1. Spirit Fanfics >
  2. Loving the Playgirl - Jenlisa >
  3. Eu devo ir

História Loving the Playgirl - Jenlisa - Eu devo ir


Escrita por: Mommy_Jauregui

Capítulo 1 - Eu devo ir


Lisa POV

*FLASHBACK ON*

Ainda no México...

"Jennie". Eu a chamei. Sua cabeça estava descansando no meu ombro enquanto olhamos para as estrelas.

Ela apenas murmurou. Eu olhei para ela e vi que seus olhos já estavam se fechando.

Eu olhei para ela de perto; tentando memorizar o rosto dela e apreciar cada segundo em que ela ainda é minha, porque eu sei... eu sei que pela manhã terei de deixá-la ir.

Jennie, talvez essa seja a última vez que verei seu rosto tão perto. Esta pode ser a última vez que eu poderei te abraçar assim. Esta pode ser a última vez que eu poderia dizer isso em voz alta...

"Eu te amo". Eu sussurrei.

Eu vi um sorriso puxar seus lábios, sua resposta fez meu coração pular de alegria, mas doer ao mesmo tempo. "Eu também te amo, Lisa".

Fechei os olhos e não deixei suas palavras tomarem conta de mim. Isso não faria bem algum. Se eu ficar, apenas tornarei as coisas mais difíceis para ela. Eu vou machucá-la como eu estive fazendo esse tempo todo.

Eu menti, usei e tirei vantagem dela.

Eu estou uma bagunça agora. Estou em conflito. Eu estou lutando comigo mesma.

 Devo ir ou devo continuar?

O que eu estou pensando? Por que eu estou tendo dúvidas outra vez? Eu já tomei minha decisão. Eu me decidi.

Eu vou deixá-la ir.

Além disso, fiz uma promessa. Prometi a Jisoo que me afastaria, prometi a Jennie que a deixaria feliz com Jisoo, e prometi a mim mesma que depois disso... depois dessa fantasia, ficaria longe delas.

Vou deixá-las em paz.

Abri os olhos e dei um suspiro profundo. Virei minha cabeça para minha direita, para a minha felicidade, para a minha vida. Para a garota que dorme tão profundamente em meus braços, para a garota que segura meu coração.

"Oi amor". Eu sussurrei enquanto acariciava suas bochechas quentes. "Não pensei que eu desisti de você, ok? Só estou deixando você ir. Deixando você feliz, mesmo que não esteja ao meu lado. Sim, você é minha agora, mas amanhã voltaremos para onde deveríamos estar. Para a realidade onde você infelizmente não é mais minha. Como eu gostaria que pudéssemos ficar aqui no México para sempre, apenas eu e você juntas. Mas não podemos, não podemos ficar presas aqui e fingir que está tudo bem. Há pessoas esperando por nós. Há alguém, alguém que ama você esperando por você em Manhattan. Uma garota boa com intenções puras. Uma pessoa justa que nunca vai se cansar de ouvir você. Uma garota digna do seu coração puro. Uma garota digna de uma garota adorável como você".

Eu me inclinei mais perto e capturei seus lábios macios. "Eu te amo tanto, Jennie".

Eu a envolvi em meus braços e a carreguei. Porra, ela está mais leve do que antes. Ela também está mais magra, provavelmente por causa do estresse que eu lhe causei e muitas coisas que estão acontecendo em sua vida.

"Você deveria comer um pouco mais". Eu disse com uma risada. "Como muito bife e macarrão e termine com um biscoito de chocolate". Eu estava lutando contra as lágrimas que se formavam no canto dos meus olhos.

Maldito seja quem quer que seja que esteja liberando minhas lágrimas!

"Vá para Brighton Beach quando se sentir sozinha. Observe o horizonte de Manhattan na ponte do Brooklyn se quiser sorrir. Faça o ballet se quiser esquecer as coisas".

Eu estava brincalhona!

"Continue sorrindo. Continue rindo. Continue sendo você mesma, continue sendo adorável, gentil e... deslumbrante". Eu estava tentando o meu melhor para se forte enquanto andava até a vila.

Minhas mãos tremiam, meus joelhos tremiam... Estou ficando mais fraca, mas preciso ser forte, porque posso deixá-la cair.

"Eu não quero deixar você cair e te machucar agora, certo?". Eu disse enquanto olho para o rosto calmo e adormecido dela. "Eu gostaria muito que tivesse outro caminho para nós duas". Eu ri.

Agora eu estava me perdendo. Eu estava conversando com ela, mesmo sabendo que ela está dormindo.

Finalmente chego à vila e imediatamente coloco Jennie na cama e a cubro para mantê-la aquecida.

Afastei os fios dos cabelos soltos do seu rosto e dei-lhe um beijo longo e gentil na testa.

"Não ouse esquecer de mim, ok? Porque eu nunca esquecerei de você... de nós. Podemos não ter uma a outra mais, mas pelo menos temos lembranças para valorizar. Prometa-me que você ficará bem, ok?".

Jennie sorriu enquanto dormia. Ela segurou minha mão e apertou ela. Por um breve segundo, pensei que ela estivesse acordada, apenas para descobrir que estava apenas sonhando.

"Sim. Você ficará bem. Você ficará melhor".

Eu não pude deixar de soltar uma pequena risada com o quão fofa ela está nesse momento.

"Bons sonhos, meu amor".

Definitivamente vou sentir sua falta.


Notas Finais


Acho que é bom nós vermos um pouco do lado da Lisa né? No último livro acho que não tivemos nenhum ponto de vista dela, e se tivemos foram dois no máximo. Ela também sofreu muito com essa separação e ela apenas fez isso porque é cabeça dura que nem a Jennie.

Com certeza ela amadureceu muito, o que é uma vantagem, mas claro que nunca deixando de ser a mesma arrogante de sempre.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...