1. Spirit Fanfics >
  2. Lovin' Can Hurt >
  3. Capítulo Oitenta e Cinco

História Lovin' Can Hurt - Capítulo Oitenta e Cinco


Escrita por: Kordei-Hansen

Notas do Autor


HALLOOOOO

VOLTEI E COM ÁLBUM DA LAUREN AQUI

Capítulo 85 - Capítulo Oitenta e Cinco


Fanfic / Fanfiction Lovin' Can Hurt - Capítulo Oitenta e Cinco

Mês seguinte.... Junho...

Camila POV

Não tem nem dois dias que o mês começou e eu já tô cansada ao extremo. Eu e as meninas estamos com a agenda cheia por causa da tour que começa no começo do próximo mês. Vamos viajar por todos os continentes e fazer shows durante três meses.

Em relação a Ally e Dinah que estão grávidas, conversamos com todo o pessoal da equipe e da gravadora, e decidimos fazer shows diferentes. Mais calmos, sem tantas coreografias, sem tantos movimentos difíceis para não ocasionar nenhum problema para elas. Inclusive, os fãs ainda não estão sabendo dos futuros bebês no squad, mas em breve saberão.

Estamos sendo chamadas pra vários programas de tv, entrevistas e alguns eventos. Tudo isso é cansativo mas ao mesmo tempo muito gratificante, estar mostrando nosso trabalho e tendo todo um reconhecimento em troca é maravilhoso.

São exatamente 23:30 hrs, eu e as meninas estamos em uma locação em uma cidade próxima a L.A. Estamos gravando o vídeo de Down que é justamente o feat com a Jenni, estamos aqui a mais de três horas gravando.

Nesse momento Dinah está gravando uma parte solo, Mani e Ally estão em algum lugar que eu não sei onde é.

- Eu estou com fome.- Jenni comenta sentando ao meu lado no banco que havia ali.

- Eu também estou.- Eu falo suspirando e deitando minha cabeça em seu ombro.

- Será se ainda tem alguma coisa no trailer da equipe?- Ela questiona.

- Não sei, eu acho uma boa ideia nós irmos verificar.- Eu falo sorrindo sapeca.

- Eu também acho.

Nos levantamos e seguimos para o trailer, assim que entramos vimos algumas comidas ali. Eu e Jenni trocamos um olhar sapeca e logo corremos para a mesa.

Acho que ficamos uns 10 minutos ali comendo horrores e tomando os sucos. Quando demos por satisfeita, voltamos para onde a equipe estava gravando.

Logo me chamaram pra gravar junto das meninas.

- Onde vocês estavam?- Pergunto encarando Mani e Ally.

- Estávamos andando pelo local, é bem bonito.- Mani diz.

- Vamos continuar meninas.- O direitor nos chama e nós fomos.

Mais algumas horas de gravação nos quartos, na piscina e finalmente finalizamos. Devia ser quase 04 hrs já, estávamos exaustas.

- Finalizamos aqui! Ficou ótimo e agora é só editar.- O direitor diz sorrindo.- Vocês fizeram um ótimo trabalho.

- Podem trocar de roupa pra irmos embora.- Emily fala.

- Me leva, amor.- Dinah diz abraçando Jenni.

- Sobe nas minhas costas.- Jenni fala.

Enquanto o casal se resolvia ali, eu, Mani e Ally fomos para o trailer. Trocamos de roupa rapidamente e em poucos minutos estávamos no carro de Jenni indo para casa.

Minha namorada deve estar dormindo horrores agora. Desbloqueei meu celular e vi que havia mensagens dela.

[Amor💚❤️/22:27]- Não pude ir onde vocês, acabei saindo meio tarde da reunião.

[Amor💚❤️/22:28]- Eu iria esperar você chegar, mas eu estou cansada e não tô nem aguentando ficar de olhos abertos.

Acabei rindo de sua última mensagem imaginando sua carinha fofa de sono. Não respondi porque ela não iria ver de qualquer forma, e em pouco menos de 40 minutos estarei em casa.

- Vocês não querem dormir com a gente?- Eu pergunto a Ally e Mani.- Tem duas casas pra abrigar vocês.- Falo divertida.

- Acho melhor, é mais próximo pra todas.- Ally pronuncia.

- Eu também.- Mani concorda.

Jenni acelerou o carro razoavelmente pra chegarmos mais rápido. Todo mundo querendo dormir por horas.

Em meia hora estávamos estacionando na garagem de Jenni. A rua estava totalmente deserta por ser uma madrugada.

- Eu vou dormir com esse casal aqui.- Mani fala apontando pro casal Jenah.

- Certo! Vamos, Allycat. Precisamos dormir.- Eu falei e a mais velha assentiu.- Boa noite, amores.

Desejo e abraço as três, Ally fez o mesmo e logo nos despedimos de nossas amigas. Entramos em casa sem fazer barulho pra não acordar minha namorada. Levei Ally para o quarto de hóspedes.

- Você tem roupa pra dormir? Posso pegar uma camisa grande da Lo pra você ficar mais a vontade.- Eu sugeri.

- Aceito a camisa.- Ela diz sorrindo.

- Ok! Toma um banho e eu vou deixar a camisa na cama.- Eu falei e ela assentiu.

Saí do quarto de hóspedes e segui para o meu. Abri a porta devagar e logo senti o vento frio do ar condicionado, regulei a luz pra não ficar tão claro, e encontrei minha namorada dormindo tranquilamente na cama. Ela estava com o edredom até a cintura deixando suas costas desnudas à mostra. Sorri apaixonada e fui até ela.

Lauren tinha a respiração leve e uma expressão serena no rosto. Beijei sua têmpora e me afastei. Andei até o closet, procurei uma camisa grande da Lo, uma calcinha nova e quando achei fui para o quarto onde Ally estava. Deixei as peças na cama e voltei para o quarto.

Me despi rapidamente e fui ao banheiro, tomei um banho rápido, escovei os dentes e saí em seguida. Vesti uma calcinha boxer branca e um moletom rosa que Lauren havia me dado.

Diminui a luz no quarto e deitei ao lado da minha namorada que agora estava de peito pra cima. Me enrolei no edredom e deitei em seu peito.

- Camz?- Ela sussurrou com a voz extremamente rouca e se remexendo de leve na cama.

- Sou eu, amor. Volta a dormir.- Respondi baixinho.

Lauren suspirou e me apertou em seus braços. Relaxei ali e em pouco tempo senti o sono ir me dominando.

>>>>>>>>>>

Acordei sentindo beijos na minha barriga e me fazendo remexer na cama. Os beijos foram subindo pelo meu colo por cima do moletom e chegaram até meu pescoço, o que me fez suspirar e me encolher um pouco.

- Eu sei que você já acordou, amor.- Ouvi a voz rouca e baixa da minha namorada próximo ao meu ouvido.

Soltei uma risada e fui abrindo meus olhos lentamente pra me acostumar com a claridade. Senti o corpo de Lauren por cima do meu e abracei seu corpo com meus braços e pernas.

- Argh! Parece um bebê coala.- Lauren comenta me apertada e eu beijo seu pescoço.- Coisa fofa.

Lauren estava sem camisa, o que me permitiu sentir a pele de suas costas fria como se ela tivesse acabado de sair do banho.

- Acordou preguiçosa hoje.- Lauren diz mordendo meu ombro.

- Estava cansada.- Pronunciei com a voz rouca.

- Então levante pra tomar um banho e eu vou fazer um café da manhã maravilhoso pra nós três.- Ela fala agora me encarando de uma forma totalmente atenciosa.- Ally acordou a pouco tempo também, deve estar no banho.

- Acho que ela está sem roupa limpa, empresta uma minha a ela.- Eu falei e ela assentiu beijando minha testa.

- Vai fazer sua higiene que eu vou lá onde a baixinha.

Lauren me deu um selinho demorado e saiu de cima de mim. Criei coragem pra levantar e segui para o banheiro. Fiz minha higiene matinal, tomei um banho demorado e me senti revigorada.

Quando saí, vesti um conjunto lingerie de renda preta, um short jeans de cintura alta e um cropped vermelho com manga longa. Hoje está meio frio.

Peguei meu celular e vi que era 10:30 hrs já. Desci as escadas e encontrei as duas na cozinha conversando.

- Bom dia!- Desejei abraçando a Ally.

- Bom dia!- Elas responderam.

- Seu suco de laranja com limão e suas paquecas.- Lauren disse me entregando um prato cheio de panquecas e um copo com suco.

- Huum! Obrigada, baby.- Falei sorrindo e ela piscou em minha direção.- Dormiu bem, Allycat?

- Sim! Estava tão cansada que apaguei em segundos.- A loira reponde.

- Eu também.- Falo depois de mastigar um pedaço de panqueca.- Lauren também estava apagada na cama.

- Sim! Sai tarde da reunião, estávamos resolvendo os locais dos meus singles, e como são mais de três, nós tivemos que ficar lá por muito tempo.- Lauren comenta enquanto cortava cubos de melão em uma tigela.

Antes que alguém pudesse fala mais alguma coisa, o som da campainha soou pela casa. Prontamente me levantei e fui até a porta onde encontrei Mani e o casal Jenah.

- Bom dia, Mila!- Pronunciam sorrindo e eu retribuo.

- Bom dia! Entrem!- Falei.

Nós fomos para a cozinha e logo as três atacaram o café que minha namorada havia feito. Modéstia parte, Lauren manda muito bem na cozinha.

- O que vão fazer hoje?- Jenni pergunta depois de mastigar a panqueca.

- Eu tenho que ir a gravadora.- Lauren diz.- Ainda temos muitas coisas pra resolver antes do lançamento do álbum.

- Amor, seu aniversário está próximo, tem algum compromisso no dia?- Eu pergunto quando lembro do aniversário da Lo.

- Eu vou estar viajando, Camz.- Ela responde comprimindo os lábios, minha expressão entristeceu enquanto Lauren sentou ao meu lado.- Tenho shows na semana do meu aniversário.

- Aff! Já ia organizar uma festa da porra.- Dinah comenta nos fazendo rir.

- Deixa pra próxima.- Lo diz dando de ombros.

Mudamos de assunto rapidamente e começamos a conversar sobre nossas agendas. Hoje é domingo e então resolvemos fazer um churrasco pra almoçar. Lauren e Jenni foram comprar alguns ingredientes que faltavam, e eu e as meninas ficamos adiantando alguns pratos.

- Que horas é nossa reunião amanhã?- Mani pergunta. A negra estava concentrada cortando algumas verduras.

- 09 hrs.- Ally responde.

Depois de alguns minutos Lauren e Jenni voltaram com várias sacolas nos braços. Ajudamos elas e guardamos tudo no devido lugar.

- Eu vou acender a churrasqueira.- Lauren diz retirando a camisa, pondo no ombro e saindo pela porta da cozinha que dava no quintal.

- Eu não sei o que vou fazer, então vou ficar aqui observando vocês.- Jenni diz e nós rimos.

- Você pode preparar algum prato do Brasil. Eu não reclamaria.- Eu falo sorrindo sapeca e ela balança cabeça rindo.

- Ok! Eu faço.- Pronuncia se levantando.- Eu vou em casa buscar feijão pra cozinhar.

Logo em seguida ela sumiu pela sala. Continuamos conversando e em poucos minutos Jenni voltou com um feijão meio verde, sei lá.

>>>>>>>>>>>>>>>>

- Isso está muito lindo!- Mani comenta quando vê Jenni pôr a travessa com feijão na mesa.

- Realmente! Deve estar bom.- Lauren fala.

- É tipo uma salada de feijão fria com maionese e alguns legumes cortados.- Jenni explica.- Aprendi com meu pai.

- Vamos lá pra fora, aqui está quente.- Eu sugeri.

Colocamos todas as comidas na mesa que tinha lá fora, pegamos talheres e copos, Dinah pegou o refrigerante e nós logo nos sentamos a mesa.

Lauren ligou a caixinha de som da JBL e pôs sua playlist pra reproduzir. Logo ela sentou ao meu lado e começamos as comer entre conversas e risadas.

- Vocês irão viajar quando?- Lauren pergunta.

- Terça.- Mani diz.

- O primeiro show da tour é onde?- Jenni questiona.

- México.- Eu falo sorrindo com a língua entre os dentes.

- Vocês vão ficar 2 meses viajando?- Lauren pergunta.

- Sim.- Dinah se pronuncia.

Lauren e Jenni reclamaram por ficarmos tanto tempo longe, mas essa tour encerra nosso cliclo por enquanto, pois Dinah e Ally vão ter que se dedicar totalmente aos nossos sobrinhos.

Assim que terminamos o almoço, levamos as louças sujas para a cozinha e voltamos para a área de lazer. Lauren estava deitada na espreguiçadeira com seu óculos de sol no rosto. Minha namorada vestia apenas um short curto esportivo vermelho, a barra de sua boxer branca estava amostra, assim como seu tronco sem camisa.

Me aproximei e deitei por cima de seu corpo, ela rapidamente abriu as pernas me aconchegando em seu corpo. Escondi meu rosto em seu pescoço e aspirei seu perfume masculino forte e inebriante.

- Amor, isso faz cócegas.- Ela sussurra encolhendo o pescoço, o que fez eu solta uma risadinha pelo nariz.

- Mas você é muito cheirosa, não consigo resistir.- Eu falo manhosa contra sua pele leitosa e ela ri.

- E então, casal Camren...- Ouvimos a voz de Dinah e lhe encaramos.- Quando vão nos dar sobrinhos também? Precisamos do mini squad completo.

Eu e Lauren acabamos rindo de seu comentário. Mini Squad foi ótimo.

- Não sabemos, DJ.- Lauren respondeu me encarando.- Não estamos planejando um filho agora, mas se vier, eu vou amar com toda minha força.

- Sim.- Concordei.- Acho que ser pega de surpresa, no nosso caso que queremos ter um filho, é ótimo.

- Com certeza!- Ally e Dinah falam juntas.

- Imagino o filho dessas duas, é até crime uma coisa dessas.- Jenni comenta fazendo todas gargalhar alto.

- Realmente.- Mani diz parando de rir.

>>>>>>>>>>>

As meninas já tinham ido embora a um tempo. Eu estava lavando as louças, enquanto Lauren limpava a área de lazer.

Eu estava distraída ouvindo o álbum Divide do meu ruivo favorito.

- Cause i'm in love with your body woah woah woah woah...- Cantei e dancei no ritmo da música.

- Coisa linda do caralho!- Ouvi Lauren exclamar do nada, o que me fez dar um salto e um soltar um grito agudo.

- Lauren!! Que susto!!- Resmunguei respirando fundo e ela apenas riu se aproximando de mim.

- Perdão!- Sussurrou me abraçando por trás.- Que tal um banho e uma massagem gostosa, sei que você ainda está cansada por causa da gravação ontem.

- Estou só terminando aqui.- Respondi sentindo um beijo ser depositado em meu pescoço logo em seguida.

- Tá bom! Vou subir pra preparar a banheira pra gente.- Me deu um selinho rápido e saiu dali.

Terminei de lavar tudo, pus no escorredor, enxuguei minhas mãos e subi pro quarto. Ouvi uns barulhos vindo do banheiro e depois a voz de Lauren.

Minha namorada fala sozinha mesmo.

Me despi rapidamente e andei até o banheiro completamente nua.

- Demorei?- Pronuncio e Lauren me olha rapidamente.

Pude ver seus olhos mudarem de cor numa velocidade alucinante, seu olhar queimava todo meu corpo, que diga-se de passagem estava mais definido por causa dos ensaios.

- Minha nossa senhora.- Murmurou parecendo hipnotizada e eu tive que rir de sua cara.- Er.. e-eu... eu acabei de pôr os sais na água.

- Posso entrar?- Pergunto lhe encarando e ela finalmente levanta o olhar para o meu rosto.

- Claro.

Lauren pegou minha mão e me ajudou a entra na banheiro, sentei na mesma e senti meu corpo relaxar no momento que a água quente entrou em contato com a minha pele.

- Nossa!- Gemi em satisfação.

- Está bom?- Lauren perguntou tirando sua roupa.

- Ótimo.- Respondi sorrindo.

Ela se despiu e sentou atrás de mim dentro da banheira. Suas mãos foram para o meu cabelo com as pontas molhadas e fez um coque frouxo.

Fechei os olhos e relaxei com o corpo quente atrás do meu. Ouvi barulho de embalagem sendo aberta e em poucos segundos pude sentir as mãos macias de Lauren espalhar um líquido por todo meu ombro.

Suspirava audivelmente quando ela apertava alguns pontos estratégicos. Tombei minha cabeça pra trás sentindo meu corpo totalmente relaxado.

Lauren deslizou as mãos do meu ombro para a minha cintura e me seguida para meus braços. Ela pegou minha mão e começou a estalar meus dedos.

- Amo quando cê faz isso.- Eu sussurro deitando minha cabeça em seu ombro esquerdo.

- Depois eu faço isso nas suas costas.- Ela disse beijando minha bochecha.

Assim que estalou os dedos das minhas mãos, minha namorada pousou suas mãos em minha cintura, onde começou a acariciar e me apertar em seus braços musculosos.

- Eu vou sentir tanto a sua falta.- Eu comento virando meu rosto para encarar os verdes que eu tanto amo.

- Eu também, Camz, porém eu vou dar um jeito de ir lhe ver sempre que puder.- Ela diz beijando meus lábios levemente.

- Eu te amo tanto.- Sussurro encarando todo seu rosto.

Apesar do tempo, Lauren ganhou mais definição em tudo. Seu rosto estava com uma aparência mais adulta, seu nariz mais fino, o maxilar definido, a boca avermelhada, as sobrancelhas grossas e negras, e o caralho do piercing no nariz que me deixa sem ar. Sem falar dos brincos e piercings na orelha também.

Meo Deus! Deveria ser crime Lauren ser tão linda assim.

- Você está me deixando com vergonha.- Saí de meus pensamentos com sua voz risonha.

- Desculpa, eu me perdi encarando sua beleza.- Eu falo e ela sorri de lado.

- Nada comparado a você.- Murmura roçando o nariz na minha bochecha.

Me sentei de lado entrei suas pernas e segurei seu rosto entre minhas mãos. Alisei a pele leitosa e beijei seu queixo. Subi para suas bochechas, nariz, testa e por fim seus lábios, onde fiz questão de iniciar um beijo calmo.

Suspiramos quando nossas línguas se encontraram. Meu coração batida acelerado, assim como eu sentia um friozinho gostoso no estômago. Pode se passar anos e Lauren continuará me provocando essas reações involuntárias.

- Eu te amo.- Ela sussurrou contra meus lábios e o mordendo em seguida.

- Eu amo mais.- Respondo sorrindo abertamente.

- Vamos sair? Seus dedos estão enrugados.- Ela fala me encarando atenciosa, eu apenas assenti em concordância.

Lauren saiu da água, se enxugou rapidamente e enrolou a toalha na sua cintura. Eu saí com sua ajuda, e tirei o excesso de água do meu corpo. Antes que eu pudesse me mover, senti Lauren me levantar do chão e me segurar.

- Ahh!- Gritei.- Para de ficar me assustando assim, amor.

- Tudo bem!- Disse rindo.

Ela me deixou na cama, e sumiu no closet. Apenas sorri agradecendo por ter uma namorada tão atenciosa e carinhosa. Quando ela voltou, vestia apenas uma boxer preta da Calvin Klein e tinha umas peças de roupa na mão.

- Trouxe uma calcinha boxer sua e uma camisa minha.- Ela fala me entregando as roupas e eu sorri lhe dando um selinho.- Já são 22:30 hrs, quer dormir ou assistir um filme?

- Na verdade...- Eu digo me levantando ainda nua e andei até Lauren que me olhava confusa.- Eu tenho uma idéia bem melhor...

- Que ideia?- Pergunta encarando minha boca assim que colei nossos corpos.

Dei um sorriso de lado, entrelacei meus braços em seu pescoço e aproximei meu rosto da sua orelha.

- Eu e você naquela cama...- Iniciei num sussurro vendo seus pelos arrepiarem.- Enquanto você me faz gozar gostoso pra você...

Finalizei com uma mordida no lóbulo da sua orelha, ouvindo um 'porra' sair de seus lábios. Nem tive tempo de pensar, Lauren me agarrou e atacou meus lábios.

Entrelacei minhas pernas na sua cintura e aprofundei nosso beijo. Lauren foi andando até a cama onde nos deitamos e eu pude sentir minha namorada já um pouco excitada.

Segurei os fios de seu cabelo e puxei fazendo nossas bocas se separarem levemente, sorri maliciosa vendo seu olha preso em meu rosto. Mordi seu lábio e suguei lentamente, enquanto cravava minhas unhas em sua nuca. Lauren avançou novamente contra mim e me beijou com certo desespero.

Escorreguei minhas mãos para suas costas e alternei entre arranhar seus ombros e sua bunda. Sentia seu membro ficar cada vez mais duro, a única coisa que separava nossos corpos era sua boxer que eu logo tratei de tirar.

Gememos assim que nossos sexos se e encontraram. Lauren desceu seus lábios para o meu pescoço e suas mãos foram para meus seios. Eu gemia me contorcendo na cama sentindo minha excitação aumentar a cada segundo.

Sua língua rodeou o bico do meu seio, eu fechei os olhos com forças e segurei firme em sua nuca. Depois de uns segundos sugando meus seios, Lauren voltou para o meu pescoço onde iniciou uma sessão de beijos, mordidas e lambidas que estavam me deixando em um estado deplorável.

Sem que eu percebesse, a morena deslizou sua mão entre nossos corpos até chegar em minha intimidade. Sem prévia algum seus dedos começaram a se movimentar lentamente em meu clitóris.

- Caralho...- Gemi extasiada.- Amor, sem preliminares, por favor...

Lauren se ajoelhou entre minhas pernas e começou a movimentar sua mão em seu membro duro. As veias saltas e o pré gozo evidentes.

Puxei seu corpo pra cima do meu, e tirei sua mão do seu pau, substituindo pela minha. Lauren gemeu manhosa escondendo o rosto no meu pescoço, deixando sua respiração pesada ali.

Encaixei seu membro na minha entrada, e antes que Lauren pudesse fazer qualquer movimento, eu entrelacei minhas pernas na sua cintura e puxei seu quadril contra o meu.

- Aaahhh!- Gritei revirando os olhos.

- Oohh puta que pariu!- Ela gemeu alto.

Minha namorada começou a se mover em um ritmo moderado. Eu continuava arranhando suas costas, braços e nuca.

Encarei seu rosto e vi filetes de suor escorrendo pelo mesmo. Puxei sua nuca e deixei nossos narizes roçarem, senti sua respiração contra meu rosto e sorri maliciosa encarando seu olhos que agora estavam meio cinzas demonstrando sua excitação. Mordi seu lábio inferior e o puxei, sem desviar nossos olhares; mordi seu queixo, maxilar e por fim sua orelha.

Aquilo pareceu dar um gás pra Lauren. Ela começou a se movimentar rápido. Eu gemi agarrando mais seu corpo. Ela ia fundo em mim devido a minha lubrificação.

- Porra! Gostosa!- Sussurrou e em seguida desferiu um tapa na minha bunda.

- Ohh i-isso...- Gemi arqueando minhas costas.- E-eu estou quaaaseee....

Senti uma mordida forte ser aplicada em meu ombro. Nossos movimentos eram ritmados e eu estava a beira do precipício.

- Aaahhh....- Gemi arqueando minhas costas e mordendo o pescoço de Lauren assim que senti meu orgasmo chegar. Meu corpo tremeu enquanto eu gemia alto liberando meu líquido.

- Huuuummm caralhooo...

Lauren gemeu e logo senti seu líquido se misturar com o meu dentro de mim. Caí ofegante na cama e Lauren foi parando seus movimentos.

Lhe puxei e abracei seu corpo. Ficamos em silêncio até que nossa respiração normalizasse e estivéssemos recuperadas desse orgasmo maravilhoso.

- Acho que precisamos de outro banho.- Ela diz divertida e eu ri.

- Com certeza.- Concordo bicando seus lábios.

>>>>>>>>>

Lauren POV

Camila e as meninas estavam a duas semanas viajando, o primeiro show da PSA tour foi um sucesso e bateu recorde de público.

Eu já estou morrendo de saudades da minha namorada e minhas amigas. Jenni também está viajando, sua tour começa em quatro meses e ela iniciou o processo de divulgação da tour.

Deixa eu atualizar as coisas que ocorreram essas semanas...

Sobre Fourth Harmony, as meninas lançaram o clipe do single com Jenni, Down. O meu feat com elas terá lançamento do clipe daqui uns três meses.

Sobre Jenni, eu e minha amiga gravamos a música que compusemos juntas, e devo dizer que tá incrível. Porém, ela decidiu não lançar agora, porque quer que seja single, e devido nossas agendas cheias, não poderíamos gravar agora. Entretanto, não vai demorar para o lançamento, apenas aguardem.

Por fim, eu... no final do mês passado e início desse mês, eu gravei todos os singles do meu álbum, e não foram poucos clipes para gravar, até porque tem alguns festa, então foi complicado. Foi muito cansativo, várias vezes eu cheguei em casa de madrugada e Camila estava apagada na cama. Dormia tarde e acordava cedo para continuar as gravações. Isso durou umas duas semanas, quando as meninas viajaram eu ainda estava finalizando alguns clipes e finalmente essa semana está tudo resolvido. Tudo muito bem editado, e do jeito que eu queria.

E depois de tanto tempo, AMANHÃ SAI O MEU ÁLBUM, PORRA!!

Eu estou complemente ansiosa por isso. Todos já sabem do lançamento e parecem tão ansiosos quanto eu.

Outra coisa: amanhã é meu aniversário. Então, imaginem o surto, né?

Agora são 23:48 hrs, eu estou em Ottawa no Canadá para o primeiro show com a setlist do meu novo álbum. Eu deveria estar dormindo, porém não.

Senti meu celular vibrar na minha mão e notei que Camila estava me ligando.

Ligação On

- AMOOOR!!- Exclamei alto.

- Meu Deus, baby! Não precisa gritar.- Ela diz risonha.

- Desculpa! Não estou sabendo lidar com minhas emoções.- Falo.

- Eu sei! Ansiosa?

- Muito!!

- Todos irão amar seu álbum, está perfeito.

- Eu espero mesmo, Camz.

- Queria estar aí com você para curtir seu aniversário.- Ela fala manhosa e sabia que estava fazendo bico.

- Eu também, meu amor. Mas entendo, depois nós comemoramos.- Falo compreensiva.- Cê está onde hoje?

- Bruxelas na Bélgica.

- Está de folga dois dias, né?- Pergunto me deitando na cama.

- Sim! Vou dormir bastante.

- Não está errada.- Eu falo rindo.

- Amor, vou ter que desligar. Julie disse pra irmos dormir.

- Tá bom, vida! Boa noite

- Boa noite! Amo você.

- Também te amo.

Ligação Off

Assim que desliguei a ligação, entrei no meu insta e vi meus fãs surtando antes do álbum sair. Fiquei uns minutos ali rindo de seus posts e acabei nem vendo o tempo passar.

Me assustei quando meu celular vibrou umas três vezes anunciando mensagens. Era Mario.

"LANÇA LOGO ESTE CARALHO"

*Link*

"EU TÔ SURTANDO JUNTO COM VOCÊ E OS FÃS AAAHHH"

Gargalhei lendo essas mensagens. Copie o link e respirei fundo antes de postar no twitter e no insta.

@laurenjauregui: Heeeyyyy!! FINALMENTE CHEGOU O DIA!! Estou muito feliz por lançar meu trabalho no dia do meu aniversário. Agradeço a todos que participaram do processo, vocês são demais.

@laurenjauregui: Escutem em todas as plataformas digitais e assistam os clipes. Inclusive, deixa eu avisar algo... metade das músicas são singles😁😉 amo vocês e espero que gostem❤️

@laurenjauregui: aqui está o link de INSOMNIA.

*link*

Postei tudo e logo vi os surtos. Estava feliz por mais um trabalho concluído. Suspirei me deixando relaxar na cama.

- Satisfeita.- Falei olhando pro teto e rindo.

Nem vi quanto tempo fiquei assim, até que peguei no sono com um sorriso no rosto.


Notas Finais


ÁLBUM DA LAUREN

Handcuffs:
https://youtu.be/944GwSiPVH4

Señorita (feat. Camila Cabello):
https://youtu.be/Pkh8UtuejGw

12:45 :
https://youtu.be/GhWnG7YhcEE

Insomnia:
https://youtu.be/zGE8vbymYmU

Confident:
https://youtu.be/47YClVMlthI

There's Nothing Holdin' Me Back:
https://youtu.be/dT2owtxkU8k

X(EQUIS) (feat. J Balvin):
https://youtu.be/_I_D_8Z4sJE

Calma (feat. Farruko):
https://youtu.be/1_zgKRBrT0Y

Embrasa (feat Jennifer Gomez):
https://youtu.be/T6Ftl5KfoYc

12 horas:
https://youtu.be/6v1CmC9PF20


E AÍ?? ESCUTEM O ÁLBUM, ESPERO QUE GOSTEM❤️
COMENTE O QUE ACHARAM DO ÁLBUM DA LAUREN!

⭐ FAVORITEM ⭐
💬COMENTEM BASTANTE 💬

AMO VCS❤️
ATÉ MAIS🥰


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...