1. Spirit Fanfics >
  2. Loving is a philosophy! ( Taegi ) >
  3. Aula de filosofia !

História Loving is a philosophy! ( Taegi ) - Capítulo 2


Escrita por:


Notas do Autor


Gente... Eu estou amando escrever essa fanfic , pq ela é bem Poetica e Romântica ( eu não gosto muito de melosidade , mas nesse caso , eu acho legal ) !

Eu simplimente , adoro ler , e a maioria das minhas fics são inspirações de livros !

Então ... Fica a dica : se vc quer ter mais inspiração para escrever Fanfic , procure ler livros , matérias de reportagem , e procure sempre estar escrevendo alguma coisa nas horas vagas ! (。・ω・。)ノ♡

Amo vocês , meus biscoitinhos amanteigados 🍘🇰🇷🍒🍏 !!!

Capítulo 2 - Aula de filosofia !


Fanfic / Fanfiction Loving is a philosophy! ( Taegi ) - Capítulo 2 - Aula de filosofia !

- Bom dia ,Taehyung ! - sorriu de volta ao mais velho ( nessa fanfic ) - 

- bom... Vou deixar vcs a sós ! Qualquer coisa , estarei aqui para oque precisar , Sr.Min ! - a jovem sorriu serena e sou pela porta , fechando a mesma - 

Taehyung sentou-se ao lado de Yoongi , e viu o livro do mais novo -

- Hmmm , não sabia que vc gostava de ler ! - sorriu sincero ao mais novo -

- é... Eu gosto sim ! Me faz... Se sentir livre  dessas Redias que me aprisoniam nessa casa !  Já que meus pais não me deixam sair , de jeito nenhum ! - yoongi disse entristecido , já que não aguentava mais aquela vida ! Tá bom , ele era rico , mais as vezes a riqueza ... É a pior das coisas que alguém pode ter ! 

As vezes voce está sentado sobre a maior fortuna do mundo , mas mesmo assim,é tão pobre de amor ,quanto o mendigo que espera por um pedaço de pão ! 

Por que a felicidade , não pode ser comprada com dinheiro !  Por que a felicidade não se vende ! Por que se você a comprar , ela nunca será verdadeira ! Por que ela ... Não tem preço ! 

- Sinto muito , Yoongi ! Queria poder fazer algo para ajudá-lo , porém não posso ! Sou um simples professor de filosofia , que a única coisa em que posso te ajudar , É aprender algo sobre essa longa caminhada que chama-mos de vida ! - Tentou consolar o mais novo , e então sorriu minimamente a este - 

- Vc não tem que me ajudar ! Vc não me deve nada ! Ninguém me deve ! E essa é a vontade de meus pais , eu e nem ninguém pode fazer nada ! - yoongi sentiu os olhos marejarem e a cabeça latejar , mas , por outro lado , sentia-se completo ... E vivo ! 

Nunca tinha com quem desabafar , a não ser , com Taehyung ! 

Por mais que os olhos sempre espressasem felicida e bom humor , no seu coração se escondia , a mais profunda amargura , que alguém pode ter !


Notas Finais


Hmm... Estou com MTS atividades da escola ! Wuaaaaaa !
Desculpe o cap pequeno , o motivo ... Já falei ... : Escolaaaa


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...