1. Spirit Fanfics >
  2. Lovin' Can Hurt >
  3. Capítulo Dois

História Lovin' Can Hurt - Capítulo Dois


Escrita por: Kordei-Hansen

Notas do Autor


Boa leitura, amorzinhos❤

Capítulo 2 - Capítulo Dois


Fanfic / Fanfiction Lovin' Can Hurt - Capítulo Dois

Lauren P.O.V

Acordei sentindo a luz do sol no meu rosto. Porra, esqueci de fechar a cortina!

Abri os olhos lentamente me acostumando com a claridade. Bocejei e cocei meus olhos pra tentar desembaçar (n:a/ essa palavra existe? Espero que sim😊)minha visão. Estiquei meus braços e senti meu ossos estralarem, sentei na cama e peguei meu celular no criado mudo ao lado da minha cama.

Vi que tinha uma mensagem da Mari e outra da Vero.

Mari-"Amor, precisamos conversar! Vem aqui antes de irmos ao shopping?"

O que será que ela quer falar comigo?

Lauren-"Tudo bem, baby! Depois do almoço eu vou!"

Larguei meu celular em cima da cama e segui para o banheiro. Me despi, tomei um banho de uns 10 minutos, escovei e quando terminei enrolei a toalha na minha cintura. Fui até o closet, vesti uma boxer listrada, uma calça de moletom branca e uma camisa manga longa preta. Enxuguei meu cabelo e fiz um rabo de cavalo, calcei minha sandália, peguei meu celular e desci as escadas.

- Bom dia, família!- Desejei assim que entrei na cozinha onde todos estavam preprarando o café.
- Bom dia!- Responderam juntos.
- Querem ajuda?- Perguntei beijando a bochecha dos três.
- Sim!

Os ajudei a preparar o café e quando terminamos, nos sentamos e começamos a comer.

- Laur, seu pai já te ligou pra falar sobre a sua viagem?- Minha mãe perguntou bebericando um pouco do seu café.
- Ainda não, ele tinha me falado que iria demorar, porque ainda ia resolver algumas coisas sobre o contrato.- Respondi e ela assentiu.

Conversamos mais um pouco até que minha mãe avisou que iria ao supermercado, enquanto eu e meus irmãos teríamos que limpar a bangunça da cozinha.

- Ai, não dá pra limpar casa sem música!- Tay reclamou e eu sorri.
- Então coloque alguma música!- Eu falei e ela sorriu logo subindo as escadas.
- Iiihh agora só vai tocar Fourth Harmony.- Chris comentou e eu gargalhei.
- Deixa ela, até que ela tem bom gosto. A banda é fodástica!- Eu falei enquanto lavava a louça.
- Aí eu concordo!- Ele falou e sorriu.

Taylor desceu com seu celular na mão e logo Worth It encoava pela cozinha nos fazendo dançar igual retardados.

- Give it to me, i'm worth it. Baby, i'm worth it!- Cantarolamos juntos.

Ficamos cantando e dançando até terminar de arrumar a cozinha toda. Minha mãe voltou e passamos a manhã planejando nosso almoço. Almoçamos entre risadas e logo os três foram assistir um filme, enquanto eu fui pra meu quarto me arrumar.

Tomei banho, escovei os dentes e fui pro closet. Vesti uma calça vinho, uma camisa branca com detalhes pretos e calcei meu coturno preto. Apenas baguncei um pouco o meu cacabelo, pus um chapéu Fedora e pronto. Espirrei um pouco de perfume, peguei as chaves, minha carteira, celular e o RayBan espelhado.

Cheguei a sala e os três estavam assistindo Carros hahaha mereço.

- Tô indo, família!- Avisei, beijando a bochecha dos três.
- Não cheguei muito tarde!- Minha mãe falou e eu assenti.

>>>>>>

- Vem!- Mari exclamou assim que abriu a porta pra mim. Ela me puxou até seu quarto e eu sentei na cama.
- O que houve?- Perguntei a encarando. Ela suspirou.
- Eee... Lembra da viagem?- Assenti- Então, eles adiantaram....- Ela falou fechando os olhos. Arregalei os olhos surpresa.
- Mas... P-por que?- Perguntei atordoada. Sabia que não ia demorar, mas não precisava ser tão cedo.
- Eles querem começar logo as gravações.- Respondeu de cabeça baixa.
- Que dia você vai?- Perguntei levantando seu rosto que tinha uma expressão triste.
- Na quarta.- Mari disse e eu assenti.

A abracei e senti ela esconder o rosto no meu pescoço. Acho que você não estão entendendo nada, né? Bem... Mari foi convidada pra ser protagonista de uma novela brasileira e ela aceitou, então ela vai viajar pra lá. Era pra essa viagem acontecer em janeiro, mas como vocês viram, adiantaram. Também decidimos não mater um relacionamento a distância. Ela não sabe se vai voltar a morar aqui e seria muito difícil pra nós duas.

>>>>>>

Estava nós cinco adando pelo shopping olhando algumas vitrines. Eu e Mari estávamos de mãos dadas e a nossa frente estava Vero, Jenni no meio e Lucy ao lado. Jenni não queria ficar de vela então ficou no meio das duas, palavras da mesma.

Entramos em uma loja de roupas e logo Mari e Lu foram pegando várias roupas. Prevejo que vamos ficar aqui umas duas horas. Socorro!!

- O que vamos fazer? Essa duas vão ficar horas experimentando roupas.- Vero disse.
- Vamos comprar roupas também!- Jenni exclamou e nós concordamos.

No final, eu comprei algumas cuecas, duas calças, uma camisa dos Minions (não me julguem), uma do Capitão América e uma calça moletom branca.

Pagamos tudo e saímos da loja com várias sacolas na mão. Vocês acham que as duas princesas que quase compraram a loja toda estão carregando alguma sacola? Se enganaram, eu e Vero que somos os burros de cargas enquanto as duas conversam animadamente e Jenni rir da nossa cara. Idiota!

- Jennifer, juro que quando eu largar essas sacolas eu meto um tapa nessa sua cara.- Vero ameaçou o que fez Jenni quase rolar no shawn de tanto rir (n/a: NÃO RESISTI! SORRY KKK)
- Você não vai bater em ninguém!- Lu falou parando a nossa frente com Mari ao lado.
- Jenni não tem culpa se não tem namorada.- Mari falou.
- Ainda bem! Já carreguei mais de dez sacolas uma vez por causa de namorada, fiquei até com trauma.- Jenni comentou e nós rimos.
- Vamos pro Mc Donald's!- Lu falou. As duas entrelaçaram os braços com os da Jenni e seguiram conversando. Troquei um olhar com Vero e supiramos seguindo as três.

Me lembrem de nunca mais vir ao shopping com namorada...

>>>>>>

- Por que tem tanta menina correndo pelo shopping igual louca?- Jenni perguntou vendo mais uma menina correndo com o celular na mão em direção a um corredor.
- Sei lá, deve estar querendo fazer as necessidades.- Comentei dando de ombro.
- Acho que não, mas deixa pra lá.- Lu disse e nós assentimos.
- Laur, vamos ao banheiro?- Jenni me perguntou, assenti e nos levantamos.
- Vão se comer, né safadas?- Vero falou sorrindo maliciosa.
- Não nos descobre, Verônica!- Jenni reclamou figindo raiva.
- Porra, Vero! Era segredo!- Eu falei entrando na brincadeira.
- Como assim, Lauren Jauregui? Você deu o cuzinho e não foi pra mim?- Mari exclamou e eu arregalei os olhos enquanto as meninas gargalhavam alto.
- Sabe nem brincar!- Resmuguei fazendo bico.
- Ownt! Desculpa, amorzinho!- Mari falou fazendo uma voz fina e me abraçou pelo pescoço.
- Não desculpo! Você está muito levada, está convivendo muito com a Iglesias.- Eu falei e Vero me olhou indignada.
- Foi a Vero, amor!- Mari disse.
- Eu? Não me culpe não, você sabe que sua namorada dá a rosca.- Vero disse.
- Dá pra parar?! Vamos, Jenni!

Fomos andando calmamente até o banheiro. Entramos cada uma em um box. Saí e fui lavar minha mão, aproveitei e dei uma ajeitada no cabelo. Jenni saiu e fez o mesmo. Quando íamos sair, a porta foi aberta bruscamente e depois eu só senti meu corpo ser jogado no chão com outro corpo em cima.

- Aaahh!- Urrei de dor quando senti algo bater bem no meu membro.
- Des-desculpa!- Ouvi alguém falar, mas eu não conseguia abrir os olhos.
- Mila, levanta! Você vai esmagar ela assim!- Escutei outra voz falar e logo o corpo saiu de cima de mim, me fazendo rapidamente levar minhas mãos até meu membro latejante.
- Laur! Laur! Você está bem?- Jenni perguntei tentando me levantar.

Segurei na sua mão e dei impulso. Fiquei em pé com um pouco de dificuldade.

- O que você acha?- Perguntei fazendo careta.
- Eu acho que você não vai ter filhos, porque a pancada foi violenta.- Jenni comentou e eu a fuzilei.
- Eee... Me desculpa, eu não te vi.- Olhei em direção a voz e vi uma latina linda. WOOOOW! Jesus, me leva!
- Está tudo bem!- Eu falei sem desviar o olhar de seus lindos olhos castanhos. Desviei rapidamente meu olhar e vi a garota ao seu lado e... Espera!- Vocês não são da banda Fourth Harmony?
- Sim!- Responderam juntas sorrindo.
- Eu sou a Dinah e essa lesada que te derrubou é a Camila.- A tal Dinah falou e vi Camila corar. Que fofa!
- Eu sou Lauren Jauregui, e essa é Jennifer Gomez.

Nos cumprimentamos com apertos de mão.

- Então é por isso que tem um bando de menina correndo.- Jenni comentou pensativa.
- Sim! E estávamos fugindo, até a Mila te atropelar.- Dinah falou e Camila lhe deu um tapa no braço.
- Cala a boca, Chee!- Camila exclamou entre dentes.
- Tá! Mas eu não entendi uma coisa...
- O que?- Eu perguntei curiosa.
- Por que a Jennifer falou que você não poderia ter filhos?- Arregalei os olhos surpresa.

Eu não tem problema algum com minha condição, mas algumas pessoas sim.

- Eee... E-eu tenho um pênis.- Falei e abaixei a cabeça.
- Que foda!- Dinah exclamou.
- Mas... Como?- Camila perguntou.
- A mãe dela teve problemas na gestação. Minha mãe também teve problemas e nascemos intersexuais.- Jenni respondeu me olhando sorrindo e me abraçando pelos ombros.
- Uau!- Camila disse surpresa.- Deve ser maneiro não sentir cólica.
- Sim!- Falamos juntas.
- Mas como vocês vão sair daqui? Tenho certeza que tem muita gente lá fora.
- Não sabemos!- Camila falou.
- Eu posso emprestar meu chapéu e meu óculos, se quiserem.- Sugeri.
- Você faria isso?- Camila perguntou me encarando. Até me perdi naqueles olhos.
- Claro que sim! Toma! Não esconde muita coisa, mas vale a pena.- Entreguei meu chapéu e meu RayBan.
- Dinah, eu posso te emprestar minha camisa, tem capuz.- Jenni sugeriu.
- E você ia ficar sem camisa?- Dinah perguntou confusa.
- Eu tenho outra por baixo.- Respondeu e Dinah cedeu. Jenni tirou a camisa e percebi o olhar de Dinah direcionado a cintura V da Jenni que ficou um pouco a mostra por causa do movimento. HUUUUUUMM!
- Pronto!

As duas se arrumaram do jeito que deu e até que deu pra esconder um pouco.

- Muito obrigada! Vocês nos ajudaram!- Camila falou nos abraçando e eu me senti leve em seu braços. Consegui sentir seu cheiro e ele é incrivelmente incrível.
- Valeu!- Dinah nos abraçou e demorou mais que o normal com a Jenni.

Forcei uma tosse e as duas se separaram envergonhadas. Vi Camila segurando riso e sorri.

- Tchau, meninas!- As duas falaram e saíram.
- Se deu bem, hein!- Comentei empurrando Jenni pelo braço.
- Nada haver!- Respondeu envergonhada.

Saímos e vimos um grupo de jovens ao redor de uma loja. Coitados! Foram iludidos.

Voltamos pra onde as meninas e nos sentamos.

- Por que demoraram tanto?- Mari perguntou.
- E por que voltaram sem alguns acessórios?- Lu perguntou confusa.
- Estavam se comendo, eu te avisei, Mari!- Vero disse antes que alguém se pronunciasse.
- Cala a boca, Verônica!- Mandei e ela me deu língua. Idiota!- Nós encontramos duas meninas do Fourth Harmony e demos alguns acessórios nossos pras elas não serem reconhecidas. Porque o que tem de fã aqui não é brincadeira.
- Mentira?!- Lu e Mari disseram surpresas.
- Elas são, tipo, muito gostosas!- Vero falou animada e Lucy emburrou haha.
- Oh se são!- Jenni falou e sorriu maliciosa.
- Jenni que diga, a Dinah ficou secando ela.- Eu disse e ela me fuzilou.
- HUUUUUUUMMM!- Vero exclamou.
- Jenni arrasando!- Mari falou divertida.
- Parem!- Pediu irritada.
- Relaxa e aproveita, Gomez!- Lu disse sorrindo.
- Como se eu fosse ver ela novamente.- Jenni resmungou.
- Mudando de assunto, vocês duas já viram o vídeo de vocês de ontem?- Mari comentou.
- Vídeo?! Que vídeo?- Eu e Jenni perguntamos juntas.
- O vídeo de vocês cantando ontem.- Vero respondeu e eu fiquei mais confusa.
- Vocês nos gravaram?- Jenni perguntou.
- Não, alguém gravou e postou no YouTube. E olha, está com mais de três mil views.- Lu disse e eu rapidamente tirei meu celular do bolso e entrei no YouTube.

Meu Deus! É verdade! O vídeo já está com 4.378 views. Nossa!

- Caralho!- Jenni exclamou ao meu lado.
- E-eu... Estou em surpresa.- Eu comentei.
- Isso é só o começo, baby!- Mari disse beijando minha bochecha e eu sorri.
- Espero que seja mesmo!- Falei.

Ficamos mais alguns minutos pelo shopping e depois fomos embora. Cheguei em casa e vi apenas Tay na sala.

- Oi, maninha!
- Oi, Laur!
- Cadê a mama e o Chris?- Perguntei me sentando ao seu lado no sofá.
- Mama está dormindo e Chris está no quarto jogando no X-Box.- Respondeu e eu assenti.
- Vou tomar banho e já volto pra nós assistirmos algum filme.- Eu disse e ela assentiu sorrindo.

Fui pro meu quarto, tomei banho, vesti uma bermuda de algodão e uma camisa do Real Madrid preta. Desci as escadas e Tay estava escolhendo um filme na Netflix.

- Qual vamos assistir?- Perguntei me sentando ao seu lado e passando meu braço por seu ombro.
- Guerra mundial Z.
- Ótimo!

Ficamos ali assistindo ao filme e quando terminou já era 19:15. Logo em seguida minha mãe desceu junto com Chris. Fomos para a cozinha e preparamos o jantar. Lasanha.

Conversamos, rimos e zoamos. Gosto de momentos assim, pena que meu pai não está junto, mas tudo bem.

Voltamos para a sala e agora assistiamos a Toy Story. Simplesmente amo esse filme, não me julguem! Quando terminou nós decidimos ir dormir.

- Laur, posso dormir com você?- Tay perguntou conçando os olhos e fazendo um bico muito fofo.
- Claro que sim, meu amor!- Respondo e beijei sua testa.

Nos despedimos dos dois e fomos pro meu quarto. Fui ao banheiro sendo seguida por Tay, escovamos os dentes e logo estávamos na cama. Liguei o ar-condicionado e nos cobri com o edredom. Tay deitou a cabeça no meu peito e eu comecei a acariciar seu cabelo sedoso.

- Está tudo bem?- Perguntei, porque faz bastante tempo que ela não pede pra dormir comigo.
- Sim, só queria aproveitar o tempo que você está aqui.- Ela respondeu e percebi estar triste.
- Ei, princesa!- Chamei e levantei seu rosto fazendo ela me olhar.-  Não fica assim, ok? Não gosto de te ver assim! Eu sei que vai ser difícil pra nós a distância, mas eu não vou deixar de manter contato, mesmo que seja por mensagem ou FaceTime. Não precisa ficar assim. Eu te amo muito e não vou te abandonar como você está pensando.-  Eu disse firme a olhando e ela sorri me abraçando.
-Também te amo muito!- Ela disse.

Enchi seu rosto de beijos e ela gargalhou gostosamente.

- Como foi o 2° ano?- Perguntei um tempo depois.
- Puxado, muita coisa pra fazer. Quase não tinha tempo pra outra coisa se não fosse estudar e fazer trabalho.
- Vai ser assim até terminar.- Falei por experiência própria. Quase beijei o chão quando me formei.
- Nem me diga! Quero nem pensar.- Ela disse e eu sorri.
- Já sabe o que quer fazer?- Perguntei curiosa.
- Estou em dúvida entre medicina e arquitetura.- Tay disse.
- Você é mais de exatas ou humanas?- Perguntei.
- Humanas.- Respondeu me olhando curiosa.
- Então se eu fosse você eu seguia medicina, apesar de ter alguns cálculos. Mas arquitetura é puro cálculo. Não quero te "influenciar" nem nada, só quero tentar tirar essa sua dúvida.- Eu disse.
- Nem tinha pensado nisso.- Falou.
- Mas faça o que você ama, não é porque você não gosta muito de humanas que você não possa fazer arquitetura. Muito pelo contrário, se você quer, você consegue!
- Obrigado por acreditar em mim, estava precisando disso!
- Agora vamos dormir!- Eu falei e ela assentiu se virando e me puxando pra lhe abraçar de conchinha.- Boa noite, boo!
- Boa noite, Lau!- Desejou e bocejou.

Dei um beijo em sua cabeça e fiquei ali pensando.

Minha relação com Tay sempre foi uma coisa que eu prezava. Sempre a protegi, aconselhei, ajudei em tudo que precisava. Sempre fomos muito apegadas, com o Chris também, somos irmãos unidos. Vai ser difícil me manter distante deles, mas não vou deixar de cuidar dos mesmos. Minha família.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...