1. Spirit Fanfics >
  2. Lovin' Can Hurt >
  3. Capítulo Oitenta e Dois

História Lovin' Can Hurt - Capítulo Oitenta e Dois


Escrita por: Kordei-Hansen

Notas do Autor


HELLOOO!!

VOLTEI!!

Boa leitura, amores!

Capítulo 82 - Capítulo Oitenta e Dois


Lauren P.O.V

Hoje é domingo, Camila pretende trazer suas coisas mais tarde pra nossa casa, e enquanto isso não acontece, eu estou indo agora ao mercado fazer compras, até porque sabemos que minha namorada come pra caralho e eu preciso alimentar meu monstrinho.

Estava no closet procurando uma roupa, vesti uma bermuda camuflada, uma regata preta e um chinelo slide vermelho com branco da Adidas. Ouvi meu celular tocando em cima da cama e fui até o objeto.

Ligação On

- Oi, amor...

- Lo! Está em casa?

- Sim! Vou já ao mercado.

- Certo! Estou terminando aqui, então acho que depois do almoço você já pode vir.

- Okay! Quando terminar me liga que eu vou aí.

- Tá bom! Deixa eu terminar aqui. Beijos.

- Beijos, baby.

Ligação Off

Fui até o espelho arrumar meu cabelo.... Acho que vou cortar ele hoje, depois que eu sair do mercado.

Peguei a chave do carro, meu celular, carteira e saí do quarto. Fui até a cozinha, peguei uma maçã e andei até a garagem comendo a fruta. Saí dali calmamente enquanto escutava uma demo do meu álbum quase totalmente gravado.

Uns minutos depois estacionei o carro no mercado e desci. Por ser um domingo estava relativamente cheio, gemi em frustração e desci do carro travando o mesmo. Coloquei meu óculos de sol e entrei no local.

Fui andando lentamente observando as prateleiras e pegando os produtos que estava faltando em casa. Depois que o carrinho estava bastante cheio, eu andei para o último corredor: doces e guloseimas.

Peguei vários tabletes de chocolate pra mim e obviamente pra minha namorada. Peguei salgadinhos e algumas guloseimas.

Algumas pessoas me reconheciam, mas não se aproximavam... até uma menininha me olhar e vir andando rápido em minha direção. Ela era branca, tinha os cabelos castanhos claros, olhos verdes intenso e um sorriso lindo nos lábios.

- Lauren!!- Exclamou agarrando minha pernas e eu sorri.

- Oi, princesinha. Como se chama?- Falei me agachando até sua altura.

- Meu nome é Karen.- Responde sorrindo.

- E cadê seu responsável, Karen? Não pode ficar andando sozinha assim.- Eu falei atenciosa.

- Minha mãe está ali atrás.- Virou e apontou para uma mulher loira que estava distraída analisando duas embalagens.- Ela sabe que estou conversando com você, inclusive ela também gosta de você.

- Tudo bem! Quer tirar uma foto comigo, baixinha?- Eu perguntei tirando meu celular do bolso.

- Sim! Já ia pedir isso.

Ela se aproximou mais de mim, passou os braços por meu ombro e sorriu para a câmera, fiz o mesmo e tiramos várias fotos juntas.

- Olá!- Ouvimos uma voz feminina.

- Ah, oi, mãe.- Karen fala.

- Oi, sou Lauren.- Falei me levantando.

- Eu sei quem você é, adoro seu trabalho.- Diz sorrindo.

- Agradeço.- Falo.

- Bem, vamos, mocinha?- A mulher pergunta encarando a filha.

- Vamos! Tchau, Lauren!

- Tchau, baixinha.

Ela e a mãe foram se afastando e eu continuei sorrindo. Não sei porque, mas o jeito fofo da baixinha me lembrava Camila. Suspirei imaginando como seria se tivessemos um filho.

Eu com certeza seria uma trouxa...

Continuei as compras e depois de um tempo voltei para meu carro. Pus as sacolas no porta malas e dirigi para casa. Decidi que era melhor eu levar as compras para casa e guardar tudo, antes de ir cortar meu cabelo. Guardei tudo rapidamente na geladeira e nos armários e logo saí de casa novamente, indo até um salão mais próximo. Quando encontrei, entrei e vi que havia dois homens. Um sentado em uma cadeira apenas aguardando o término do corte de cabelo.

- Bom dia.- Cumprimentei e o homem que usava uma camisa com a logo do salão me encarou e arregalou os olhos. Enquanto o outro me encarava de canto de olho e sorria.

- Lauren Jauregui?- Perguntou o cara que provavelmente trabalha ali.

- Eu mesma.- Repondi me aproximando.

- Nossa! Que honra.- Diz animado.- Me chamo Dave.

- Então, Dave, quero cortar meu cabelo.- Eu falei mexendo nas madeixas escuras.- E pintar também.

- Certo! Sente-se aqui e iremos decidir o que fazer.- Ele diz apontando para a cadeira a sua frente, e logo me sentei ali. Passado alguns minutos o outro homem se despediu e foi embora.- Tem em mente como quer cortar?

- Na verdade, tenho foto.- Peguei meu celular e mostrei.

- Vai ficar foda.- Ele diz e eu sorrio.- E sobre a pintura, qual cor?

- Estava pensando em platinado.

- Ótima escolha. Eu irei pegar os objetos necessários e preparar a mistura para pintar.

- Okay!

Dave se afasta de mim, e eu peguei meu celular pra falar com minha namorada.

[Amoor❤️/11:10 a.m]: Lo, já chegou em casa?

[L.Jauregui💚/11:28]: ainda não, babe... estou resolvendo umas coisas, mas é rápido.

[L.Jauregui💚/11:28]: Já terminou aí?

[Amoor❤️/11:29]: estou quase terminando

[Amoor❤️/11:29]: Vou ajudar as meninas com o almoço.

[L.Jauregui💚/11:29]: okay! Cê tomou café?

[Amoor❤️/11:29]: Tomei sim, amor, e já estou com fome.

[L.Jauregui💚/11:30]: Novidade nenhuma, né

Desviei o olhar do celular quando Dave voltou com algumas coisas.

- Vamos começar?

- Claro!- Exclamei.

[L.Jauregui💚/11:31]: amor, vou ficar ocupada agora, mas quando eu terminar, aviso você.

[Amoor❤️/11:31]: Tá bom, vida! Até mais.

Bloqueei a tela do celular e encarei Dave através do espelho. Ele esticou um pano por meus ombros e mexeu nos meus cabelos. Pegou a tesoura foi começando a cortar uns fios.

>>>>>>>

O que se escutava naquela sala era apenas o som da máquina, Dave agora estava concentrando em minha nuca.

- Pronto! Está bom pra você?- Pergunta me olhando pelo espelho e eu sorri analisando o corte.

- Está ótimo, Dave.- Eu falo sincera e sorrindo.

- Okay! Vou só tirar os resíduos de cabelo.- Fala com um pincel na mão e passou por meu ombro, cabelo, nuca e tirou o pano que estava no meu ombro.

Eu acompanhava seus movimentos, Dave tinha uma precisão em seu trabalho e sabia exatamente o que estava fazendo.

>>>>>>>>>

Uma hora se passou e cá está eu morrendo de fome, esperando os minutos passarem para poder Dave tirar aquela touca da minha cabeça. Já estava a uns 15 minutos com a tinta no meu cabelo.

- Vem, Lauren! Vamos tirar esse excesso de tinta.- Ele diz e eu vou para uma cadeira onde tinha uma parte específica para lavar o cabelo.

O homem foi passando os dedos entre os fios do meu cabelo e eu estava morrendo de ansiedade pra ver o resultado. Dave fez uma hidratação e logo pediu para eu levantar e ir até o espelho.

Sorri abertamente encarando meu reflexo e mexendo no meu cabelo.

- Cara, ficou melhor do que eu imaginava.- Eu falei maravilhada.

- Que bom que gostou, eu achei lindo também.- Ele diz simpático.

- Olha, você ganhou uma cliente VIP.- Eu falei e ele sorriu divertido.

- Pode vir quando quiser.- Disse.

Eu paguei a ele mais do que ele me cobrou. Claro, né, o trabalho que ele fez foi maravilhoso, ele merece.

- Eu vou te seguir no insta e divulgar seu salão.- Eu falei apertando a mão do homem.- Até a próxima, Dave. Muito obrigado.

- Até, Lauren. E foi um prazer.- Ele diz acenando.

Saí dali feliz igual pinto no lixo. Cara, meu cabelo está foda. Camila vai pirar quando ver. Inclusive, vou logo ligar pra ela.

Ligação On

- Amor?- Perguntei assim que ela atendeu.

- Oi, baby.

- Já terminou?

- Agora sim.

- Posso passar aí já?- Pergunto entrando no carro.

- Claro!

- Certo! Chego aí em poucos minutos, e eu tenho novidades.

- O que, amor?- Pergunta curiosa me fazendo rir.

- Você vai ver quando eu chegar.- Respondo e ela bufa audivelmente.

- Eu quero saber agora.

- Só espera, meu amor. Já chego aí.

- Aff! Ok, beijos. Te amo.

- Amo você.

Ligação Off

Joguei meu celular no banco do carona, liguei o carro e arranquei com o mesmo dali. As ruas estavam praticamente desertas, até porque já passava das 12:30 hrs. Uns 10 minutos depois eu já estava estacionando o carro na garagem da mansão. Desci e fui até a porta que constatei estar aberta. Entrei e ouvi sons de conversa e risada na cozinha.

Fui me aproximando sem ser notada e logo vi as meninas, Shay e Troy juntos.

- Hallo!!- Exclamei alto o que fez todos eles se assustarem e eu gargalhei das reações.

- Lauren!!- Jenni exclamou raivosa e eu tentava parar de rir.

- Eu quase infartei.- Ally comenta.

- Eu tive um filho que nem estava na minha barriga.- Mani diz, e agora todas nós rimos.

- Espera... você pintou o cabelo?- Shay pergunta e logo todos olharam em minha direção e só agora perceberam minha mudança.

- Sim!- Respondi sorrindo e andei até Camila que ainda não tinha falado nada. Ela apenas encarava meus cabelos.

- Ficou foda.- Troy diz e eu sorrio.

- Ficou mesmo.- Concordaram.

- O que achou, Camz?- Pergunto pondo minhas mãos em sua cintura.

- Eu estou mais apaixonada por você agora.- Ela diz acariciando meu cabelo e eu abro um sorriso largo.

- Gostou mesmo?

- Está lindo, amor.- Diz me abraçando e eu beijei seu pescoço vendo seus pelinhos se arrepiarem.

Nos separamos e ela me deu um selinho demorado. Como ela estava sentada no balcão da cozinha, eu fiquei entre suas pernas e comecei a conversar com meus amigos enquanto sentia seus dedos passearem por meu couro cabeludo.

>>>>>>>>

- Vamos, Camz?- Chamei alto minha namorada que estava no seu agora antigo quarto buscando mais uma caixa que restava.

- Já estou indo.- Gritou de volta.

- Boa sorte, Camila é bagunceira as vezes.- Ally pronuncia.

- Com vocês, porque comigo ela que manda eu não desorganizar a casa.- Eu reclamo me jogando no sofá ao lado do casal Shayni.

- Uma evolução então.- Dinah diz e eu acabo rindo.

- Seus sogros já sabem disso?- Shay pergunta.

- Sim! Camz conversou com eles, meus sogros maravilhosos como sempre, apenas desejaram felicidades a nós.- Eu respondo sorrindo de lado.- E meus pais fizeram o mesmo, mas disseram que eu deveria começar a aumentar a casa, tipo, mandar construir algumas coisas.

- Verdade! Cê tem uma área enorme atrás.- Jenni diz.

- Vou pensar no que fazer.- Falei.

- Faz um parquinho pros filhos.- Mani diz divertida e eu ri.

- Futuramente, quem sabe eu faça mesmo.- Repondo rindo.

- Pronto! Podemos ir.- Camila surge na sala com uma caixa.

Prontamente me levantei e peguei a caixa de sua mão.

- Bom, é isso. Obrigada por me acolherem neste lar.- Camila diz dramaticamente nos fazendo rir.

- Até parece que era uma sem teto e nós te tiramos da rua.- Dinah comenta e logo gargalhamos.

- Enfim, nos vemos na gravadora.- Minha namorada diz abraçando todos, fiz o mesmo.

- Tchau, casal!- Exclamam.

- Mila, se a Lauren te estressar, pode ir lá pra casa.- Jenni diz e eu revirei os olhos.

- Obrigada, Jenni.- Camila diz sorrindo.- Vamos, amor.

Saímos dali, eu fui para o meu carro, e Camila foi para o seu. Ainda bem que a garagem de casa é grande suficiente pra dois carros. Camila saiu na frente e eu fui atrás.

Logo estávamos estacionando em frente a -agora- nossa casa. Camila abriu a porta e eu fui tirar as caixas, logo ela me ajudou nisso. Levamos tudo para nosso quarto, e começamos a guardar as roupas no closet. Eu havia separado um espaço para Camz guardar suas peças.

- Amor, aqui são seus produtos de higiene. Posso colocar no banheiro logo?- Eu pergunto pra minha namorada que estava perdida no closet.

- Pode, amor.

Ajeitei tudo direitinho no banheiro e voltei pro quarto. Me joguei na cama e peguei meu celular. Eram 15:48 hrs.

- Está com fome?- Eu pergunto alto.

- Sim!!

Me levantei e fui para a cozinha preparar um lanche pra nós duas. Fiz um misto quente e suco de laranja. Subi para o quarto com uma bandeja e vi Camila sentada na cama abrindo outras caixas.

- Deixa essas caixas pra depois, vamos comer primeiro.- Eu falei retirando as caixas da cama.

Sentei atrás de Camila e me encostei na cabeceira da cama. Beijei seu ombro e ela sorriu mordendo o misto.

- Quando vamos compor nossa música?- Pergunta virando levemente pra me olhar.

- Assim que a gente puder.- Repondo mordendo um pedaço do misto que ela me ofereceu.

- Podemos começar depois que eu finalizar isso aqui.- Sugere.

- Não vai estar muito cansada?- Pergunto.

- Não, amor.- Fala beijando minha bochecha e eu concordo.

- Seu cabelo ficou lindo.- Ela diz me encarando.

- Eu gostei muito do resultado.- Falei sorrindo.

- Ficou sexy.- Diz rindo inocentemente.

- É?- Pergunto rindo maliciosa.

- Hurrum!- Exclamou concordando.

- Interessante...- Sussurrei beijando seu pescoço e ela se encolheu toda arrepiada.

- Lauren! Não começa.- Diz tentando levantar, mas eu segurei firme em sua cintura.

- Por que?- Pergunto mordendo seu ombro.

- Porque temos que terminar isso aqui logo.- Disse quase gemendo quando apliquei um chupão em seu pescoço.

- Temos a vida toda pra isso agora.- Retruquei e em uma distração minha, Camila levantou rapidamente e desceu da cama.

- Você é um demôniozinho que fica atiçando as pessoas.- Ela diz movimentando as mãos e eu sorri inocente me deitando na cama e esticando as pernas.

- Está me negando, Cabello?- Pergunto encarando seus olhos

- S-sim... quer dizer, n-não... - Diz toda atrapalha e eu ri disso.

- Eu vou levar essas louças pra cozinha.- Falei me levantando e e pegando a bandeja.

- Vou terminar de arrumar aqui.- Camz falou voltando para o closet.

Fui para a cozinha, lavei as louças, enxuguei e guardei. Logo voltei para o quarto, Camila estava deitada na cama mexendo em seu celular.

- Terminou tudo?- Pergunto entrando no quarto e ela me olha.

- Sim!

- Que bom!

- Vamos começar a compor?- Pergunta se sentando e eu fiz o mesmo ao seu lado.

- Claro! Já tem alguma ideia?- Pergunto me esticando para pegar um caderno e uma caneta na gaveta do criado mudo.

- Tenho! Está em meu celular.- Responde.

Nós começamos a compor e ficamos horas ali juntando nossas ideias. E deu muito certo, em questão de horas nós já havíamos finalizado a composição. Óbvio que vamos levar pro Mario analisar e fazer ajustes na letra, mas por alto, está ótima.

- Eu estou ansiosa pra gravar já.- Camz comenta se jogando na cama.

- Eu também, amor.- Falei sorrindo e deitando em cima dela, mas sem depositar todo meu peso.- São 19:50 hrs, vamos fazer a janta?

- Hum! Vamos! Estou faminta.- Reponde de olhos fechados enquanto eu beijava seu maxilar e pescoço.

- Toma seu banho logo, eu vou descer pra preparar tudo.- Falei agora encarando seus olhos castanhos.

- Não, vou ajudar você, amor.- Diz me dando um selinho e eu sorri assentindo.

Descemos as escadas e fomos para a cozinha.

- Alguma sugestão?- Perguntei abrindo a geladeira.

- Não sei, Lo.- Reponde fazendo uma careta fofa e eu ri.

- Já sei o que fazer.- Falei sorrindo e tirando o que precisava da geladeira.

- Quero ajudar também, Lo.- Ouvi minha namorada dizer.

- Certo! Pegue a lata de ervilha no armário, por favor.- Pedi.

Fui para o fogão, liguei o fogo e pus uma panela ali. Rapidamente coloquei o arroz para cozinhar, e enquanto isso comecei a cortar a cebola.

- Aqui, amor.- Camz diz pondo a lata ao meu lado. Senti seu corpo atrás do meu em um abraço.- Cê corta muito rápido, amor, cuidado com os dedos.

- Relaxa! Já tenho práticas.

Camila continuou ali me abraçando e vendo tudo o que eu fazia.

>>>>>>>>>>

- Isso parece estar ótimo, amor.- Camila diz com os olhos brilhando assim que tirei a travessa do forno.

- Eu sei, sou maravilhosa.- Falo de forma convencida e ela revira os olhos.- Então, enquanto isso aqui esfria, nós vamos tomar um banho.

Me aproximo de seu corpo e enlacei sua cintura com meus braços.

- Juntas?- Perguntou roçando seus lábios nos meus em uma provocação.

- Juntas.- Sussurrei antes de selar nossos lábios.

Subimos para nosso quarto novamente e entramos no banheiro. Tomamos um banho um tanto demorado por causa dos beijos e das zoações. Saímos quando nossos dedos já estava enrugados. Vesti uma boxer amarela e um short rosa de malha. Camila vestia uma calcinha boxer preta e uma camisa minha dos Lakers.

Jantamos entre conversa e risos. Camila toda hora falava uma piada bosta e me fazia rir da sua risada. Eu amo essa mulher.

Lavamos as louças, guardamos e fomos nos deitar. O dia foi exaustivo e eu só queria me deitar e dormir bastante. Fizemos nossa higiene e nos jogamos na enorme cama king-size.

- Como está a produção do álbum, baby?- Camz pergunta quebrando o silêncio que havia se instalado.

- Está ótimo! Inclusive, tenho novidades.- Falei puxando seu corpo pra cima do meu.

- O que?- Pergunta curiosa.

- Compus uma música em português.- Revelei e ela arregalou os olhos sorrindo.

- Mentira!! Sério?- Pergunta surpresa.

- Quer dizer, compus algumas em português, mas sim, é sério.- Falei acariciando seu rosto.

- Nossa! Estou feliz, amor. Quero ouvir já.- Diz animada e me abraçando.

- Tem também uma em espanhol, talvez terá mais, porém serão três ou quatro em português no álbum. Uma é feat com a Jenni, as outras não sei.- Comentei.

- E o ritmo? Vai ser estilo brasileiro?- Perguntou sorrindo.

- Sim! Vai ser um desafio, mas espero que dê tudo certo.- Falei beijando seus lábios.

Apartir daí nós continuamos conversando sobre nossos álbuns, trocando idéias e dicas. Nessa brincadeira fomos dormir quase 01 hora da madrugada e teríamos que acordar cedo para ir para a gravadora ainda.

Mal posso esperar para finalizar meu álbum.


Notas Finais


ROUPA DA LAUREN
https://pin.it/tgtzijzyoi6ph7

Chinelo Slide:
https://pin.it/dnxfyhupoxe2xh

Cabelo da Lauren:
https://pin.it/hk4sw4kfyqgl5k

E aí??? O que acharam??? Têm alguma sugestão?? Comentem aí!!
Espero que tenha gostado.

💬Comentem💬
⭐ Favoritem ⭐

Amo vcs ❤️
Até mais😍❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...