava só com uma langerie preta no corpo, a garota rapidamente puxou a coberta da sua cama e cobriu o próprio corpo antes de me encarar, suas bochechas estavam levemente rosadas, senti vontade de rir pela sua vergonha atrasada, mas pela expressão em seu rosto eu sabia que ela voaria encima de mim se eu desse qualquer sinal de deboche ou ironia.

- Eu esqueci desse detalhe, eu nunca dividi quarto com ninguém, então me acostumei a dormir assim. - ela falou ainda parecendo constrangida, a garota desviou o olhar do meu - Mas não se preocupe, isso não vai mais acontecer. - disse Camilly.

- Não precisa ficar tão constrangida, eu até já te vi nua, lembra ? - relembrei o dia em que nos conhecemos quando eu a banhei enquanto estava bêbada - E você não precisa mudar muito sua mania, apenas... Vista uma camiseta que já esta bom. - falei dando de ombros e indo até minha própria cama.

  - Tudo bem. - concordou a garota enquanto vestia a roupa que eu tinha dado para ela - Sua sorte é que eu só tenho roupas boas, por isso até mesmo as que você escolheu ficaram bonitas. - disse Camilly indo até o espelho do quarto e conferindo sua própria aparência.

- Ficaram boas porque eu tenho um ótimo gosto para moda. - falei de forma convencida enquanto pegava o celular de cima da minha cama e o guardava em meu bolso, me voltei para Camilly e andei em sua direção.

- Você vai ser oque ? Estilista ? - indagou Camilly sarcástica se voltando para mim, eu apenas concordei com a cabeça - Sério mesmo ? Você quer ser estilista ? - perguntou ela agora parecendo surpresa, seu tom de voz não era mais sarcástico.

- Sim, desde quando eu era pequena esse era meu sonho, e bom, ainda não deixou de ser. - falei dando de ombros, não era como se aquilo fosse uma informação confidencial e importante.

- Entendi, isso até que não é tão chato. - ela passou por mim e foi em direção ao banheiro, a garota pegou um pente e começou e desembaraçar seus cabelos castanhos - Achei que você fosse querer se envolver com algo mais sério e chato, como ser advogada ou policial. - disse Camilly tirando seu olhar do espelho do banheiro e me encarando, revirei os olhos e me sentei na ponta da sua cama.

- Nunca me interessei por essas profissões. - disse honesta - E você ? Oque pretende fazer ? - falei voltando meu olhar para ela, Camilly pareceu pensar enquanto continuava a pentear os próprios cabelos.

- Acho que nunca parei para pensar nisso. - disse Camilly dando de ombros e guardando o pente no armarinho outra vez, ela saiu do banheiro e veio em minha direção.

- E por que não ? - indaguei cruzando minhas pernas e apoiando meu cotovelo encima do meu joelho, apoiei meu rosto no punho da minha mão.

- Acho que simplesmente aceitei a ideia de que não tenho futuro. - falou Camilly dando de ombros e se inclinando para pegar a jaqueta que estava ao meu lado na cama.

- E por que você pensaria em algo assim ? - perguntei indignada a encarando, ela se colocou ereta novamente e mordeu o lábio inferior por alguns segundos.

- Eu só... Acho que não sou boa em absolutamente nada. - disse Camilly desviando seu olhar do meu.

A analisei naquele momento, pelo jeito pensamentos destrutivos como esse eram recorrentes em sua mente, eu me perguntava de onde vinha toda essa insegurança e baixa auto-estima, Camilly não tinha depressão, disso eu sabia então essa opção já estava fora de questão, mas então oque poderia ter causado isso ?

- Alguem disse isso para você ? - perguntei em tom sério enquanto a encarava, eu havia me lembrado que pessoas dentro de relacionamentos abusivos costumavam ter comportamentos e ações como as dela.

- Por que esta me perguntando isso ? - indagou Camilly me encarando novamente, ela não parecia irritada, apenas nervosa pela minha pergunta.

- Alguem disse ? - repeti minha pergunta ignorando a sua completamente, Camilly pareceu pensar por uns instantes, talvez estivesse tentando decidir se me contava ou não.

- Tem uma... - a fala de Camilly foi interrompida pela voz da secretaria de Camila que falava através do auto-falante do quarto.

" Camilly Jauregui comparecer a sala da Diretora, Camilly Jauregui sala da Diretora. " a voz quase eletrônica de tão inexpressiva soou pela caixinha de som.

- Eu odeio esses auto-falantes. - eu e Camilly dissemos ao mesmo tempo, nos encaramos estranhando aquilo, suspirei e me levantei da cama.

- Vamos logo, Camila deve ter algo sério para dizer já que te convocou tão cedo para ir a sala dela. - falei indo em direção a porta do quarto.

- Esta sendo mandona outra vez. - resmungou Camilly pegando seu celular de cima do bidê e vindo até mim.

- É um costume. - dei de ombros como se dissesse " fazer oque " - A proposito, tem algo que esta me intrigando faz um tempo. - falei assim que uma coisa veio a minha mente.

- E oque é ? - indagou Camilly parando ao meu lado, desviei meu olhar do seu rosto para suas pernas.

- Essa cicatriz de queimadura na sua coxa direita, como você a ganhou ? - perguntei não conseguindo conter minha curiosidade, Camilly usava um shorts que batia no meio de suas coxas, então era possível ver apenas a ponta da cicatriz, eu havia descoberto-a no dia em que dei banho na garota quando ela estava bêbada.

Camilly tapou a cicatriz com a mão me fazendo voltar a encarar seu rosto, sua expressão não era uma das melhores.

- Isso já não é da sua conta, Senhorita Perfeitinha. - disse Camilly em tom sério, arqueei minhas sobrancelhas surpresa com sua resposta defensiva mas antes que eu pudesse dizer qualquer coisa, ela saiu do quarto assim me deixando para trás.

Revirei meus olhos entediada e peguei o cartão do quarto no meu bolso, sai do alojamento e tranquei a porta logo em seguida, guardei o cartão em meu bolso novamente e segui na mesma direção que Camilly a vendo a alguns passos a minha frente, respirei fundo encarando suas costas, seria trabalhoso descobrir tudo oque existia em todas as suas camadas, mas eu não estava preocupada.

De qualquer forma... Alguma hora ela teria que me contar tudo.


Notas Finais


Hey ! Agora acho que as coisas vão começar a se desenrolarem em ? Camila e Lauren casadas e Camilly e Clear em uma missão pela reabilitação da pequena Jauregui, oque vocês acham que esta por vir ? As coisas começarão a se arrumar ? Será que Camilly vai deixar sua rebeldia de lado ? Será que Clear vai conseguir desvendar todas as camadas da garota problema ? Me digam oque estão achando da história, desculpem postar tão tarde mas demora muito para conseguir escrever um capitulo de 3.000 palavras em um dia e revisa-lo depois, eu espero que estejam gostando, até o próximo capitulo, Bjss !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...