1. Spirit Fanfics >
  2. Lovin' Can Hurt >
  3. Capítulo Vinte e Oito

História Lovin' Can Hurt - Capítulo Vinte e Oito


Escrita por: Kordei-Hansen

Notas do Autor


HALLO!!
BOA LEITURA!!
TEM MOMENTS CAMREN SUPER FOFOS😍😍
DESCULPEM OS ERROS!!

Capítulo 28 - Capítulo Vinte e Oito


Fanfic / Fanfiction Lovin' Can Hurt - Capítulo Vinte e Oito

Lauren POV

No outro dia acordei com o despertador do meu celular tocando. Fiz minha higiene matinal, tomei um banho, vesti uma calça preta, uma camisa comprida sem mangas cinza e um coturno preto. Amarrei meu cabelo, estava curto e eu agradeci por não sentir tanto calor como antes.

- Bom dia!- Falei entrando na cozinha.


- Bom dia!- Responderam juntos.

Tomamos café juntos e depois fomos pegar nossas coisas pra irmos pra gravadora, tinha algumas coisas pra resolver da agenda.

Quando chegamos no prédio, estacionei o carro e eu e Jenni descemos. Entramos no prédio, cumprimentamos algumas pessoas e fomos para o elevador.

- Que horas é a reunião?- Perguntei lhe olhando.


- 08:30 hrs.- Respondeu.

Chegamos ao nosso andar e seguimos para a sala que iríamos ensaiar as coreografias. Entramos e vimos as meninas ali.

- Hey!- Eu e Jenni falamos.


- HEEEEYY!- Gritaram animadas.


- AMOOOR!- Dinah gritou se jogando em Jenni e praticamente engolindo minha amiga. Arregalei os olhos assustada.


- Elas não se viram ontem?- Perguntei apontando para as duas que estão em um beijo um tanto quanto inapropriado para o horário.


- Eu achava que sim, mas agora estou em dúvida.- Mani comentou e eu ri.

Abracei Ally, Mani e Camila que parecia mais alegre que ontem.

- Está tudo bem?- Perguntei sentando ao seu lado no chão.


- Sim!- Respondeu sorrindo.


- Como está o ensaio?- Perguntei vendo uns fios de cabelo grudados na sua testa. Ergui minha mão e tirei os fios de seu rosto.


- Está ótimo, consegui aprender os passos.- Respondeu fazendo uma careta adorável.


- Então você vai ter que me ensinar.- Falei me levantando e oferecendo minha mão pra ela fazer o mesmo.


- Sério isso, Lauren?- Perguntou me encarando.


- Sim, qualquer dia desses eu vou invadir o show e dançar com vocês.- Respondi e ela cedeu.


- O que quer dançar?- Perguntou indo até a caixa de som que estava ali.


- Work From Home.- Respondi, enquanto tentava levantar um pouco minha calça até o joelho. Seria melhor pra fazer os movimentos.


- Você sabe alguma parte?- Perguntou.


- Algumas.- Respondi e ela assentiu.

O local foi invadido pela melodia de Work From Home, as meninas nos olhavam, enquanto Camila se aproximava de mim ficando de frente para o enorme espelho.

Comecei a movimentar meu corpo, olhava de canto de olho pra Camila e repetia seus movimentos. Começamos a cantar juntas e sorrimos. Quando chegou no rap eu lembrei do passo... Misericórdia! Agora que morro!

Olhei pra Camila de forma hesitante e ela abriu um sorriso me chamando com a cabeça. Me aproximei do seu corpo ficando atrás e inclinei meu corpo. Minhas mãos acariciaram a perna macia de Camila e passou para a bunda, mas não fiz nada, seria muito invasivo. Terminamos de dançar e nos abraçamos ouvindo palmas e gritos das nossas amigas.

- WOOOOW!- Ally gritou animada.


- Isso foi excitante.- Mani disse e nós rimos.


- IT'S CAMREN YO!- Dinah gritou levantando os braços e pulando, enquanto eu e Camila coramos.


- Eu gravei...- Jenni disse com o celular na mão.- E postei agora...


- Tudo bem, Jenni!- Camila disse dando de ombros e eu fiz o mesmo.

Ela não se importa, não seria eu que iria me importar.

- Gente, vamos tentar dançar umas músicas brasileiras?- Mani sugeriu.


- Eu topo!- Ally, Dinah e Camila falaram.


- Por mim tudo bem!- Respondi.


- Beleza!- Jenni disse sorrindo.

Minha amiga foi até a caixa de som, conectou o celular à mesma e ficou um tempo deslizando os dedos pelo celular. Ela voltou e ficou ao lado de Dinah e Ally. A música começou a tocar e nós seguiamos seus passos, era um pouco difícil, tinha muito movimento de quadril.

Estávamos na terceira música quando bateram na porta. Mario apareceu na porta sorrindo.

- Olá, garotas!- Cumprimentou.


- Olá!- Respondemos.


- Dinah e Jenni, reunião agora.- Ela avisou olhando para as duas.


- Eu?- Dinah perguntou apontando pra si mesma.


- Sim!- Mario disse.- Fique tranquila, é coisa boa.


- Ufa!- Suspirou aliviada.


- Eu estou toda suada.- Jenni disse puxando a camisa que estava colada ao seu corpo.


- Não tem nada, não vai demorar.- Mario disse elas assentiram.


- Boa sorte, Jenni!- Desejei e ela sorriu agradecendo.


- O que vocês estão aprontando?- Dinah perguntou saindo sendo seguida pela minha amiga que apenas riu.

Me virei e encotrei as três me olhando confusas e curiosas.

- Não vou dizer!- Pronunciei assim que vi Mani abrindo a boca.


- Aaahhh, Lauren!- Reclamaram.


-Fala!- Camz pediu manhosa.


- Quando elas voltarem, vocês perguntam.- Respondi ficando de frente para o enorme espelho e fazendo alguns passos.


- Cruel!- Ally acusou e eu ri.

Fui até a caixa de som, peguei o celular da Jenni e escolhi uma música. Side To Side. Eu tinha assistido um vídeo com uma coreografia da música e aprendi rapidamente.

Comecei a me mover de acordo com o ritmo da música. Me divertia sentindo meu corpo relaxar. Olhei através do espelho e vi as meninas me encarando impressionadas. É verdade que eu sabia dançar, mas do jeito que estou dançando agora, elas não tinham visto.

- Caralho!- Mani exclamou assim que a música acabou.


- Isso foi quente!- Ally comentou e eu ri.


- Muito quente!- Camila disse me encarando hipnotizada. Nós a olhamos e ela pareceu acordar.- Q-quer d-dizer... Foi maravilhoso. Isso, maravilhoso.

Gaguejou e nós rimos. Ela corou e eu me aproximei lhe abraçando.

- Está tudo bem, Camz!- Falei beijando sua tempora e ela suspirou se aconchegando em mim.- Vamos tirar foto?


- Vamos!- Respondeu animada.

Peguei meu celular no bolso e fomos para frente do espelho, Mani e Ally nos acompanharam. Tiramos vários fotos, uma mais engraçada que a outra.

- Vamos postar!- Ally pronunciou animada e nós assentimos.

Postamos as fotos e era cada comentário melhor que o outro.

- O casal junto! It's Camren Yo!- Mani disse lendo um comentário.- Eles shippam vocês ao extremo.


- Sabemos!- Respondi.


- É assustador como eles imaginam coisas.- Camila disse me olhando e eu assenti.


- Eu tenho medo disso às vezes.- Falei.


- Eles são melhores que o FBI.- Mani disse e eu assenti.


- E agora tem a Ariana.- Ally disse.


- Sim, ela não se importa muito com isso, a gente se diverte com isso, na verdade.- Comentei rindo. Ariana é bem louquinha quando quer.


- Você pretende pedir ela em namoro?- Mani perguntou, agora todas me olhavam esperando uma resposta minha.


- Sim, tenho pensado nisso esses dias.- Respondi.


- Acho uma boa ideia, vocês já parecem um casal mesmo.- Ally disse e eu sorri.


- Parecemos mesmo.- Falei.- Mas eu não quero comprar uma aliança, sabe? Quero comprar um cordão, ou uma pulseira.


- Awwnn!- Mani e Ally exclamaram com a voz fina.


- Você é tão fofa!- Ally disse apertando minha bochecha.


- Obrigado, gente! Mas enfim, quero algo que simbolize nossa amizade, porque antes de tudo Ari é minha amiga.- Falei.


- Apoiamos!- Falaram juntas e eu ri.


- Mila?- Mani chamou.- Mila!


- Ah oi!- Respondeu sorrindo fraco.


- Você está bem?- Ally perguntou.


- Sim!- Respondeu.

Fomos interrompidas por duas batidas na porta. Mario de novo.

- As quatro, na sala de reunião agora!- Falou calma e assentimos nos levantando.

Seguimos o homem até a sala e nos sentamos nas cadeiras vazias. Meu pai estava na sua cadeira, Jenni e Dinah estavam lada a lado, enquanto alguns produtores conversavam.

- Bem, já que resolvemos sobre o feat das duas...- Meu pai pronunciou olhando pra Jenni e Dinah.- Temos que falar sobre um programa que vocês vão essa semana ainda.


- Espera, elas vão fazer um feat?- Camila perguntou curiosa.


- Sim!- Dinah respondeu animada.


- Ai meu Deus!- Mani gritou sorrindo.


- Adorei!- Ally disse. Apenas ri dessas três.


- Voltando...- Meu pai disse rindo.- Fourth Harmony e Lauren irão à um programa juntas.


- Sério?- Perguntamos surpresas.


- Sim, infelizmente a Jenni não vai por ter show em outro estado.- Um dos produtores disse.


- Aaahhh!- Dinah exclamou desanimada.


- Está tudo bem, Di!- Jenni disse sorrindo acolhedora.


- Qual o programa?- Perguntei curiosa.


- Ellen Degeneres.- Mario respondeu.


- Ai meu coração!- Falei respirando ofegante.- Minha lésbica favorita.


- Lauren, calma!- Jenni disse rindo.


- Parei!- Falei me recompondo.


- Enfim, na quinta é o programa, vocês cinco vão juntas. Ela vai fazer uma entrevista com todas, depois terá um jogo e vocês vão se apresentar.- Julie, que estava observando algo no tablet, pronunciou.


- Tipo, vamos cantar juntas?- Dinah perguntou o que eu iria perguntar.


- Sim! Escolham uma música de uma de vocês pra performarem.- Ju respondeu.


- Decidam rápido.- Meu pai disse e assentimos.- Reunião encerrada.

Nos levantamos e saímos. Entramos na sala de ensaio, nos olhamos e começamos a gritar e pular.

- Caralho, vou conhecer a Ellen.- Falei animada.


- Vou fazer um feat.- Dinah disse pulando em Jenni.


- Quando vão gravar?- Mani perguntou. Sentamos no chão em uma rodinha.


- Essa semana ainda.- Jenni respondeu entrelaçando seus dedos com os de Dinah.


- Eu adorei isso.- Dinah disse beijando minha amiga.


- Parem!- Camila disse separando as duas.


- Isso é inveja.- Dinah disse.


- De você? Nenhum pouco.- Camila respondeu debochada e nós rimos.


- Mas então, que música vamos cantar?- Ally perguntou.


- Não sei!- Falei suspirando.


- Por que não cantam Work From Home?- Jenni sugeriu.- Camila e Lauren dançaram a música e Lauren sabe a coreografia.


- Isso!- Gritei animada.


- Então, Work From Home.- Mani disse.


- Precisamos falar com o Sean pra saber se vamos modificar alguma coisa.- Dinah disse.

>>>>>>>>>>>

Sean chegou depois que pedimos pra Mario chamar ele. Estamos ensaiando a mais de duas horas, aprendi rapidamente toda a coreografia. Dividimos as estrofes e eu cantaria o refrão.

Mais alguns ensaios e ajustes, nós finalizamos. Eu já estava sem camisa, meu corpo estava completamente suado, sentia suor em partes completamente desconhecidas por mim hahahaha. Me joguei no chão respirando ofegante, logo senti um corpo em cima de mim. Abri os olhos e vi Camila  me olhando e sorrindo.

- Camz, estou toda suada.- Falei tentando tirá-la de cima de mim.


- Eu também, Lo.- Respondeu e me abraçou. Sorri e lhe abracei de volta.


- Você não está bem, né?- Sussurrei no seu ouvido.


- Não!- Mumurrou contra meu pescoço.


- Quer conversar?- Perguntei acariciando seu cabelo.


- Ainda não, preciso pensar.- Ela disse e eu assenti.


- Quando precisar eu estou aqui.- Falei e ela levantou a cabeça.

Nossos olhares se conectaram como se fossem imãs. Aqueles castanhos que me dominaram nos primeiro momento, os castanhos que tanto me atormentaram em meus sonhos. Aquele sorriso que me leva ao paraíso, aquele rosto lindo. Aquele serumaninho que me dominou, e que me domina. Camila me tem nas mãos, e eu sinto que isso não vai mudar nem em milhões de anos.

Estou completamente fodida!

- Lauren, você está me deixando envergonhada.- Camila disse corando me tirando dos meus pensamentos.


- Desculpa, Camz!- Pedi sorrindo fraco.


- O que tanto estava pensando?- Perguntou apoiando o queixo no meu peito e se remexendo pra melhorar a posição.


- Nada!- Respondi lhe olhando.


- Lo, você acha que o Austin é muito imaturo?- Camila perguntou e eu a olhei confusa.


- Por que está me perguntando isso?- Perguntei.


- Responde!- Mandou.


- Bem... Eu acho que sim, Austin é muito imaturo pra idade dele.- Respondi sincera.- O irônico é que as músicas dele são bem emotivas, mas ele não faz jus as letras, entende? Ele parece ser duas pessoas diferentes.


- Eu também acho tudo isso.- Ela disse suspirando.- Sinto que o que ele me mostrou no começo do ano era apenas uma farsa.


- Desculpa, mas também acho.- Falei e ela assentiu.


- Eu vou terminar com ele.- Camila disse firme.


- Faça o que achar melhor.- Falei calma.


- Eu fiz isso uma vez e me arrependi. Eu não sei o que é o melhor.- Ela respondeu me olhando triste.


- O melhor pra você é aquilo que te faz feliz.- Falei acariciando seu rosto.


- Eu não me sinto feliz com o Austin, não mais.- Camila disse sincera.


- A decisão é sua.- Falei.- Independente da decisão, eu estou aqui.


- Obrigada, Lo! Me ajudou.- Ela agradeceu se erguendo pra beijar meu rosto. Sorri e beijei sua testa.- Senti falta da nossa amizade, desculpa por ter nos afastado.


- Está tudo bem, boo!- Falei e ela sorriu pelo apelido.- Acho que ajudou a fortalecer nossa amizade.


- É, pelo menos uma coisa boa.- Ela disse sorrindo.

Confesso que fiquei feliz em saber que Camila terminaria com aquele idiota, não por eu ainda gostar dela, mas porque realmente Austin não merece uma pessoa maravilhosa como ela. Eu sei que ele não vai reagir muito bem ao término, se é que vai haver um término mesmo, mas independente de qualquer coisa eu não vou deixar ele tentar fazer algo contra Camila.

>>>>>>>>>>

- Gente, vou me encotrar com o Austin.- Camila pronunciou.

Tínhamos acabado de chegar na casa das meninas, elas nos convidaram pra passar a noite com elas hoje.

- Vai terminar com ele?- Dinah perguntou.


- Sim, preciso disso.- Camila respondeu suspirando.

Me levantei e fui até ela. Encarei seus olhos e acariciei deu rosto levemente.

- Boa sorte!- Sussurrei.


- Obrigada!- Respondeu e me abraçou.

Nos separamos e sorrimos. Ela se despediu d e nós e saiu em seguida. Voltei ao meu lugar ao lado da Ally e deitei em seu colo.

- Vocês acham que ele vai reagir bem?- Ally perguntou.


- Não!- Respondemos juntas.


- Tenho medo da reação dele.- Dinah disse apreensiva.


- Eu conversei com ela, se algo acontecer ela vai ligar ou mandar mensagem.- Falei e elas se acalmaram um pouco.


- O que você acha disso tudo, Lauren?- Mani perguntou.


- Não sei, Mani!- Falei sincera.- Só quero que Camila seja feliz.


- Mesmo que não fosse com você?- Ally perguntou.


- Sim, vocês sabem que sim, o que aconteceu no Brasil é prova de que Camila é muito importante pra mim.- Falei sentindo um nó na garganta.


- Não sei como você aguentou tudo aquilo.- Jenni disse.


- Acho que quando nos apaixonamos de verdade, nós deixamos de querer nossos bem e passa a querer o do outro, e por mais que sinta que vai sair machucado, o que importa é a felicidade do outro.- Eu falei olhando para um ponto fixo no chão.


- Lauren Jauregui para presidente. Eu apoio!- Jenni disse batendo palma e nós rimos.


- Se Lauren fosse presidente seria tudo preto. Bem gótico.- Dinah disse e eu ri.


- Palhaça!- Reclamei rindo e elas riram.

Decidimos assistir um filme, Dinah e Jenni deitaram no sofá maior, Ally ficou ao lado das duas e eu e Mani ficamos no outro sofá.

- Mani, sua bunda toma de conta do sofá todo.- Comentei me remexendo no sofá e as meninas riram.


- Ai, Lauren, fica quieta.- Mani reclamou.


- Calma, vamos primeiro nos ajeitar de forma confortável.- Falei.- Deita entre minhas pernas.


- Lauren, já faleo que tem me levar pra jantar primeiro.- Mani disse divertida e eu ri.


- Saliente!- Acusei.

Ela fez o que eu pedi e nos acomodamos da melhor forma. Dinah colocou Toy Story e nós prestamos atenção. Fazíamos alguns comentários idiotas no decorrer do filme.

Quando o filme acabou a porta da sala foi aberta. Camila entrou de cabela baixa e parecia abatida. Ficamos em alerta rapidamente. Me levantei e fui à seu encontro.

- Camz...- Chamei e ela me olhou. Seu olhos transbordavam triste e medo. Ela me olhou por alguns segundos e logo se jogou em meus braços.


- L-lo...- Pronunciou com a voz embargada. Ela estava a ponto de chorar.- E-ele ameaçou te machucar.

Ela disse chorando e soluçando violentamente. Troquei olhares apreensivos com as meninas e elas me olhavam com medo.

- Ei, calma! Calma!- Pedi e ela foi se acalmando.- Nos conta como foi lá.


- Q-quando eu cheguei ele já estava lá...- Começou ainda com a voz embargada.- Eu não queria prolongar aquilo, então eu logo falei que precisava conversar sério com ele.  Austin parecia saber do que se tratava e mudou de assunto, eu também deixei de lado, estava muito nervosa e ansiosa.- Camila disse. Lhe conduzi até o sofá e nos sentamos.- Depois que jantamos eu decidi que não adiaria mais, falei tudo o que venjo sentindo à um tempo. Austin ficou uns segundos calado, mas logo uma expressão de fúria apareceu em seu rosto e ele começou a e perguntar o porquê daquilo. E então ele começou a falar da Lauren....


- O que ele disse?- Jenni perguntou.


- Disse que isso tudo era culpa dela, que Lauren fazia de tudo pra destruir nosso namoro, disse que ela acusou ele de xingá-la, mas aí eu vi que aquilo tudo era teatro. Austin xingou Lauren na minha frente.... Eu fiquei furiosa, não admitiria aquilo. Ele começou a pedir desculpa, mas eu apenas me levantei da mesa e saí. Quando eu entrei no carro, recebi uma mensagem... Era ele...


- O que dizia na mensagem?- Allu perguntou apreensiva.


- Toma!- Camila entregou o seu celular para a baixinha.


- Meu Deus!- Ally exclamou depois de ler a mensagem.

Mani, Jenni e Dinah se aproximaram da menor e arregalam os olhos. Camila me olhou triste e eu acariciei seu rosto.

- Deixa eu ver.- Pedi. Ally me entregou o celular e eu vi a mensagem.

[Austin]- Isso não vai ficar assim, Camila! Lauren vai me pagar por tudo isso. Apenas avise sua 'amiguinha' pra ela tomar cuidado. Eu vou acabae com aquela aberração desgraçada. Bjos, Milinha!!!

- Filho da puta!- Xinguem raivosa. Se eu ver Austin na minha frente, que ele torça pra eu não matá-lo.


- Imbecil!- Jenni xingou andando de um lado pro outro na sala.


- Amor, calma!- Dinah pediu segurando o rosto da minha amiga entre suas mãos.


- Não dá, eu quero matar aquele idiota arrombado.- Jenni disse com raiva.


- Fica calma, Jenni! Ele não vai fazer nada contra mim.- Falei e ela me olhou.


- Lauren, Austin é psicopata.- Jenni disse incrédula.


- Eu sei, mas não vai adiantar você ficar nervosa. Escuta a Dinah!- Respondi e ela suspirou abraçando Dinah.


- L-lo...-Camila me chamou e eu virei em sua direção.- M-me desculpa!

Ela disse deixando que mais lágrimas rolassem por seu lindo rosto. Meu peito apertou vendo aquela cena, ela estava tão frágil. Puxei delicadamente seu corpo e lhe abracei.

- Você não tem culpa.- Sussurrei distribuindo beijos por sua cabeça.


- Tenho sim, eu não acreditei em você.- Ela disse me olhando.- Não acreditei em vocês. Fui uma filha da puta com você.


- Ei, não se martirize!- Pedi olhando fundo em seus olhos.- Está tudo bem!


- Não, não está! Lauren, Austin te ameaçou!- Ela disse nervosa.


- Eu sei, mas não vai acontecer nada.- Falei querendo acreditar em mim mesma.


- Quem me garante que ele não vai tentar fazer com você o que Siope fez com a Jenni? Quem me garante que você vai ficar bem?- Camila perguntou se levantando.- Ninguém!


- Mila, se acalma!- Mani pediu e Camila respirou fundo.


- Você precisa descansar. Vem, eu te faço companhia.- Falei estendendo minha mão que logo ela aceitou.

Nos despedimos das meninas e subimos para seu quarto. Entrei e pedi que Camila tomasse banho, enquanto eu escolhia um pijama pra ela. Decidi tomar um banho rápido também e fui até minha mochila que estava no chão, peguei uma roupa e uma toalha. Tomei banho, escovei os dentes e troquei de roupa.

Voltei ao quarto e Camila já estava sentanda na cama, vestida com a roupa que escolhi e parecia pensativa.

- Hey!- Chamei me sentando ao seu lado. Ela me olhou, seus olhos sem brilho e me abraçou.


- Desculpa por não ter acreditado em você.- Pediu baixinho.


- Não foi culpa sua. Você se apaixonou e acreditaria nele de qualquer forma.- Falei acariciando seu braço.


- Mas, poxa, não foi só você que me falou dos xingamentos, minhas amigas sempre me falaram.- Ela disse frustrada.- E eu não me apaixonei... Percebi isso agora.


- Como não?- Perguntei curiosa e confusa.


- Eu criei em minha mente um cara perfeito, mas Austin nunca foi perfeito, ninguém é. Austin fingia ser algo pra me conquistar e conseguiu.- Ela explicou olhando para um ponto fixo à sua frente. Me remexi encostando minha costa na cabeceira da cama e fiz Camila sentar entre minhas pernas. Abracei sua cintura e ela se aconchegou em meu peito.


- Eu sempre soube que Austin fingiam pra você, nunca gostei dele desde a primeira vez que o vi.- Falei calmamente.- E ele sempre me provocou. Quase nos matamos muitas vezes.


- Me sinto uma completa idiota por acreditar nele.- Ela falou suspirando arrependida.- Por causa dele eu quase destruí nossa amizade, briguei com vocês, te machuquei e fiz o pior merda na vida...


- Camz, você se martirizar por isso não vai mudar nada, mas você pode mostrar que se arrependeu dos erros.- Falei e ela me olhou.


- Vou fazer isso!- Ela disse.

Eu lhe lancei um sorriso orgulhoso e abracei seu corpo, ela soltou um gritinho e gargalhou. Sentia seus lábios tocaram todo meu rosto e sorri. Amava como Camila era carinhosa. Abri meus olhos e encarei os castanhos à minha frente.

Estávamos a pouco centímetros uma da outra, sentia a respiração de Camila começar a falhar, seus olhos focaram em minha boca, enquanto eu sentia meu coração acelerar com essa proximidade. Camila começou a se aproximar sem parar de olhar os meus lábios, e eu estava travada, não conseguia me mexer.

Quando ela ia fechar a distância entre nossos lábios, uma batida na porta nos assustou, Camila deu um pulo e acabou caindo no chão. Eu estava respirando ofegante e de olhos arregalados.

O que ia acontecer aqui? Meu Deus, Camila ia me beijar?! Era isso mesmo?! Oh my fuck god!!!

- Oi, meninas! Desculpa atrapalhar, mas seu celular estava tocando, Lauren.- Dinah disse nos olhando desconfiada.

Camila tinha levantado de chão e fazia uma careta de dor. Eu respirei fundo e fui até Dinah, peguei meu celular da sua mão e lhe dei um beijo na bochecha. Ela se despediu de nós e saiu.

Olhei para o objeto na minha mão e vi uma chamada perdida da Ari. Desbloqueei o mesmo e retornei a ligação.

Ligação On

- Laur!- Ariana exclamou do outro lado a linha.


- Oi, ruiva!- Falei sorrindo. Olhei rapidamente pra Camila que me olhava curiosa, mas com a expressão fechada. Eu hein!


- Está tudo bem?- Perguntou preocupada.


- Sim! Como estás?- Perguntei saindo quarto e me dirigindo até a parte da piscina.


- Estou bem! Alguma novidade?- Perguntou. Me sentei em uma das espreguiçadeiras dali e relaxei.


- Camila terminou com o Austin!- Revelei.


- O QUE? SÉRIO?- Gritou animada.


- Sim!- Respondi.- Terminou hoje, e ele não reagiu bem como já esperado.


- Eu vou ligar para a Mila, preciso saber como foi isso.- Ela disse.- Se importa se eu ligar agora? Preciso saber como minha marida está.


- Pode ligar!- Respondi rindo.- Sua marida está se sentindo culpada por muita coisa. Conversa com ela.


- Tudo bem! Beijos, Laur!- Falou mandando um beijo.


- Beijos, convinha!- Respondi.

Ligação Off

Suspirei e olhei para o céu estrelado. A lua estava simplesmente linda hoje. Brilhante. Eu me identificava com a lua, não sei porquê. Acho que porque eu amo a noite, a escuridão, o desconhecido, o mistério.

Eu amo também a história do Sol e da Lua. O amor proibido e impossível.

Coloquei 1000 Hands pra tocar no meu celular e fiquei ali observando o céu e aprecisando a voz das minhas lindas garotas.

Meia hora depois eu decidi ir dormir. Entrei no quarto que dividiria com Camila e a olhei deitada na cama acordada. Deitei ao seu lado e olhei para o teto. Ela se aproximou lentamente de mim e deitou no meu peito. Abracei seu corpo e suspirei. Seu perfume invadindo minha narinas.

- Boa noite, Lo!- Camila sussurrou beijando minha bochecha demoradamente.


- Boa noite, Camz!- Sussurrei me entregando ao sono.


Notas Finais


FEAT DO CASAL JENAH
CAMREN DANÇANDO
CAMREN JUNTAS, UNIDAS E CHEIROSAS
CAMAUSTIN IS OVER😀
AUSTIN CUZÃO
......... QUASE BEIJO CAMREN👏👏👏👏YYYYEEEEEEEYYYYY❤

⭐FAVORITEM⭐
🔊DIVULGUEM🔊
💬E COMENTEM BASTANTE💬

Amo vcs❤
Até logo😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...