1. Spirit Fanfics >
  2. Loving Can Hurt- jolari >
  3. " Suas palavras machucam"

História Loving Can Hurt- jolari - " Suas palavras machucam"


Escrita por: a_sra_malfoy

Notas do Autor


Achei um tempinho pra postar pra vocês.
Boa leitura!

Capítulo 46 - " Suas palavras machucam"


Fanfic / Fanfiction Loving Can Hurt- jolari - " Suas palavras machucam"

P.O.V João:

  Bom, como eu passei o final de semana, comendo, lágrimas, assistindo série, lágrimas e vários nadas. O bom nisso tudo foi que eu tive mais tempo pra colocar a cabeça no lugar, eu decidi que não adianta ficar triste e deprimido, se ela quis assim... o que eu posso fazer?

 Mais só de pensar que estou voltando para o colégio, com uma linda bomba chamada "semana de prova". Por incrível que pareça eu estudei, tô com a corda no pescoço.

 Tava um calor dos infernos, nada melhor que aproveitar a nossa piscina,não é mesmo? Uma hora dessa a Lari deve tá debaixo de um ar-condicionado, para de pensar nela. A minha sorte é que ainda não dei de cara com ela.

- Caralho, eu não fiz isso por nada. Me dá o dinheiro ou conto toda a verdade. -era aquela garota que encontrei no meu quarto.

 Ela tava conversando com o Chequer, tinha que ser, o problema ambulante. Como assim contar a verdade? Sobre o que? Hum... não tá me cheirando boa coisa. Encostei na borda da piscina pra escutar a conversa.

- Tá maluca? Nem pensa nisso. Eu vou te dar a droga do dinheiro. - Chequer falou estressado.

- Ainda hoje.

- Tá, agora vaza daqui, antes que alguém apareça.

  Eu devia ter desconfiado, claro que ia ter dedo dele nessa história. Então tudo foi uma armação, uma pontinha de esperança invadiu o meu coração. Não pensei duas vezes antes de ir correndo falar com a Lari.

- Que isso? Invasão de privacidade? Vai embora ou eu grito. - avisou.

- Calma,não se exalte. Vim falar com você? -sentei na cadeira.

- Eu não tenho mais nada pra falar com você.

- Me escuta, escutei um papo do Chequer com a garota lá que apareceu na meu quarto. Tudo não passou de uma armação. -expliquei tudo que tinha ouvido.

- E daí?

- E daí que... não escutou o que eu acabei de dizer? Foi um plano, nada disso foi real.

- Escutei sim. O único problema é que já é tarde de mais.

- Como assim? -perguntei.

- Agora eu estou com o Chequer, ele me fez abrir os olhos. Não via uma pau na minha frente, agora eu vejo que a gente nunca existiu.

- O que? - comecei a chorar.

- Isso mesmo que acabou de ouvir. Agora se não for pedir muito, por favor se retire. -abriu a porta.

- Sabia que suas palavras machucam -só consegui dizer isso.

  Então tudo que tivemos foi uma ilusão? Eu sabia dês do começo que esse garoto tinha alguma coisa, só não quis aceitar. Hoje eu vejo que eu fiz papel de trouxa nessa história. Nisso que dá se apaixonar.

- O que aconteceu? Você tá bem? - Bia me perguntou.

- Olha bem pra mim e diz que estou bem. -respondi.

- Nossa, eu entendo o que a Lari disse mais, não precisava de tanto.

- Porque não escutou tudo que me falou.

- Essa história está muito estranha, ela não é disso. Pensa comigo, por que motivo terminaria com você? Cara, ela te ama.

- Amava, hoje deixou bem claro isso. -coloquei a mão no rosto.

- Não, tem coisa nessa história. E vou descobrir, eu troco meu nome se não conseguir.

- Só deixa isso pra lá.

P.O.V Lari:

  O meu final de semana foi resumido em falação das amigas: "por que terminou com o João?", "por um motivo tosco desse", amiga, tá acontecendo alguma coisa, desabafa com a gente". Ficaram me rondando com essas perguntas, estava me sufocando. O que fiz foi brigar com elas e expulsarem da minha casa.

  Eu não pensei que me causaria tantos problemas terminar, o pior era não poder contar a verdade. Agora nenhuma delas querem falar comigo, eu realmente tô virando um monstro.

 O pior nem foi esse, eu tive que mentir, mais, essa vez foi a pior de todas. Tive que falar pro João que não o amo,o que vivemos foi uma mentira e que amo o Chequer. Depois que falei isso tive vontade de pular de uma ponte e acabar com tudo. Querido, as minhas próprias palavras estão machucando, não sabe o quanto.

- Pode explicar exatamente o que está acontecendo? Eu sei muito bem que a mocinha tem uma desculpa menos esfarrapada do que contam por aí. - a Bia surgiu no meu quarto.

- Que histórinha? -dei uma de desentendida.

- Motivo: João.

- Eu só fiz o que achei certo, tá. E outra, não tem que se meter na minha vida.

- Jura?! Termina com o cara por um motivo tosco, fica com o Chequer do nada e quer que todo mundo acredite?

  Não consegui responder, só a minha cara descreveu tudo. Acabei contando tudo pra ela, precisava desabafar pelo menos com alguém.

- Caraca, que enrascada. - ficou de boca aberta.

- Pra vê aonde eu fui me meter.

- Você não acha melhor contar toda verdade pra ele? Pelo que vi hoje, saiu arrasado.

- Não, não dá pra ficar brincando de detetive com ele.

- Sim, mas se não contar, capaz de perdê-lo pra sempre.

- Fiz essa escolha sabendo das consequências. -respirei fundo. - Me dá um abraço? Tô precisando.

  Depois do abraço eu me senti um pouco melhor. "Porque se engolimos tudo que sentimos, acabamos nos afogando."

  

 


Notas Finais


Jolari não volta tão cedo.
bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...