1. Spirit Fanfics >
  2. Lovin' Can Hurt >
  3. Capítulo Onze

História Lovin' Can Hurt - Capítulo Onze


Escrita por: Kordei-Hansen

Notas do Autor


BOA LEITURA, COISAS LINDAS🙈❤
LEIAM NOTAS FINAIS!!

Capítulo 11 - Capítulo Onze


Fanfic / Fanfiction Lovin' Can Hurt - Capítulo Onze

Camila POV

Entrei no carro do Aus, o cumprimentei com um beijo na bochecha e fomos o caminho todo entre conversa. Ele me levou a um restaurante bastante conhecido em L.A. Fizemos nosso pedidos e jantamos entre conversa, quando terminamos, nós fomos a um parque e ficamos andando e conversando. Descobri muitas coisas sobre ele, temos várias coisas em comum.

Sempre que podia ele flertava comigo e eu devolvia, eu sou o tipo de pessoa que flerta por diversão, não por um objetivo e tal. Paramos e sentamos em um banco que tinha ali. Quando percebi Austin estava perto demais de mim, estávamos quase nos beijando... Mas eu virei o rosto como se eu tivesse prestes a fazer algo de errado.

- Aus, vamos devagar!- Eu disse.
- Tudo bem, desculpe!- Ele disse meio envergonhado.

Depois disso o clima mudou um pouco. Fomos o caminho em silêncio, às vezes Aus quebrava o silêncio, mas depois voltava de novo.

- Mila, desculpa de verdade! Prometo não forçar a barra até que você queira.- Ele disse assim que estacionou o carro em frente a casa.
- Tudo bem, Aus!- Falei e lhe dei um beijo na bochecha.

Nos abraçamos, saí do carro e entrei em casa.  Apenas Dinah estava na sala assistindo Pretty Little Liars. Já disse que amo essa série? Eu amo!

- Oi, Cheechee!- Falei fechando a porta atrás de mim.
- Oi, Mila!- Respondeu sorrindo.- Como foi o encontro?
- Não era um encontro, só um passeio e foi legal.- Respondi sentando ao seu lado e tirando meu salto.
- Ele tentou algo?- Perguntou mudando de expressão.
- Não, quer dizer, nós quase nos beijamos, mas eu não deixei.- Respondi.
- Ufa!- Suspirou aliviada. Sorri revirando os olhos.
- Cadê as meninas?- Perguntei.
- Ally está conversando com o Troy e a Mani com o Arin.- Respondeu.- E eu não ia ficar de vela, então vim assistir minha série.
- Isso é carência!- Provoquei.
- Não é não, só não queria segurar a tocha olímpica pras duas.- Disse.
- Hurrum... Sei...

Depois disso nós ficamos assistindo, quando cansamos cada uma foi pro seu quarto. Tomei um banho, vesti uma calcinha azul claro e uma blusa branca folgada, escovei os dentes e me joguei na cama.

Entrei no meu twitter e vi os comentários dos Harmonizers sobre a apresentação da Lauren e da Jenni hoje.

@xxxxxxxxx:
Man, elas são muito sexy! Fiquei seca depois dessa apresentação.

@xxxxxxxxx:
Onde que eu acho uma Jenni pra mim?

@xxxxxxxxx:
GRITO! Jenni é brasileira😱❤ mulher quente da porra.

@xxxxxxxxx:
Lauren é tão machinho💕ADOROONN😏

Ri desses e vários outros comentários. Confesso que alguns me incomodaram, mas deixa pra lá. Vi que Lauren também twittou algo....

@LaurenJauregui:
Obrigado à quem assistiu nossa apresentação. Espero termos agradado😉 Em breve lançaremos a música😘

Curti seu twitte o que fez os fãs pirarem.

@xxxxxxxxxx:
BERRO! Camila melhor pessoa

@xxxxxxxxxx:
É Camren porra❤❤

Pois é, eles criaram um shipper depois que começamos a postar várias fotos juntas e com as meninas. Agora a maioria jura de pé junto que nós somos um casal. Confesso que me assusta pensar nessa possibilidade, nunca pensei em ficar com uma garota, e a Laur é minha melhor amiga, então...

Peguei no sono minutos depois...

Lauren POV

Dias depois....

Os dias foram passando, as gravações dos videoclipes já começaram. Primeiro gravamos 3000 Miles, eu e Jenni nos divertimos muito, tiramos fotos, brincamos, zoamos. Nosso diretor, Ryan Pallota, já trabalhou com a Demi Lovato, tem noção do quando isso é o máximo, eu amo a Demi. Jenni, vish, essa pirou, Lovatic mais farofeira que essa ainda não encontrei.

O resultado do vídeo foi perfeito, exatamente como queríamos. No outro dia começamos as gravações de Worldwide. Esse foi mais trabalhoso que o outro, porque tivemos que ir pra um pequeno lugar fora de L.A. que parecia um aeroporto, mas não era. Eu tive que contracenar com uma garota, a Melissa Edwards. O video ficou mais ou menos assim...

Eu em um aeroporto, toda de branco, olhando a Melissa arrastando sua mala em direção ao embarque. Fiz até alguns passos de dança haha enfim, eu adorei. Melli se tornou uma grande amiga pra mim em pouco tempo, nos damos muito bem.

E por fim o vídeo de Steal My Girl que ainda não foi gravado. Nós estávamos pensando em chamar a Fourth Harmony e a Jenni pra participarem. Um dos produtores disso que seria bom pra mim e pra Jenni aparecerem juntas com quem já é bastante conhecido, e nada melhor que aquelas lindas, não é?

Falamos com os produtores delas, com a empresária e com elas. Conversamos e elas concordaram plenamente. No outro dia começamos a gravar, nos divertimos muuuuitoo. Steal My Girl foi bem mais trabalhoso que todos, tinha macaco, tinha ginasta (Normani amou isso), tinha várias coisas. E melhor... Gravamos no deserto hahaha pois é, bem louco.

Quando finalizamos, nos reunimos em uma rodinha e eu comecei a agradecer a todos por participarem disso. É algo muito importante pra mim e sem eles não seria tão perfeito como foi. Agradeci o Ryan pelo ótimo trabalho que fez com os três singles, ele até participou do video de Steal My Girl.

E agora estou eu, aflita, esperando os minutos passar pra mim postar o link do vídeo de 3000 Miles. Meu pai, Julie e Mario estavam aqui na minha casa, todos ansiosos. Jenni tinha ido pra Miami uns dias atrás, mas meu pai prometeu que a traria de volta pra realizar seu sonho.

- Laur?- Julie me chamou.
- Oi?
- Pode postar!- Ela disse sorrindo. Respirei fundo, olhei pra todos ali e eles assentiram sorrindo. Olhei pra tela do notebook onde tinha o link, apertei enter e esperei uns segundos.
- Foi!- Exclamei pulando.

Nos abraçamos e pulamos sorrindo. Eu estava muito feliz, não tinha palavras pra descrever o turbilhão de emoção que eu estava sentindo naquele momento tão importante. Voltei ao notebook e vi várias pessoas comentando e elogiando. A maioria eram Harmonizers, não sei como agradecer esse fandom. Man, eles são tipo muito fodas, lutam por tudo até o final. E sei que eles são orgulhos para as meninas e pra mim também.

Entrei no YouTube e entrei no meu canal que foi criado a pouco tempo. Meus inscritos estavam aumentando em questão de segundos. E o vídeo? Cara, as visualizações estão aumentando muito rápido. Estou supresa e apavorada, não é todo dia que isso acontece.

Senti meu celular tocando. O peguei e vi que era minha mãe, atendi e pus no viva voz.

- Mãe!- Exclamei alegre.
- Filha!- Ela disse com a voz embargada. Aposto que ela já estava chorando.
- LAUR, ADORAMOS O VÍDEO!- Ouvi meus irmãos gritando.
- Obrigado, gente! Isso é importante pra mim.- Eu disse.
- E pra nós também, estamos orgulhosos e ansiosos por seu EP.- Ela disse fungando.
- Sua filha vai fazer história na indústria musical.- Julie disse me fazendo rir.
- Lauren ainda será muito reconhecida.- Mario completou.
- Mas é claro que sim, ela é uma Jauregui, óbvio que não seria diferente.- Meu pai comentou divertido e nós rimos.
- Filha, estamos orgulhosos de você. Te amo muito.- Minha mãe falou.
- Obrigado, mama! Também te amo.- Respondi.
- Tchau, Laur.- Os três disseram.
- Tchau!

Desliguei a ligação e voltei a olhar meu twitter. Recebi mensagens das minhas amigas, das Harmony's e de alguns conhecidos falando que adoraram o vídeo. Julie e Mario foram embora, meu pai foi pro seu quarto e eu fui pro meu. Troquei de roupa e me deitei na cama com meu celular.

Várias pessoas começaram a me seguir, eu seguia algumas que dava. Ri muito da maioria flertando comigo e com a Jenni. Vi que tinha duas mensagens no meu whatsapp. Uma da Melissa e outra da Camz.

[Camz]: Hey, Lolo😘 amei o vídeo, na verdade, NÓS amamos. Já viu o tanto de gente que está comentando sobre o vídeo?
[Lauren]: Hallo, Camz😍 obrigado🙈 eu já vi e ri muito com os comentários. A maioria são seus fãs, sabia? Eles são bem loucos às vezes.
[Camz]: Eles são loucos mesmo, mas é uma loucura gostosa.
[Lauren]: Como vai os shows? Vocês estão onde mesmo?
[Camz]: Está tudo perfeito, os Harmonizers são ótimos. Estamos em Detroit.
[Lauren]: Hum... Manda um beijo pras meninas por mim. Camz, vou ter que dormir agora, estou morrendo de sono. Essa aflição me deixou exausta.
[Camz]: Tudo bem, Lo! Boa noite💕
[Lauren]: Boa noite😍

Bloqueei meu celular, liguei o ar-condicionado e dormi com a sensação de dever cumprido.


Notas Finais


LINK DO VÍDEO DE 3000 MILES
https://youtu.be/aRE9l5BsTfY
Imaginem a Lauren e a Jenni, ok? Okay😛
Gnt, me desculpem os erros😀
Desculpa também por ter dito que iria atualizar a uns dias atrás, mas não deu mesmo😪
Mas aqui estou eu com esse capítulo meio bosta, mas tah valendo.
E o que acham que a Camila vai fazer? Ela vai ficar mesmo com o Austin ou vai abrir os olhos e assumir que a Lauren é melhor? E a Dinah? Outra que está em negação hahaha comentem o que acham disso tudo.
Comentem muito, digam se está agradando vcs, se precisa mudar algo...
Quem ainda não favoritou, favorite!
Divulguem😁
Bjos😘
Até logo💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...