1. Spirit Fanfics >
  2. Lovin' Can Hurt >
  3. Capítulo Sessenta e Nove

História Lovin' Can Hurt - Capítulo Sessenta e Nove


Escrita por: Kordei-Hansen

Notas do Autor


HAAALLLOOOOOOOO

CAPÍTULO BEM DIVERTIDO PRA VCS

NÃO QUERIA DEMORAR MAIS

BOA LEITURA!!!

Capítulo 70 - Capítulo Sessenta e Nove


Fanfic / Fanfiction Lovin' Can Hurt - Capítulo Sessenta e Nove

Lauren POV

Dias depois.....

A correria só aumentava, o natal e ano novo estavam chegando, várias performances pra fazer, vários shows, várias entrevistas.... Misericórdia!

Eu estou agora em Washington, tenho um show daqui a pouco e depois vamos pra Philadelphia pra outro show. Estou a três semanas sem ver as meninas, nos falamos todos os dias, mas estou morrendo de saudades. Principalmente da minha princesa. Agora estou no camarim me preparando para o show. Estou usando uma bermuda jeans branca, uma regata também branca, vans vermelho e um gorro com meu sobrenome bordado. Coloquei umas pulseiras de couro, minha aliança e um cordão com pingente de uma nota musical que a Camz me deu.

- Vamos, Lauren!- Julie exclamou e saiu da sala.

Fui logo atrás, chegamos ao lado do palco, peguei um microfone, pus o retorno e o fone. Fechei os olhos e fiz uma pequena oração. Logo Ju disse que estava na hora de subir no palco. Lhe dei um beijo na bochecha e subi no palco.

- OLÁ, WASHINGTON!!- Gritei animada.

>>>>>>>>

O show acabou agora, foi maravilhoso. Entrei no camarim e fui logo para o banheiro, tomei um banho e troquei de roupa.

- Lauren, tem alguém querendo te conhecer.- Julie disse assim que saí do banheiro de roupa trocada.

- Quem?- Perguntei curiosa.

- Vou chamar.- Ela disse e foi até a porta.

- Olá!!- Ouvi uma voz feminina e encarei a mulher.

- Halsey?!- Exclamei incrédula.- Socorro!

- Lauren!- Ela disse sorrindo e se aproximando de mim. Nos abraçamos rapidamente.

- Cara bixo, é você mesmo?- Falei ainda sem acreditar.

- Em pessoa.- Ela disse.- É um prazer te conhecer.

- O prazer é meu, você é foda demais siow.- Eu falei e ela riu.

Ficamos um tempo conversando animadamente, tiramos várias fotos e postamos, e foi como uma bomba. Logo todos estavamo comentando.

- Eu tenho que ir agora, vou viajar cedo amanhã, tenho que descansar.- Halsey disse se levantando.

- Eu te levo até o estacionamento, estou indo pra lá também.- Falei e ela assentiu. Peguei minha mochila em um canto, meu celular no sofá e saímos da sala.

Andamos até o estacionamento, trocamos nossos números e nos despedimos. Segui para a van que me esperava e entrei, Julie estava atrás com seu celular na mão como sempre.

- Cuidado, Jauregui!- Julie pronunciou sem nem me olhar.

- O que?- Perguntei confusa.

- Só toma cuidado...- Ela disse agora me encarando.

- Do que você está falando?- Perguntei sentando ao seu lado.

- Da Halsey.- Respondeu voltando a atenção para o seu celular.- Eu vi os olhares dela pra você.

- Você está vendo coisas demais.- Eu falei.

- Se você acha...- Ela disse dando de ombros. Apenas neguei e me ajeitei no banco.

Peguei meu celular, conectei o fone e desbloqueei a tela. Havia várias notificações do instagram, twitter e whatsapp. Cliquei no ícone verde e vi três mensagem da Camz.

[Amor❤/20:47]- Oi, amor.   

[Amor❤/20:47]- Saudade de vc💔😭

[Amor❤]- Só observo vc e Halsey😒👀  {21:28}

Eita! Cu fechou com a última mensagem. Lá vem bomba!

[Lauren]- Oi, princesa😍tô morrendo de saudades de vc💔

[Lauren]- A Halsey foi no show de hoje... Queria me conhecer

Saí do Whatsapp apenas pra ir no Spotify e pôr Sweather Weather pra reproduzir. Voltei ao whats e vi que minha namorada tinha respondido.

[Amor❤]- Que coisa interessante.... Amiguinha nova, hein Lauren Michelle?

(N/A: só esse "amiguinha" vc já sabe que tá muito fodido😂né noun?)

[Lauren]- Avemaria👀

[Amor❤]- Te digo nada, Jauregui

[Lauren]- Calma, amor!

[Lauren]- Vcs estão onde?

Mudar de assunto é o melhor jeito de adiar seu óbito por um tempo.

[Amor❤]- Estamos em Atlanta

[Lauren]- Posso ligar?

[Amor❤]- Pode, amor. Estou no quarto já

Saí do aplicativo e fui na lista de contatos e logo estava chamando. No primeiro toque ela atendeu.

Ligação On

- Oi, meu amooor!- Exclamei animada. Julie que estava ao meu lado me olhou e logo negou rindo.

- Oi, príncipe! Como você está?

- Estou bem, só cansada. E você?

- Cansada também.

- LAUREEEEENNN! COMO ASSIM TU TIROU FOTO COM A HALSEY!!!- Escutei a voz da Dinah e afastei o celular do ouvido.

- Foto? Que foto?- Camila perguntou. Fudeu!

- Ué, você não viu a foto?- Agora foi Mani que falou.

- Não! Só li que elas se conheceram. Como assim foto, Laureeennn?!- Camila exclamou.

- Eu vou mostrar!- Ouvi Dinah dizer. Desgraçada!

- Hum! Então tá, né!- Ouvi Camila dizer em tom de deboche. (N/A: ODEIO esse "hum"😒)

- Oi, gente! Obrigado por foderem minha vida.- Eu falei.

- De nada!- Dinah e Mani exclamaram.

- Amor?- Chamei depois de uns segundos em silêncio.

- Oi...- Ela disse.

- Eu não imaginei que você ficaria tão incomodada.- Eu falei num tom baixo.

- Você sabe que fico assim só com algumas pessoas, e agora foi com ela.- Camila disse e eu sabia que ela estava séria.

-Eu sei, amor...- Falei suspirando.

- Nós vamos jantar agora, depois mando mensagem.- Camz disse.

- Está tudo bem?- Perguntei. Não queria que ficasse um clima estranho.

- Sim, amor. É só ela não dar em cima do que é meu, aí vai dar treta.- Ela disse e eu tive que rir disso.

- Tá bom, vingadora. Vai lá jantar.- Falei.

- Tchau, baby!

- Tchau, boo!

Ligação Off

- Vai dar merda, vai dar merda, vai...- Julie cantarolou ao meu lado.

- Foca no teu celular, mulher.- Falei e ela riu.

Fechei meus olhos e encostei no banco, fiquei pensando até chegarmos no hotel. Quando chegamos, eu e Julie descemos da van e entramos no hotel, Julie foi resolver algumas coisas com o recepcionista e eu fui pro elevador, preciso de um banho, comida e dormir.

O elevador parou no andar que eu queria, saí do mesmo e andei até o meu quarto. Passei o cartão magnético e entrei. Larguei a bolsa em qualquer canto e fui me despindo até o banheiro. Entrei no box e liguei o chuveiro, passei o sabonete pelo meu corpo por um tempo, depois tirei toda a espuma. Enrolei uma toalha na minha cintura e voltei para o quarto.

Decidi tirar uma foto; peguei meu celular, desbloqueei o mesmo e cliquei no ícone da câmera. Fiquei de frente pro espelho e tirei uma foto. Postei a mesma no instagram e logo vi os comentários hahaha.

Fui até a minha mala, tirei uma box branca, uma bermuda de algodão preta e um moletom rosa (adoroooo!!!). Vesti tudo e me deitei na cama com meu celular na mão. A porta foi aberta e vi Julie empurrando um carrinho com comida. Meus olhos brilharam e logo saltei da cama.

- Calma, mulher!- Julie disse rindo do meu desespero.

- Calma nada! Estou com fome demais.- Eu falei enquanto pegava um pedaço de carne e comia.

- Estou vendo.- Ela disse me encarando divertida.- Bom, eu vou pro meu quarto, só trouxe isso, porque sabia que você estava com fome.

- Obrigado, Ju! Você é um anjo.- Eu falei sorrindo.

- De nada, Laur!- Ela disse e saiu fechando a porta.

Comi tudo aquilo sozinha, e olha que tinha muita coisa ali. Quando terminei, bebi o suco de uva e me deitei na cama de novo. Entrei no instagram e tinha várias notificações, fui lendo os comentários na minha foto e comecei a rir horrores.

@jauregay_cabeyo: MINHA NOSSA SINHORA!!! Que tentação!! CAMILA, COMO TU AGUENTA?

@diineir: TÁ MARCANDO TUDO! SOCORRO, DEUS!

@mandinha.kordei: chorei e não disse por onde...

@dinahjane97: Camila tá piscando aqui AJSHHEJDNDKK

@laurenjauregui: @dinahjane97 adorooo!!

@iamhalsey: 😍🔥

@normanikordei: eita eita eita👀@camila_cabello

@allybrooke: você quer treta, @? Kkkkkkk

@camila_cabello: gostosa essa MINHA namorada😌

@jenni_gomez: @camila_cabello marcando território😂👏 tá certo, cunhadinha!

Essas meninas não prestam hahaha saí do insta e fui pro whatsapp no grupo que estava todas nós e o casal Vercy.

[DJ Girafa]- Camila quer tretar, ela kkkkkkkkk

[Velcro😏]- Eu tô rindo kkkkkkkk

[Jenni❤]- Lauren tá fodidaaa😁👀

[Minha Nê-ga]- Halsey é afrontosa, bixa

[Allyluia]- Corajosa ela kkkkkk @LAUREN apareça!

[Amor❤]- É, Lauren, aparece😒

Vish! Falou o nome... Fodeu!!!

[Lauren]- Oi, gente....👀

Não demorou nem dois segundos pra me responderem...

[DJ Girafa]- LAUREN, FOGE ENQUANTO É TEMPO!!

[Minha Nêga]- Que fugir nada, quero ver é a treta

[Jenni❤]- RT kkkkk

[Allyluia]- Eu vou fazer a pipoca🏃

[Velcro😏]- Rápido, anã! Camila já aparece também

[Lu Vives]- Também queroooo😁

[DJ Girafa]- Adorooo!!

[Lauren]- Parem com isso, demônias!!

[Jenni❤]- Cala os dedos que tu não tá com moral aqui

[Amor❤]- Olha quem decidiu aparecer.... Não quis conversar mais com a amiguinha nova, Lauren?

[Velcro😏]- CHEGOU PORRA!

[Lu Vives]- Afrontosa é ela😂👏

[DJ Girafa]- Tey tey tey💥🔫 ABAIXA QUE É TIRO PORRA

[Allyluia]- SOCORRO KKKKKKK

[Minha Nêga]- Laureeenn kkkkk tira o cu do ponto não, desgraçada

[Lauren]- 👀👀👀

[Jenni❤]- Responde a pergunta que a Mila fez!

[Allyluia]- Tô esperando isso tbm...

[Lu Vives]- Pois é neh, Jauregui

[Lauren]- Tô falando com ninguém não😒

[DJ Girafa]- Nem com a namorada?😮

[Lauren]- 😅😀

[Minha Nêga]- EEIIITAAAA!!! ABAIXA QUE LÁ VEM TIRO DE NOVO

[Jenni❤]- Eita caralho! Tô sem colete

[Amor❤]- Nem comigo... Deve ter algo mais importante pra fazer... Ou alguém mais importante pra conversar....

[Velcro😏]- Coooorreeee, cambada🏃🏃🏃🏃

[Lauren]- Se aquietem, satanás!!

Essas meninas são muito desgraças siow hahaha. Saí da conversa e fui até minha conversa com a Camz.

[Lauren]- Ei...

[Lauren]- Princesa...

[Lauren]- Amor...

[Lauren]- Camz...

[Lauren]- Me nota, crush!!

[Amor❤]- Oi...

[Lauren]- Que "oi" seco😕💔

[Amor❤]- 💦Oi💦

[Amor❤]- Melhorou?

[Lauren]- HAHAHAHA.... Engraçadinha😒

[Amor❤]- É um dom😉

[Lauren]- Tá brava?

[Amor❤]- Não

[Lauren]- Tem certeza?

[Amor❤]- Deveria?

Mas que namorada petulante eu fui arranjar...

[Lauren]- Não, oxi

[Amor❤]- Então pronto!

[Lauren]- Já que não está brava, então por que não tá me chamando de amor?...

[Amor❤]- Porque não quero... Não sou obrigada

[Lauren] Cê tá impossível hoje, hein?

[Lauren]- Vou sair pra não encher teu saco

[Lauren]- Quando quiser conversar sem patadas, me chama

Fazer um pouquinho de drama não mata ninguém, né? Saí do Whatsapp sem esperar reposta dela. Já era 23:40, estava sem sono ainda, então liguei a tv. Entrei na netflix e pus minha conta. Decidi assistir Shadowhunters que eu tinha começado assistir pouco tempo atrás.

Meu celular vibrava horrores e eu sabia que era as meninas, e até Camila, pois seu contato era personalizado. Toda vez que ela manda mensagem, eu sei por causa do toque. Mas decidi ignorar, fingir cu doce só pra atentar.

Camila parou de enviar mensagem e as meninas também. Dei de ombros e foquei na tv onde passava aquela série maravilhosa.

>>>>>>>

Eu já tinha assistido 2 episódios, no meu colo tinha um prato de batata frita que sobrou do jantar. Quando o episódio estava pra acabar, meu celular vibrou de novo recebendo uma mensagem, era Camila. Decidi de parar com meu cu doce, esperei só o episódio terminar e peguei meu celular.

Tinha 287 mensagens de 4 conversas. Era do grupo, Camila, Dinah e Jenni. Abri primeiro a da Camz.

[Amor❤/23:38]- Não tá enchendo meu saco😕

[Amor❤/23:45]- Vai sair mesmo?👀

[Amor❤/01:03]- Ei...? Podemos conversar agora? Eu não vou conseguir dormir sem falar direito com vc

[Lauren/01:12]- Podemos...

[Amor❤]- Amor, me desculpa te tratar mal

[Amor❤]- Mas é que eu tô com raiva dessa tal de Halsey

[Amor❤]- Além de que tô de tpm e meus hormônios estão mais que agitados

[Amor❤]- Eu fiquei com ciúmes e acabei descontando em vc😞me perdoa...?

[Lauren]- Tudo bem, eu te perdoo! Mas não tem porquê vc ficar assim. VOCÊ é a minha namorada e eu te amo. Foda-se o que os outros acham

[Amor❤]- Desculpa

[Lauren]- Tudo bem, meu amor

[Amor❤]- Agora eu vou dormir😀

[Lauren]- Vai lá! Dorme bem

[Amor❤]- Te amo❤

[Amor❤]- Dorme bem também

[Lauren]- Te amo, princesa❤❤

Abri a conversa de Dinah e Jenni, as duas estavam pedindo pra mim falar com Camila e parar de cuzisse hahahaha. Respondi as duas rapidamente e fui me ajeitar pra dormir. Desliguei a tv e me enrolei o edredom.


Notas Finais


Quem gostou cometa aí!!

Gente, vcs lembram que em um capítulo da fic a Camila e a Lauren falaram que iam fazer um vídeo contando como foi o envolvimento delas desde o começo da amizade e tals? Pois é! TÁ CHEGANDOOO!!!

Só aguardem....

FAVORITEM!!!
COMENTEM!!!

E até o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...