1. Spirit Fanfics >
  2. Lovin' Can Hurt >
  3. Capítulo Quinze

História Lovin' Can Hurt - Capítulo Quinze


Escrita por: Kordei-Hansen

Notas do Autor


BOA LEITURA❤

Capítulo 15 - Capítulo Quinze


Lauren POV

Naquele mesmo dia as meninas me levaram pra casa, enquanto eu tomava uma decisão: ir à Miami. Quando chegamos na minha casa eu fui logo conversar com meu pai que já sabia o que tinha acontecido. Enquanto eu arrumava uma mochila com algumas coisas essenciais, meu pai tentava comprar uma passagem com destino à Miami.

As meninas me ajudaram muito, desde me darem apoio até arrumar minha mala, principalmente a Camz. E naquele momento, mesmo na dor, eu percebi meus sentimentos.

Deus, estava tão na cara. O nervosismo, a necessidade de um contato mesmo que mínimo, os pensamentos, coração acelerado, arrepio. Eu estou fodida. Não por gostar da Camila -sim, eu descobri isso agora- mas sim por gostar de uma garota que é hétero e que está saindo com um cara. Eu nunca teria chances, mas como saber se tentar?

>>>>>>

Foi difícil dizer adeus pra minha avó. Difícil acreditar que não a veria mais... Nunca mais. Fiquei alguns dias lá e depois voltei.

Não tinha entrado nas redes sociais e muito menos falado com alguém. Meu pai sempre ligava pra minha mãe e perguntava por mim. Assim que voltei, peguei meu celular e entrei no twitter e me assustei com a tag que estava em primeiro nos Trends Topics.

#RIPAngelica

Só aquilo fez meus olhos marejarem. Decidi entrar na tag e ver o que estavam comentando. Li vários post carinhosos me dando apoio, uns dizendo que sentia muito, outro dizendo que ela estava em um lugar melhor... Mas apenas um me chamou tanta atenção que fez as minhas lágrimas rolarem sem pudor algum.

"Ela se foi, mas não antes de ver a neta realizando um sonho."

Infelizmente, era verdade.

Uma verdade dolorida, mas não deixava de ser verdade.

>>>>>>>

Os dias se seguiram mais agitados, comsegui me animar mais um pouco. Minhas amigas sempre estavam lá quando eu precisava. Jenni vivia grudada em mim, só saía quando tínhamos que trabalhar.

Quanto à Camila...

Eu realmente estou completamente apaixonada por ela.

Não consigo negar mais...


Não tem como negar...


Acho que todos já tinham percebido... menos ela.

Ela parecia estar cega por Austin. Os dois sempre saíam juntos e várias fotos vazavam. Camila dizia que eles estavam se conhecendo, mas que realmente gostava dele.

Na mesma hora eu saia. Não aguento escutar ela falar que gostava de outra pessoa. Doía demais. Uma dor dilacerante, insuportável.

Mas vamos esquecer isso, e falar sobre música. YEEEEY!

Meu EP está fazendo um sucesso tremendo, já foram vendidas mais de 180.000 cópias apenas no país. E no Brasil, desde o lançamento, Little Secret não saiu do 1° lugar. Foda, né?

3000 miles está com 78 milhões de views, quase 100 milhões. Isso me anima de uma forma assustadora.

Worldwide também foi um sucesso, 40 milhões de views até agora. Melli sempre diz que isso tudo é porque ela está no videoclipe. Convencida!

Minha agenda de shows está lotada, não tem espaço nem pra ir ao mercado hahaha todos os dias tenho entrevistas, performances, meets e greats. Fiz alguns shows pelo país, conquistei vários fãs assim como eles me connquistaram. Sou eternamente grata a todos eles.

E adivinha, eles estão fazendo tipo uma campanha pra terem um nome pro fandom. Tipo os da 4H, os Harmonizers. Já ri tanto dos nomes que eles postam.

Falando em Fourth Harmony, elas lançaram um single no final do mês de fevereiro. Work From Home. Nem preciso dizer que está sendo um sucesso, né? O vídeo é o mais assistido do ANO até agora. Elas arrasaram.

Jenni está gravando seu EP, ela diz que está amando o processo e mal pode esperar pra poder cantar as músicas.

Quanto a ela e Dinah... Nada ainda. Às vezes dá vontade de empurrar logo as duas pra se pegarem.

Ficam de cuzisse😒

Ah... E só pra atualizar estamos no final de abril.

Jenni POV

OI, LINDAS E lindos!

Vocês já devem me conhecer, né? A palmita deve ter falado de mim. Mas vou falar algumas coisas mesmo assim.

Tenho 18 anos, sou brasileira (Muito gostosa), sou intersexual (Como eu disse antes, muito gostosa). Vi do Brasil a alguns anos por causa da minha mãe. Ela sempre me desprezou por eu ser diferente, quando eu nasci ela queria que fizessem uma cirurgia pra mim ficar "normal", mas meu pai não deixou e eu agradeço por isso. Devido a isso, eu e minha mãe não conversamos muito, e também por isso eu decidir ir morar em Miami.

Não tenho irmãos, moro/morava em Miami com minha tia, tenho apenas as meninas e Vercy como amigas.

Ano passado eu namorei com a Keana, uma também brasileira muito linda. Nós namoramos por 8 meses, os melhores meses da minha vida, mas... Ela me traiu com o cara que mais me perturbava na escola. Ela até tentou falar comigo, esse ano mesmo ela fez isso, mas eu não queria voltar, não queria sofrer de novo.

E tem outra pessoa em jogo.

Dinah Jane-Hansen...

Eu estou completamente apaixonada por ela. Não consigo parar de pensar nessa morena. Eu não estava pensando em ter um relacionamento por enquanto, mas assim que conheci a Dinah eu mudei de ideia.

Nós sempre que pudemos estamos juntas, apenas conversando e sorrindo. Dinah consegue me tirar um sorriso facilmente.

Estou gay, né? Eu sei!

>>>>>>>

Estou agora terminando de gravar mais uma música pro meu EP. Mario e Julie estão responsáveis por boa parte do processo. Os dois são realmente muito talentosos, incríveis.

- Jenni, você é maravilhosa!- Mario disse batendo de leve na minha mão assim que saí da cabine de gravação.


- Estamos mais rápidos do que imaginávamos, e está tudo do jeito que queríamos.- Julie completou e eu abri um sorriso.


- Isso é ótimo!- Falei dando uns pulinhos.


- E queremos te contar uma coisa...- Ela disse sorrindo.


- O que?- Perguntei curiosa.


- Vai ter feat.- Revelou e eu arregalei os olhos.


- Com quem?- Perguntei meio desesperada.


- Adivinha!- Mandou.


- Demi Lovato!- Falei a primeira pessoa que veio na minha mente, mas em seguida achei meio impossível isso.


- Siiiim!

Ai. Meu. Deus.


A Demi


Minha ídola


Minha musa


Fazendo um feat


Comigo!


SOCORRO, PRODUÇÃO!


Eu vou morrer!

- PUTA MERDA!- Exclamei.


- Se prepara, você vai conhecer ela na próxima semana.- Mario disse e piscou em minha direção.


- Meu Deus! Eu tô seca!- Falei me abanando.

Caralho! Eu vou conhecer a Demetria! Puta merda! A Demi, DEMI LOVATO.

Depois de mais alguns minutos surtando, eles me liberaram pra ir embora. Peguei meu celular e saí da sala sorrindo atoa. Senti um esbarram em meu ombro e levantei o olhar.

- Oi, Jey!-


- Hey, Di!


- Está tudo bem?- Dinah perguntou me encarando.


- Tudo ótimo!- Respondi sorrindo largo.


- Posso saber por quê desse sorriso enorme?- Perguntou desconfiada.


- Eu vou conhecer a Demi, e nós vamos fazer um feat.- Respondi fazendo uma dancinha escrota.


- Nossa! Que demais! Você é tipo muito fã dela.- Ela disse sorrindo.


- Lovatic!- Corrigi e ela revirou os olhos.


- Tá, que seja!


- Ei, que tal um cinema mais tarde? Quero assistir Batman x Superman, mas não quero ir só e a Laur vai descansar hoje.- Sugeri sentindo meu corpo tremer em ansiedade.


- Topo!- Afirmou e sorrimos.


- Ok, te busco às 20:00 hrs.- Falei e ela assentiu.

Lhe dei um beijo na bochecha e segui pro elevador ainda sorrindo.

>>>>>>>

- Dinah, divide a pipoca!

Bufei frustada. Dinah decidiu aue deveríamos comprar apenas uma pipoca pra nós duas, mas ela está comendo tudo e não quer dividir, e o pior que o filme ainda nem começou.

- Você disse que não gosta muito de pipoca.- Revidou chupando os dedos com excesso de sal. Mas aquilo foi tão erótico que eu até me perdi.


- Sim, mas o que seria assistir um filme no cinema sem pipoca?!


- Tudo bem, bebezão!- Falou e eu revirei os olhos fazendo bico.- Awn! Não faz biquinho não.

Dinah falou fazendo uma voz fina e apertando minhas bochechas. Peguei a pipoca e pus no suporte da minha cadeira. Segurei suas mãos e tirei do meu rosto.

Nossos olhares se encontraram e eu tranquei a respiração. Ela parecia ter uma brigar interna, enquanto eu tentava lutar comigo mesma pra não beijá-la. E ela pareceu ler meus pensamentos, pois no segundo seguinte seus lábios estavam grudados aos meus.

Arregalei os olhos paralisada. Céus, ela também queria. E com esse pensamento eu segurei sua cintura e pedi passagem com a língua. Eu poderia descrever o que é beijar Dinah Jane, mas não existem palavras pra isso. Era tão... Mágico.

Que gay haha

Nos separamos com a respiração descompassada. Olhei em seus olhos e sorri.

- Eu estava desejando isso desde o dia em que te vi.- Comentei e ela sorriu me dando um selinho.

O filme começou e nós prestamos atenção no mesmo. Meu braço direito estava por cima de seus ombros e nossas mãos estavam entrelaçadas. Às vezes nos olhavamos e trocávamos sorrisos. Trocávamos carinhos e selinhos, eu dava pipoca na sua boca e ela fazia o mesmo comigo.

E assim foi durante o filme todo. Quando o mesmo terminou nós saímos da sala conversando e brincando.

- MEU DEUS! É A DINAH E A JENNI!- Ouvi uma voz feminina gritar e logo três meninas apareceram à nossa frente.


- Olá!- Falamos simpaticamente.


- Dinah, meu Deus, eu amo você.- Uma delas falou e abraçou a DJ que retribuiu animadamente.


- Jenni, eu te amo muito. Apesar de você não ter feito nada ainda, mas seu jeito é amável.- A loira falou e eu soltei um 'awn' alegre.

A abracei e ela retribuiu. Conversamos com elas, tiramos fotos e logo seguimos nosso caminho. Chegamos ao estacionamento e eu abri a porta pra DJ que agradeceu com um sorriso.

>>>>>>>>

Estacionei o carro em frente a casa das Harmony's, tirei o cinto e virei pra Dinah.

- Eu adorei o passeio.- Ela comentou sorrindo.


- Também adorei, você é mil vezes melhor que a Lauren.- Falei e ela soltou uma gargalhada.


- Me sinto honrada.- Disse e eu sorri.- Enfim, tenho que ir. Está tarde e amanhã temos que resolver mais algumas coisas sobre a tour e ensaiar.

Dei um suspiro triste e assenti. Ela me daria um beijo na bochecha, mas eu virei o rosto e a beijei sendo retribuída. Nos separamos só quando o ar faltou.

- Não sei como vai ser de agora em diante, mas espero repetir isso.- Falei sincera. Ela sorriu abertamente e me abraçou.


- É o que eu mais quero.- Respondeu.

Lhe dei mais alguns selinhos e logo ela saiu. Acenou rapidamente e entrou em casa. Sorri e logo comecei a dançar no banco do carro. Me recompus e liguei o carro saindo dali.

BEST NIGHT EVEEER



Notas Finais


Hey!
Laur confessou seus sentimentos, Jenni e Dinah finalmente se pegaram👏👏 confesso, eh o segundo casal que eu mais shippo nessa fic😆mas vou logo avisando, não vai ser tão fácil assim elas ficarem juntas, Camren e... Cm eh o shipper da Dinah com a Jennifer??? Mds nn sei kkkk comentem um legal ai. Enfim, elas vão sofrer também😖
Como estou? Está bom? Comentem!
E comentem também qm vcs querem como par da Laur por um tempo😉 disputa tah grande entre Ariana, Demi e Kendall❤
Favoritem😊
Divulguem😏
E até logo❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...