1. Spirit Fanfics >
  2. Loving the hidden ones- Carl Grimes. >
  3. 5 Capítulo

História Loving the hidden ones- Carl Grimes. - 5 Capítulo


Escrita por: BabyReedus

Capítulo 5 - 5 Capítulo


Já fazia algumas horas des da morte de Patrick,eu não conseguia sair da minha cela. O fato de ter o perdido me machucava,eu nunca pensei que fosse sofrer de novo a perda de alguém importante. 


   As coisas estavam indo tão bem,que eu achava que podíamos estar recomeçando uma nova vida pós apocalíptica,mas o destino resolveu nos pregar uma peça e provar que não temos que nos preocupar só com os mortos.


  Temos que nos preocupar também com a gripe a saúde,que uma simples gripe pode levar a óbito.


   Algumas pessoas,as que sobreviveram do bloco D. Estavam doentes,febre alta,dores no corpo,tossindo sangue,tontura,náuseas. Rick suspeitava que elas tenham contraido a gripe após comer carne de porco,segundo ele um dos porcos estavam doente e alguns dias depois morreu.


  Eu estava abalada,Glenn e Sasha estavam entre os doentes. Meu tio separou as pessoas que não teve contato com ninguém infectado e os colocou em outro bloco de celas e os que tiveram contato ficavam juntos.


 Eu,Daryl,Rick e mais alguns estávamos incluídos,era questão de horas pra "doença" se manifestar.


   Temia por isso,não queria perder mais ninguém. Não suportaria.


  - Nillay?..- Ouço alguém me chamar da entrada da cela.


  Me sento na cama e olho pra pessoa,Rick estava com a roupa suja de sangue,fora o corpo.


   Eles estavam recolhendo os corpos e enterrando. Sorrio leve pra ele.


 - Oi tio..- minha voz sai rouca devido ao choro de mais cedo.

 

  Ele se aproximá de mim se sentando ao meu lado,ficamos alguns segundos em silêncio.


 - Eu.. Eu sinto muito - começa - Ele era um bom garoto,não merecia uma morte assim - Completa,meus olhos se enchem de lágrimas e eu o encaro.


  - Eu..- Não consigo terminar pois uma sensação de choro me toma,rick me abraça cintra si e escodo o rosto em seu peito - Ontem ele estava mal,mas.. Mas disse que tomou um.. Um remédio e tinha melhora - Soluço - se eu estivesse insistido pra ele.. Pra ele ir consultar o Hershel - Me agarro mais a ele não conseguindo terminar.


 - Shii,não fica assim querida - Ele sussurra acariciando meus cabelos - Ele só não queria te preocupar,não fica se culpando. Se ele tivesse aqui não ia gostar de te ver assim - choro mais ainda.


 - Você não tinha como saber.. Talvez ele tivesse pensando que fosse só um mal estar,e não quis ir pra não alarma ninguém - sinto ele pousar o queixo sobre minha cabeça - Pensa meu bem.. Que agora ele está em um lugar bom,livre desse mundo finalmente em paz.. Pensa que de onde ele estiver ele vai estar olhando por você.. Cuidando de você,que como ele gostava de dizer era seu anjinho - Assinto deixando um soluço escapar.


  - Mas é difícil.. Eu não quero mais perder ninguém tio.. Por favor,eu não quero.. Não suportaria - Soluço - Promete pra mim que ninguém mais vai morrer? Promete que vocês nunca vão me abandonar? Tio rick eu não suportaria..- Agarro mais ele.

 

  - Você,Carl,Judith,Beth,Maggie Sophie,Daryl,Glenn todos são minha familia.. Eu morreria se algo acontecer a vocês,por favor - Ele respira fundo me apertando forte contra ele.


 - Eu não posso prometer que ninguém vai morrer,mas eu prometo tentar o máximo pra cuidar de todos. De você pra que nada aconteça..- Assinto e levanto a cabeça o encarando.


 - Te amo tio - Sorrio um pouco o vendo retribuir.


  - Te amo pequena - Beija minha testa e ficamos assim até eu pegar no sono.


 {•••••}


 Abro meus olhos levemente e percebo que estava sozinha,olho ao redor e respiro fundo.


  Flashes do ocorrido me invade e sinto um aperto no peito.


   Saio da cela andando calmamente pelos corredores,chego a cozinha vendo Daryl e Rick sentados conversando.


 - Bom dia - Ele dizem assim que me vêem.


 - Bom dia? - Pergunto confusa pegando um enlatado de feijão e um copo com café ralo.


 - É,dormiu muito hein.. Como se sente? - Daryl pergunta e eu dou os ombros. 


  Não me sentia bem. Estava péssima,meu corpo estava pesado como se carregasse toneladas inversíveis sobre o mesmo.


 - Bem..- Minto me sentando a mesa. Eles se entre olham e tio Rick da um olhar preocupado.


 - Tem certeza? Você esta pálida,ta sentindo algo? - Era evidente sua preocupação. Mordo os lábios abrindo o enlatado e enfiando uma boa colherada na boca.


  Encolho os ombros e sem encara-los respondo.


 - Só um pouco cansada e com fome.


 - Como estão os doente? - Pergunto encarando eles. 


 - Na mesma,estão piorando a cada dia! - Rick respira fundo passando as mãos no cabelo - Não temos certeza se o lugar onde o grupo vai buscar remédios ainda está intacto,mas temos que arriscar.


 - Pelo que Hershel disse está.. É uma clínica de remédios pra animais,quem após o apocalipse pensaria em ir lá? - Falo dando os ombros - Os animais estão mortos,e com isso eles pensam que remédios assim não servem pra nada.


  - Doentes não se preocupam se o remédio é de animal ou não.. Quando estão doentes a única preocupação é tomar algo pra que melhore - Daryl diz e podia ser verdade,ou talvez não.

  

 - É uma coisa que só vão saber se for lá verificar - Digo.


   Os dois não dizem nada,só ficam me olhando e depois voltam a conversar.


    Volto a comer o feijão sem a menor vontade,não estava tão bom quanto parecia.


   Mas tinha que comer se não quisesse morrer de fome.


   Termino o mesmo e bebo o café ralo,levando indo até "Pia" que era uma bacia grande com agua.


  Lavo meu copo e a colher as colocando em seu devido lugar.


  Quando me viro pra sair sinto uma tontura e acabo esbarrando nas latas vazia que estava na mesa as derrubando. 


   Daryl e Rick se assustam e me olham.


 - Nillay? - A voz preocupada deles me chama mas eu não os encaro logo sentindo meu pulmão queimar e um ataque de tosse me tomar.


  Me curvo pra frente tossindo freneticamente colocando uma mão sobre a barriga e outra tampando a boca,meus órgão pareciam estar em chamas queimavam muito e isso piorava a cada tossida.


    Após alguns segundo me recupero sentindo uma dor terrível na garganta e no corpo.


  Me recomponho e passo o dorso da mão que cobria minha boca sobre a testa sentindo que estava suando.

 

   Minha outra mão continuava sobre a barriga tentando amenizar a queimação por dentro.


  - Nillay,não - Ouço a voz do meu tio e desvio os olhos pra ele que se encontrava a minha frente junto com Daryl.

  

   Ele me olhavam aterrizados e eu não entendia o porque. Seus olhos fixos em minhas mãos. 


  - Que foi? -pergunto em um fio de voz sentindo minha garganta protestar. 

 

   Trago minha mão pra frente de meus olhos e os arregalo.


  Sangue,uma mancha de sangue na palma de minha mão. A mesma que cobri a boca enquanto tossia.


  Olho pro meu tio e daryl apavorada e quando penso em sair dali minha vista embaça e minha pernas falham.


  Sinto meu corpo ir de encontro ao chão e antes que eu chegue ao mesmo eu apago.     


Notas Finais


Desculpem os erros e o capítulo curto. Espero que gostem ☺


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...