1. Spirit Fanfics >
  2. Lovin' Can Hurt >
  3. Capítulo Seis

História Lovin' Can Hurt - Capítulo Seis


Escrita por: Kordei-Hansen

Notas do Autor


I'M BACK, GUYS!
Boa leitura, lindos💕

Capítulo 6 - Capítulo Seis


Fanfic / Fanfiction Lovin' Can Hurt - Capítulo Seis

Lauren P.O.V

Uma semana depois...

- Ficou perfeito, Laur!- Mario disse animado assim que terminamos de gravar outra música.
- Só falta uma música pra gravar e depois nós terminamos o processo que dura uns dois meses.- Ju completou.
- Eu adorei essas músicas, agradeço por terem deixado eu pôr duas composições minhas.- Agradeci os abraçando.
- Que isso! Você vai ser um orgulho pra nós.- Mario disse e eu sorri.
- Você já está liberada.- Ju disse o que eu tanto esperava.
- Ok! Tchau! Vejo vocês depois do ano novo.

Me despedi e saí do estúdio. Caminhei calmamente até o elevador, devia ser umas 18:40. Estou cansada demais, acordei 05:00 hrs hoje pra finalizar a gravação de mais uma música. Vocês devem estar achando que foi muito rápido, também acho, mas Mario e Julie fazem as coisas tão bem. Meu EP vai ter apenas 5 músicas e falta gravar apenas uma. As outras já foram gravadas e só falta eles trabalharem no efeito de som e ver o que vai dar depois do lançamente. Mas antes nós vamos escolher duas pra ser singles. Mau posso esperar por tudo isso.

- Lauren!- Ouvi alguém me chamar e olhei pra frente já que andava de cabeça baixa.
- Oi, Allycat!- Falei sorrindo. Nesses dias eu me aproximei muito das meninas, principalmente da Camila e da Ally.
- Bom te ver, Laur!- Ela disse se jogando em meus braços. Retribuí o abraço e lhe dei um beijo na cabeça.
- Cadê o resto?- Perguntei estranhando elas não estarem juntas.
- Estão vindo!- Assim que ela respondeu, as três saíram de uma sala e nos viram.
- Eita, Allyson! Já está se agarrando com a Jauregui!- Mani disse.
- Ah Mani, você estragou o nosso momento.- Eu falei passando meu braço direito pelos ombros da Ally que abraçou minha cintura.
- Ally, safadinha!- Dinah disse sorrindo maliciosa. Desviei meu olhar pra Camila e percebi ela olhando pro chão pensativa.
- Camila?- Chamei, mas não obtive respostas.- O que ela tem?
- Não sabemos, ela está assim desde que chegamos. Até tentamos fazer ela falar, mas não adiantou.- Mani respondeu.
- Nós vamos descendo, tenta falar com ela.- Dinah disse e eu assenti.

Dei um beijo na bochecha das três e esperei elas entrarem no elevador pra me aproximar de Camila que nem percebeu que as meninas tinham saído.

- Camz?!- Chamei calma.- Ei, Camz!

Levantei seu queixo e ela se assustou um pouco, mas depois relaxou.

- Oi, Lolo!- Ela disse suspirando. Pois é, nos demos apelidos.
- O que você tem? Está tão distante!- Perguntei suavemente.
- Só estou cansada, sabe? Preciso pensar um pouco.- Ela respondeu agoniada.
- Você quer dar uma volta? Posso te levar a um lugar que encontrei e lá você pode relaxa e pensar.- Sugeri acariciando seu rosto.
- Lolo, obrigada, mas não quero te atrapalhar. Você deve estar cansada por causa das gravações.- Ela disse me olhando nos olhos. Meu coração acelerou em segundos, senti um frio gostoso na barriga e meu corpo arrepiar.
- Vamos! Nós duas precisamos relaxar.- Falei fazendo bico e ela sorriu.
- Tudo bem! Não tem como negar algo a você fazendo esse bico.- Ela cedeu e eu sorri alegre.
- Vamos!- Peguei sua mão logo sentindo uma corrente elétrica passar pelo meu corpo, mas deixei pra lá e entramos no elevador.

>>>>>>>

Depois de alguns minutos dirigindo pelas ruas da tão movimentada Los Angeles, estacionei o carro em um parque e desci. Camila desceu em seguida e nós fomos andando pela grama verdinha do parque respirando um pouco de ar puro que ainda existia na cidade.

- Vem, tem um pequeno rio aqui!- Falei e começamos a andavar por uma trilha. Uns minutos depois nós nos deparamos com o rio. Apesar de estar noite tinha algumas pessoas por ali sentadas conversando.

Nos sentamos lado a lado e ficamos em silêncio, mas um silêncio confortável. Com o olhar focado no rio comecei a refletir sobre os últimos acontecimentos.

Até alguns meses atrás eu não sabia se meu pai iria mesmo tentar me lançar na indústria da música. Eu sabia que talvez ele não pudesse fazer isso, até porque ele toma decisões através da opinião de seus fiéis companheiros da Syco. Agradeci muito quando ele me falou que todos disseram que minha voz é madura, mas que seria bastante comentada por anos.

Até alguns dias eu tinha uma namorada, minha ruiva. Um namoro que me fez tão bem, sem brigas por besteiras, ciúmes sim, todo relacionamento possue ciúme, mas o nosso foi na medida certa, sem exagero. Meu namoro mais duradouro e mais sincero.

E agora.... Cá estou gravando meu primeiro EP que pode ser um sucesso, assim como pode ser um fracasso. Opções que vão mudar minha vida de alguma formar.

E ainda conheci Fourth Harmony, sabe o que você conhecer e virar amigas dessas lindas garotas? Mano, é maravilhoso! Nós nos damos tão bem que nem parece que nos conhecemos a menos de um mês.

Saí dos meus pensamentos quando senti que estava sendo observada. Olhei pro lado e vi Camila me encarando. Ficamos ali nos encarando por segundos, como se quiséssemos descobrir os segredos uma da outra pelo olhar. Até que percebi que nos aproximavamos lentamente, sem desviar o olhar. Sentia sua respiração um pouco descompassado no meu rosto, olhei pro seus lábios e eles eram tão convidativos. Rosados e carnudos que me fez salivar pra sentir seu gosto que devia ser maravilhoso.

Mas...

Escutamos um toque que fez nós nos afastamos bruscamente. Era o celular da Camila, ela atendeu um pouco perdida enquanto eu olhava pro rio e pensava no que ia acontecer se o celular não tocasse bem na hora.

- Eeerr... Laur, nós podemos ir? Dinah pediu pra mim não chegar tarde e já são 21:30.- Camila falou um pouco corada.
- Vamos, claro!- Respondi apressada.

Me levantei e a ajudei a levantar. Limpei minha calça e seguimos até meu carro em silêncio.

Aquele quase beijo não saía da minha cabeça...

Quando estacionei em frente a sua casa e das meninas nós ficamos alguns segundos em silêncio.

- Obrigada pelo passeio, me ajudou muito!- Ela disse me olhando e sorrindo fraco.
- Eeerr... Tudo bem! Te vejo amanhã.

Ela me deu um beijo na bochecha e saiu. Esperei ela entrar em casa, quando isso aconteceu rapidamente levei minha mão até um lugar que a segundos atrás estavam seus lábios macios.

Ah como eu queria que esse beijo fosse em outro lugar...

Camila P.O.V

Nós íamos nos beijar mesmo? Céus, eu queria tanto aquilo e ao mesmo tempo não queria. Estou tão confusa desde o dia que a conheci. Ela mexe comigo de uma forma assustadora.

Se a Dinah não me ligasse naquele momento, nós teríamos nos beijado e eu estaria mais confusa que antes. Eu queria matar Dinah e ao mesmo tempo a agradecer por nos interromper, não sei como ficaríamos se rolasse mesmo o beijo....

Aaaiii eu estou tão confusa. Me ajude aí!

Entrei em casa e vi as meninas na sala. Suspirei e me joguei em cima delas.

- Ai, sua gorda!- Mani reclamou tentando me tirar de cima, mas eu me agarrei mais a elas.
- Não, está tão bom!- Falei as abraçando desajeitadamente.
- Mila, saí!- Dinah mandou empurrando minhas pernas.
- Ai, chatas! Pronto!- Falei fazendo bico.
- Tira esse bico e nos conta pra onde vocês foram.- Ally pediu me olhando curiosa.
- Ela me levou a um parque que tinha um rio e nós ficamos lá, cada uma com seus pensamentos.- Respondi suspirando.
- Só isso?- Dinah perguntou sugestiva.
- Sim?!- Foi mais uma pergunta que uma afirmação.
- Conta o que aconteceu!- Mani mandou, literalmente.
- Ee...agenteiasebeijar.- Falei rápido.
- O que? Fala pausadamente.- Ally pediu calma. Respirei fundo antes de falar.
- A gente ia se beijar.- Falei e fechei os olhos.

Minutos se passaram e nenhuma pronuciou uma palavras. Comecei a ficar com medo da reação delas.

- EU SABIA!- Mani gritou me assustando.
- Ham?- Perguntei confusa.
- Eu sabia que isso ia acontecer, vocês duas ficam trocado olhares e sorrisinhos quando estão juntas.- Ela explicou e eu arregalei os olhos.

Era verdade? Não, não podia ser!

- Mas espera, vocês não se beijaram?- Ally perguntou.
- Não, a Dinah ligou na hora.- Respondi.
- PORRA, DINAH! Estragou o momento.- Mani gritou estapeando a Dinah.
- AAIII! Eu não sabia!- DJ falou tentando se defender.
- Mani, para!- Pedi e ela parou.- Ainda bem que não rolou, não sei o que aconteceria daqui pra frente.
- Oxi! Normal, vocês ficavam.- Ally disse e eu a olhei incrédula.
- O que? Não, eu não ia ficar com a Lauren. Eu sou hetero!- Falei tentando convencer a mim mesma.
- Mila, a Lauren é praticamente um homem.- Dinah comentou e eu a fuzilei.
- Eu sei, mas eu não sei se ficaria com uma mulher.- Eu falei suspirando e fincando as unhas no meu couro capilar.- Podemos esquecer isso? Só quero dormir e esquecer isso.
- Tudo bem! Mas cuidado pra não magoar a Lauren e a si mesma.- Ally disse me dando um beijo na testa. Mani e Dinah fizeram o mesmo e seguiram pro seus quartos.

Afastei meus pensamentos e subi pro meu quarto. Me despi, entrei no banheiro e tomei um banho quente relaxante. Vesti uma calcinha vermelha e uma regata branca comprida. Liguei o ar-condicionado, liguei o abaju e peguei meu celular.

Entrei no twitter e vi que Lauren tinha tweetado. Não consegui evitar e fui ver seu twitte.

Lauren Jauregui:
Por mais que eu queira não consigo mais pensar em nada...

Suspirei pesadamente. Saí do twitter e fechei os olhos.

Preciso esquecer isso...


Notas Finais


Erros, desculpem😊
Lauren atacando a Allycat😂
Quase beijo de Camren😍
Camila em negação😖
Dinah estragou o momento😪 lembrei de quando elas estavam no caldeirão do Huck e a Dinah estragou a surpresa😂😂😂😂 nunca ri tanto na vida
Comentem, por favorzinho🙏cês não tem noção do qnt me deixam feliz qnd comentam🙈
Favoritem😉
Divulguem😛
Até logo❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...