1. Spirit Fanfics >
  2. Lovin' Can Hurt >
  3. Capítulo Trinta e Dois

História Lovin' Can Hurt - Capítulo Trinta e Dois


Escrita por: Kordei-Hansen

Notas do Autor


HALLO
BOA LEITURA

Capítulo 32 - Capítulo Trinta e Dois


Camila POV

Os fãs amaram nossa participação no programa da Ellen. Todos só comentavam disso. A performance ficou perfeita, do jeito que queríamos. Lauren se encaixou perfeitamente na música. Os fãs já até falaram que querem Lauren na banda haha

Fifth Harmony é o assunto mais comentado até agora.

Nem preciso dizer que o 'Mine is Lauren' dominou a internet. Onde você olhava tinha Camren shipper enlouquecendo, confesso que gostei disso. Saber que se tivéssemos algo mais que amizade eles apoiariam. Pena que eu fiz merda, né noun?! Me iludi pelo Austin e magooei a Lauren. Agora estou eu, começando a perceber que namorei com a pessoa errada, e que eu estou começando a sentir coisas pela Lauren que eu nunca senti.

Hoje era sábado. Devia ser umas 10:30 hrs. Está eu, Mani, Ally, Dinah, Lauren e Jenni na sala decidindo o que fazer. Jenni chegou de viagem ontem e eu agradeci aos céus por isso. Não aguentava mais a Dinah reclamando sentindo falta da namorada.

- Ai gente, vamos jogar algo então.- Mani sugeriu.


- O que?- Lauren perguntou. Eu estava sentada no sofá com sua cabeça em meu colo e fazia carinho em seus cabelos negros.


- Just Dance?- Dinah sugeriu.


- Topo!- Eu e Lauren falamos.


- Certo!- Mani disse.- Vou procurar o jogo. Ally, me ajuda?


- Claro, Mani!

As duas subiram para alguma lugar em busca do tal jogo, enquanto eu, Lauren e o casala Jenah ficamos conversando.

- Jenni, o que é isso na sua clavícula?- Perguntei assim que vi uma marca vermelha na sua pele.


- Onde?- Perguntou tentando olhar.


- Isso é um chupão, safada!- Lauren disse sentando ereta ao meu lado e sorrindo maliciosa em direção ao casal.


- Sabia que deixar as duas dormirem juntas daria nisso.- Falei rindo.


- Amor, está muito vermelho.- Jenni reclamou fazendo bico.


- Desculpa, meu amor!- Dinah pediu beijando o local da marca.


- A noite foi boa, hein?- Lauren disse.


- Muito!- Dinah respondeu repousando a cabeça no peito da namorada e recebendo um beijo na testa.


- Achamos!- Ally apareceu com o jogo na mão.

Mani foi até o Xbox e colocou o jogo. Alguns segundos depois as músicas apareceram.

- Quem vai primeiro?- Mani perguntou nos olhando.


- Eu e Jenni.- Dinah falou se levantando sendo seguida por Jenni.


- Qual música?- Mani perguntou.


- Blame.- Dinah respondeu.


- Prepare-se pra perder.- Jenni desafiou e Dinah sorriu debochada.


- Não se anime muito, amorzinho.- Dinah disse e nós rimos.

Mani pôs a música e logo a mesma começou a tocar. Eu não sabia quem era melhor das duas, elas dançavam demais. Até que essa música não é tão difícil como algumas outras.

- Perdi, amorzinho?- Dinah perguntou debochada pra Jenni assim que viu o resultado.


- Não quero mais jogar.- A brasileira disse emburrada e sentou no sofá.


- Você mereçeu, fica dando uma de expert e perdeu.- Lauren disse.


- Quem são as próximas?- Mani perguntou.


- Eu e a Camz.- Lauren respondeu e eu arregalei os olhos.- Pôe Hey Mama aí, Mani.


- Lo, eu não ia dançar.- Reclamei me levantando.


- Falou certo, não ia.- Ela respondeu me puxando e me abraçando.

Suspirei e retribui o abraço. Não adiantaria reclamar, Lauren é irredutível quando quer. Fiquei em frente ao aparelho, Lauren um pouco atrás de mim e logo começou.

Lauren resmungava e gargalhava de nós duas. Confesso que estava divertido, Lauren parecia um pouco perdida como eu, mas logo pegamos o jeito e começamos a arrasar.

- Camila ganhou!- Ally disse.


- Parabéns, Camz!- Lauren disse e eu sorri beijando sua bochecha.- Você é uma ótima dançarina.


- Agora, porque antes... Você tinha que ver.- Dinah comentou parecendo lembrar da minha falta de coordenação para dança.


- Sim, eu morria de rir dela.- Mani comentou gargalhando.


- Eu já vi uns vídeos que os fãs postam. Camila não sabia dançar porra nenhuma.- Jenni disse rindo.


- E tá aí, arrastando essa bunda enorme no chão.- Ally disse e nós gargalhamos.


- Gente, aqueles eram péssimos momentos.- Falei negando com a cabeça.- E Dinah viviam pertubando minha vida. " Mila, mexe o quadril.", "Cabello, amolece o corpo."

Falei imitando a voz da minha amiga que gargalhou. Lauren sorriu e me abraçou pelos ombros.

- A vida dá umas voltas insanas.- Lauren falou e nós concordamos.


- Pois é, até 4 anos atrás eu ainda morava no Brasil brigando com minha mãe.- Jenni falou suspirando.


- Por que vocês brigavam?- Ally perguntou. Nos sentamos no sofá e encaramos Jenni.


- Por causa da minha intersexualidade. Ela queria que eu fizesse cirurgia, acho que eu tinha uns 3 meses de vida quando ela tentou isso, mas meu pai impediu e eu agradeço por isso.- Jenni disse. Dinah abraçou o corpo da namorada e beijou o pescoço da mesma levemente.- Eu cresci vendo minha mãe me evitando. Ela me olhava como se tivesse vergonha de mim, e ela tinha. Eu me perguntava todos os dias por quê ela não era como as mães das minhas amigas, por quê ela não me dava carinho, por quê ela não dizia que me amava. Eu me sentia horrível.- Jenni falava de forma tão pronfunda que todas nós já estávamos emocionadas.- Meu pai era o contrário, me dava carinho, me ajudava com o bullying, brincava comigo, mas eu só queria entender o porquê de minha mãe não gostar de mim. Até que quando eu tinha 15 anos ela falou tudo...


- Jenni, você não precisava falar.- Ally disse suavemente.


- Eu preciso!- Jenni respondeu calma.- Eu tinha acabado de chegar da casa de uma amiga, ela estava no sofá com uma expressão raivosa. Eu apenas abaixei a cabeça e segui em direção ao meu quarto, mas ela me chamou. Voltei e parei na sua frente ainda de cabeça baixa. E então ela começou a gritar. Falou todos os meus defeitos e me humilhou. Lembro exatamente de tudo que ela falou, me machucou, mas o que mais doeu foi quando.... Q-quando ela me chamou de aberração.


- Amor...- Dinah tentou impedir. A gente já chorava.


- Por favor, eu preciso falar.- Jenni pediu olhando tristemente para minha amiga que assentiu receosa.- Naquele momento me senti destruída. Enquanto ela continuava me humilhando, eu apenas ficava calada ouvindo tudo aquilo. Quando ela finalmente parou, eu levantei a cabeça, olhei em seus olhos e saí dali sem falar nada. A partir dali nossa relação só piorou, brigávamos todos os dias. Meu pai então falou com a Karol e decidiu que seria melhor se eu ficasse longe da minha mãe. E aceitei, queria sair daquela casa o mais rápido possível. Fui para Miami e lá encontrei duas mães maravilhosas, a Karol e a tia Clara que me acolheu tão bem. Mas as palavras da minha mãe eu nunca vou esquecer.

A sala ficou em silêncio, mas logo soluços tomaram de conta do ambiente. Jenni chorava como criança nos braços da minha amiga, ela estava tão frágil e vulnerável. Eu tinha meu rosto escondido no pescoço de Lauren, enquanto a mesma me abraçava e chorávamos juntas.

- Eu tenho orgulho de você.- Dinah disse emocionada segurando o rosto de Jenni entre as mãos.- Você é a pessoa mais forte que conheço e eu tenho orgulho da pessoa que você é.


- Eu te amo!- Jenni sussurrou.


- Eu te amo mais!- Dinah respondeu e lhe deu um selinho demorado.


- Ninguém vai te machucar novamente, nós não vamos deixar.- Ally disse secando as lágrimas.


- Você é nossa mascote, não vamos deixar ninguém nte machucar.- Mani disse e nós sorrimos.


- Obrigado, meninas! Vocês são muito importantes pra mim.- Jenni disse e nós sorrimos nos jogando em cima dela para um abraço coletivo.

Nos separamos, secamos nossas lágrimas e voltamos a jogar. Riamos da nossa falta de experiência com o jogo, Ally parecia cego em tiroteio, bem perdida hahaha. Foi só Mani colocar Animals do Martin Garrix pra Jenni e Lauren arrasarem. Puta merda! Eu não sei como elas conseguem dançar perfeitamente como no jogo. Incrível isso!

- Vocês sabem que Worth It vai estar no Just Dance 2017, né?- Lauren perguntou enquanto dançava Blame.


- OI?- Dinah gritou.


- Como assim?- Ally perguntou.


- Como vocês não sabem disso?!- Jenni perguntou incrédula.


- Meu Deus!- Lauren disse gargalhando.- Vocês são bem atrasadas.


- Juro que não sabíamos.- Mani disse surpresa.


- Mas vai estar, tem até prévia no YouTube.- Jenni disse.

Troquei olhares com a meninas e corremos em direção aos nossos celulares. Lauren e Jenni sorriram enquanto tentávamos achar o vídeo. Lauren já tinha terminado de dançar e agora sentou ao meu lado.

Encontrei o vídeo e pus pra reproduzir. A coreografia não era difícil, mas também não era fácil. Percebi que tinha um pouco da nossa coreografia, mas algumas coisas mudaram.

- Uau!- Ally exclamou depois de um tempo.


- Já quero!- Mani disse.


- Que foda!- Exclamei animada.


- Temos uma música em um jogo.- Dinah comemorou.


- O campeão mudial é brasileiro.- Jenni comentou fazendo uma dancinha.- Somos fodas!


- Tá, Jenni! Menos, bem menos.- Ally disse e Jenni ficou quieta.


- Preciso de água.- Lauren disse se abanando com a mão, ela estava totalmente suada.


- Vamos lá, estou morrendo de sede.- Eu falei me levantando, Lauren fez o mesmo e seguimos para a cozinha. Logo as meninas apareceram e cada uma se serviu em um copo.


- Laur, que horas você vai pro show da Ari?- Mani perguntou se sentando no banco do balcão.


- Umas 19:00hrs porque ela quer que eu cante com ela.- Lauren respondeu.


- Vocês vão tentar matar os fãs?!- Dinah disse.


- Ideia da Ari.- Lauren disse.


- Quando pretende pedir ela em namoro?- Ally perguntou e eu olhei pra Lauren.


- Hoje seria uma boa ideia...- Lauren disse pensativa.


- Na frente dos fãs?!- Jenni perguntou com a voz elevada em sinal de supresa.


- Não!- Lauren respondeu.- No camarim, entende?


- Ah tá!- Jenni disse.


- Vai pedir mesmo hoje?- Ally perguntou.


- Eu ainda não comprei algo que combine com ela.- Lauren respondeu suspirando.


- Só pede, depois você dá algo.- Mani falou dando de ombros.


- Vou pensar!- Lauren disse.

Suspirei um pouco triste. Esse era um dos momentos em que eu ficava calada apenas observando. Quando tocavam no assunto 'Lauriana' eu me sentia incomodada, eu adoro a Ari, mas as duas juntas sempre me incomodou de alguma forma. E esse incômodo só piora.

>>>>>>

Lauren POV

Já tinha tomado banho, já estava quase pronta, só faltava uma coisa: meu gorro preto. Vasculhei o closet até que encotrei. Pronto! Peguei a chave do carro, meu celular, carteira e desci.

- Estou pronta, vamos?- Perguntei assim que cheguei à sala onde papai e Jenni estavam assistindo.


- Vamos!- Jenni respondeu se levantando.


- Tomem cuidado!- Meu pai disse e eu assenti. Nos despedimos dele e saímos. Entrei no carro e liguei o mesmo.


- Eu tenho que comprar um carro pra mim.- Jenni falou.


- Também acho.- Falei prestando atenção no trânsito.


- Mas vamos esquecer isso... Vai pedir mesmo a Ari em namoro?- Jenni perguntou me olhando.


- E-eu... Ham... Não sei...- Respondi suspirando frustrada por estar confusa.


- Laur, nós sabemos que você ainda gosta da Camila, até a Ari sabe e não te preciona por isso. Só não faz o que você ainda não está pronta pra fazer, e eu sei que a Ari te entende.- Jenni disse calmamente e eu refleti sobre suas palavras.


- Eu só queria poder esquecer esses sentimentos, eu já sofri tanto, não quero mais isso.- Eu falei suspirando.


- Eu sei, Laur, eu vi como você ficou, mas a Camila percebeu o que fez e se arrependeu.- Jenni falou.- Não estou dizendo pra você 'largar' a Ari e correr para a Camila, mas também não tente apressar as coisas achando que esses sentimentos vão sumir do nada.


- Obrigado!- Agradeci a olhando e ela sorriu.- Vou conversar com a Ari, preciso ser sincera com ela, apesar de saber que ela já percebeu que está difícil pra mim.


- Conversa com ela, Ari é uma boa pessoa e vai compreender seu lado confuso.- Jenni disse divertida e eu ri.

Minutos depois eu estacionei o carro no estacionamento privado, descemos e fomos para o camarim onde as meninas e a Ari nos esperavam. Entramos e encontramos elas conversando animadamente, enquanto Ari terminava de ajustar sua roupa.

- Hey!- Eu e Jenni falamos.


- HEY!- Gritaram animadas.


- Laur!- Ari exclamou e correu se jogando encima de mim. Segurei seu corpo e abracei.


- Oi, ruiva!- Falei beijando sua tempora.


- Senti sua falta!- Ela mumurrou contra o meu pescoço.


- Também senti sua falta, baby!- Falei e ela levantou o rosto. Lhe dei um selinho demorado e sorrimos.


- Oh casal! Parem a pegação aí, obrigada! De nada!- Mani falou figindo nojo e nós rimos.

Ari voltou a arrumar a roupa, enquanto eu fui cumprimentar as meninas. Sentei ao lado da Ally e abracei seu ombro.

- E aí, baixinha, como vai o Troy?- Perguntei lhe olhando. Eu e Jenni ainda não conhecemos o Troy pessoalmente, falamos com ele uma vez quando Ally estava no Skype.


- Ele está bem, Laur! Disse que quer conhecer você e a Jenni logo.- Ally respondeu sorrindo.


- Pois é, temos que marcar um dia pra isso.- Eu falei.


- Também acho, quero detonar vocês no basquete e no futebol.- Jenni pronunciou sorrindo debochada.


- Iludida!- Exclamei e ela me deu dedo.


- Não dá dedo, é feio!- Camila disse fuzilando Jenni.


- Ih, qual foi? Tá me tirando, Cabello?- Jenni perguntou.


- Estou, e aí? Algum problema?- Camila perguntou.


- Não, de boa!- Jenni respondeu de olhos arregaldos e nós gargalhamos.- Mulher revoltada... Eu hein.- Sussurrou.


- Eu ouvi isso, Gomez!- Camila disse olhando pro celular.


- Mila botando moral nessa budega.- Arei pronunciou se aproximando da gente. Ela sentou de lado no meu colo e eu abracei sua cintura.

- Tem que botar, Jennifer do jeito que é farofeira iria fazer o que desse na teia.- Camz respondeu e nós gargalhamos da cara da Jenni.

- Amor, me defende!- Minha amiga disse olhando incrédula pra Dinah.


- Eu? Camila quando se revolta ninguém segura, melhor ficar quieta.- Dinah respondeu e nós faltávamos fazer xixi de tanto que estávamos rindo do casal Jenah.


- Di-Dinah melhor pe-pessoa.- Mani comentou rindo.


- Melhor namorada.- Ally disse limpando as lágrimas de seus olhos.


- Ari, quando a gente namorar você vai ter que me defender.- Eu falei olhando pra Ariana que me olhou de sobrancelhas arqueadas.


- Eu não!- Respondeu dando de ombros.


- Olha! Traidora!- Falei incrédula.


- Como diz minhas queridas meninas: This is the life.- Ariana disse e as meninas gargalharam.


- Tenho moral nenhuma mesmo.- Resmunguei.

>>>>>>>>

Ariana estava no palco fazendo seu show, enquanto eu e a meninas ficamos perto do palco assistindo o mesmo. Uma mulher veio até mim e avisou que eu deveria ir pôr o retorno e esperar ao lado do palco. Me despedi da meninas marcando de nos encontrar no camarim. Um homem pôs o retorno em mim, coloquei o fone e peguei o microfone.

Ari pronunciou algumas palavras e logo anunciou minha entrada. Andei em direção à Ariana, enquanto acenava para o fãs. Abracei Ari e sorri para os fãs que gritavam animados.

- A Laur vai cantar comigo hoje.- Ari disse e os fãs responderam com gritos animados.

A introdução de Love Me Harder começou e eu sorri. Amava aquela música. Ariana começou a cantar e eu fiquei andando pelo palco pegando na mão dos fãs até que chegou minha vez de cantar. Peguei alguns presentes que eles estavam jogando em minha direção e continuei cantando.

Olhei um pouco à frente e meu olhar encontrou com o de Camila. Ela me encarava sorrindo e parecia hipnotizada, sorri em sua direção e ela me mandou um beijo. Fui até Ariana e fiquei de frente pra ela, nos encaramos e cantamos entre sorrisos.

Finalizamos a música e fomos beber um pouco de água. Pronuncie alguma poucas palavras  com os fãs e logo Better Than Words começou a tocar.

>>>>>>>>>

Já tínhamos cantando algumas músicas e agora faltava apenas duas.

- A penúltima música é da Laur, e eu realmente amo essa música. É simplesmente viciante, não tem como não se emocionar com a letra.- Ariana disse sorrindo e eu abracei seu ombro. Os fãs berraram pela minha atitude.

3000 Miles começou e eu comecei a cantar. Sentei na beirada do palco e comecei a mover meu corpo de um lado para o outro no ritmo da música. Ariana sentou ao meu lado cantando enquanto sorria para os fãs na sua frente.

Eles cantavam em uníssono. Estava lindo aquilo, todos cantando à pleno pulmões. Abri um sorriso e acenei quando a música acabou.

Segundos depois a introdução de Into You começou e eu sorri ouvindo eles gritarem. Ari começou a cantar enquanto eu movi meu corpo ainda sentada no palco. Chegou no refrão e eu me juntei à ela. Lhe olhei e sorri, levantei e a ajudei a levantar. Fomos cada uma para um lado do palco interagir com os outros fãs. Minha vez de cantar chegou e assim fiz vendo todos animadas cantando e dançando.

Voltei ao meio do palco e comecei à fazer umas dacinhas. Ariana riu e me acompanhou. Ela fez um agudo perfeito e eu arqueei a sobrancelha, que pontência!

Fui para trás de seu corpo e abracei sua cintura por trás. Ariana ficou surpresa e corou escondendo o rosto nas mãos, os fãs berravam por minha atitude e eu ri. Ari continuou cantando, enquanto eu fazia segunda voz. A música acabou e eu a abracei mais forte, ela estava muito envergonhada, beijei sua bochecha demoradamente e lhe soltei.

Ela me abraçou e depois foi para frente do palco. Nos despedimos dos fãs, agradecenos pela companhia e saímos do palco depois de pegar alguns presentes que foram jogados durante o show.

- Você atiçou todos.- Ari disse enxugando o rosto em uma toalhinha.


- Eles gostaram.- Falei rindo e pegando uma garrafa de água com uma mulher. Entramos no camarim e nos jogamos no sofá dali, suspirei relaxando meus músculos.


- Já imagino como a mídia vai comentar sobre um possível namoro, ou como a queridinha do pop não assume por quem está apaixonada.- Ari disse sentando ao meu lado.


- Ai, pior erro da minha vida foi revelar que estava apaixonada.- Falei bufando.


- E não está mais?- Perguntou arqueando a sobrancelha. Suspirei.


- Estou, mas...- Ela me interrompeu.


- Mas nada. Laur, eu não estou te forçando à nada, eu sei que você gosta da Mila. Não te julgo por isso. Eu sei que você está tentando esquecer isso, mas não se precione. Se for pra acontecer algo entre nós, ou entre vocês duas, vai acontecer.- Ariana disse carinhosa.- Acima se tudo nós somos amiga, e eu vou te apoiar em qualquer decisão.


- Eu só queria ter me apaixonado por você.- Comentei.- Seria tão mais fácil.


- É a vida, Laur.- Ela disse.


- Mas eu continuo querendo ficar com você.- Falei lhe abraçando.


- Mesmo quando a Mila começou a gostar de você?- Perguntou.


- Ela não gosta de mim.- Falei.


- Laur, não seja lerda! Ela gosta sim de você, só não sabe, ou agora que está percebendo.


- Ari disse me olhando.


- Ai, tá bom! Não importa mais.- Falei revirando os olhos.


- Chata! Tira essa camisa, você está muito suada.- Ela disse e eu tirei.- Que sexy!

Sorri maliciosa e puxei seu rosto para um beijo. Logo fomos interrompidas.

- Eita que estava quase se comendo.- Dinah disse.


- Laur, até tirou a camisa.- Mani disse maliciosa.


- Idiotas!- Falei revirando os olhos.

Elas se sentaram e começamos a conversar sobre o show. Ariana foi tomar banho e eu vesti minha camisa de novo, tomaria banho na casa da meninas. Dormiria lá.

>>>>>>

Nos despedimos da Ari e fomos para o carro. Dirigi até a mansão das meninas, estacionei o carro e saímos. Ally e Mani foram para seus quartos, Jenni e Dinah foram para o quarto da polinésia, e eu e Camz fomos para o quarto da latina. Avisei que tomaria um banho, entrei no banheiro e me despi. Demorei uns 10 minutos no banho, vesti uma boxer preta, uma regata rosa (Bem gay!) e uma bermuda moletom preta. Escovei os dentes, amarrei meu cabelo e guardei as coisas na minha bolsa.

Saí do banheiro e Camila entrou. Deixei minha bolsa com minhas coisas ao lado da cama, peguei meu celular e entrei no Twitter onde já tinha uma hastag sobre Lauriana.

@xxxxxxxx:


Lauren destruidora! Me come!

@xxxxxxxx:


Misericórdia! Essas duas não se assume logo😒

@xxxxxxxx:


Lauriana não se assume>>>>> cuzisse

@xxxxxxxx:


MEU SHIPPER😍 NINGUÉM SAI

@xxxxxxxx:


Vários Lauriana moments no show, ADOREI!

@xxxxxxxx:


Confesso que adoron isso❤

@xxxxxxxx:


Crlh! Camren ou Lauriana?! Qm vai se assumir primeiro?

@xxxxxxxx:


O Neymar se assume, mas Camren nem Lauriana se assumem

@xxxxxxxx:


Oh mulheres complicadas, hein?!

@xxxxxxxx:


Lauren, não enrola minha ruiva!

@xxxxxxxx:


Soh queria ser a Lauren e pegar a Camila e a Ari❤😊

Sorri pelos comentários, eles realmente estavam divididos entre Camren e Lauriana. Depois de alguns segundos Camila saiu do banheiro vestida com um short e uma blusinha branca. Ela sorriu e deitou ao meu lado. Bloqueei meu celular e pus o mesmo no criado mudo. Puxei Camila para mais próximo de mim e ela deitou a cabela em meu peito.

- Você foi maravilhosa.- Ela sussurrou enquanto eu acariciava seus fios sedosos.


- Obrigado!- Agradeci.


- Lo, vocês estão... Namorando mesmo?- Ela perguntou me olhando curiosa.


- Ainda não, Camz! Pretendo pedir ainda.- Respondi.


- Ah....- Ela disse parecendo decepcionada.


- Eu estou com sono, vamos dormir?- Falei.


- Vamos!

Puxei o endredom pra nos cobrir, Camila ligou o ar-condicionado, deitou no meu peito, passou a perna direita sobre as minhas e se aconchegou em meu corpo. Abracei seu corpo e beijei sua testa carinhosamente.

- Boa noite, Lolo!- Ela sussurrou beijando minha bochecha.


- Boa noite, Camz!- Respondi bocejando.

Relaxei meu corpo e dormir em poucos minutos.


Notas Finais


👉Momento Lauriana no show👈
https://youtu.be/UM68WLMCAsY

Hey! Desculpem a demora! Era pra ter atualizado sábado ou domingo, mas eu fiz o ENEM e fiquei traumatizada cm aquilo💔😬

Bem, agr vcs sabem um pouco sobre a historia da Jenni, em próximos caps eu vou explicar mais um pouco a história dela e da Lauren☺Jenni sofreu com a mãe, bem difícil hein?!

Camren moments😍❤
Dormiram juntinhas e coladas💕
Eu ainda toh meio em dúvida se coloco Lauren e Ariana pra namorarem, ou se deixo assim e as coisas com Camren aconteçam. Comentem!!!

⭐FAVORITEM⭐
🔊DIVULGUEM🔊
💬E COMENTEM💬

Amo vcs💕
Até logo❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...