1. Spirit Fanfics >
  2. Lovin' Can Hurt >
  3. Capítulo Sessenta e Um

História Lovin' Can Hurt - Capítulo Sessenta e Um


Escrita por: Kordei-Hansen

Notas do Autor


HALLO!

I'M BACK, BABE!

Gente, quero pedir desculpas pela demora. Eu comecei a estudar e eu não estava tendo tempo para escrever, além de que minha criatividade resolveu tirar umas férias😄 porém, ela estava de volta (eu acho...) e vamos seguir com a fic.

SORRY AGAIN💖

Capítulo 62 - Capítulo Sessenta e Um


Fanfic / Fanfiction Lovin' Can Hurt - Capítulo Sessenta e Um

Camila POV

Dias depois...

Os dias passaram normais. Tivemos esses dias de folga e saímos quase todos os dias com as meninas, assim como Lauren e Jenni dormiam quase todos os dias conosco. Foi perfeito!

E hoje, eu e Lauren vamos finalmente gravar o videoclipe de Bad Things. YYEEEEEYY!!! Estamos suuuper animadas para a gravação. É hoje também que vamos lançar a música, prevejo fãs mortos😊

Estou agora tomando café com as meninas, daqui à pouco vamos para a gravadora encontrar com Lauren e Jenni e teremos uma reunião. Terminamos nosso café, eu fui até meu quarto, peguei me celular e desci. Saímos de casa e entramos no carro que estava nos esperando, cumprimentamos o motorista simpático e ficamos conversando o caminho todo.

O motorista estacionou em frente à Syco, agradecemos e saímos do carro. Entramos no prédio, cumprimentando algumas pessoas e fomos para o elevador. Minutos depois estávamos entrando na sala de reunião.

- Bom dia, meninas!- Mike pronuciou simpático.

- Bom dia!- Respondemos.

Sentei ao lado da Lauren e as meninas sentaram nas cadeiras vagas. Senti a mão de Lauren na minha e seus dedos se entrelaçaram nos meus, sorri e acariciei sua mão.

- Como sabem, hoje é a gravação do videoclipe de Bad Things.- Mike disse olhando pra mim e pra Lauren.- Eu sinto que vocês farão um sucesso enorme com essa música.

Ele foi explicando algumas coisas sobre o vídeo, explicou sobre a divulgação e falou também sobre as performances. Eu e Lauren teríamos que divulgar e performar juntas... Confesso que amei isso.

- Como todos já sabem que Camren é real...- Mario pronunciou sorrindo sapeca.- Pode rolar uns beijinhos nos shows.

Corei mordendo meu lábio inferior, enquanto todos riram do que ele falou. Lauren me abraçou pelos ombros e eu escondi meu rosto no seu pescoço.

- Pode rolar beijinho seu e da Julie também.- Lauren retrucou e eu ri.

- Receba, Wilden!- Jenni disse rindo.

- Sabe nem brincar.- Mario reclamou nos fazendo rir.

- Continuando...- Mike interviu sem parar de rir.- A tour acabou, e Fourth Harmony terá algumas apresentações. E algumas é pro natal, um evento do IHeart que acontecerá em algumas cidades do país, mas isso é só em dezembro.

- Todas nós vamos?- Ally perguntou.

- Não, Ally.- Mike respondeu e o encaramos.- Jenni terá shows no Canadá, e Lauren terá shows em outras cidades.

- Aaahhh!- Exclamamos desanimadas.

- Mike, você é meu sogro, mas não colabora comigo.- Eu falei e ele riu.

- Foi mal, norinha, mas vocês têm compromissos.- Ele falou calmo.

>>>>>>>

Depois de nos informarem toda a nossa agenda de novembro e dezembro, nós saímos da sala. Eu e Lauren iríamos para o local de gravação, enquanto Jenni e minhas amigas iriam pra casa.

- Tchau!- Exclamaram e acenamos.

Eu e Lauren entramos no carro onde Mario, Julie e Emily já estavam. O caminho foi com eles nos explicando algumas coisas que deveríamos fazer, e o que basicamente iria acontecer lá.

Quando chegamos à tipo um galpão enorme, descemos e entramos. Eu e Lauren estávamos de mãos dadas observando todo o local. Tinha algumas pessoas ali conversando e sorrindo, tinha roupas espalhadas, estava uma bagunça, mas tinha uma parte que estava arrumada, parecia uma "sala". Creio que seja para o vídeo.

- Hannah!- Mario exclamou alegre e abraçando a mulher.

- Olá, pessoas!- Hannah falou e abraçou cada um.- Lauren, quanto tempo.

- Hannah! Saudades de você.- Lauren disse a abraçando.

- Da última vez você estava com Ariana.- Ela comentou sorrindo sapeca e eu me remexi desconfortável.- Safadinha.

- Sou um anjo.- Lauren disse figindo inocência.

- Sei... Camila, como vai?- Perguntou me abraçando e eu sorri.

- Muito bem!- Respondi simpática.

- Bem, eu vou explicar como será o vídeo, qual a história e etc.- Hannah disse séria e assentimos.

Ficamos alguns minutos conversando, trocando ideias, enquanto ela explicava como seria o vídeo. Confesso que amei a ideia dela de fazer um casal "fora da lei" hahaha vai ser muito divertido gravar esse vídeo.

- Como terá partes em lugares diferentes, teremos que gravar por no máximo três dias, ok?- Hannah disse e assentimos.- Mas se der tudo certo, terminaremos antes.

Fomos cumprimentar as pessoas que estavam ali, elas também vão participar do vídeo. Depois de cumprimentar todo mundo, Hannah pediu pra mim trocar de roupa e vestir a que uma mulher me entregou. Fui até o "camarim" e vesti a roupa, voltei até onde Hannah e Lauren conversavam.

- Tudo bem, Lauren! Por agora eu vou gravar só com a Camila.- Ouvi Hannah falar e franzi o cenho em confusão.

- Obrigado!- Lauren exclamou animada.

- O que houve?- Pronunciei confusa.

- Lauren quer fazer uma coisa.- Hannah falou.

- O quê?- Perguntei curiosa.

- Não vou falar!- Lauren exclamou.

- Por quê?- Perguntei manhosa. Hannah sorriu e saiu de fininho, deixando eu e Lauren ali.

- Porque é surpresa, meu amor.- Ela disse pondo as mãos na minha cintura.

- Lo...- Falei manhosa e entrelaçando meus braços no seu pescoço.

- Não vou falar, linda.- Ela disse firme e eu bufei.

- Chata!- Exclamei fazendo bico. Ela sorriu e mordeu meu lábio.

- Você está linda!- Ela disse pegando a minha mão e me girando.- Na verdade, você é linda.

- Amor!- Exclamei envergonhada. Nunca vou me acostumar com os elogios dela.

Lauren me puxou pela cintura colando nossos corpos, nos encaramos rapidamente e logo estávamos nos beijando apaixonadamente. Suspirei e segurei o rosto da Lauren, aprofundei o beijo. Nos separamos quando o ar fez falta, abracei o corpo da Lauren e ficamos ali alguns segundos.

- Amor, você vai gravar, e eu vou sair rapidinho.- Ela disse calma e eu a olhei.

- Pra onde você vai? Pensei que ia ficar.- Perguntei.

- Eu ia ficar, mas tive uma ideia e vou ter que sair.- Ela disse calmamente.

- Não vai me falar mesmo?- Perguntei.

- Não!- Exclamou e eu bufei frustrada.

Ela sorriu e me deu um selinho demorado. Hannah me chamou e pediu pra mim ir até uma mulher, provavelmente pra arrumar meu cabelo.

- Vai lá!- Lauren disse.

- Ok! Toma cuidado!- Falei e lhe abracei.- Te amo!

- Também te amo, minha princesa!- Ela disse e me deu um selinho.

Fui até a mulher, sente na cadeira e ela começou a mexer no meu cabelo. Lauren me olhava sorrindo, virou, andou até Mario e os dois saíram do galpão. Fiquei ali pensando em várias hipóteses do que Lauren poderia ter ido fazer que nem percebi quando a mulher terminou de arrumar meu cabelo. Depois de estar devidamente pronta, Hannah me chamou e pediu pra mim sentar na cadeira que ali tinha.

Respirei fundo. Eu teria que me entregar à minha personagem. Hannah conversou com seus ajudantes e logo começamos à gravar.

>>>>>>>

Duas horas se passaram, Lauren ainda não voltou, e eu estava gravando a parte em que ela não aparecia. Hannah e mais algumas pessoas me davam umas dicas do que fazer e eu seguia. Estou adorando.

- Cheguei!- Ouvi Lauren exclamar e arregalei os olhos quando a olhei.

O que essa puta fez?!

Todos nós olhávamos pra ela, enquanto a desgraça sorria sapeca. Adivinhem o que essa puta fez!

Cortou a porra do cabelo! Isso! O cabelo! Está curto, muito curto. Mas está lindo.

- Lauren!- Exclamei firme e ela engoliu seco. Me aproximei dela e analisei seu corte.- Sua puta!

- Ai! Bate não!- Exclamou depois de lhe dar um tapa no braço.

- Por que não disse que iria cortar o cabelo?- Perguntei raivosa.

- Porque era surpresa. Gostou?- Perguntou mexendo no cabelo. Tão sexy!

- Adorei!- Falei sorrindo e passando a mão pelos fios negros.- Está lindo, príncipe!

- Eu amei também.- Ela disse alegre.

- Está muito sexy!- Exclamei e ela sorriu maliciosa.

- Bom saber.- Sussurrou me dando um selinho.

- OH CASAL!- Hannah gritou.- Vamos gravar!

>>>>>>>>

Já devia ser umas 17:50. O sol estava se pondo, e estava finalizando o primeiro dia de gravações. Nos divertimos bastante, Lauren estava sempre fazendo graça, nos fazendo rir muito.

- Por hoje é só.- Hannah pronunciou.

Eu e Lauren fomos trocar de roupa, vestimos as nossas roupas e saímos do "camarim". Amanhã voltaremos pra gravar o resto. Nos despedimos rapidamente deles e fomos para o carro. Entramos e fomos conversando sobre o vídeo. Lauren adorou a história.

>>>>>>>>

O carro parou em frente nossa minha casa, nos despedimos de Mario, Julie e Emily e entramos. Lauren vai dormir comigo hoje de novo, toda semana ela dorme comigo. Mike nem reclama, diz até que já estamos nos acostumando para o casamento. Na sala, as meninas estavam conversando animadamente.

- Chegamos!- Exclamei e corri me jogando em cima de Dinah.

- Oi, Chancho!- Dinah disse me abraçando. Me aconcheguei em seus braços e sorri. Dinah tinha um abraço tão aconchegante, já dormi muitas vezes abraçada nela. É confortável.

- Oi, Cheechee!- Murmurrei contra seu ombro.

- Oi, gente!- Lauren pronunciou.

- Oi!- Exclamaram.

- O que você fez no cabelo?!- Ally perguntou de olhos arregalados.

- Cortei, gostaram?- Lauren disse passando a mão no seu cabelo e sorrindo de canto. Sexy!

- Ficou foda!- Jenni exclamou sorrindo.

- Está lindo!- Mani pronunciou.

- Obrigado!- Lauren agradeceu sorrindo amarelo.

- Como foi a gravação?- Mani perguntou curiosa.

- Maravilhosa!- Exclamei me sentando no colo da DJ, ela passou os braços pela minha cintura e me abraçou.

- Foi divertido!- Lauren disse. Ela sentou ao lado da Ally, que estava no chão, e abraçou a baixinha.

- E a música?- Jenni perguntou.

- Já está pronta, Mario e Julie vão só avisar quando vai sair.- Lauren respondeu.

- Podemos ouvir?- Jenni perguntou animada.

- No!- Exclamei negando.

- Mario pediu pra não mostrarmos à ninguém.- Laurene explicou.

- Que merda!- Jenni exclamou bufando.

- Vão tomar banho, o jantar já está pronto.- Ally mandou. Eu e Lauren nos levantamos e seguimos para o meu quarto.

Nos despimos e entramos no banheiro. Lauren entrou no box, segui a mesma e liguei o registro do chuveiro. A água deslizou pelo nossos corpos nos fazendo relaxar. Lauren me abraçou, escondi meu rosto no seu pescoço e ficamos abraçadas por um tempo. Lauren me deu banho, sem malícia, e logo saímos do quarto.

Vesti uma calcinha amarela rendada, um short de algodão curto e uma regata de pano fino, estava um calor enorme hoje. Lauren vestiu uma boxer azul da Calvin Kleins, uma bermuda moletom preta e iria vestir uma camisa, mas não deixei.

- Está calor, não precisa vestir camisa.- Falei pegando a camisa da sua mão.

- Mas, amor, as meninas podem não gost...- Tentou me contrariar, mas interrompi.

- Elas não ligam, amor.- Falei calma.

- Certeza?- Perguntou ainda receosa.

- Sim, meu anjo.- Respondi lhe abraçando.

Nos beijamos rapidamente e saímos do quarto. Entrelacei nossos dedos e fomos para a cozinha onde as meninas estavam fazendo bagunça. Nos juntamos à elas e ficamos conversando e comendo. Depois de jantarmos, lavamos as louças, guardamos e fomos para a sala assistir alguma coisa.

Jenni e Dinah ficaram no sofá menor, enquanto Mani e Ally ficaram ao lado de mim e Lauren no outro sofá. O sofá tinha o formato L, então Lauren sentou e eu sentei entre suas pernas. Seus braços logo estavam ao redor do meu corpo, me aconcheguei em seu peito e relaxei. Passava um filme qualquer na tv, Lauren vez ou outra beijava minha nuca.

Quando estávamos na metade do filme, o celular da Lo começou à tocar, ela se remexeu um pouco pra tirar o aparelho do bolso.

- Alô?... Oi, Mario... Agora?... Hum, ok... Vou postar... Beleza! Obrigado!- Ela tirou o aparelho do ouvido e nos encarou.- Mario disse que vão liberar a música e é pra nós duas postarmos o link.

- Que ótimo!- Dinah exclamou animada.- Vou poder ouvir a música. Finalmente!

- Vou logo procurar os links na rede.- Jenni disse pegando seu celular e as meninas fizeram o mesmo.

Mani pegou seu celular e Ally se aproximou da mesma, sentei ao lado da Lo e fiquei vendo ela entrar no twitter pra postar o link que Mario lhe enviou.

- Posso usar seu celular depois pra mim postar o link? Meu celular está lá em cima, estou com preguiça de ir buscar.- Pedi manhosa fazendo bico e ela sorriu beijando meus lábios.

- Claro, minha princesa!- Ela disse e eu sorri abraçando sua cintura.

Lauren escrevia algumas coisas e logo postou o twitte com o link da música. Em questão de segundos várias notificações chegaram, os fãs estavam desesperados pra escutar a música. Nem imaginam que a música é comigo.

Lauren me deu seu celular e eu entrei no meu twitter, já tinha várias notificações. Os fãs comentando sobre a música e como eles amaram a mesma, alguns estavam praticamente pirando, postavam nada com nada. Ri lendo uns twittes e logo fui postar o link.

"Hey! Não sei o que dizer, mas quero agradecer pelos comentários e deixar o link aqui pra vocês escutarem a música da minha deusa dos olhos verdes🙈❤xxxxxxxxxxxx"

Devolvi o celular da Lauren e ela entrou no seu twitter novamente, me aconcheguei em seu corpo e observei ela deslizar o dedo pelos comentários. Os fãs já estavam subindo tags sobre a música.

- Realmente eles amaram.- Lauren disse e eu sorri concordando.

Do nada começou a tocar Bad Things pela sala, olhas pro lado e o casal Jenah dançava ao som da música. Sorrimos observando as duas loucas.

- Lauren cantando rap é fodástico!- Jenni disse fazendo uns passos de danças bem loucos.

As meninas começaram a "dançar" no ritmo da música, enquanto eu e Lauren dividíamos a atenção entre ver nossas amigas enlouquecendo e observar a reação dos fãs.

- Os fãs estão enlouquecendo no twitter.- Lauren comentou encarando a tela do seu celular.- A tag BadThinds está em primeiro nos trends topics.

- Quando sair o vídeo vai ser bem mais louco.- Eu falei rindo e ela assentiu.

As meninas riam dançando juntas, Lauren ria e eu amava ouvir sua risada fofa. Não aguentei e apertei suas bochechas.

- Huum coisa fofa!- Falei com a voz fina e lhe apertando.

- Camz, isso doi!- Reclamou com a voz estranha devido meu aperto nas suas bochechas.

- Você é muito fofa!- Exclamei lhe abraçando apertado e eu riu.

Logo sentimos corpos em cima de nós. As meninas nos abraçaram e falavam o quanto amaram a música. Sorrimos e nos afastamos. Elas colocaram a música pra repetir mais algumas vezes, enquanto comentavam sobre a letra.

- Lauren é bem ousada, hein?!- Mani disse sorrindo maliciosa.

- Sou nada.- Se defendeu fazendo bico e nós rimos.

- Vamos ler os comentários!- Dinah exclamou animada pegando seu celular.

Jenni ficou ao lado da namorada encarando o celular da mesma, Ally e Mani sentaram juntas com o celular de Ally, enquanto eu continuei com a Lauren observando os comentários.

- "God! Que tiro!"- Ouvimos Dinah ler e rimos.

- "Camila nera inocente, nera?"- Mani leu e rimos. Minhas bochechas coraram um pouco.

- "Como é que se respira mesmo?"- Jenni leu rindo.

- "Gente, tô no Shawn! Ele é tão aconchegante, virou meu melhor amigo depois dessa música."- Ally leu e nós gargalhamos.

- Tenho pena do Shawnny!- Comentei rindo.

- Ninguém leva o cara a sério.- Jenni disse.

- Até as fãs dele fazem bullying com ele.- Mani disse.

- Mas com esse nome, quem não faz?- Lauren disse e eu bati no seu braço fazendo ela gemer acariciando o local.

- Lauren!!- A repreendi e ela fez biquinho.- Não fala assim dele!

- Se ele não fosse gay, eu ficaria com ciúmes.- Ela disse bufando e eu ri beijando sua bochecha.

- Volta a ler os comentários, vai!- Mandei e ela revirou os olhos, logo deslizando os dedos pela tela do celular.

- "Chorei e não disse por onde."- Lauren leu e nós gargalhamos.

- Safadinhos!- Mani disse rindo.

Continuamos lendo os milhões de comentários e rindo dos nossos fãs loucos. Ríamos alto dos tweets, Lauren e as meninas curtia e retwitava alguns, o que provocava mais comentários e mentions. A tag continuava em primeiro nos trends topics.

Logo o cansaço foi nos ganhando, os sintomas de sono foram aparecendo, e então decidimos domir. Meu corpo pedia pela minha cama, me sinto cansada, preciso dormir. Eu e Lauren fomos ao banheiro, escovamos os dentes e voltamos ao quarto. Me joguei na cama e suspirei, Lauren soltou uma risadinha e foi desligar a luz, deixando apenas o abaju ligado. Ela deitou ao meu lado, de frente pra mim, e ficamos nos encarando.

- Você é linda!- Ela sussurrou do nada e eu senti minhas bochechas esquentarem.

- Amor!- Exclamei envergonhada.

- O que? É verdade!- Ela disse sorrindo e acariciando meu rosto. Fechei os olhos apreciando o carinho e sorri.

- Eu te amo muito, sabia?- indaguei ainda de olhos fechados.

- Não.- Respondeu divertida e eu ri abrindo os olhos. Nossos olhares se encontraram e foi a mesma avalanche de sentimentos.

Verde no castanho

Castanho no verde

- Eu te amo muito!- Sussurrei sem desviar nossos olhares.

- Eu te amo mais, princesa!- Ela respondeu me beijando em seguida.

>>>>>>>>

No outro dia acordei sentindo a luz do sol invadir meus olhos, resmunguei em reprovação por não ter fechado as cortinas ontem. Tentei me sentar na cama, mas os braços da Lauren me impediram de tal movimento. Olhei pro lado e vi minha linda namorada dormindo serenamente, os cabelos jogados pelo travesseiro, a boca entreaberta, respiração compassada, e um breve sorriso nos lábios.

Argh! Por que tão linda?

Um sorriso apaixonado apareceu no meu rosto, tenho certeza que eu estava parecendo uma psicopata encarando minha morena. Me virei de lado nos seus braços, ela resmungou um pouco e suspirou. Meus dedos deslizaran por seu rosto levemente, tirei uns fios de cabelo do seu rosto e beijei sua testa.

Ela abriu um sorriso sem abrir os olhos, mas eu sabia que ela já estava acordada. Ela apertou mais seus braços na minha cintura e escondeu o rosto no meu pescoço. Sorri e lhe abracei apertado, Lauren começou a dar leves beijos no meu pescoço, me fazendo arrepiar.

- Bom dia...- Ela sussurrou contra minha pele com aquela voz rouca fodidamente sexy e destruidora de calcinhas. Puta gostosa!

- Bom dia.- Respondi beijando seus cabelos.

- Temos mesmo que sair da cama?- Ela perguntou ainda em sussurro.

- Sim, temos que continuar a gravação.- Falei entrelaçando nossas mãos.

- Estou com preguiça.- Ela comentou manhosa e eu choraminguei apaixonada.

- Aiin!- Exclamei apertando a morena em meus braços.- Assim eu não consigo resistir à você.

- Mas esse é o objetivo.- Ela disse sorrindo e finalmente me olhou.

Os verdes estavam meio cinzentos e pareciam mais lindos ainda, seus cabelos estavam meio bagunçados, mas lindos, e seu rosto tinha a marca do travesseiro. Segurei seu rosto em minha mãos e lhe dei um selinho demorado.

- Te amo!- Sussurrei contra seus lábios.

- Te amo mais!- Ela murmurrou sorrindo.

Depois de alguns minutos tentando tirar Lauren da cama, nós fomos tomar banho. Nos vestimos rapidamente e fomos tomar café, apenas Ally e Mani estavam na cozinha. Cumprimentamos as duas e sentamos à mesa, conversamos e logo eu e Lauren nos despedimos delas.

Ontem um motorista trouxe o carro da Laur pra cá, então entramos no seu carro e fomos para o local das gravações. O caminho todo eu fui observando as feições da minha namorada enquanto a mesma dirigia concentrada.

A expressão seria, lábios em linha reta, uma sobrancelha arqueada e o olhar penetrante. Eu acho que esse olhar sexy dela é uma essência dela, tipo, é algo involuntário, a qualquer momento ela está com esse olhar quente, mesmo sem querer. Isso é tão intrigante, ela consegue o que quer com apenas um olhar e um sorriso de canto.

Minha namorada é uma perdição pra qualquer ser humano. E apenas minha!


Notas Finais


CABELO DA LAUREN
http://tudocommoda.com/wp-content/uploads/2016/04/justin-bieber-corte-2016.jpg

Hey! Hallo! Hi! Hola!

Gostaram? Comentem!

Eu estava com saudades de vocês❤😍

Desculpem o sumiço😕💔

⭐FAVORITEM⭐
🔊DIVULGUEM🔊
💬E COMENTEM BASTANTE💬

Não sei quando volto, mas prometo ser o mais rápida possível😉

Amo vcs❤
Até logo😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...