1. Spirit Fanfics >
  2. Loving Can Hurt >
  3. The End Of The Beginning

História Loving Can Hurt - The End Of The Beginning


Escrita por: caleboca

Notas do Autor


Gente, ta meio corrido aqui a rotina, mas estou tentando postar o mais rápido possível. Sejam pacientes cmg. Espero que estejam gostando. Se não estiverem, digam, sejam sinceras, eu estou aberta a críticas, critiquem sem medo. Beijos!

Capítulo 4 - The End Of The Beginning


Fanfic / Fanfiction Loving Can Hurt - The End Of The Beginning

"Who you are?"

JENNA'S POV:

De repente, Scooter saiu do quarto, às pressas, falando ao celular, batendo a porta. Muito estranho. Quando Justin me disse que tinha alguém querendo subir, minha vista embaçou, senti uma tontura terrível. Será que é meu pai? Ou pior, minha mãe? Senti minha pele empalidecer. Logo Justin percebeu e disse:

- O que foi? Por que fechou a cara? Aconteceu alguma coisa? - Merda.

Eu não sabia o que dizer, então resolvi só responder que não com a cabeça. Ele hesitou mas aceitou minha resposta.

Estava um clima tenso, minha cor decidiu voltar à meu rosto, até que começamos a escutar uma gritaria no corredor, quando, de repente, pela porta aparece Scooter impedindo que alguém entrasse, quase gritando, nervoso, meio descontrolado e desesperado.

Com muito esforço a pessoa conseguiu entrar, também gritando. E quando percebo quem é, sinto um enjoo imenso. O que? Como ela está aqui? É ainda pior do que meus pais. Era nada mais, nada menos do que Selena Gomez! Cara, é mesmo ela. Eu não podia crer que era ela mesmo, em pessoa. Mal sabia que ela estava no Brasil, quanto mais aqui, no Rio, no mesmo hotel que Justin. Sua expressão não era muito boa. Senti o sangue de meu rosto desaparecer novamente. Na mesma hora, abaixei a cabeça. Okay, o conto de fadas acaba aqui.

Olho para Justin e ele estava sem reação, boquiaberto, sem saber o que dizer. Engoli o riso porque, por mais que o momento era de tensão, a cara dele estava muito engraçada, mas esse não era o momento certo para rir.

- Quem é você?! - pergunta Selena, olhando para mim, com uma cara não muito agradável. Eu? Olho para Justin, aflita, com medo.

- Hãm? É... Ninguém! Não é ninguém. - responde ele, gaguejando, hesitante. O que?

Confesso que não gostei muito dele ter falado que eu não era ninguém. Poxa... Ninguém? Mas, no fundo, entendi que ele não sabia o que dizer, então disse isso. Ninguém...

- Como assim não é ninguém? Você acha que eu sou idiota? Eu vi nas manchetes, os dois pombinhos estão em todas as revistas. Em todo o mundo, Justin! Quem é ela?! - revistas? Eu estou em revistas? Em todo o mundo?! Por quê?

Nunca tinha visto esse lado de Selena. Ela estava tão brava que parecia até uma pimenta, de tão vermelha. Nessa mesma hora, fiquei pálida de novo. Estava com medo do que ela poderia fazer. Na verdade, não sei porque estava com medo, ela não iria fazer nada mesmo. Só não entendi o porquê dessa cobrança toda dela. Eles não têm mais nada! Ou têm? Minha visão escurece. Damned.

- Calma. Você não está entendendo - disse Justin, sendo interrompido por Selena.

- Eu já entendi tudo! Ela é mais uma peguete sua, não é? Lindo isso. Maravilhoso! Que coisa ridícula, Justin. Ridícula! Quando você, finalmente, vai crescer, e virar homem de verdade? Acha que quanto mais piranhas pegar, mais foda você é? Acha que, pegando vagabundas por aí, vai te ajudar a apagar tudo o que a gente viveu? Olha, estou me impressionando com você, Justin, cada vez mais... - M-e-u D-e-u-s.

Justin abaixa a cabeça. Merda, ele se arrepende. Eu sabia que não era uma boa hora, e que não era pra eu estar lá, então resolvi ir embora. Me movo um pouco para frente, em direção á porta, e sou interrompida por Selena.

- A onde você pensa que vai, queridinha? A vadiazinha vai embora, é? Está vendo, Justin? A sua vadiazinha ia te deixar aqui pra resolver todo o problema sozinho. Está vendo só, a qualidade das vagabundas que você pega? E como ela, nem prestar pra ficar e assumir as custas de sua culpa, não presta? - culpa? - Ela ia fugir e te deixar na mão, coisa que eu nunca fiz com você, se lembra? Mas eu acho muito bem feito! Isso ainda é pouco, comparado ao que você merece. Isso é para você aprender a não pegar qualquer uma da rua.

- Escuta aqui, - Justin avança - para começar ela não é qualquer uma, ela é diferente! E eu também não "peguei" ela, porque, como já disse, ela não é um objeto pra se "pegar". Você diz que nunca me abandonou mas só o que você fez, durante todos esses anos, foi me abandonar! Você não tem moral para falar sobre abandono. E outra, você não tem o direito de chamar ela assim! Você não a conhece. - Selena gargalha. Droga, eles estão brigando feio. E o pior, estão brigando feio por minha causa.

- Ah... E você a conhece? Sabe quantos anos tem, qual é sua cor preferida? Nem sequer sabe o nome da piranha, Justin. Acorda!

JUSTIN'S POV:

P*rra, que desgraçada! Como ela ousa falar assim dela? Ridícula. Está passando dos limites!

Na mesma hora, liguei os pontos... Então era ela? Ela quem tinha me mandado aquela mensagem? 

Não falei mais nada porque, senão, iria falar merda, então escolhi por encerrar o assunto:

- Chega, Selena. Já chega! Ninguém te chamou aqui neste país, muito menos neste hotel! Você veio para me perseguir, me vigiar. Uma completa psicopata doentia, com graves problemas psicológicos! E você ainda vem para me xingar, e xingar a menina que não tem nada a ver com a gente? Quero que você saia do meu quarto. Agora! Ou eu vou ter que chamar meus seguranças? 

Selena foi recuando, com ódio correndo por suas veias, estampado em seu olhar. Que raiva dela! Pô, ela só me ilude, só me humilha, só me faz sofrer, chorar e correr atrás dela, e agora não quer que eu conheça mais ninguém? Ela pode seguir a vida e eu não? Acha que me tem na palma da mão para sempre? Quem ela pensa que é pra me controlar desse jeito?

Olhei para a menina e ela estava muito assustada. Culpado, me aproximei.

- Está tudo bem? - perguntei preocupado, o corpo tenso. Ela assentiu com a cabeça, então meu corpo relaxou. - Relaxa, ela sempre faz isso. Ainda não conseguiu superar... Mas e aí, me diz seu nome, mais uma vez - tentei distraí-la, mudando de assunto.

- É Jenna. - ela responde e dá uma coradinha, olhando para baixo. Essa menina cora com qualquer coisa, mesmo depois de tudo isso, mas que instável, e que lindinha.

- Prazer, Justin Bieber. - disse sarcástico e ela dá uma risadinha, abrindo um tímido sorriso em meu rosto.

- Ei, precisamos ir. Você tem uma entrevista para um programa local hoje a tarde, Justin. - disse Scooter acabando com meu sorriso e minha esperança. Okay, esse é o adeus.

- Okay. - respondo olhando para ele. Me volto para Jenna e - Tenho que ir agora, baby, mas toma aqui meu cartão com meu número. Me manda uma mensagem e depois nos falamos. - acrescentei e finalizei com um beijinho em sua bochecha.

Eu já sabia que não a veria mais. Meus horários já estão todos preenchidos, e daqui a 2 dias vou para outro país, dar continuidade na minha tour. A última vez que vou ver esse rosto pálido, com cabelos escuros e olhos negros. A ideia me entristece. Mas afasto tudo isso, afinal, ela é só mais uma garota, e eu tenho muita coisa para fazer pela frente, até ir embora. Observei ela ir embora e carregar no bolso toda a minha fantasia de ficarmos juntos. E esse é o fim...


Notas Finais


Tá aí gente, vou tentar postar mais um ainda hoje. Rezar pra dar tempo. Comentem o que estão achando, divulguem para amigxs que gostem do JB, ou Sel, ou qualquer outro artista da história, ou pra quem você acha que vai curtir o enredo da historia. Conto com vocês pelo apoio, pf <3 Beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...