1. Spirit Fanfics >
  2. Lovin' Can Hurt >
  3. Capítulo Vinte e Três

História Lovin' Can Hurt - Capítulo Vinte e Três


Escrita por: Kordei-Hansen

Notas do Autor


HALO!
BOA LEITURA
NOTAS FINAIS!!!!

Capítulo 23 - Capítulo Vinte e Três


Fanfic / Fanfiction Lovin' Can Hurt - Capítulo Vinte e Três

Lauren POV

10 de setembro...

Os dias passaram e a rotina continua a mesma. Acordar em um lugar diferente, entrevistas, ensaios, M&Gs, passagem de som e etc.

Como previsto, Camren foi e é o assunto mais comentando esses dias. Depois da entrevista em que confessei estar apaixonada e logo após a foto com a Camila, foi o pivô pra uma série de perguntas.

"Lauren, é verdade que você está apaixonada pela Camila?"

"Camren é real?"

"O que você tem a dizer sobre a entrevista e logo após a foto?"

"Camila não está namorando o Austin Mahone?"

"Vocês estão juntas? Quando vão assumir?"

"Camila traiu o Austin?"

"É Ariana ou Camila? Por quem você está apaixonada?"

Essas perguntas são as mais frequentes. Em todas as entrevistas eles tocam nesse assunto, o que vem causando várias discussões entre mim e Camila. Antes mesmo do casal "Camaustin" assumirem o namoro em uma entrevista, os entrevistadores sempre faziam perguntas sobre Camren, se namorávamos e tal. Mas Camila não se importa com nada além desse namorado dela .

Nossa amizade é bem bipolar. Uma hora estamos sorrindo e trocando carinhos, e depois só faltamos nos matar. Sério, isso está me desgastando. Ainda bem que vamos ter uma pequena pausa antes de continuar a tour.

Eu realmente não quero brigar com Camila, mas às vezes é o que eu mais quero fazer... Infelizmente.

- Hey, Laur!- Dinah disse sentando ao meu lado. Eu estava sentada em um banco tocando violão perto dos nossos ônibus.


- Hey, DJ!- Cumprimentei beijando sua bochecha.


- Compondo?- Perguntou curiosa.


- Tentando, mas estou sem ideias.- Respondi suspirando.


- Ah entendo! Acontece comigo às vezes.- Disse sorrindo fraco.


- Como você está?- Perguntei lhe encarando. Ela me olhou, mas desviou o olhar em seguida.


- Bem!- Respondeu sem firmeza nenhuma.


- DJ, não precisa mentir pra mim.- Falei. Pus meu violão no chão encostado no banco, me virei e puxei Dinah pra deitar no meu peito.


- Eu estou horrível, não consigo ficar feliz, tipo, como antes. Meu humor melhora um pouco quando estou no palco ou conversando com meus fãs.- Ela confessou suspirando triste.


- DJ, o que realmente aconteceu?- Perguntei levantando seu rosto.


- É complicado, Laur.- Dinah respondeu.


- Por que? Siope te ameaçou, foi isso?- Perguntei sentindo a raiva crescer em meu corpo.


- O-o que? N-não...- Respondeu assustada e gaguejando. Estranho... Muito estranho.


- Se eu souber que ele fez algo com você, eu o mato.- Falei séria.


- Obrigada por se preocupar.- Ela agradeceu me abraçando.


- Tenho que me preocupar, você e Jenni eram tão lindas juntas.- Comentei.


- É...- Disse com a voz fraca.


- Lauren Jauregui.- Ouvimos uma voz masculina atrás de nós e nos viramos encontrando.... Siope e... Austin.


- Siope.... Mahone.- Falei fechando a cara, enquanto eu e Dinah nos levantamos.


- Siope, vai deixar que essa aberração roube tua namorada?- Austin perguntou com um sorriso debochando.


- Nunca! Dinah é minha!- Siope disse como um psicopata me olhando raivoso.


- Ih relaxa aí, touro. Quero nada com a Dinah não.- Falei provocando.


- Acho bom!- Respondeu e puxou Dinah pro seu lado.


- Qual é, não confia no seu taco não?- Provoquei de novo. Ele se mexeu pra me bater, mas Dinah o segurou.


- Não, vamos saie daqui.- Ela disse e o puxou.


- Que feio, Jauregui. As meninas não gostam de você, mas continua tentando roubar a namorada dos outros.- Austin disse cruzando os braços.


- Austino, vá naquela fila do lado de fora e pergunta quen gostaria de namorar comigo, depois me diz quantas aceitaram.- Falei sorrindo vitoriosa. Peguei meu violão e saí dali, não iria ficar ali aturando aquele imbecil. Acabaria quebrando a cara dele.

Senti meu celular tocar no bolso, peguei o mesmo e vi que era a Ari.

Ligação On

- Oi, ruiva!


- Laur! Que saudade!


- Pois é, você decidiu me abandonar.


- Awn! Desculpa, Laur. Estava ocupada por causa do lançamento de Side to Side, está uma loucura.


- Entendo! Aliás, o vídeo ficou perfeito. Bem sexy.


- Hahahaha idiota! Obrigada!


- Que isso! Você merece.


- Enfim, te liguei pra dizer que estou indo pro show.


- Sério? Que maravilha!


- Siiiimm! Vai que sua crush dê sorte, né?


- Com certeza vai dar.


- Ótimo, te vejo mais tarde.


- Beleza! Tchau, covinha.


- Tchau, Laur.

Ligação Off

- Com quem você estava falando? Estava tão sorridente.- Ally perguntou assim que desliguei a ligação.


- Estava falando com a Ari, ela vem pro show de hoje.- Respondi me sentando no sofá.


- Huuuuum! Sua crush aqui...- Jenni disse maliciosa.- Prevejo muita pegação.


- Deixa de ser idiota, ela só vem assistir o show.- Falei.


- Sei... Ari parece mais interessada em assistir um show particular.- Mani comentou sorrindo maliciosa.


- Até você, Mani? Não mereço!- Falei incrédula.

Elas riram e continuaram conversando. Camila e Dinah não estavam ali, provavelmente estavam com seus namorados idiotas. Sério, o que elas tem na cabeça? Merda? Pior que camarão. Misericórdia!

Conectei o fone no meu celular e pus No Way pra reproduzir. Gente, essa música é fodástica, não acham? Ainda vou fazer um cover dela.

Entrei no tt e fui ver minha timeline. Só meus fãs tentando descobrir minha paixão hahaha confesso que estou com medo, vai que descobrem algo. Nao divudo nada.

@xxxxxxxx:


Lauren só confundiu a gnt. É Camila ou Ariana? Eis a questão.

@xxxxxxxx:


Tenho crtz q eh a Mila, jah viram os olhares delas? O jeito q a Lauren olha pra Camila e vice-versa?

@xxxxxxxx:


Aquele vídeo do natal prova muita coisa. Os olhares, os carinhos... Mano, se assumam logo!!

@xxxxxxxx:


Eu não sei se shippo Lauren e Camila, ou Lauren e Ariana.

@xxxxxxxx:


Gnt, soh eu q não suporto Camaustin? Mds, q casal sem química. Deus me livre!

@xxxxxxxx:


Camaustin?? Oq eh isso? Eh de comer???


😂😂😂😂(humor)

@xxxxxxxx:


Camila cm o Austin sou eu com meu irmão: não gosto de te, soh te suporto msm hahahaha

Não aguentei e comecei a gargalhar exageradamente depois de ler esses twittes.


Esses jovens são muito farofeiros. As meninas me olharam como se eu fosse louca.

- Do que está rindo, doida?- Jenni perguntou e nessa hora Camila, Austin, Dinah e Siope entraram no camarim. Parei de rir no mesmo momento.


- Nada, só os Jaguars tentando serem o FBI.- Respondi dando de ombros.


- Querendo saber por quem você está apaixonada?!- Mani disse sorrindo debochada. Ela estava provocando, sabia.


- Sim!- Respondi fazendo pouco caso.


- A Jauregui apaixonada... Interessante.- Austin pronunciou, nós olhamos pra ele como se ele fosse um monstro de sete cabeças.


- Enfim...- Jenni disse ignorando Austin.- Só não vacila muito, eles vêm todos os detalhes.


- Eu sei, tenho medo disso.- Respondi.


- Eu também!- Mani e Ally concordaram.


- E aí, Siope? Ao que devemos a sua ilustre presença?- Mani perguntou educadamente.


- Vim ver minha namorada.- Ele respondeu dando um selinho em Dinah que sorriu fraco.


- Atha!- Mani disse.

Camila e Austin sentaram em um sofá de mãos dadas, e eu só faltei vomitar ali. Donah e Siope sentaram ao meu lado, ignorei os dois e voltei a olhar meu celular.

@xxxxxxxxx:


Eu soh queria saber oq rola entre Dinah e Jenni. Jah viram os momentos? As fotos? Man, eh mt fofo!

@xxxxxxxxx:


Jenni e Lauren são as únicas pessoas q admito q namore uma das meninas, o resto q se foda!

@xxxxxxxxx:


Camz da Lolo, Lolo da Camz


DJ da Jenni, Jenni da DJ


Meus bolinhos😍❤

- Hey!- Duas vozes gritaram. Olhei pra porta e lá estava Ariana e Kaya sorrindo.


- Ari!- Falei me levantando pra abraçá-la.


- Kay!- Jenni falou abraçando Kaya. Elas se aproximaram muito, mas nada além de amizade. Elas mesmas se consideram irmãs de mães diferentes.


- Laur, senti sua falta!- Ari disse e eu sorri lhe dando um beijo na bochecha.


- Eu também senti sua falta, ruiva!- Respondi nos afastando um pouco, mas sem tirar meus braços da sua cintura.


- Oi, gente!- Kay e Ari cumprimentaram.


- Oi!- Responderam.


- Esposa!- Camz disse se aproximando. Me puxou e abraçou Ariana. A olhei incrédula.- O que? Ela é minha esposa, pode sair!


- Nossa!- Falei sentando no sofá.- Kaya, como vai?


- Bem, Laur!- Respondeu sorrindo.

Passei o olhar pelos rostos presentes e as expressões eram variadas. Mani e Ally sorriam cumprimentando Kaya e Ari; Dinah estava séria, cumprimentou as duas com um beijo na bochecha; Siope olhava pra Dinah com a expressão fechada, raivosa; e Austin estava do mesmo jeito olhando Camila abraçada a Ariana.

Jenni e Kaya se sentaram no chão abraçadas e começaram a conversar entre si, Dinah olhava a cena bufando e com raiva, eu hein! Ari sentou ao meu lado e me abraçou, beijei sua testa e a puxei para mais perto.

- Já viu como está os fãs depois da entrevista?- Perguntou me olhando.


- Sim, me divirto muito com os comentários.- Respondi sorrindo.


- Eu também, eles fazem suposições sobre quem é a sua paixão. Acredita que até a Ally eles falaram?!- Ela disse e eu gargalhei.


- Do que estão rindo?- Mani perguntou nos olhando, assim como todos ali presentes.


- Dos fãs fazendo suposições.- Respondi.


- Ah eu vi!- Mani disse animada.- Até a Ally entrou no meio.


- Pois é!- Ally disse sorrindo.


- Mas de quem mesmo que você gosta, Jauregui?- Siope pronunciou. Olhei pra ele por uns segundos, olhei pra Camila e ela negou levemente. Suspirei.


- A Ari!- Respondi. Ariana me olhou confusa e assustada. Aproximei minha boca de seu ouvido e sussurrei...- É mentira, mas depois a gente conversa, só me ajuda.


- Sério?- Ari perguntou. Piscou pra mim e sorriu.


- Sim! Eu já te falei que você é minha crush.- Respondi. Todos olhavam nossa interação. E Camila parecia com raiva. Affz, não entendo essa mulher.


- Hum! Depois a gente conversa sobre isso, eu tenho que te perguntar uma coisa.- Ari disse se sentando direito.


- O que?- Perguntei curiosa.


- Posso cantar com você hoje?- Perguntou esperançosa.


- Sério? Claro que pode!- Respondi sorrindo.


- Podemos ensaiar?- Perguntou e eu assenti.


- Mas antes eu quero ir à um lugar...- Falei. Ela me olhou curiosa, mas assentiu.


- Gente, nós vamos sair, não demoramos.- Falei me levantando.


- Hum, vai pegar a Grande, né?- Austin comentou maliciosamente. Revirei os olhos.


- Mahone, acho que isso não te diz respeito.- Falei secamente, as meninas soltaram um risinho, enquanto Camila me olhava mortalmente.- Se eu fico ou não com a Ariana, é problema meu e dela.

Mani, Ally, Jenni, Kaya e Ari gritaram um "UUUUUHHHH" bem alto. Dei um sorriso debochado em direção a Austin, peguei na mão da Ari e saí.

- Ari, vamos a um lugar? Preciso fazer uma coisa.- Falei.


- Vamos!- Respondeu.

Andamos até o estacionamento, falei com Julie que precisava fazer uma coisa e que a Ari ia comigo. Ela pediu pra um dos motoristas nos levarem a onde queríamos ir. Agradeci e entramos no carro.

>>>>>>>

- O que viemos fazer aqui?- Ari perguntou entrando no local.


- Vou pôr um piercing no nariz.- Respondi.


- Boa tarde!- Uma mulher apareceu.


- Boa tarde!- Respondemos.


- Como posso ajudar?- Perguntou educada.


- Eu quero por um piercing no nariz.- Respondi.


- Certo! Deite-se naquele "sofá".

Fui até o lugar e deitei. Ari se aproximou e sorriu acariciando meu cabelo. Lhe entreguei meu celular e pedi que ela fizesse snaps.

- Escolha o modelo do piercing!- A mulher disse me mostrando os que estavam na sua mão.


- A argola!- Respondi.

Ela se aproximou de mim com uma agulha, enquanto Ari me entregava um pirulito.

>>>>>>>>

- Pronto!- A mulher pronuciou uns 15 minutos depois.

Ela pegou um espelho e me deu. Olhei parano meu reflexo e sorri analisando o piercing no meu nariz.

- Ficou lindo...- Falei sorrindo.


- E sexy!- Ari completou e eu ri.


- Quer algo mais?- A mulher perguntou.


- Huum...- Pensei um pouco.- Quero três brincos de argola na parte superior da minha orelha direita.


- Certo!- Disse e foi até uma sala.


- Você está rebelde, hein?- Ari comentou.


- Sempre quis isso, não quer também?- Falei.


- Hoje não.- Respondeu e eu sorri.

>>>>>>>>>>

Acabamos de voltar para o local do show, eu e Ari decidimos ir logo pra passagem de som ensaiarmos a música que vamos cantar.

Depois de alguns ensaios e uns ajustes nós finalizamos. Passei meu braço por seu ombro e fomos andando pelo corredor até o camarim.

- Voltamos!- Falei chamando atenção de todos.


- Mentira! Você colocou um piercing!- Jenni disse vindo até mim e segurando meu rosto entre suas mãos.


- Sim!- Repondi.


- Nem me falou, viada. Eu ia também.- Ela disse emburrada.


- Deixa pra próxima, a Ari é uma boa companhia.- Comentei abraçando Ariana de lado.


- Ariana Grande, você não vai me substituir.- Jenni disse fingindo raiva e me puxou pro seu lado.


- Ih, relaxa, vingadora. Vou substituir nada não.- Ari disse e nós gargalhamos.

Olhei pra Camila e vi a mesma abraçando Austin, enquanto ele me fuzilava com o olhar. Oh tá sentida! Dinah e Siope estavam no outro sofá conversando, eu acho...Me sentei no sofá, Ari sentou ao meu lado e eu deitei em seu colo.

- Doeu pra colar o piercing?- Ally perguntou.


- Um pouco, mas deu pra suportar.- Respondi simples.


- Amei os da orelha.- Mani disse e eu ri.


- Também! Queria fazer isso a um tempo.- Falei.


- Vou furar minha orelha de novo.- Mani disse.


- Também quero.- Dinah pronunciou se levantando.


- Lauren?- Julie apareceu na porta.- M&G agora.- Assenti e me levantei.


- Ari, me espera. Eu poderia te levar pro M&G comigo, mas estragaria a surpresa.- Falei lhe olhando.


- Tá bom, Laur!- Respondeu sorrindo.

Dei tchau pras meninas e saí.

>>>>>>>>>>


Sentia meu cabelo grudar na minha nuca, o suor percorria pelo meu corpo, e minha respiração estava desregular. O show estava ótimo, os fãs cantavam animadamente. Agora seria a hora da Ari entrar e cantar comigo.

- Hallo!- Gritei me aproximando da beirada do palco.- Well, hoje teremos uma pessoinha aqui pra cantar conosco.

Os gritos aumentaram e eu ri. Sempre seria essa reação.

- Esse pessoinha que se tornou parte da minha vida rapidamente. Quando vi, já estávamos conversando todos os dias, e agradeço a quem quer que seja por ter colocado esse serumaninho na minha vida.- Falei sorrindo.

Voltei ao meio do palco e esperei a introdução da música. Logo na batida eles já começaram a berrar alto, enquanto Ari aparecia cantando.

I love the way you make me feel


I love it, I love it


I love the way you make me feel


I love it, I love it

Ela se aproximou de mim e nos abraçamos fazendo o público ir à loucura. Levei  microfone à boca e continuei a música.

Say, I’m thinking about her every second, every hour


Do my singing in the shower


Picking petals off of flowers like


Do she love me, do she love me not? (love me not)


I ain’t a player, I just

Sorrimos enquanto cantávamos. Os fãs não mediam esforços para gritar e cantar com a gente. Sentia-me feliz. Ari se divertia interagindo com eles. Cantamos trocando olhares e sorrisos, o que provavelmente vai ser motivo de polêmica depois do show.

Passei meu braço esquerdo pelo ombro da Ari quando a música já estava no fim. Finalizmaos a música e nos abraçamos, enquanto ouvíamos vários gritos como "Shippo", "Se casem" ou uns mais revoltados como "É Camren, porra", "Camila não vai gostar disso".

- Eles imaginam coisas demais.- Ari comentou sorrindo.


- É, mas eu gosto de como eles reagem. É divertido.- Falei e ela concordou.

Nos despedimos do público e saímos do palco abraçadas. Esse show vai ser inesquecível.

>>>>>>>>>

Estamos agora todos, literalmente todos que participaram da tour, ao lado do palco onde 4H estava agradecendo ao público pelo apoio e presença. Eu tinha nas mãos um tubo de catchup hahaha Ari está ao meu lado com serpentina e Jenni ao meu outro lado com papel higiênico hahaha ela é louca!

Invadimos o palco e começamos a sujar as meninas, eu ria exageradamente da Ally que escorregou no catchup e caiu. O público gritava animado com nossa bagunça.


Vi Camila estava toda suja de serpentina e papel higiênico. Me aproximei e ela arregalou os olhos começando a correr, corri atrás dela e agarrei sua cintura. Ela se debatia nos meus braços, enquanto eu suja todo seu corpo de catchup.

- LAUREN!- Camz gritou raivosa.


- Está linda, Camz.- Provoquei e ela me olhou indignada.

Sorri e abracei sua cintura. Ela relaxou e retribuiu o abraço. Os fãs começaram a berrar, tipo berrar mesmo, bem alto.

- Ops! Desculpa por isso! Eles vão começar a comentar sobre isso.- Pedi me afastando.


- Tudo bem, Lo! Não ligo!- Ela disse tranquila e me abraçou novamente.

Voltamos até onde as meninas que estavam sujas, todos estavam, na verdade. Vi Jenni e Dinah se sujando e sorrindo, Mani e Ally estava agradecendo o público novamente. Ari se aproximou e sujou Camila com serpentina. Me proximei de Ally e Mani e abracei o ombro das duas, elas sorriram pra mim e me abraçaram pela cintura.

Nos depedimos deles com acenos e beijos. Peguei alguns presentes que foram jogados no palco, enquanto Jenni e Camila pegavam o resto. Foi só descer a pequena escada que dava para palco que alguém se jogou nas minhas costas. Pensei que fosse a Ari, mas mesma está na frente conversando com as meninas.

- Puta merda!- Exclamei assustada.


- Vai, Lo!- Camila mandou animada.

Sorri e comecei a andar, enquanto ela estava com as pernas e os braços entrelaçados no meu corpo.

Quando chegamos ao camarim, ela desceu das minhas costas e foi para um dos banheiros dali, ainda bem que tem uns cinco banheiros, porque se não tivesse vocês veriam a briga.

As meninas invadiram o camarim e foram se limpar. Uma hora depois já estávamos prontas.

- Gente, tenho que ir no ônibus rapidão, não demoro.- Dinah falou meio apreensiva.


- Quer que eu vá com você?- Perguntei preocupada.


- Não precisa! Eu já volto.- Respondeu e saiu dali.


- Que estranho!- Ally comentou.


- Muito estranho!- Ari disse.


- Não sei vocês, mas tenho certeza que Siope tem haver com isso.- Jenni comentou pensativa.


- Concordo!- Respondemos.


- Eu vou lá!- Jenni disse e saiu antes de uma de nós falar algo que impedisse ela de ir.


- A gente vai atrás ou espera?- Camila perguntou.


- Vamos esperar, se elas demorarem nós vamos atrás.- Falei e elas assentiram.

Dinah POV

Siope me enviou uma mensagem pedindo pra mim encontrá-lo no estacionamento. Sabia que ele estava com raiva por causa da Jenni. Ele viu quando eu escorreguei e ela me segurou pela cintura, ele estava assistindo o show.

Cheguei ao estacionamento, olhei para os lados e não o encontrei. Ué!

- Me procurando?- Alguém sussurrou atrás de mim. Soltei um grito agudo pondo as mãos e arregalando os olhos assustada.


- Porra, Siope!- Grunhi irritada tentando respirar normalmente.


- Sem essa, Dinah! Que ceninha ridícula foi aquela no palco, hein?- Ele pronunciou agarrando meu braço brutalmente.


- Siope, está machucando.- Falei fazendo careta.


- Vou machucar mais se você continuar dando bola para aquela aberração.- Ele disse friamente.


- Já falei que não tem nada, a gente terminou, ponto.- Falei irritada. Não tinha paciência pra escutar as merdas dele.


- Não me provoca, Jane.- Ele falou entre dentes e puxou uma arma da cintura.


- Si-siope, abaixa essa arma.- Pedi com medo.


- Então fala pra mim, fala o que você fala con ela.- Ele disse me olhando de forma assutadora.


- Nada, nós não nos falamos mais.- Respondi rápido.- Eu estou fazendo tudo que pediu. Terminei com ela, me afastei e pronto.

Eu sentia meu coração acelerado, o medo dominava meu corpo. Eu alternava o olhor entre Siope e a arma que estava na sua mão. Eu realmente tenho medo do que ele possa fazer com isso. Meu braço já estava doendo pelo aperto forte, tentei puxar o mesmo, mas só piorou a aperto.

- Eu sabia que esse idiota tinha alguma coisa haver com isso...

Não! Não pode ser! Ela não pode estar aqui agora. Meu Deus, me ajuda! Vai dar merda.

- Gomez...- Siope pronunciou sorrindo debochado.


- Siope...- Jenni disse se aproximando com uma expressão raivosa.- Você a obrigou a terminar comigo?!


- Não, ela fez porque me ama e você foi apenas um passatempo.- Ele respondeu sorrindo vitorioso me abraçando. Eu apenas olhava a cena de olhos arregalados e com a sensação de que alguma merda vai acontecer aqui.


- É mesmo?- Jenni perguntou cruzando os braços.- Então, por que Dinah nunca tirou a aliança que eu a dei?

Arregalei os olhos e me praquejando por isso. É verdade, nunca tirei, não tenho coragem. Sempre falei pro Siope que era um presente dos meus pais e ele sempre acreditou.... Até agora....

- Você mentiu pra mim?!- Ele gritou agarrando meu braço.


- Larga ela!- Jenni disse tentando se aproximar. Um erro.

Siope me agarrou pelo pescoço e pôs o cano da pistola na minha tempora. Vi Jenni arregalar os olhos assustada.

- Se você se aproximar mais, eu atiro!- Siope disse pressionando a arma na minha tempora. Jenni engoliu seco, enquanto lágrimas já rolavam pelo meu rosto.


- Si-siope... Seu problema é comigo... Larga ela!- Jenni disse com os olhos marejados.


- Não!- Falei chorando.- Sai daqui!


- Eu não vou deixar você aqui com esse psicopata.- Ela disse dando um passo pra frente.


- Não se aproxima!- Siope gritou apontando a arma em sua direção.


- Tudo bem... Mas deixa a Dinah sair daqui...- Jenni pediu nervosa, Siope me largou e eu respirei fundo.- Dinah, sai!


- Não!- Respondi firme. Fui até seu encontro, mas ela arregalou os olhos olhando pra frente e rapidamente me pôs pra trás do seu corpo.


- Se ela não for minha, não vai ser de ninguém.- Siope diz apontando a arma na minha direção, mas Jenni está na minha frente.- Sai da frente ou eu atiro em você.


- Siope, n-não, por favor!- Pedi chorando copiosamente.


- Atira! Pode atirar... Mas nela não.- Jenni disse levantando os braços.


- Jenni, não, por favor, sai daqui.- Pedi desesperada.


- Não!- Respondeu sem me olhar.- Não importa o que aconteça, mas saiba que eu te amo como nunca amei ninguém.

E bastou apenas isso... Siope atirou... Duas vezes...

Vi Jenni gritar pondo as mãos na barriga onde pegou os dois tiros. Ela caiu de joelhos urrando de dor. Me desesperei e segurei seu corpo.

- Jenni, por favor, respira.- Pedi segurando seu corpo que estava mole.

Escutei mais um tiro. Olhei pra frente e vi Lauren com a pistola na mão e Siope no chão com a perna sangrando. As meninas se aproximaram e se desesperam quando viram Jenni no meu colo. Olhei pro seu rosto e ela me encarava.

- Di, e-eu te amo!- Ela disse com dificuldade. Chorei mais ainda.


- Eu também te amo, meu amor! Por favor, não me deixa. Normani foi chamar alguém pra levar você pro hospital.- Falei soluçando.

Lauren se aproximou dizendo que a polícia estava vindo. Mani chegou com uns produtores em dois carros. Eles colocaram Jenni no banco de trás, eu entrei junto e partirmos. As meninas iam no outro carro.

O caminho todo eu fui conversando e tentando fazer Jenni ficar acordada, ela estava com muita dificuldade pra respirar. As lágrimas não paravam de descer pelo meu rosto, sentia meu peito doer vendo ela naquela situação... Por minha causa.

Quando chegamos ao hospital, uns dois caras a colocaram em uma maca, e antes de seguirem, um deles disse que ela precisa urgentemente de cirurgia ou acabaria morrendo.

Eles a levaram e eu caí de joelhos no chão chorando copiosamente. Senti braços me levantarem e vi que era Lauren. Nos abraçamos e choramos juntas.

Eu não aguentaria perdê-la, não admitiria isso. Ela não pode morrer, não pode...

Meu amor...


Minha vida...


Minha Jey...


Oh God!

Tudo culpa minha...



Notas Finais


❤THE WAY- ARIANA GRANDE❤
👉https://youtu.be/_sV0S8qWSy0👈

Hey, cap meio bosta!
Gnt, cm eh o shipper da Lauren com a Ariana?? Buguei!!! Comentem!!
Siope eh filho da puta hein?!
Atirou na minha bolinho😪
Vou logo avisando, Jenni não morre, blz? Não teria sentindo se ela morresse, até pq Jenah tem q ficar junto, unido e cheiroso😄
Ariana e Lauren vão se pegar logo, bem logo!
E infelizmente, nn vai ter mais pegação Laurmani, sorry! Ari chegou arrasando cm tudo😀 mas nn a culpem!
Então, eh isso... Eu acho
⭐FAVORITEM, POR FAVOR⭐
🔊DIVULGUEM🔊
💬E COMENTEM BASTANTE💬
Até logo❤😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...