1. Spirit Fanfics >
  2. Loving Can Hurt

História Loving Can Hurt


Escrita por:


Fanfic / Fanfiction Loving Can Hurt
Sinopse:
"Já está gravando? - Justin tenta sinalizar com o polegar - OK. Olá, meu nome é Jenna Fox, e quando você estiver assistindo este vídeo, provavelmente, eu devo estar em algum lugar melhor, nós dois devemos, assim esperamos. Eu e Justin estamos trancados em um armário, não sabemos onde estamos, e, pelo o que percebemos, e, por mais que eu queira me enganar, já sabemos aonde isso vai dar. Justin foi atacado novamente, ele está bastante fraco, debilitado, e eu estou com uma ferida aberta no braço, - Justin aponta a câmera para meu braço - mas, está tudo bem. Estou fazendo este vídeo em memória de minha querida irmã Brenna, que nos deixou tão cedo, e em memória, também, de minha mãe, - uma lágrima escorre - que, por mais que não demonstrasse muito, eu sei que me amava muito, e, também, para meu pai, que deve estar aí fora, assistindo à todos os noticiários e manchetes, na esperança de que, um dia, me resgatassem e eu retornaria para casa, sã e salva. Papai, eu sinto muito - escorre outra lágrima - mas, não vou poder voltar para casa, desta vez. Quero que saiba que eu te amo mais do que tudo, e que não deve destruir sua vida por me perder, também. Recomece-a, em meu nome, e em nome de Brenna e mamãe. Toque sua vida, conheça um novo amor, mude de cidade, estado, país, o que for, só não deixe que a vida te derrote, - o nó da garganta explode em um choro de soluços - por favor, papai. Você é a única esperança de nossa família seguir adiante. Não deixe que tudo isso abale você. Você sempre me ensinou a ser forte, resiliente, agora é a sua vez de seguir o seu conselho, e seguir a diante. - Justin sinaliza o corte do vídeo, mandando-me finalizar - Só quero que não se esqueça de mim. Que não se esqueça que, tudo o que eu quero, é que seja feliz! Eu te amo, papai."
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 330
Favoritos 15
Comentários 8
Listas de Leitura 4
Palavras 21.011
Terminada Não
Categorias Hailey Rhode Baldwin, Justin Bieber, Kendall Jenner, Selena Gomez
Personagens Hailey Baldwin, Justin Bieber, Personagens Originais, Selena Gomez
Tags Ação, Amigos, Amor, Believe Tour, Brasil, Casal, Crime, Crime Passional, Desastres, Drama, Facadas, Hailey, Jenna, Justin Bieber, Loucuras, Mentiras, Mortes, Psicopatia, Rio De Janeiro, Romance, Selena Gomez, Sensual, Sequestro, Sucesso, Tiros, Tragedia, Traição

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Mistério, Suspense
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Protótipo
0
53
298
 
2.
Best Day Ever
1
47
2.846
 
3.
Second First Meet
1
29
2.089
 
4.
The End Of The Beginning
0
23
1.247
 
5.
My Partner In Crime
1
27
1.487
 
6.
I'm Hungry...
0
19
2.332
 
7.
"Bae?"
0
22
1.636
 
8.
Cap Hot Time (conteúdo adúlto)
2
24
1.458
 
9.
Surprise
0
19
1.410
 
10.
I Can't, Please...
1
16
1.619
 
11.
Is That a Goodbye?
0
14
876
 
12.
That Was a Goodbye!
0
12
1.122
 
13.
Don't Leave Me Too
1
13
1.243
 
14.
Where is my girl?
1
12
1.348

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.