1. Spirit Fanfics >
  2. Lovin' Can Hurt >
  3. Capítulo Oitenta

História Lovin' Can Hurt - Capítulo Oitenta


Escrita por: Kordei-Hansen

Notas do Autor


Hallooooooo!!!

Capítulo grande pra vocês.

Boa leitura!!!

Capítulo 80 - Capítulo Oitenta


Fanfic / Fanfiction Lovin' Can Hurt - Capítulo Oitenta

Lauren P.O.V

- Lauren!!- Ouvi Camz me chamar no meio daquela multidão de pessoas no aeroporto. Havia alguns fãs ali chorando. Depois iria até eles.- Vida!! Estava com saudades já.

- Oi, amor! Eu também estava.- Falei abraçando minha princesa e lhe dando um beijo na testa.

- Melhorou?- Perguntou passando os braços nos meus ombros. Ouvi gritos e sorri.

- Sim, baby!- Respondi lhe dando um selinho.- Vamos até nossos fãs?

- Vamos!

Entrelacei nossos dedos, puxei minha mala e fomos até onde os fãs. Assim que eles perceberam nossa aproximação, começaram a gritar mais alto.

- Oi, meus amores.- Falei sorrindo e acenando.

- Lauren!!

- Eu te amo!!

- Gostosa!!

- Camilaa!!

- Calma, gente!- Camz disse rindo.- Nós vamos falar com todos vocês, só fiquem calmos.

Ficamos uns 20 minutos ali cumprimentando todos eles e tirando fotos. Nos despedimos e fomos para o carro de Camz. Coloquei minha mala no banco de trás, entrei no passageiro e logo Camila entrou ligando o carro e saindo dali.

- Como foi a viagem?- Perguntou sem me olhar.

- Foi tranquila. Dormi a viagem toda.- Respondi.- Cadê as meninas?

- Estão em casa fazendo almoço.- Falou me olhando agora.- Cê quer ir pra mansão ou pra sua casa?

- Mansão.- Falei.- E corrigindo: é nossa casa.

- Nossa? Nem me chamou.- Camz disse risonha.

- Nem preciso, amor, cê passa mais tempo lá do que na mansão.- Eu falei acariciando sua coxa.

Ela riu e nós continuamos conversando sobre coisas aleatórias e sobre o álbum que ela e as meninas já estão começando a produzir.

Chegamos a mansão, Camz estacionou e eu desci sem tirar minha mala, já que eu iria pra casa depois. Entramos e fomos direto para a cozinha onde as meninas conversavam.

- Bom dia!- Pronunciei e elas sorriram.

- Laur!- Exclamaram e me abraçaram juntas.

- Como foi a viagem?- Ally perguntou atenciosa.

- Bem!- Repondi.- E você, meu bolinho? Como está esse neném?

- Ah Laur! Estou quase pra vomitar o estômago.- Ela disse suspirando.

- É por uma causa boa.- Eu falei e ela riu me abraçando.- Cadê minha farofeira favorita, hein? Meu poste humano? A girafa do meu zoológico?- Falei com a voz fina olhando pra Dinah que riu.

- Teu cu, arrombada!- Ralhou.

- Meu cu não é arrombado, respeita.- Falei pondo as mãos na cintura.

- Camila nunca comeu seu cu? Caralho, que vacilo! Olha essa bunda gostosinha.- Mani falou provocando e apertando minha bunda, dei um salto e olhei incrédula para a negra.

- Eu não vou dar meu cu.- Pronunciei.

- Você que pensa.- Camila disse piscando pra mim, eu abri a boca em descrença enquanto as meninas rolava de rir de mim.

- Camila!- Exclamei chocada.

- Tomou no cu... literalmente.- Dinah comentou rindo.

- Eu me recuso a escutar esse tipo de coisa.- Falei fingindo sair da cozinha, porém Camila me abraçou por trás e eu senti ela rindo nas minhas costas.

- É brincadeira, amor.- Ela disse.- A não ser que você queira.- Sussurrou apenas para eu ouvir.

Não sei se eu ficava chocada ou excitada.

- Que seja! Estou com fome.- Falei me virando e abraçando Camila.

- Estamos terminando o frango.- Mani disse mexendo em uma panela no fogão.

- E Jenni? Está onde com a tour?- Perguntei me sentando no banco do balcão.

- Ela está Dublin hoje.- Dinah respondeu sentando ao meu lado.

- Quando ela volta?- Perguntei puxando a polinésia para meus braços e abraçando a mesma.

- Só próximo mês.- Respondeu suspirando. Dei um beijo na sua testa e acariciei seu braço.

- E você não vai fazer nenhuma surpresa pra ela? Tipo, indo em um show?- Perguntei sugestiva e ela me encarou.

- É, boa ideia. Vou ver um dia.- Falou sorrindo.

- Shay não vem mais aqui não, hein?- Perguntei.

- Ela está gravando uma série nova, Laur.- Mani disse sem me olhar pois estava cortando uns temperos.

- Eita! Arrasou.- Pronunciei e as meninas riram.

- Amor, cê não quer tomar banho? O almoço está quase pronto.- Camz pronunciou ficando na minha frente do outro lado do balcão.

- Vou já, baby.- Respondi.

Dinah deu um beijo na minha bochecha e levantou, eu fiz o mesmo. Bebi um pouco de água e subi as escadas sendo seguida pela minha namorada.

- Vou pegar uma toalha.- Ela disse indo até o closet.

Tirei minhas roupas e fiquei apenas de boxer na cor vinho. Tirei minha aliança e minhas pulseiras e aguardei.

- Aqui, amor.- Me entregou a toalha.

Sorri e passei meus braços pela sua cintura. Esse anos que passaram Camila ficou com o corpo mais definido por causa dos treinos de dança para os shows/tours delas. E claro que eu amei esse desenvolvimento.

- Vai dormir comigo hoje?- Perguntei beijando a ponta do seu nariz.

- Vou sim.- Respondeu me dando um selinho.

Camila foi deitar na cama e eu fui para o banheiro toma um banho. De banho tomado, voltei ao quarto, entrei no closet da Camz e vesti uma das várias roupas minhas que tinha ali.

- Vamos?- Perguntei arrumando meu cabelo em frente ao enorme espelho do closet.

- Vamos!- Respondeu.

Camila se aproximou de mim com um sorriso sapeca e eu sabia que ela ia aprontar alguma coisa. Ela me abraçou por trás e encaixou o rosto nas minhas costas. Antes que eu pudesse falar alguma coisa, senti os dentes de Camila sendo cravados com vontade no meu braço esquerdo.

- Aaahh!- Grito fechando os olhos. Se eu puxasse meu braço seria pior.- Camila!!! Está doendo!!

Depois de mais alguns segundos ela tirou os dentes caninos e violentos da minha pele. Me viro de frente pro espelho e olho o estrago, tinha um enorme hematoma vermelho no meu braço.

- Olha isso, Camila! Tirou metade dos meus músculos.- Eu comento fazendo bico.- Ah mas isso não vai ficar assim.

- Opa! Tchau!- Ela diz saindo correndo do quarto em seguida.

Não perdi tempo, corri mais atrás. Ela olhava pra trás me procurando enquanto eu corria em sua direção o mais rápido possível.

- Lo!!- Exclamou quando eu estava mais perto.- Desculpa, vida!!

Ela ficou detrás do sofá e eu na frente tentando encurralar ela.

- Você drenou meu sangue, Cabello!- Eu falei correndo assim que ela foi pra cozinha.

- Que porra está acontecendo aqui?- Ouvi Dinah pronunciar assim que entramos na cozinha.

- Caralho! Que mordida violenta foi essa, Lauren?- Ally perguntou.

- Camila.- Respondi.

Camila aproveitou minha distração com as meninas e correu para o quintal. Tirei minhas sandálias rapidamente e corri atrás daquela latina provocadora.

- Amor!!- Ela gritou com a respiração falha.- Me desculpa!

- Nada de desculpas.- Falei correndo mais rápido. Não é possível que Camila possa correr tanto assim, de onde saiu tanta disposição?

Ficamos rodando pela área externa, até que ela correu para entrar em casa novamente, porém acabou escorregando na mangueira que estava no chão.

- Ai!- Exclamou quase caindo.

Me aproximei e agarrei sua cintura assim que ela ia caindo, acabamos entrando na cozinha e as meninas continuavam ali nos observando e rindo.

- Aaahh!- Grita tentando sair dos meus braços.- Não! Me larga!!

- Agora cê vai me pagar, Karla.- Falo deitando ela no sofá e atacando seu corpo com cócegas.

- Lauren!!- Exclamou gargalhando e tentando me empurrar.- Para!!... Aaahh!! Amoorrr!!

- Essas crianças.- Ouvi Normani falar rindo.

- Pede desculpas.- Falei e Camila negou.

- Paraa!!

- Pede desculpas.

- DESCULPA! DESCULPA!- Gritou rindo alto.

- Agora diga que não fará mais isso.

- Não farei mais isso.- Falou com a respiração falha.

- Boa garota.- Provoquei e me levantei, enquanto ela respirava fundo.

- Você não sabe brincar.- Ela acusou fazendo bico.

- Diga isso para o meu braço.- Retruquei apontando para o hematoma na minha pele.

- Viadagem.- Dinah fala rindo e só agora percebi que ela estava nos gravando. Sorri amarelo e acenei para a câmera.- Chanco, você está bem?

- Agora sim.- Respondeu se levantando do sofá.- Minha namorada é uma bruta.

Camila falou olhando para a câmera e arrumando o cabelo.

- Você que me mordeu.- Me defendo.

- Foda-se! Tenho direitos.- Ela diz me encarando e eu acabei rindo disso.

- Okay, meninas! Vamos almoçar.- Ally pronuncia rindo e as três foram para a cozinha, deixando eu e Camila trocando olhares, mas logo rimos.

- Está doendo?- Camz perguntou tocando meu braço.

- Um pouco.- Repondo.

- Desculpa.- Pede sorrindo com a língua entre os dentes e eu suspirei acariciando seu rosto.

- Tudo bem! Mordidas estavam no contrato de namoro.- Brinquei e ela riu.

- Idiota!

- Vamos almoçar!

Nos levantamos e antes que Camila pudesse dar o primeiro passo eu lhe virei e levantei seu corpo fazendo ela entrelaçar as pernas na minha cintura e os braços no meu ombro. Ela sorriu encarando meus olhos e me beijou em seguida. Mordi seu lábio inferior e puxei o mesmo, Camila encerrou o beijo com selinhos e escondeu o rosto no meu pescoço, enquanto eu fui andando em direção a cozinha.

- Laur?- Mani me chamou assim que entrei na cozinha com Camila. Coloquei minha namorada em cima do balcão e eu sentei no banco no meio de suas pernas.

- Oi, Mani.

- Faz brownie pra gente depois?- A negra pediu fazendo uma carinha de anjo e eu sorri.

- Faço sim, nêga.- Respondo e ela bateu palmas.

- Não abusa da minha namorada.- Camila pronunciou fuzilando Mani.

- Calada que você vai comer mais que a gente.- Mani retrucou e Camila lhe deu dedo.

- Podem se servir - Dinah pronunciou depois de colocar as panelas na mesa com ajuda de Ally.

- Vou colocar o nosso, amor.- Eu falei encarando minha namorada e ela assentiu beijando minha testa.

Coloquei bastante comida no prato, já que vou dividir com Camila e como todos sabem, a Cabello não come pouco. Voltei a sentar entre suas pernas e lhe dei comida na boca. E assim fomos comendo entre conversa com as meninas.

- Mila, seu niver é sábado, né?- Ally perguntou.

- Siiimm!! 25 aninhos.- Camz respondeu sorrindo e fazendo uma dancinha.

- E essa festa?- Dinah perguntou dessa vez.

- Não estou muito afim de festa, vocês sabem que não gosto.- Ela respondeu.

- Mas nem uma rave pros íntimos?- Dinah insistiu fazendo carinha de cachorro.

- Vou pensar. Mas quero presentinhos.- Ela disse piscando pra mim e eu acabei rindo.

- Sabe que vamos ter show neste dia, né?- Mani comentou.

- Verdade! Onde será mesmo?- Camz perguntou.

- Abre a boca, amor.- Pedi e assim ela fez.

- Será aqui mesmo, Mila. A rádio Capital FM vai fazer um evento e nós fomos convidadas.- Dinah explicou.

- Que bom que será aqui.- Pronuncio sorrindo.- Seus pais e Sofi vão vir pra cá?

- Não sei, amor. Talvez.- Respondeu incerta.- Vou ligar pra eles mais tarde.

- É uma boa.- Respondo.

>>>>>>>>

Sábado.......

Acordei primeiro que Camila, olho pro lado e vi o corpo nu da minha namorada coberto apenas até a cintura pelo cobertor branco da minha cama. Dei um beijo na sua nuca vendo seus pelos arrepiarem, sorri sabendo do efeito que tinha sobre ela.

Me levantei vestindo apenas uma boxer preta e fui para o banheiro. Olho para o espelho e vejo meu reflexo. Meu pescoço e ombro cheio de marcas de mordida e arranhão. E meu peitoral com manchas vermelhas de chupão.

- Camila pegou pesado ontem.- Falei sozinha e ri.

Entrei no box, tomei um banho relaxante, me enxuguei e vesti apenas uma calça de moletom cinza. Peguei meu celular e vi que era 07 hrs. Desci para a cozinha e comecei a preparar um café para minha namorada. Inclusive, meu neném está completando 25 anos hoje.

Preparei um suco de abacaxi com hortelã, fiz waffles que ela ama, fiz panqueca com banana e Nutella, coloquei frutas, alguns pães e massas numa vasilha e por fim fiz bacon com ovos. Coloquei tudo numa bandeja, pus uma rosa vermelha ali e levei tudo para o quarto.

Camila ainda dormia tranquilamente abraçada ao meu travesseiro. Depositei a bandeja ao seu lado na cama, peguei meu celular no bolso, abri a câmera e tirei uma foto dela. Logo após, abri uma das gavetas do criado e tirei uma caixinha lá de dentro, eu havia comprado um colar com um pingente de uma rosa pra Camz.

Coloquei a caixinha no bolso da minha calça e fui até minha namorada. Me sentei delicadamente em sua bunda, tirei uma mecha de cabelo do seu rosto e comecei uma trilha de beijos em suas pintinhas nas costas.

- Babe!- Sussurrei.- Acorda, vida.

- Humm...- Murmurou sem abrir os olhos.

- Amor! Acorda!- Insisti agora lhe dando mordidas no maxilar, ela nem se mexeu. Parti pra sua nuca.- Vamos, amor. Não me ignore.

- Babe...- Sussurrou suspirando e se mexendo, continuei com os beijos agora por seu ombro descoberto.- Assim dá preguiça de levantar mesmo.

- Eu trouxe seu café da manhã.- Falo no seu ouvido e Camila se arrepia.

Camila se espreguiçou na cama, me sentei ao seu lado e ela também sentou sem se importar com seus seios amostra devido a nudez. Puxei a latina para o meu colo e lhe abracei dando beijos no seu pescoço.

- Feliz aniversário, meu amor.- Desejo lhe apertando em meus braços. Segurei sua cintura e encarei seus olhos.- O que eu posso te desejar é que continue sendo a mesma pessoa, porque você tem todas as qualidades e defeitos peculiares que te tornam incrível. Você é de sensacional! E foi o melhor presente que eu pude receber em toda minha vida.- Ela tinha seus olhos marejados já, mas sorria acariciando meu rosto.- Eu amo o jeitinho que se preocupa com todos, amo o jeitinho que cê transmite amor, amo a forma que sorri com a língua entre os dentes, amo seu corpo, amo a forma que cê tem total controle sobre mim.- Ela sorri deixando as lágrimas descerem e eu prontamente as limpei.- Eu amo você, cê é o amor da minha vida e minha função nessa terra é te fazer feliz.

- Amor!- Exclamou manhosa e me abraçou, escondendo o rosto no meu pescoço e se permitindo chorar.- Eu te amo tanto. Obrigada por tudo que cê faz por mim, eu sou tão grata por ter você em minha vida.

- A gente só funciona juntas, meu amor.- Eu falo e ela sorri largo.

Pincelei meu nariz no seu e enconstei nossos lábios levemente, nos fazendo suspirar em deleite. Camila agarrou os fios de cabelo da minha nuca e aprofundou o beijo. Agarrei sua cintura, introduzi minha língua em sua boca e explorei ali. O contato dos seios de Camila com meu peito estava me arrepiando e se continuássemos não iríamos tomar café tão cedo.

- Amor....- Sussurrei contra seus lábios.- Vá escovar pra tomar seu café.

- Tá bom! Já volto.- Responde e logo se levanta apenas com a calcinha preta de renda e vai para o banheiro.

Sorri e peguei meu celular indo até o insta pra postar a foto da minha namorada que eu havia capturado a pouco tempo. Fiz uma legenda fofinha e logo postei, em questão de segundos vejo as curtidas e comentários aumentando.

- Isso parece estar maravilhoso.- Camila comenta me tirando dos meus devaneios.

- Vem!

Me encostei na cabeceira da cama, Camila sentou de lado no meio das minhas pernas e eu depositei a bandeja em suas pernas.

- Eu comprei isso pra você, e isso eu peguei no jardim.- Falei tirando a caixinha do meu bolso, pondo na sua mão e lhe entregando a rosa em seguida.

- Amor, não precisava.- Ela disse abrindo a caixinha com a rosa na mão.- Aah! Que lindo, Lo! Eu amei! Você é a melhor.- Ela diz me dando um selinho demorado.

- Tudo por você, minha princesa. Agora come tudo.- Falo.- E vamos almoçar fora hoje.

- Cê vai no show, né?- Pergunta pondo um pedaço de panqueca na boca.

- Claro!- Respondo.

- Abre a boca.- Ela pede e eu assim fiz vendo ela colocar um pedaço de waffle na minha boca.

Comemos tudo entre carinhos e conversas. Depois de terminar, eu levei a louça para a cozinha e Camila foi tomar banho. Lavei tudo e guardei, fui para a sala, liguei a tv e comecei a assistir um noticiário qualquer.

Camz apareceu na sala vestindo um short preto curto e uma blusa de alça vermelha. Sentou ao meu lado aconchegando o corpo no meu, e agarrou minha cintura. Beijei seus cabelos e acariciei suas costas.

- Amor?- Chamei.

- Oi, baby.

- Eu sei que você praticamente mora aqui...- Inicio nos separando levemente e encarando seus olhos castanhos curiosos.- Mas acho que precisa de um pedido oficial.- Dou um sorriso e ela continua confusa.- Mora comigo?

- Sério?- Pergunta com os olhos brilhando.

- Claro! Eu sou louquinha por você.- Falo e ela ri.- E você fica mais aqui do que na mansão.... e então...?

- Óbvio que eu aceito, Lo.- Ela responde sorrindo e me abraçando.

- Quando quiser pode trazer suas coisas.- Eu falo beijando seu queixo.

Ela assentiu e me beijou. Antes que pudéssemos aprofundar o beijo, ouvi a campainha da porta soar pela sala. Me levantei e andei até a porta.

- Bom dia, fantasma.- Dinah fala e eu nego com a cabeça. Estava as três e Jenni ali.

- Bom dia, girafa.- Repondo.- Bom dia, meninas e Jenni.

- Ei! Eu sou menina também.- Jenni pronucia.

- Tá bom, traveco mal feito.- Eu falo e ela me encara incrédula.

- Entra logo, Gomez.- Mani fala empurrando a brasileira.- Bom dia, Laur.

Elas entraram deixando Ally por último. Olhei para a baixinha e sorri indo lhe abraçar.

- Está bem?- Perguntou lhe encarando.

- Sim, só com muita fome frequente.- Responde sorrindo.

- Vamos! Sobe nas minhas costas, baixinha.

Ela sorri e pula nas minhas costas, segurei suas pernas e entre em casa depois de fechar a porta com o pé. As meninas estavam jogadas em cima de Camila. Ally desceu das minhas costas e correu até as amigas.

- Socorro!- Minha namorada grita, mas rindo.

- Feliz aniversário, bunda de nós todos.- Dinah fala abraçando Camila assim que minha namorada de levanta. Acabei rindo, Dinah não perde uma.

- Obrigada, DJ.- Camz respondeu sorrindo.

Depois de muitos abraços e declarações, começamos a conversar. Eu e Jenni fomos para a cozinha buscar cerveja pra nós duas.

- Não ia voltar só próximo mês?- Perguntei.

- Sim, mas resolvi vir pro niver da bunduda e porque já estava com muita saudade de vocês.

- Awn! Uma fofa.- Falei lhe zoando e ela riu.

- Laur? Preciso de ajuda.- Jenni fala parecendo nervosa. Franzi o cenho pela mudança de humor repentina.

- O que foi? Engravidou a Dinah? Olha, por mais que eu super apoio um filho de vocês... teu pai vai te matar e você....- Comecei.

- Não é isso!- Ela me interrompeu rindo.- Pelo menos não que eu saiba.

- Hum! Então o que é?- Perguntei pegando duas garrafas de cerveja na geladeira, abrindo e entregando uma pra brasileira.

- Quero pedir a Dinah em casamento.- Ela sussurrou.

- Caralho!!- Exclamei sorrindo.- Eu ajudo com toda certeza.

- Obrigado, Laur. Mas eu não sei o que fazer, como fazer e onde fazer.- Ela disse passando a mão nos cabelos curtos e bebendo um gole da cerveja.

- Vamos pensar nisso juntas. Podemos pedir ajudar pro Troy e pra Shay.- Falei dando batidas em seu ombro.

- Valeu!

Voltamos para a sala onde as meninas continuavam conversando animadamente sobre o que iriam fazer hoje para comemorar o niver da Camz depois do show.

- Jenni e Lauren podem comprar bebidas e comidas, enquanto nós arrumamos tudo por aqui.- Mani diz.

- Espera! Espera!- Eu pronucio e elas me encaram.- O que vocês pretendem fazer?

- Eu sugeri fazer uma mini festa para pessoas íntimas.- Dinah responde.

- Sabia que era ideia dessa tua cabeça. Mas quantas pessoas mais ou menos?

- Umas 20 no máximo.- Mani reponde.

- Aqui ou na mansão?- Jenni pergunta.

- Na mansão.- Ally fala.

- Então vocês devem chamar logo o povo.- Eu falo e elas assentem pegando seus celulares.

- Jenni...- Chamei baixinho e ela me encarou.

- Agora eu que preciso da sua ajuda.- Sussurrei vendo as meninas distraídas no celular.

- Surpresa pra Mila?- Pergunta e eu assinto.- Okay! Depois conversamos.

>>>>>>>>>>

Nós seis fomos para um restaurante para almoçar, mas não demoramos muito porque as meninas deveriam estar no local do show bem cedo para ensaiar e tal. Eu e Jenni deixamos ela no local e fomos para o mercado comprar as coisas para a mini festa da minha namorada.

- O que vai fazer para a bunduda?- Jenni pergunta enquanto estávamos escolhendo as bebidas.

- Nada muito exagerado, até porque tem a festa dela a noite.- Eu respondo pegando quatro garrafas de vodka pura e pondo no carrinho.

- Só decoração, presente, comida, chocolate, champagne e muito sexo... é isso?- Ela fala sorrindo maliciosa.

- É, mais ou menos isso.- Digo rindo.

Antes que pudéssemos falar alguma coisa, três meninas de aproximaram de nós duas.

- Oiii!!- Exclamaram animadas e sorrindo.

- Oi, meninas.- Respondemos.

- Podem tirar foto com a gente?- A loira perguntou.

- Claro!- Falei sorrindo.

Depois de alguns minutos tirando várias fotos e conversando, nós nos despedimos das três e continuamos nossas compras. Eu e Jenni fomos a uma loja de decoração para festa e tals e compramos algumas coisas. Minutos depois nós saímos do estabelecimento, paramos em uma floricultura pra comprar as rosas que minha namorada tanto ama, e logo voltamos para minha casa.

- Você faz o jantar?- Jenni pergunta quando entramos na cozinha.

- Faço.

Jenni foi para o meu quarto alegando que tinha que encher os balões, eu assenti e fui organizar a mesa de jantar. Coloquei dois pratos, duas taças de vinho, talheres, velas, pétalas de rosas, e escrevi umas frases na mesa.

Como ainda estava cedo eu fui para meu quarto ajudar Jenni. Entrei e vi vários balões cheios de gás hélio flutuando em locais fixos pelo quarto.

- Nossa! Arrasou, mana.- Eu falei sorrindo observando o local.

- Eu sei, sou foda.- Fala convencida e eu revirei os olhos rindo.- Agora me ajudar a escrever 'feliz aniversário' com as pétalas.

Prontamente fui para seu lado e lhe ajudei com isso.

- Comprou presente?- Perguntou sem me encarar.

- Comprei.

- Pois pega e põe em cima da cama.

Fui até o quarto de hóspedes e peguei as duas caixas. Guardei lá porque Camila vive aqui em casa, não queria que ela achasse no meu quarto.

Com o quarto devidamente decorado, nós voltamos para a cozinha onde eu comecei a preparar o jantar. Ouvi um toque e percebi ser o celular de Jenni.

- Oi, amor.... 20 hrs?... okay... e a festa?... amanhã?... tá bom, baby, eu aviso a Laur.... daqui a pouco chegamos, amor... tá bom, beijos, amo você tbm...- Bloqueou o celular e me encarou.- As meninas decidiram deixar a festa da Mila pra amanhã, já que é domingo e seria menos cansativo pra todos.

- Tudo bem! Eu guardo as bebidas aqui.- Falo enquanto mexia na panela.

- O cheiro está ótimo.- Jenni fala.

- Quer um pouco? Acho que exagerei na quantidade.- Eu falei sorrindo.

- Acho que não, você sabe que Camila come igual um trator.- Ela diz e eu acabo gargalhando do seu comentário.

- É, não é mentira.

>>>>>>>>>

Acabamos de chegar no local do show, tinha muita gente ali, até porque vários artistas irão se apresentar. Seguimos para o camarim das meninas, mas antes de entrar encontramos Emily vindo em nossa direção.

- Meninas!- Cumprimentou nos abraçando.

- Olá!

- Tudo bem?- Perguntei, enquanto começamos a andar em direção ao camarim.

- Sim e vocês?

- Bem!

Emily nos conduziu até o camarim e logo se afastou.

- Chegamoooss!!- Jenni exclama invadindo o camarim de uma vez, assustando as meninas.

- Jenni! Caralho!- Mani exclama respirando fundo.

- Filha da mãe, prostituta, fudida! Vai assustar tua avó.- Camila pronuncia raivosa fazendo todas encararem a latina.

- Amém, irmã. Paz do senhor também.- Jenni fala e todo mundo cai em gargalhada, até mesmo Camila

- Oi, amores.- Eu falo quando cessamos os risos.

- Oi!!

- Já estão pronta?- Pergunto indo sentar ao lado de Camz que estava no celular.

- Sim! Daqui a pouco entramos.- Ally responde.

- Do que está rindo, Camz?- Perguntei vendo ela rindo deslizando os dedos pela tela do celular.

Ela me mostrou alguns twitters e eu ri de alguns fãs querendo que eu entrasse no meio do show e exigiam pedido de casamento.

- Se fosse por eles já estaríamos casadas com dois filhos e um cachorro.- Eu comento e Camila ri.

- Sim! Mas em um futuro breve quem sabe.- Ela disse sugestiva e eu abro um sorriso beijando seus lábios.

- É o que eu mais quero.- Sussurrei contra seu lábios.

- Oh casal! Parem de de pegar aí, estou carente, tá?- Ouvimos a voz de Ally e nos separamos para olhar a baixinha.

- Hormônios da gravidez?- Perguntei. Puxei Camila e lhe abracei de lado.

- Sim! Meu humor está mudando muito rápido.- Ela fala sorrindo amarelo.

- Está mesmo.- Camz, Mani e DJ falam juntas nos fazendo rir.

- Tadinho do Troy.- Jenni fala.

- Ele é um amor.- Ally diz sorrindo apaixonada.- Troy está sempre paciente e me acalmando.

- Ainda bem.- Falamos.

- Opa! Entrei no paraíso....- Alguém fala e olhamos em direção a voz.

Camila P.O.V

Eu e as meninas tivemos que vir cedo para o local do show, teríamos soudcheck, meet & great, entrevistas e tudo mais. Algumas horas depois já estávamos prontas, em uma hora nós entraríamos no palco.

Estávamos no camarim conversando, logo Lauren e Jenni chegaram e se juntaram a nós. Em minutos o camarim foi invadido novamente.

- Opa! Entrei no paraíso...- Virei em direção a porta e sorri ao ver as duas atrizes ali.

- Meu casal!- Lauren gritou correndo em direção às duas e abraçando elas.

- Oi, Laur.- Falaram.

- Vanessa Morgan e Madelaine Petsch... a que devo a honra de vossas presenças?- Dinah diz e o casal rir.

- Viemos pro show e parabenizar Camila pelo aniversário.- Mads reponde me olhando e eu dou um sorriso.- Não ganho abraço?

Sorri e fui abraçar as duas ouvindo algumas declarações, logo após foi a vez das meninas abraçarem as duas.

Então, pra quem não conhece Vanessa e Madelaine são atrizes, o projeto mais famoso que as duas participaram juntas foi a série Riverdale, que inclusive foi onde as duas se conheceram. Elas começaram a se envolver depois que tiveram que contracenar como casal na série. Aquele clichê de o casal da telinha se tornar real. Felizmente elas estão juntas a um bom tempo já.

Eu e Lauren éramos viciadas em Riverdale, e logo passamos esse vício para as meninas. Alguns anos atrás nós conhecemos elas e o elenco de Riverdale no Teen Choice Awards, a partir dali criamos uma amizade. Incrível, né?

- Como está meu casal?- Jenni pergunta encarando as duas.

- Estamos bem agora, porém Mads queria fazer barraco agora pouco porque encontramos meu ex aqui.- Vanessa fala rindo, enquanto a ruiva revirava os olhos.

- Mas claro, aquele desgraçado estava te comendo com os olhos, Vanessa.- Madelaine fala raivosa.

- Vish! A mulher é brava mesmo.- Mani diz rindo.

- Nem me fale.- Van fala e a ruiva lhe dá um tapa no braço.

- E vocês? Como estão?- Mads pergunta.

- Estamos bem.- Falamos.

- E quando vocês vão lançar música? Eu já estou em abstinência.- Mads falou e nós rimos.

- Em breve! Eu estou gravando álbum tem uns dias já.- Lauren pronuncia.

Pois é! Minha namorada estava gravando álbum já e eu estava ansiosa pra ouvir. Ela estava alguns dias compondo e criando melodias. Eu até ajudei em algumas músicas que estão simplesmente maravilhosas.

- Nós já começamos a gravar nosso álbum.- Dinah pronuncia sorrindo animada.

- Já quero ouvir.- Vanessa disse sorrindo.

Continuamos conversando mais alguns minutos, até Emily entrar novamente no camarim e avisar que deveríamos seguir para o palco.

- Vai lá, amor. Boa sorte.- Lauren disse se levantando e passando os braços pela minha cintura.

- Obrigada, amor.

Passei os braços por seus ombros e lhe beijei. Logo me afastei para não borrar minha maquiagem. Lauren deixou um beijo carinhoso na minha testa e nos afastamos.

Saí do camarim junto das meninas e fomos para próximo do palco. Nos juntamos com a banda e todos que se juntariam a nós no show, demos as mãos, oramos e logo gritamos em animação.

- Podem ir.- Um homem falou e nós entramos no palco ouvindo os gritos dos fãs.

A batida de Reflection iniciou e eu respirei fundo antes de começar a dançar.

>>>>>>>>

Meu corpo estava totalmente suado, sentia fios do meu cabelo grudados na minha testa. Ally estava conversando rapidamente com os fãs, enquanto eu, Mani e Dinah fomos beber água. O show tinha acabado, só iríamos nos despedir deles. Logo voltamos ao meio do palco e nos juntamos a Ally.

- Acho que alguém merece um parabéns, não acham?- Dinah pronuncia me encarando e os fãs gritaram enlouquecidos.

- No 3...- Mani fala.- 1... 2... 3...

Todos começaram a cantar e eu sorri emocionada. As meninas me abraçaram de lado e eu olhei aquela multidão cantando parabéns bem alto. Meus olhos estavam marejados presenciando tudo. Quando eles estavam terminando de cantar os gritos aumentaram gradativamente me fazendo franzir o cenho em confusão.

Antes que eu pudesse fazer alguma coisa, as meninas se afastaram de mim sorrindo. Olhei pro meu lado esquerdo e vi Lauren vindo em minha direção com um bolo nas mãos e um sorriso largo no rosto.

- Um dia eu mato você por isso.- Eu falei apenas pra ela escutar assim que a mesma parou na minha frente.

- Vai nada! Agora assopra a vela.- Ela diz e eu nego com a cabeça levemente e apago a vela.

Quando eu ia levantar minha cabeça, sinto um empurrão na minha nuca, o que resultou em meu rosto no bolo. Levantei sem enxergar porra nenhuma a minha volta enquanto ouvia as meninas rirem alto e os fãs gritarem.

- Isso foi sacanagem!- Eu pronunciei no microfone.

- Foi a Dinah, amor.- Lauren fala rindo.

Passei as mãos por meus olhos em uma tentativa falha de tirar os resíduos de bolo do meu rosto. Tenho certeza que tinha bolo até no meu cabelo. Abri os olhos e consegui olhar ao redor, mas ainda tinha bolo nos meus cílios.

- Você continua linda.- Lauren fala me abraçando. O bolo devia estar com uma das meninas.

- Preciso de um banho urgentemente.- Falei passando meus braços por seus ombros.

- Tudo que você quiser, meu amor.- Ela fala me dando um selinho, o que fez os fãs gritarem.

Depois disso, me despedi deles, agradeci pela presença e pelo parabéns. Com ajuda de Lauren, consegui pegar alguns presentes que estavam jogados no palco. Mandei beijos a eles e sai dali com as meninas atrás.

- Eu vou me vingar, Dinah Jane.- Eu falei para a polinésia quando entramos no camarim.- Meu cabelo está todo confeitado.

- Você está maravilhosa, Mila.- Ela provoca rindo.

- Idiota!- Ralhei bufando.

- Controlem-se, meninas.- Emily fala rindo.- Tomem banho e vamos embora, vocês precisam descansar. Amanhã na gravadora às 08 hrs.

- Tudo bem!- Falamos.

Corri para o banheiro antes das meninas e escutei elas reclamando. Tomei um banho pra tirar aquele grude todo do meu corpo e até que consegui. Lavei meu cabelo rapidamente e saí do banheiro enrolada em uma toalha.

- Finalmente!- Mani exclama entrando no banheiro.

- Culpem a Dinah.- Falei indo até minha bolsa em busca de roupas.

Vesti peças íntimas vermelhas, uma saia vermelha que vai até metade das minhas coxas, um cropped preto e saltos pretos.

Fui pra frente do espelho e comecei a secar meu cabelo com o secador. Pouco tempo depois senti o secador ser tirado da minha mão, olhei através do espelho e vi minha namorada sorrindo.

- Eu faço isso.- Ela fala continuando o que eu estava fazendo.

>>>>>>>

Estávamos agora indo para casa, na verdade, as meninas vão pra casa/mansão, eu vou pra casa da Laur. Ela exigiu que eu dormisse com ela hoje. As meninas, incluindo Jenni, foram na van, e eu estou no carro de Lauren enquanto ela dirigia calmamente. Nossas mãos estavam entrelaçadas em cima da minha coxa.

- Como está a produção do álbum, vida?- Pergunto lhe encarando.

- Está ótimo, Camz. Estou muito ansiosa, sinto que esse álbum é o melhor de todos que já produzi.- Ela fala animada com os olhos brilhando.

- Sério? Que ótimo, amor.- Falei sorrindo de sua animação.

- Você me ajudou bastante também.- Ela fala me encarando rapidamente.

- Quero sua ajuda quando eu for produzir o meu solo também.- Eu falei me virando de lado.

- Vou ajudar, amor.- Sorriu apertando minha mão.- Já tem composições?

- Sim. Na verdade tenho composições de quando a gente estava afastada.- Falei sorrindo levemente e ela me encarou confusa quando parou no sinal.

- Quando cê estava com o Austin?- Perguntou revirando os olhos.

- Sim! Mas nada sobre ele....- Respondo e ela fica confusa.- Digamos que eu escrevia sobre você...

- Eu? Sério?- Pergunta surpresa, eu apenas assenti quando ela me olhou rapidamente.- Posso ver as letras?

- Só quando eu for gravar o álbum.- Respondo.- Vou pedir ajuda pra algumas pessoas da gravadora, vou mudar algumas coisas. Melodia, letra, rima e etc.

- Tenho certeza que vai ficar maravilhoso.- Ela fala me olhando assim que para o carro na garagem.

Quer dizer... agora, nossa casa, né... Confesso que fiquei surpresa com o pedido de Lauren, mas isso é mais um passo que damos juntas. Estou feliz e ansiosa pra me mudar logo.

Descemos do carro e entramos em casa. Joguei minha mochila no chão e me sentei no sofá pra tirar os saltos.

- Então...- Lauren me olhou sorrindo galante.- Aceita jantar comigo, srta. Cabello?

Eu sorri e assenti em seguida. Lauren se aproximou de mim e me ajudou a levantar. Seus olhos encontraram os meus, o que me fez ficar praticamente hipnotizada por aquela mulher.

- Eu fiz o jantar especialmente pra você.- Ela fala sorrindo e tirando uma mexa do meu cabelo do meu rosto.

- Hum! Imagino que esteja maravilhoso.- Comentei acariciando sua nuca.

Lauren sorriu e selou seus lábios nos meus. Suspirei e movi minha boca. Minha namorada puxava meu corpo pra próximo do seu, e eu logo aprofundei o beijo. Sua língua encontrou com a minha e acabamos gemendo baixinho. Dei uma mordida lenta nos lábios de Lauren e selei nossos lábios antes de nos afastar levemente.

Entrelaçamos nossas mãos e andamos até a cozinha. Assim que entrei senti meu coração fraquejar.

A mesa tinha dois pratos, talheres, pétalas de rosas e velas. Lauren me ajudou a sentar e eu foquei meu olhar na frase escrita na mesa. Sabia que era a letra inconfundível de Lauren.

"Te amo!

Da sua eterna namorada"

Sorri boba e exclamei um 'awn'.

- Está lindo, amor.- Eu falo com o sorriso quase rasgando meu rosto. Puxei minha namorada pela gola da sua camisa e lhe dei um selinho demorado.- Eu amo você.

Peguei meu celular e tirei foto da mesa, logo postando no instagram. Lauren andou até o forno do fogão e tirou de lá uma lasanha que posso dizer, estava lindíssima. Ela cortou dois pedaços, pegou os pratos da mesa e nos serviu. Colocou o vinho em duas taças, e água nas outras duas.

Cortei um pedaço e pus na boca.

- Huuuumm!!- Exclamei mastigando e apreciando aquele sabor divino.- Está maravilhoso, amor.

- Que bom que gostou.- Ela diz depois de mastigar o pedaço na boca.

Jantamos em meio a conversa e carinhos. Quando terminamos a janta, Lauren buscou a sobremesa. Brigadeiro com uva e morango. Tem como amar mais esse ser?

Eu como sou fraca a álcool, já sentia uma certa alteração nos meus atos.

- Acho que está bom de vinho por hoje.- Lauren fala tirando a taça da minha mão quando eu terminei de beber todo o líquido escuro da taça.

- Não posso discordar.- Falei.

Sentia um calor descomunal, por isso prendi meu cabelo em um rabo de cavalo frouxo. Encarei a deusa a minha frente, Lauren estava encostada na bancada da pia com os braços musculosos cruzados. Suspirei em êxtase.

Tenho sorte em chamar essa perdição de namorada...

- Tenho presente pra você.- Ela pronuncia se afastando da bancada e andando até onde eu estava.

Ofereceu-me sua mão e eu prontamente segurei. Subimos a escada e fomos em direção a seu quarto. Lauren ficou atrás de mim e pôs as mãos em meus olhos, impedindo que eu olhasse algo.

Ela me empurrou levemente e eu andei às cegas em linha reta. Senti suas mãos se afastarem dos meus olhos.

- Pode abrir.- Sussurrou em meu ouvido, e assim fiz.

Senti meu coração acelerar em segundos assim que pus meus olhos no quarto. Tinha balões vermelhos e pretos flutuando, na cama havia duas caixas de presentes e tinha 'happy birthday, Camz' escrito com pétalas de rosa.

- Babe...- Pronunciei em descrença.- Isso está lindo, meu Deus!

- Não poderia deixar o aniversário da minha mulher sem uma surpresa.- Ela fala me abraçando por trás e beijando minha nuca. Virei entre seus braços e lhe abracei apertado.

- Eu te amo tanto. Obrigada por tudo isso.- Falei contra seu pescoço.

- Eu amo você.- Fala agora me encarando e beijando meus lábios levemente.- Ainda tem espaço nesse estômago?

- Você sabe que sim.- Respondi rindo e ela sorriu junto.

- Pode abrir as caixas.- Lauren disse me puxando para sentar na cama.

Abri as caixas e agradeci pelos presentes. A última caixa tinha um bolo de chocolate pequeno, alguns bolinhos, refrigerante e brigadeiros.

- Cê quer me engordar?- Perguntei divertida comendo um brigadeiro.

- Não, sua genética não permite isso, pequena devoradora.- Ela diz sorrindo e eu lhe dou um tapa no braço.

Levantei meu olhar e me permiti encarar aquela imensidão verde que ela chama humildemente de olhos. Nos encaramos por longos minutos. Era como se eu estivesse tendo um dejavu da primeira vez que nos vimos naquele shopping em Miami.

Coloquei a caixa no criado mudo atrás de Lauren com cuidado e me aproximei lentamente da minha namorada, sem quebrar o contato de nossos olhos. Passei minhas pernas em cada lado da sua cintura, sentando em seu colo, logo sentindo suas mãos em meu quadril, segurei seu rosto entre minhas mãos, fechei meus olhos e acariciei seu nariz com o meu.

Não era necessário palavras naquele momento, nossos olhares transmitiam muito mais do que poderíamos expressar com frases.

Voltei a abrir meus olhos e me perdi novamente naquela imensidão. Lauren percorreu seu olhar por todo meu rosto com uma calma indescritível, analisando cada parte dele.

Sem mais demoras, enconstei nossos lábios. Minhas mãos se apossaram firmemente da nuca da mais velha. Abri a boca e permiti que sua língua explorasse o local com maestria. Suspirei quando suas mãos me puxaram pra mais perto de seu corpo, fazendo eu sentar em cima do seu pau. Afundei minhas unhas em sua nuca e senti uma mordida nos meus lábios em resposta.

Nossas línguas se entrelaçavam em uma dança perfeitamente ritmada que ganhava velocidade gradativamente. Desci minhas mãos por suas costas até encontrar a barra de sua camisa, levantei a peça levemente e arranhei lentamente da sua lombar até seus ombros. Movimentei minhas mãos para frente de seu corpo e alternava os arranhões entre seu peitoral e abdômen. Lauren se concentram em mordeu meus lábios e maltratar minha cintura e minha bunda.

O ar começou a fazer falta e obrigando nós duas nos afastarmos. Puxei a camisa da minha namorada pra cima e tirei a peça de seu corpo. Minhas mãos foram novamente para suas costas, enquanto minha boca percorria por seu ombro e pescoço deixando pequenas mordidas.

Lauren suspirava audivelmente, e eu sabia que ela estava de olhos fechados. Sentia suas mãos entrarem por dentro da minha saia e apertar forte a minha bunda, o que fez eu eu roçar minha intimidade na sua. Sorri maliciosa contra seu pescoço constatando que minha namorada já estava mais que excitada.

Me afastei e nos encaramos. Seus olhos agora estavam escuros. Excitação, luxúria e desejo.

- Deita!- Ordenei com a voz rouca.

Lauren não ousou me desobedecer. Me levantei minimamente para que ela se acomodasse na cama de forma confortável. Me arrastei até seu corpo e sentei em cima de seu quadril com minha bunda em cima de seu membro rígido.

Lancei um sorriso malicioso em sua direção e lentamente fui tirando meu cropedd. Vi os olhos dela brilharem acompanhando todos meus movimentos. Em seguida, abri meu sutiã e desci as alças. Lauren lambeu os lábios e engoliu seco assim que tirei a peça de meu corpo.

- Que gostosa...- Ouvi ela sussurrar, parecia ter pensando alto. Abri um sorriso de canto e pisquei em sua direção.

Fiquei em pé na cama e desci a saia sem demora.

- Quer fazer as honras?- Perguntei maliciosa segurando as laterais da minha calcinha de renda vermelha.

Lauren nada disse. Puxou minhas pernas até que eu parasse de frente pro seu rosto. Ela beijou minha coxa, enquanto acariciava meu tornozelo. Mordi o lábio pra reprimi um gemido. Suas mãos subiram pelas minha pernas em uma carícia delirante. Lauren pousou as mãos nas laterais da única peça que impedia meu corpo da nudez.

Minha namorada me encarou e lentamente foi tirando a calcinha de meu corpo. Lhe ajudei nos movimentos, e assim que eu estava livre de qualquer roupa, Lauren levou a peça até o nariz e fechou os olhos inalando o aroma presente ali. Senti meu corpo ascender em chamas observando aquela cena.

Sentei novamente na cintura da minha namorada e em seguida ataquei seu pescoço com beijos e mordidas. Lauren agora apertava minha bunda sem pudor algum. Desci os beijos por seu peitoral, passando pelo abdômen, até chegar no cós da sua calça.

Abri o botão, desci o zíper e logo puxei a calça juntamente de sua boxer. Quando tirei as peças, Lauren me puxou para um beijo ardente. Inverteu nossas posições e intensificou o beijo.

Nossas línguas travavam uma batalha ardente por dominância. Trocamos beijos nada discretos e sem pudor algum. Abri minhas pernas e Lauren se encaixou ali me fazendo sentir por completo seu membro rígido. Gemi contra seu lábios e arranhei suas costas. Sem me conter, movimentei minhas mãos em direção a sua bunda e apertei aquela carne durinha.

Devo dizer que a bunda de Lauren era uma perdição de tão gostosa.... não só a bunda, né.

Suas mãos desceram por meu corpo e pararem encima do meu clitóris. Arfei em antecipação com o que viria. Lauren desgrudou nossos lábios e me encarou rapidamente antes de começar a distribuir beijos por meu maxilar, indo até minha orelha. Antes que eu pudesse ter qualquer reação, Lauren começou a estimular meu clitóris com movimentos lentos.

- Ahh...- Arfei baixinho.- Isso...

Lauren desceu os dedos até minha entrada e subiu novamente, repetindo esse ato várias vezes. Minha excitação estava nas alturas, sentia meu líquido escorrer entre minhas dobras.

- Lauren...- Gemi surpresa quando senti dois dedos me invadirem.

Ela começou com movimentos lentos, mas logo aumentou. Eu revirava os olhos sentindo seus dedos irem fundo e rápido devido meu líquido em excesso.

Senti seus lábios descerem em direção aos meus seios, onde ela começou a chupar com vontade. Eu era só gemidos.

Empurrei Lauren pelos ombros levemente, ela me encarou confusa, mas eu apenas nos virei na cama. Seus dedos saíram de dentro de mim, enquanto eu sentei em suas coxas. Seu membro estava extremamente rígido e com pré gozo na ponta.

Joguei meus cabelos para o lado direito e me inclinei em direção ao seu ponto sensível. Lhe encarei e pisquei sorrindo maliciosa. Segurei seu membro e lambi desde suas bolas até sua extensão. Lauren estremeceu com meu ato.

Passei a língua pelo buraquinho e suguei o mesmo. Lauren gemeu roucamente e agarrou meus cabelos. Abocanhei seu pênis e deixei minha língua deslizar ali. Minha namorada gemeu mais alto. Comecei a movimentar minha boca em um vai e vem rápido, enquanto Lauren gemia e puxava meus fios de cabelo.

- Camilaa...- Gemeu alto quando eu chupei sua bola.- Caralhoo!

Sabia que Lauren iria gozar a qualquer momento, mas ela me impediu de continuar meus movimentos. Ela nos virou na cama novamente, segurou minhas duas mãos e as colocou a cima da minha cabeça. Em seguida atacou minha boca em um beijo lacivo. Uma de suas mãos prendia as minhas, enquanto a outra percorria todo meu corpo, apertando em pontos específicos.

Dei uma mordida forte em seu lábio inferior e puxei o mesmo entre meus dentes, Lauren me encarou de forma intensa.

- Eu preciso de você...- Sussurrei firme sem desviar nossos olhares.

- O que você quer, Cabello?- Indagou sorrindo maliciosa e eu retribuí o sorriso.

Soltei minhas mãos da sua e puxei seu corpo para mais perto do meu. Beijei seus lábios, maxilar, e orelha.

- Me fode, Jauregui!- Pronunciei com a voz arrastada em tensão.- Forte e duro... sem dó, nem piedade...

Lauren soltou um xingamento e apertou minha coxa em resposta. Puxei sua nuca e lhe beijei, invadindo sua boca com minha língua sem dar tempo de reação a ela. Agarrei seu fios curtos, modisquei sua língua e suguei.

Nos afastamos quando o ar fez falta. Lauren ficou de joelhos na cama e me encarou intensamente. Segurou seu membro e direcionou o mesmo até minha entrada, mas antes deslizou a ponta em meu clitóris, distribuindo sensações indescritíveis por todo meu corpo.

Sem aviso prévio Lauren me preencheu totalmente.

- Oohhh!- Praticamente gritei revirando os olhos.

Minha namorada apoiou as mãos ao lado da minha cabeça e começou a se movimentar devagar dentro de mim.

Sentia seu pau atingindo vários lugares dentro de mim, me fazendo gemer alto e arranhar forte suas costas e ombro.

- Gostosa!- Gemeu aumentando seus movimentos.

Entrelacei minhas pernas em sua cintura, o que nos tirou suspirou excitados. Lauren desferiu um tapa em minha bunda.

- Aahh!- Gemi surpresa.

- Safada! Gosta assim, né?- Sussurrou provocativa.

- Oh! S-sim! Gosto!- Respondi mordendo meu lábio.

Lauren desferiu outro tapa agora na minha outra nádega. Sentia minha pele arder, mas era uma ardência gostosa, que aumentava meu estado crítico de excitação.

- Fica de quatro.- Lauren falou.

Lhe encarei rapidamente e rapidamente fiz o que ela pediu. Apoiei minhas mãos na cama, tirei uns fios de cabelo do meu rosto.

Senti Lauren se aproxima de mim e acariciar minha cintura. Ela beijou desde minhas costas até minha bunda. Em um movimento rápido senti seus dentes serem cravados na minha nádega direita.

- Aaaahhhh!- Gritei em uma mistura de dor e tesão.

- Isso foi pela mordida de outro dia.- Ela falou firme.

Nada respondi, apenas suspirei. Virei meu rosto e lhe encarei de perfil vendo a mesma direcionar seu membro até minha entrada. Lauren me penetrou novamente e se movimentou em uma velocidade razoável.

Minha namorada agarrou meus cabelos e os puxou, me tirando um gemido rouco. Lauren me penetrava agora rápido e forte.

- Oooh! Caralhoo! Issoo!- Gemi em êxtase.

Comecei a movimentar meu corpo contra o de Lauren, fazendo ela ir mais fundo em mim. Lauren puxou minha cintura e se possível aumentou os movimentos, fazendo assim ela encontrar meu ponto G.

- E-eu vou go-zaar ...- Avisei.

- Eu t-também...- Respondeu.

Mais alguns movimentos e eu senti meu ventre apertar, em seguida uma sensação de prazer dominou todo meu corpo, enquanto meu líquido se espalhava pelo pênis de Lauren. Deixei meu busto cair na cama, enquanto Lauren buscava o próprio ápice,no que não demorou mais que duas estocadas. Nossos líquidos se misturaram dentro de mim e eu senti seu corpo cair em cima do meu.

Ficamos alguns minutos respirando e tentando normalizar nossas respirações. Lauren beijou minha nuca e se deitou ao meu lado. Virei, repousei minha cabeça em seu peito e beijei sua pele leitosa. Seus dedos foram para meus cabelos suados e começaram uma carícia.

Percebi alguns arranhões fortes no seu tronco.

Acho que peguei pesado de novo...


Notas Finais


COLAR DA CAMILA:
https://pin.it/t7yt2blf6nbvlk

CASAL MADNESSA (Vanessa é a de cabelo rosa, e Madelaine a ruiva):
https://pin.it/xq46qdyidsrnnj

JANTAR CAMREN:
https://pin.it/pbryiq3cayhh43
https://pin.it/5mad25hicmliuv

DECORAÇÃO DO QUARTO:
https://pin.it/6ohgpibrpjl3vq

PRESENTES DA CAMZ:
https://goo.gl/images/Ais9by
https://pin.it/l25h56sov3ljfr

E aí?? Gostaram? Comentem o que acharam!!
Se tiverem sugestões de alguma coisa, digam nos comentários que eu irei ler e tentar satisfazer o vossos desejos.

💬Comentem💬
⭐Favoritem⭐
Amo vcs❤️

Até logo😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...