1. Spirit Fanfics >
  2. Lovin' Can Hurt >
  3. Capítulo Oitenta e Seis

História Lovin' Can Hurt - Capítulo Oitenta e Seis


Escrita por: Kordei-Hansen

Notas do Autor


HALLLOOOOOOOO

TUDO BOM, LINDOS?

BOA LEITURA

Capítulo 86 - Capítulo Oitenta e Seis


Fanfic / Fanfiction Lovin' Can Hurt - Capítulo Oitenta e Seis

Lauren POV

Acordei ouvindo meu celular tocando embaixo do meu travesseiro. Resmunguei em reprovação, pus minha mão debaixo do travesseiro e fiquei uns segundos procurando o aparelho até que achei.

Ainda de olhos fechados eu atendi sem nem saber quem era.

Ligação On

- Alô?

- LAUREEENNN!!- Ouvi um berro e afastei o celular do ouvido.

- Mas o que?- Pronunciei confusa e com a voz extremamente rouca.

- Que voz sexy da porra.- Ouvi outra voz, mas não reconheci. Não me julguem, ainda nem acordei direito.

- Quem está falando, meu Deus?- Perguntei me sentando na cama e encostando na cabeceira.

- Não reconhece a voz de suas amigas mais?

- Vero?- Indaguei em dúvida.

- Finalmente!- Ela exclamou.

- Lucy que estava gritando com você?

- Sim! Cê está onde?

- No hotel em Ottawa.

- Que chique! Vai nos buscar no aeroporto.- Ela fala.

- Que? Vocês estão vindo?

- Claro! Vamos comemorar seu aniversário.

- Que demais! Deixa eu falar com a Lu.

- Ok... espera.- Alguns segundos depois ouvi a voz de Lucy.- Oi, Laur.

- Oi, neném.

- Estou morrendo de saudades de você.

- Eu também estou com muita saudade de vocês. Que horas vocês chegam?

- 14:35 hrs.

- Ótimo! Irei buscar as damas.

- Hum que cavalheira. Tenho que desligar agora, Laur.

- Tá bom! Boa viagem!

- Beijos!

Ligação Off

Olhei a hora e já era 09:38 hrs. Tirei a coberta de cima de mim e vi uma puta ereção matinal na minha cueca. Caralho, vou ficar 84 anos pra fazer xixi.

Levantei, fui para o banheiro, escovei os dentes e logo entrei no box. Depois de um bom tempo eu saio do banheiro com a toalha enrolada na cintura.

Felizmente a Julie escolheu uma suíte enorme e linda. Fora que os cômodos são todos separados.

Vesti uma boxer vermelha da Calvin Klein, uma bermuda jeans de lavagem clara com uns rasgos. O clima não tá tão frio, então decidi não vesti camisa. Passei hidrante pelos meus braços, espirrei perfume por todo meu corpo (todo corpo mesmo), fui para frente do closet que havia ali pra arrumar meu cabelo no espelho.

Já estava um pouco grande, mas as mechas platinadas ainda continuam firme e forte. Fui até minha mochila, peguei uma caixinha onde boto meus brincos e piercing, e troquei meu piercing e meus brincos. Quando vi que estava do jeito que eu queria, dei um sorriso e saí do quarto com meu celular em mãos.

Camila havia mandado mensagem a uns 40 minutos atrás, minha mãe queria falar comigo, meu pai não deu sinal de vida e as minhas amigas devem estar ocupada.

Ouvi um barulho de algo caindo na cozinha e arqueei a sobrancelha caminhando calmamente. Invadiram minha casa mesmo?

Fui andando cautelosamente pela sala, olhando ao redor pra ver se tinha alguém por ali. Olhei por cima do balcão que dividia a sala da cozinha e não vi nada. Cheguei na cozinha e não vi nada estranho também, só tinha uma vasilha de plástico no chão.

- SURPRESA!!!- Ouvi gritos.

Que susto da porra!

Eu dei um pulo tão grande ali que acabei batendo minha cabeça na geladeira, em seguida ouvi várias gargalhadas.

- Ai! CARALHO!- Gritei pelo susto e pela minha cabeça.

- Ala a desastrada!- Reconheci a voz de Vero.

- Alguém gravou isso?- Agora foi Dinah, ainda rindo.

- Eu.- Jenni disse risonha.

Eu fazia careta sentindo minha cabeça doer.

- Amor, cê está bem?- Olhei Camila se aproximando preocupada. Ali parece que nem existia mais dor, eu estava morrendo de saudades dela.

Puxei ela rapidamente pros meus braços, fazendo ela ficar surpresa de início, mas logo relaxa.

- Que saudades, meu amor.- Murmurei contra seu pescoço.

- Eu também, vida.- Ela sussurra me apertando mais.- Feliz aniversário, meu amor. Eu te amo muito, e estou feliz por seu álbum, por seu aniversário e por estar do seu lado acompanhando tudo.

- Obrigada, Camz! Eu que estou feliz por tudo isso.- Falo encarando seus olhos castanhos. Ela sorriu com a língua entre os dentes e me deu um selinho demorado.

Antes que eu pudesse aprofundar o beijo, nossas amigas gritaram. Nos separamos e eu fui abraçar todas elas, ouvindo várias declarações lindas e agradeci tudo.

Jenni e Vero foram para a sala e trouxeram duas cestas grandes cheias de comida. Meus olhos brilharam, estava morrendo de fome.

- Que horas vocês invadiram minha suíte que eu não ouvi?- Eu perguntei quando todas sentaram para comer.

- Camila entrou primeiro e viu você dormindo igual pedra, aí logo em seguida nós entramos.- Dinah explicou comendo sua torrada.

- O tio Mike disse que vem pro seu show.- Jenni avisa.

Continuamos comendo entre conversas e risadas, até que ouvimos algumas batidas na porta da suíte. Ally levantou com seu barrigão de cinco meses e foi abrir a mesma.

Ally e Dinah tinham revelado a gravidez a pouco tempo. Os casais haviam postado fotos e anunciaram os herdeiros de cada um, todo mundo pirou no dia. Os fãs enlouqueceram no twitter. Felizmente a maioria deu apoio e desejaram boas vibes a elas.

Em poucos segundos Julie apareceu nos cumprimentando.

- Desculpa atrapalhar a baderna de vocês, porém a Lauren tem vários compromissos hoje.- Ela disse sorrindo amigável.

- O que temos pra hoje?- Perguntei interessada.

- Duas entrevistas agora pela manhã, a tarde vamos para o local do show onde você fará mais entrevistas.- Julie disse quando pegou seu tablet.- Ainda tem o Meet & Great, o pocket show e por fim o show.

- Muita coisa, mas vamos lá.- Falei me levantando.- Vou trocar de roupa. Onde será as entrevistas que tenho agora?

- Em rádios.- Julie respondeu e eu assenti.

Peguei mais um pedaço de bolo e fui comendo até o quarto. Iria procurar apenas uma camisa, já que eu havia tomado banho a pouco tempo.

- Amor?- Ouvi a voz de Camila e me virei encontrando a latina na porta.- Quer ajuda?

- Sim, escolhe uma camisa pra eu vestir.- Pedi me sentando na cama.

Camila abriu minha mala, revirou por um tempo até que puxou uma regata vermelha cavada. Me entregou a peça e eu vesti rapidamente.

- Sexy.- Camz fala me encarando.

Sorri e lhe puxei pela cintura. Camila encarou meus olhos e pôs os braços em meus ombros. Ela se aproximou do meu rosto e mordeu meu lábio inferior. Eu sorri e encostei nossos lábios, pedi passagem com a língua e ela cedeu rapidamente.

Nos beijávamos com saudade e amor, tinha algumas semanas que não nos víamos e eu estava morrendo de saudades dela.

Camila arranhou minha nuca e mordeu meu lábio. Suspirei lhe puxando mais para mim e aprofundei mais o beijo. Nos separamos quando o ar fez falta. Camz deixou um selinho em meus lábios e encostou nossas testas.

- Eu amo você.- Sussurrei e vi seus olhos abrirem.

- Eu amo mais você.- Ela disse sorrindo abertamente.

Saímos do quarto de mãos dadas e encontramos as meninas na sala conversando.

- Já que a Lauren vai sair, nós ficaremos aqui descansando pro show.- Vero falou.

- Sim, e esperamos logo o tio Mike.- Jenni completa. Eu apenas concordei.

- Vejo vocês a noite.- Falei deixando um beijo na bochecha de cada uma.

- Posso ir com você?- Camila perguntou quando lhe dei um selinho.

- Ela pode, Ju?- Perguntei encarando a mulher.

- Claro!

Camila rapidamente se levantou e foi calçar seu salto. Nos despedimos das meninas e logo saímos. Abracei minha namorada pelos ombros, enquanto ela passou os braços pela minha cintura. Julie estava concentrada em seu celular.

>>>>>>>>>>>

Já no carro, Julie me contava como as pessoas estavam reagindo ao meu álbum e singles.

- Eles simplesmente amaram seu single com a Mila.- Ela disse animada nos fazendo sorrir.- Inclusive tem vários programas entrando em contato conosco pra você apresentar seus singles.

- Eu amei aquele clipe.- Eu falei sorrindo olhando para minha namorada.

- Eu também, amor.- Ela diz.

- Muito caliente.- Ju fala rindo.- Mas por hoje é só entrevista mesmo, eu ainda irei agendar os dias das suas apresentações na tv.

Eu apenas assenti e me aconcheguei nos braços da Camz que abraçava meu ombro.

Em poucos minutos nós chegamos em frente a rádio 99 FM. Descemos e entramos no prédio. Um homem jovem se aproximou e nos levou até o estúdio onde seria a entrevista.

Camila e Julie ficaram atrás do vidro, enquanto eu entrei na sala fechada e cumprimentei uma mulher e um homem.

- Olá!- Exclamei sorrindo e abraçando os dois.

- Oi, Lauren! Sou Marco, prazer em conhecê-la.- O homem diz sorrindo.

- Eu me chamo Bea.- A mulher diz amigável.- Você já pode pôr o fone e retorno. Começaremos em 10 minutos.

Um senhor de aproximou de mim e me ajudou a pôr o que precisava para a entrevista.

>>>>>>>>

- Estamos aqui com Lauren Jauregui!- Bea fala animada.

- Olá, pessoas.- Falo sorrindo.

- Então, Lauren, como anda a vida?- Marco pergunta.

- Agitada, mas tudo bem. Gosto dessa correria toda.- Eu respondo sorrindo sincera.

- Como sua família lida com toda essa distância que existe? Porque sabemos o quanto é difícil ficar longe da família.- Bea fala.

- Sim! No começo era mais complicado, eu não estava acostumada a ficar tanto tempo longe da minha mãe e meus irmãos, mas com o passar do tempo eu fui me acostumando e hoje já lidamos melhor com isso.- Falo dando de ombros.- E toda vez que tenho uns dias de folga eu voo pra Miami.

- Como está o namoro?- Marco pergunta sorrindo e eu automaticamente viro minha cabeça e encaro Camila.- Olá, Camila!

Minha namorada sorri e acena para os dois.

- Está tudo ótimo, nada a reclamar.- Eu respondo sorrindo.

- Que casalzão, minha gente.- Bea brinca nos fazendo rir.- Inclusive, que clipe foi esse de Señorita, hein?

- Realmente! Eu gostei muito.- Marco completa.

- Obrigado! Creio que todos os meus singles mostram claramente o quanto eu amadureci musicalmente e pessoalmente. As músicas também estão mais maduras, cada uma como uma mensagem importante. Eu estou feliz por conseguir mostrar o que eu queria.- Eu falo sorrindo.

- Desde o lançamento, INSOMNIA está em 1° em mais de 200 países.- Marco fala e eu arregalo os olhos surpresa.

- Sério?- Pergunto e eles assentem.- Minha nossa! Isso é demais!

- Sim! Os fãs amaram e estão fazendo uma divulgação pesadíssima.- Bea comenta.

- Tenho que agradecer a eles, porque eles são a base disso tudo. Um beijo a vocês.- Falo alegre.

- Pra finalizar, faça divulgação do seu álbum.- Bea pede.

- Bem... eu trabalho nesse álbum a mais de oito meses, estou feliz com o resultado porque foi muito difícil escolher as músicas que iriam entrar. Quero agradecer a todos os envolvidos que contribuíram com meu trabalho. E quero pedir a vocês que ouçam INSOMNIA em todas as plataformas digitais, façam divulgação, me marquem nos posts que eu estarei olhando.- Falo sorrindo.- Espero que gostem! Amo vocês e quero ver seus rostinhos no show de hoje à noite.

- Exatamente! Não esqueçam do show de hoje, estaremos lá fazendo cobertura de todos os momentos.- Marco fala.- É isto! Obrigado por vir, foi um prazer conversar com você.

- O prazer foi meu.- Falo sorrindo.

- Quando voltar a Ottawa novamente, esperamos você aqui.- Bea diz divertida.

- Com certeza!- Exclamei.

Me despedi deles, mas não sem antes tirar foto com todos, e logo saí da sala encontrando Camila e Julie. Saímos do prédio, entramos no carro que nos aguardava e seguimos para outra rádio, felizmente bem próxima.

Paramos no prédio da Radio Canada, entramos e rapidamente fui levada para o local da entrevista. Cumprimentei algumas pessoas, tirei foto com algumas e logo iniciou a entrevista com Josh.

- Lauren, que bom ter você de volta aqui.- Josh fala animado.

- Estava com saudades desse lugar.- Eu falo sorrindo.

- Primeiramente quero lhe parabenizar pelo álbum novo, está totalmente maravilhoso e eu estou viciado em todas as músicas.- Ele diz e eu sorri.

- É muito gratificante ter todo esse reconhecimento, fico feliz que tenha gostado.- Falo sincera.

- Nesse álbum nós percebemos uma mistura de ritmos, e até mesmo de línguas...- Ele começa e eu assenti esperando ele continuar.- O que te levou a decidir fazer um mix como esse?

- Eu sempre gostei muito de culturas diferentes, sempre busquei me informar sobre costumes de outros países.- Eu falo.- Eu ser descente hispânica, cubana e mexicana contribuiu muito na produção das músicas, por isso decidi fazer essa mistura no álbum.

- E a cultura brasileira?- Ele questiona.

- Acho que todos devem saber que Jenni é minha melhor amiga, e ela é brasileira. Ela sempre me mostrou a cultura do Brasil, tanto culinária como música e festas.- Expliquei.- Então, ela me ajudou bastante nas músicas. Até porque o português não é um idioma fácil, então ela foi minha professora.

- Você começou a aprender português pro álbum, ou já é algo de muito antes?- Ele questiona.

- Antes, muito antes. Comecei a querer aprender português desde quando nós estávamos no colegial.- Respondi nostálgica.- E felizmente hoje eu já domino muito bem o português.

- A Camila também é uma apreciadora do Brasil, sim?- Ele pergunta sorrindo.

- Sim, eu e a Camz ficamos horas escutando música brasileira. Inclusive ela já sabe cantar algumas sem dificuldade na pronúncia.- Eu falo sorrindo lembrando da minha namorada cantando.

- Que exemplo de casal.- Josh diz me fazendo rir.- Vocês já foram juntas ao Brasil?

- Sim, no começo da minha carreira quando eu e Jenni abrimos a turnê das meninas.- Eu respondo.- No ano que nos conhecemos. Depois disso, não fomos mais juntas.

- Inclusive, vocês contaram em um vídeo que o primeiro beijo foi lá, hein?- Ele diz sorrindo malicioso e eu gargalho.

- Sim, mas foi trágico aquele dia.- Eu falo fingindo limpar uma lágrima.- Camila me deu um pé na bunda, gente. Acredita? O mundo gira, Cabello!

- Eu estou aqui, Lauren Michelle!- Ouvi Camila gritar de trás do vidro, Josh começou a rir e eu dei um sorriso amarelo.

- Que isso, amor? Estou brincando.- Eu falo rindo nervosa.

- Aqui vemos claramente quem manda na relação.- Josh comenta debochado.

- Nunca provoque uma latina.- Eu falo fingindo seriedade.

Depois disso, nós continuamos conversando sobre o álbum até finalizarmos tudo. Me despedi do pessoal e logo saí.

- Já são quase meio dia, vocês querem ir almoçar logo? Eu tenho que ir para o local do show.- Julie fala assim que saímos do prédio.

- Vamos almoçar, nos encontramos lá.- Eu falo e ela assente se despedindo de nós.

- Onde vamos?- Camz perguntou entrelaçando nossas mãos.

- Eu vi um restaurante a poucos metros daqui quando estávamos vindo.- Eu respondo.

Caminhamos uns minutos até encontrar o restaurante. Era um restaurante italiano. Assim que o gerente nos viu rapidamente se levantou e nos levou à mesa mais afastada.

- Boa tarde!- Nos cumprimenta educadamente.- O que desejam?

- Hum... queremos indicação do chefe.- Eu respondo sorrindo.

- Certo! Qual bebida?

- Qual, amor?- Indago Camila que apenas observava nossa conversa.

- Vinho branco.- Responde.

- Okay! Com licença.- Diz se afastando.

- Estou tão feliz que consegui vir passar seu aniversário com você.- Camila fala me olhando e segurando minhas mãos por cima da mesa.

- Eu que estou feliz, amor. Estava com muita saudades e quase indo encontrar você.- Eu comento.- Mas desde quando vocês planejam isso?

- Desde o mês passado.- Ela responde rindo.- Eu e as meninas conversamos com Emily e vimos que não haveria compromisso na data de hoje e de amanhã, Jenni tinha conversado com Mario para não marcar nada pra hoje, e por fim convidamos Vercy.

- Uau! Agindo pelas minhas costas. Safadinhas!- Eu falo divertida e ela gargalha.

- Eu passei o voo todo escutando seu álbum, realmente está maravilhoso.- Ela diz girando nossa aliança que está no meu dedo.

- Viu os clipes?- Pergunto animada.

- Sim!! Ficaram lindos, amor.- Fala sorrindo.

- Quais você mais gostou?- Pergunto curiosa.

- X com J Balvin e 12 horas.- Ela responde com o sotaque fofo falando português.

- Eu também amei 12 horas. Acho que é porque eu gosto do gênero.- Eu falo lhe encarando, enquanto brincava com suas unhas compridas.

- Comecei a gostar de pagode por causa de você e Jenni que vivem cantando aos ventos.- Camz fala e eu sorri. É verdade mesmo.

- Fazer o que, se temos bom gosto em tudo.- Eu falo convencida e ela gargalha.

- Humilde você, né?- Debocha ainda rindo.

- Sempre.

A comida chegou junto com o vinho e continuamos nossa conversa sobre meu álbum enquanto comíamos. Camila fez questão de pagar a conta sozinha alegando que hoje era meu dia e que ela iria bancar tudo. Eu obviamente reclamei, porém quem resiste ao biquinho que a latina faz?

- Vou pedir um Uber, quer ir a algum lugar específico?- Eu questiono desbloqueando meu celular.

- Shopping.- Responde sorrindo sapeca.

- O que você vai aprontar, Cabello?- Pergunto com a sobrancelha arqueada.

- Você vai saber...- Diz toda misteirosa.- Pede logo, amor!!!

Fiz o que ela pediu, mesmo com receio. Vai saber, né? Assim seguimos para o shopping mais próximo. Camila novamente pagou o Uber e nós descemos. Entramos no shopping de mãos dadas e rapidamente fomos os centros das atenções.

Não é todo dia que se vê o casal Camren no shopping em Ottawa, até porque nós moramos em L.A.

Felizmente ninguém nos parou, eu não posso demorar muito aqui porque tenho várias coisas pra fazer antes do show. Camila saiu me arrastando pelo shopping e parecia em busca de algo específico.

- Achei!- Exclamou animada.

- Mas o que?- Perguntei confusa.

Ela continuou me puxando até que vi que era a loja da Adidas. Não vou mentir que meus olhos brilharam assim que entrei na loja. Vocês tem noção do meu amor por essa marca?

- O que estamos fazendo aqui?- Perguntei passando os olhos por todo o local e eu parecia uma criança em loja de brinquedo. Estava quase babando ali.

- Fazer compras, ué.- Camz diz simples e eu lhe encaro.- Hoje você vai pegar tudo que você quiser daqui, sem se importar com o preço. É uma parte do meu presente pra você.

- Uma parte?- Pergunto curiosa.

- Sim, agora vamos pegar uma cesta e escolher suas coisas.- Ela fala me empurrando para a sessão de shorts primeiro.

>>>>>>>>>>>>

Ficamos praticamente uma hora e meia ali, e posso dizer que foi um recorde, porque eu e Camila demoramos horrores pra escolher roupa.

Por fim, escolhi uns 5 shorts esportivos, 3 tênis, 2 sandálias slide, e mais de 10 camisas hahaha incluindo camisas da seleção brasileira, estadunidense, espanhola, portuguesa, francesa, mexicana, do Real Madrid, PSG, Atlético de Madrid e Juventus. Todas personalizadas com meu sobrenome e meu número da sorte: 27.

Camila pagou tudo no seu cartão e logo saímos com várias sacolas nos braços.

- Eu fiz um buraco na sua conta, amor.- Eu comento enquanto andávamos pra fora do shopping. As pessoas que nos reconheciam tiravam fotos e fazia vídeos, mesmo com certa distância.

- Você sabe que isso não é problema, vida.- Ela diz sorrindo amorosa.- Faço tudo por você.

- Aff, eu te amo tanto.- Eu falo suspirando lhe dando um selinho e ela sorriu mostrando seus dentes perfeitos.

- Eu te amo mais, Lo.

>>>>>>>>>>

Nós fomos rapidamente ao hotel pra deixar as sacolas, e Camila decidiu ficar logo no hotel com as meninas, me despedi delas e em poucos minutos já estava no meu camarim.

- Laur, em meia hora começa a primeira entrevista.- Julie fala assim que cheguei.

- Okay! Vou tomar um banho rápido.- Aviso e corro pro banheiro.

Tomei um banho, vesti a roupa que Julie havia separado pra mim, e saí do banheiro. Arrumei meu cabelo, pus algumas pulseiras, anéis e brincos. Encontrei Julie do lado de fora e logo seguimos para as entrevistas.

>>>>>>>>>>>>

4 horas depois......

Meu camarim estava uma correria. Eu estava terminando de me arrumar com ajuda de duas mulheres que apertavam minha calça. Outras pessoas estavam escolhendo os acessórios que eu iria usar, e as outras estavam fazendo algo relacionado ao som, luzes e imagem do show.

Eu vestia uma calça preta rasgada, uma camisa rosa florida de botões, e tinha uma bota preta nos pés.

- Está bom assim, Laur?- A mulher pergunta quando aperta minha calça nas pernas.

- Ótimo, Lidya!

Fui até Ana que iria arrumar meu cabelo, quer dizer... tentar, né, porque meu cabelo não tem muito o que fazer hahaha.

- Laur, o que cê acha que cortar as laterais?- Ela pergunta me encarando através do espelho.- Você pode deixar ele solto e prender depois, quando tiver incomodando no show.

- Eu topo, Ana!- Exclamei sem pensar duas vezes.

Ela sorriu animada e foi pegar a máquina e a tesoura. Enquanto isso eu peguei meu celular pra ver o que estava acontecendo no meu insta. Meus fãs me marcaram em vários vídeos fofos, alguns fizeram textinho, outros fizeram homenagens da forma mais criativa deles e eu apenas sorria emocionada.

Eu amo muito esses nenéns!

Meus amigos famosos também me marcaram em publicações desejando feliz aniversário, agradeci todos.

Ana voltou com tudo que precisava e iniciou o processo de corte. Ainda bem que ainda tinha uma hora e meia pro show começar, então daria tempo de fazer tudo que faltava.

Ana não demorou a cortar meu cabelo e deixar tudo lindo e maravilhoso. Ela é foda e sabe o que fazer em poucos minutos.

Passados poucos minutos, ouvi a porta do camarim ser aberta e logo vozes animadas se espalharam pelo local.

- Chegou a rainha da porra toda.- Ouvi Vero falar e lhe encarei.

- Realmente a Camz é a rainha da porra toda mesmo.- Eu provoquei.

- Estava falando de mim, idiota.- Minha amiga diz fingindo raiva e eu gargalhei.

- Olá, meus amores.- Eu cumprimento cada uma com um abraço apertado.

- Oi!- Exclamaram.

- Ansiosa, Laur?- Mani pergunta.

- Muito, morena.- Respondi suspirando.- A Shay não vem?

- Sim, ela está na casa da tia dela ainda, mas chega daqui a pouco.- Mani responde.

- Olha, passamos pela entrada e os fãs nos jogaram esses presentes pra entregar a você.- Ally fala e só agora percebo os vários embrulhos nos braços das meninas.

- Ah! Amo os presentes deles.- Falo animada e me sento no sofá.

As meninas deixaram os presentes ao meu lado e eu abri alguns. A maioria era urso de pelúcia, ou chocolate, ou camisas personalizadas.

- Laur, está quase na hora. Ainda falta arrumar alguma coisa?- Julie fala assim que entra no camarim.

- Vou só pôr os acessórios.- Respondo e ela assente.- Amor, me ajuda nisso.

Eu e ela fomos até o criado mudo com espelho e ficamos olhando as várias jóias ali. Camila colocou duas argolas na parte superior da minha orelha direita e outra na parte inferior. Colocou um cordão de ouro com uma nota musical no meu pescoço, e anéis.

- Está bom?- Pergunto me encarando em frente ao espelho.

- Está ótima, vida.- Camz fala sorrindo amorosa e me abraça pelo pescoço.

Deixei um beijo carinhoso no seu pescoço e sorri sentindo seu perfume adocicado. Oh mulher cheirosa da porra! Nos separamos minimamente e ela encarou meus olhos enquanto acariciava meu rosto. Firmei meus braços em sua cintura e lhe puxei pra um beijo calmo.

Camila introduziu sua língua na minha boca e eu suspirei. Mordi seu lábio inferior e suguei o mesmo. Ela arranhou minha nuca levemente e eu me arrepiei.

- Oh, desgraça! Estamos aqui ainda.- Ouvi a voz de Jenni e nos separamos.

Camila sorriu e me deu um selinho, logo se aconchegando em meus braços.

Shay chegou e me cumprimentou com um abraço carinhoso e declarações de aniversário.

- Jenni, o pai ainda não veio?- Pergunto estranhando a demora dele.

- Ele chegou de tarde, mas disse que tinha algumas coisas pra resolver da gravadora e que chegaria durante o show.- Jenni explica.

Apenas assenti ainda confusa. Julie apareceu novamente e mandou eu me direcionar ao palco. Falei um 'até logo' para as meninas e saí do camarim. Respirei fundo e sorri ansiosa.

Caminhei até os organizadores e produtores, pus o fone e o retorno, verifiquei se estava tudo certo e aguardei minha entrada ser liberada, o que aconteceu em poucos minutos.

Julie sorriu me dando coragem e eu fechei os olhos rezando brevemente.

É agora!

A introdução de Confident soou pelo local, os fãs berraram mais ainda e eu sorri sentindo toda aquela vibração positiva.

Subi no palco que ainda estava escuro, me posicionei entre os dançarinos e comecei a cantar com ajuda dos fãs.

>>>>>>>>>>

- Vocês estão gostaram do show?- Pergunto me aproximando da beirada do palco. Recebi gritos animados em resposta.- Eu estou amando estar aqui compartilhando esse momentos com vocês. Com certeza esse é o melhor presente que eu ganhei, ver esses rostinhos lindos que me apoiam em tudo.- Falo sorrindo.- Infelizmente resta apenas uma música pra finalizar o show. Eu espero que vocês tenham se divertido bastante como eu, e em breve estarei de volta.

Eles gritaram e eu sorri passando os olhos por aquela arena enorme. 40 mil ingressos, todos esgotados.

Quando eu ia me virar pra iniciar 12 horas, senti um impacto contra meu rosto e me assustei. Em seguida senti várias mãos em meu rosto e cabelo.

Que porra está acontecendo?

Tentei abrir os olhos, mas estava tudo sujo de glacê de bolo. Consegui tirar um pouco do excesso dos meus olhos e encontrei as meninas rindo me encarando.

- Vocês não podem simplesmente não estragar um bolo dessa forma?- Eu pergunto indignada e elas gargalham.

- Você está um docinho.- Vero provoca e eu acabei rindo de sua péssima piada.

Dinah começou a cantar parabéns e logo toda aquela multidão estava cantando junto. Eu apenas sorria meio envergonhada, mas realizada com tudo isso que está acontecendo.

Camila abraçou minha cintura, passou um pano pelo meu rosto e beijou minha bochecha carinhosamente. Terminaram de cantar e me abraçaram em grupo. Elas continuaram ali, se sentaram na beirada do palco e começaram a interagir com os fãs, eles obviamente estava surtando.

Ajeitei o retorno e o fone, e em seguida a melodia de 12 horas invadiu o espaço. Os fãs aumentaram os gritos quando comecei a cantar, enquanto na tela atrás de mim passava a tradução da música. Tinha um grupo de brasileiros ali na frente que cantava a pleno pulmões erguendo a bandeira do país. Me aproximei e sentei de frente pra eles e continuei cantando.

As duas meninas choravam cantando, o menino berrava e eu sorria atenciosa. Limpei as lágrimas delas e acariciei o cabelo do menino.

Mas chegou o refrão, e o que eu nunca imaginei acontecer, aconteceu. Todos, literalmente todos, começaram a cantar a estrofe. Eu imediatamente parei de cantar, fiquei em choque olhando toda aquela multidão, eles que são fluentes em INGLÊS, cantando uma língua estrangeira totalmente difícil.

Encarei ao redor, as meninas sorriam e cantavam juntas me olhando com carinho. E ali, naquele momento, eu permiti que as lágrimas de alegria e realização acumuladas deslizassem livremente pelo meu rosto. Isso parece que foi um gás pra eles que aumentaram a voz, enquanto eu observava tudo aquilo com lágrimas e um sorriso no rosto.

Como eles conseguiram aprender a letra em menos de um dia??

Agora eu entendo quando Jenni surta toda vez que vai a um país, onde seus fãs cantam suas músicas em português. É uma conquista enorme tanto pra ela como artista, quanto como cidadã brasileira.

Limpei as lágrimas e voltei a cantar o resto da música ainda emocionada. Camila sentou ao meu lado, entrelaçou nossos dedos e limpou as lágrimas que ainda estavam em meu rosto.

Depois disso, a música acabou, eu me despedi deles com um pequeno discurso que transmitia toda minha gratidão e meu agradecimento por tudo que tem acontecido em minha vida, e por eles estarem comigo nessa jornada desde o início.

Saí do palco carregando vários presentes e cartas. Abracei todos da produção que sorriam por ter dado tudo certo. Dei um abraçando super apertado em Julie e agradeci várias vezes, ela apenas sorriu e retribuiu o abraço.

Eu e as meninas fomos para o camarim cantando Señorita extremamente alto. Assim que entrei no camarim, paralizei vendo meus pais e irmãos me esperando.

- Mama!- Gritei correndo até ela e me jogando em seu colo. Ainda bem que ela estava sentada.

- Oi, meu amor!- Ela disse sorrindo e me apertando.- Que saudades de você.

- Eu também, mama.

- Feliz aniversário, bebê.- Ela diz carinhosa e beijando todo meu rosto.

Abracei meu pai que me parabenizou pelo show e pelo aniversário. Fui até Chris que me esmagou em um abraço, até que cheguei na minha caçula.

- Laur!- Exclamou se jogando em meu colo.

- Tay!- Falei segurando suas pernas.

- Estava com tanta saudade.- Ela murmura contra meu pescoço.

- Eu estava mais, princesa.- Falo lhe apertando.

As meninas foram cumprimentar meus pais e irmãos, e eu fui tomar um banho pra tirar aquele suor do corpo. De banho tomado, peguei minha mochila, tirei uma boxer branca da CK, uma bermuda de moletom preta com detalhes brancos, e a camisa do Brasil com meu sobrenome que escolhi hoje. Vesti tudo, calcei meu tenis camuflado da Adidas que Camz havia me dado a um tempo, arrumei meu cabelo e voltei até onde estava o povo.

- Vamos jantar?- Meu pai pergunta.

- Claro!- Respondemos rapidamente.

Peguei minha mochila, meu celular, me despedi da Julie e seguimos para o estacionamento. Meu pai, Jenni e Shay alugaram carros pra nos locomover por hoje.

- Onde vamos?- Eu pergunto.

- Encontrei um lugar ótimo pra irmos, é só me seguirem.- Jenni fala sorrindo.

Dei de ombros e entrei no carro de Jenni que iria eu, Camz e o casal Jennah.

- Como está meu sobrinho, DJ?- Pergunto.

- Está ótimo, Laur. Só tem me deixado com bastante sono e bipolar.- Ela responde sorrindo abertamente e acariciando a barriga.

- Eu que o diga.- Jenni pronuncia.- Eu respiro e recebo um tapa.

- Agressiva você, Dinah Jane.- Camila fala divertida nos fazendo rir.

- São os hormônios.- Dinah se defende.

- Passou o seu niver onde, DJ?- Pergunto para a polinésia. A cinco dias atrás foi o aniversário dela, porém acabei não conseguindo ir por causa de compromissos que não poderiam ser cancelados ou adiados. Apenas Jenni conseguiu ir.

- Estávamos na Inglaterra.- Ela responde me encarando de lado.- Foi ótimo, só faltou você.

- Nós poderíamos fazer uma festa juntas pra comemorar a velhice.- Eu sugeri e ela riu concordando.

- Verdade! Uma boa idéia.

Vi que Camila e Jenni trocaram olhares cúmplices e sorriram minimamente. Sei não, hein... essas duas estão aprontando.

Continuando conversando e cantando as músicas que tocavam na rádio. Depois de uns 40 minutos Jenni diminui a velocidade e parou em frente a uma chácara.

- Ué, não íamos jantar?- Questiono confusa e Dinah estava do mesmo jeito.

- Calma!- Jenni pede.

Minha amiga estacionou o carro em uma das vagas disponíveis, nós descemos e seguimos a brasileira. Ela conversou com o porteiro que sorriu e liberou nossa entrada.

Assim que entramos ouvi gritos e me assustei.

- SURPRESA!- Exclamaram.

Eu e Dinah arregalamos os olhos. O local estava todo decorado em cores vermelhas, azul, branco e preto, tinha balões de letras que formavam meu nome e da Dinah. Havia uma mesa enorme com várias comidas, um freezer que deduzi estar cheio de bebidas e várias pessoas estavam presentes.

- Minha nossa!- Dinah sussurrou em choque.

- Sua família está ali.- Jenni diz para a namorada apontando para o canto.- Vai lá onde eles.

Dinah não perdeu tempo e correu até a família. A polinésia chorava emocionada, e Jenni apenas observava tudo com um sorriso no rosto.

Eu fui cumprimentar as pessoas e logo vi meus amigos famosos ali como Demi, Ariana, Shawn, Zayn, Selena, Harry, Ed, Justin, Kehlani, Nick, e as meninas do Little Mix. Abracei meus pais, meus irmãos e alguns amigos da produção. Julie me olhou e sorriu, eu sorri e lhe abracei apertado.

Aquela mulher era meu anjo.

Mario estava ao seu lado de mãos dadas com, agora, sua esposa, ele me abraçou bagunçando meu cabelo.

Um casal desses, bixo!

>>>>>>>>>>>

Já passava de 03 hrs e o povo já estava levemente alterado, outros bem bêbados e a minoria sóbrio. Eu também já não estava no meu melhor estado, Vero e Jenni me acompanhavam nessa situação.

Eu e Jenni já estávamos sem camisa, Vero estava de short e sutiã, e ninguém parecia se importar com a gente cantando igual loucas as músicas que tocavam.

- Caralho! Eu 'tô' loucona.- Jenni fala piscando algumas vezes.

Estamos sentadas no chão próximo a piscina, tinha uma garrafa de vodka de limão quase seca com a gente, e a música estava alta. As pessoas dançavam livremente pelo local. Vi Jade e Perry dançando juntas (isso vai dar casal, se já não é); Zayn, Harry, Justin e Ed conversavam animadamente sentados em uma mesa; Nick e Shawn sumiram; Selena, Kehlani, Jessie (N/A: juro que esqueci como escreve o nome dela kkkkkk sorry! Mas é a srta. Nelson) e Leigh estavam em um canto dançando, conversando e bebendo animadamente.

Meus pais estavam com o pessoal da produção; Taylor tentava ensinar Chris a dançar, mas meu irmão era péssimo nisso hahaha Camila, Lucy, Dinah, Ally, Mani e Shay estavam sentadas próximo a onde eu estava com as meninas. Elas riam de algo, e algumas vezes nos olhavam.

Dinah estava com o celular em mãos e eu sabia que ela estava gravando tudo e postando nos stories. Mais tarde seremos os alvos de zoação dos fãs.

- Eu não consigo ver nada, está tudo embaçado.- Vero fala tentando olhar algo a sua frente.

- Eu não pretendo levantar daqui, minhas pernas não estão de confiança.- Eu falo negando com a cabeça.

- As minhas também não.- Elas falam juntas.

Vi nossas namoradas se aproximando e sorri encarando a latina que me deu a honra de ser minha namorada.

- Amor, cê já bebeu muito, vamos parar um pouco.- Camz fala atenciosa se agachando na minha frente e segurando meu rosto.

Eu foquei meu olhar em seu rosto e me perdi nos seus detalhes latinos. Ah... aqueles olhos castanhos, aquele nariz fino....

- Amor?

Aquela boca carnuda...

- Lo?

O cabelo agora preso em um rabo de cavalo frouxo que deixava umas mexas soltas nas laterais...

- Lo!!

- Meu Deus! Você é muito linda.- Eu falo totalmente boba e aérea, vi um sorriso em seus lábios e suas bochechas levemente coradas.

- Você bêbada é mais galante que o normal.- Ela diz rindo envergonhada.

- Que deusa, meu pai.- Falo e ela gargalha.

- Levanta pra nós irmos na cozinha pra você beber água.

Ela me ajudou a levantar e eu quase caí, mas ainda bem que ela conseguiu me segurar. Jenni e Vero estava já de pé também seguradas pelas namoradas. Dinah e Lucy riam das merdas que as namoradas falavam.

Eu e Camila seguimos para a cozinha, ela me sentou num banco e eu esperei ela trazer a água. Bebi toda a água que tinha na jarra e fiquei ali olhando pro nada.

- Mila, ajuda aqui, pelo amor.- Ouvi a voz de Ariana.

Ari e Demi estavam segurando Selena que estava rindo sozinha. Camila foi até elas e colocaram Selena no banco a minha frente. Antes que alguém pudesse fazer algo, mais duas pessoas entram na cozinha.

- O que o álcool não faz com as pessoas.- Nick fala carregando Shawn.

- Puts! Deus grego!- Shawn fala embolado se agarrando em Nick que ria do canadense bêbado.

- Vem, vou te sentar.- Nick fala puxando Shawn.

- Eu amo sentar.- Shawn diz malicioso e começa a rir.

Eu comecei a gargalhar junto com as meninas.

- Mais uma pra coleção.- Mani pronuncia entrando na cozinha com a namorada.- Nick, pode me ajudar aqui?

Nick foi até elas e conseguiu colocar Shay no banco ao meu lado. A atriz estava realmente bêbada, ela deitou a cabeça na mesa e parece que dormiu.

- Nós namoramos só alcoólatras.- Mani fala rindo.

E nessa brincadeira, meus amigos tudo se reuniram na cozinha pra dar água para os bêbados.

Com certeza esse foi o melhor aniversário da minha vida.


Notas Finais


E aí? O que acharam? Eu confesso que gostei muito desse capítulo ♥️

Mas quero saber a opinião de vocês.

💬Comentem💬
⭐ Favoritem⭐
E até a próxima
Amo vcs♥️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...